Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Prazer, Felp :)
+4
Mayrika
Draken
Kiyamet
Felp
8 participantes
Página 1 de 1
Prazer, Felp :)
Prazer, sou o Felp!
Bom, resumindo muito, eu encontrei esse fórum nos meus favoritos de um pc antigo (resolvi revive-lo e no fuça aqui e remexe lá encontrei várias coisas interessantes, inclusive este fórum), juro que não sei como ele foi parar lá ahushusauhsahus.
Sempre joguei RPG com meus amigos em nosso fórum privado, mas como recentemente o fórum se extinguiu uni o útil ao agradável e aqui estou
Sempre joguei RPG, tanto por fórum como na mesa junto com a galera. Joguei vários sistemas, D&D, GUPS e até me aventurei no AMBERM, mas meu carinho mesmo fica nas jogatinas via fórum.
Bom, é isso.
Espero entrar em um RPG e ver direitinho como funciona para criarmos um se tiver uma galera disponível (pelo visto ele tem que ser aprovado antes), então vamos ver no que dá.
Até mais então O/
Bom, resumindo muito, eu encontrei esse fórum nos meus favoritos de um pc antigo (resolvi revive-lo e no fuça aqui e remexe lá encontrei várias coisas interessantes, inclusive este fórum), juro que não sei como ele foi parar lá ahushusauhsahus.
Sempre joguei RPG com meus amigos em nosso fórum privado, mas como recentemente o fórum se extinguiu uni o útil ao agradável e aqui estou
Sempre joguei RPG, tanto por fórum como na mesa junto com a galera. Joguei vários sistemas, D&D, GUPS e até me aventurei no AMBERM, mas meu carinho mesmo fica nas jogatinas via fórum.
Bom, é isso.
Espero entrar em um RPG e ver direitinho como funciona para criarmos um se tiver uma galera disponível (pelo visto ele tem que ser aprovado antes), então vamos ver no que dá.
Até mais então O/
Felp- Iniciante
-
Re: Prazer, Felp :)
Opa! Bem vindo Felp, espero que se divirta aqui no fórum (talvez ele estar nos favoritos do seu pc antigo seja um sinal dos deuses muahahahahah), jogue bastante e faça muitos amigos. :3
A galera aqui é legal e não morde!só se vc pedir, mas aí é outra história QQQQ ^^
Ps: Eu falo o básico clichê, deixo as conversas sobre sistema pros nerds de plantão haushausha
A galera aqui é legal e não morde!
Ps: Eu falo o básico clichê, deixo as conversas sobre sistema pros nerds de plantão haushausha
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Bem vindo Felp (:
Divirta-se jogando e conhecendo novas pessoas.
Qualquer dúvida é só gritar o/
EDIT@: Mal mal entendo sobre Dungeons & Dragons e 3D&T HAUAHUAHAUHAUH
Divirta-se jogando e conhecendo novas pessoas.
Qualquer dúvida é só gritar o/
EDIT@: Mal mal entendo sobre Dungeons & Dragons e 3D&T HAUAHUAHAUHAUH
Draken- Iniciante
-
Localização : Numa floresta de bambu, com outros pandas carnívoros.
RPG 1 : Digimon - Kaito Shiranui
Vlww pessoas :P
@ Kiyamet
Realmente deve ser algo dos deuses, poruqe eu, por mais que tenha quebrado a cuca, ainda não sei de onde achei o Lendas HUSHUAUHSAHUHUSHU. Provavelmente algum amigo das antigas deve ter me passado, porque o fórum ja é bem antigo hahahahha
@Draken
Hahah sinceramente eu ainda prefiro Jogar pelo fórum. Nada contra o sistema de cada um, mas não sou muito amante dos dados. É divertido por hora. Rola uma pressão, além de ser muito legal aquela divisão monstra de pontos e definição de equips na ficha. é algo para todo RPGista se experimentar. Mas até hoje meus melhores jogos foram feitos por fórums heheheheh, sem dados nem nada :P
@ Kiyamet
Realmente deve ser algo dos deuses, poruqe eu, por mais que tenha quebrado a cuca, ainda não sei de onde achei o Lendas HUSHUAUHSAHUHUSHU. Provavelmente algum amigo das antigas deve ter me passado, porque o fórum ja é bem antigo hahahahha
@Draken
Hahah sinceramente eu ainda prefiro Jogar pelo fórum. Nada contra o sistema de cada um, mas não sou muito amante dos dados. É divertido por hora. Rola uma pressão, além de ser muito legal aquela divisão monstra de pontos e definição de equips na ficha. é algo para todo RPGista se experimentar. Mas até hoje meus melhores jogos foram feitos por fórums heheheheh, sem dados nem nada :P
Felp- Iniciante
-
Seja bem vindo, espero que você consiga se divertir por aqui.
Obs: Eu nunca fui muito amante de dados também, mas hoje em dia acho gosto bastante que algumas coisas sejam decididas no dado, dá uma tensão maior e existe a chance de algo super inesperado acontecer. ((:
Obs: Eu nunca fui muito amante de dados também, mas hoje em dia acho gosto bastante que algumas coisas sejam decididas no dado, dá uma tensão maior e existe a chance de algo super inesperado acontecer. ((:
Mayrika- Herói
-
RPG 1 : No More Gods - Ate
RPG 2 : Digimon - Sugawara Fumika
RPG 3 : Sailor War - Celes Winston
Seja bem vindo ao Lendas e espero que goste daqui o/
Fala-me mais sobre esse tal fórum privado... Pode ser de algum usuário daqui o.õ
Gosto de RPGs tanto interpretativos quanto com sistema com dados, pois tudo depende do mestre de usar dados apenas qdo for necessário ou para dar uma aleatoriedade na história XD
Fala-me mais sobre esse tal fórum privado... Pode ser de algum usuário daqui o.õ
Gosto de RPGs tanto interpretativos quanto com sistema com dados, pois tudo depende do mestre de usar dados apenas qdo for necessário ou para dar uma aleatoriedade na história XD
Chamava-se Red Dragoon, era meu amigo que tinha feito, so para os amigos das antigas (ele era meio viciado em legend of Dragoon, do ps1 sabe? ahushuashusuhauhs)
Ja faz quase um ano que largamos o fórum (que largaram na verdade hunf)
Como eu sou um dos poucos que tem acesso a net durante o trabalho (tendo um tempinho pra usar a net sem levar bronca) acabei sendo um dos ultimos dos desertores hehehehe
Mas o pessoal aqui pobviamente é gente fina :P
Como está a quantidade de RPGs atualmente aqui?
Deu uma fuçada rápida e pelo viste temos 5 jogos (tirando o fast play) na ativa.
Tenho um jogo que eu estava planejando para jogar com a galera, então vou apresenta-lo no tópico de idéias.
Assim quando algum, jogo acabar, se 5 for um numero grande, eu entro com o meu (se ele for aprovado pelo pessoal claro heheheheh)
Ja faz quase um ano que largamos o fórum (que largaram na verdade hunf)
Como eu sou um dos poucos que tem acesso a net durante o trabalho (tendo um tempinho pra usar a net sem levar bronca) acabei sendo um dos ultimos dos desertores hehehehe
Mas o pessoal aqui pobviamente é gente fina :P
Como está a quantidade de RPGs atualmente aqui?
Deu uma fuçada rápida e pelo viste temos 5 jogos (tirando o fast play) na ativa.
Tenho um jogo que eu estava planejando para jogar com a galera, então vou apresenta-lo no tópico de idéias.
Assim quando algum, jogo acabar, se 5 for um numero grande, eu entro com o meu (se ele for aprovado pelo pessoal claro heheheheh)
Felp- Iniciante
-
Legend of Dragoon! *__* *jogou o demo e anda vendo playthrough no youtube* Quem me dera ter esse jogo para minha PS1. xDD
Seja bem-vindo! \o/ Espero que se divirta muito e seja activo. XD
Seja bem-vindo! \o/ Espero que se divirta muito e seja activo. XD
Hahushuahus
Nunca fechei esse jogo.
Ja joguei milhões de vezes, ams sempre acontece alguma coisa.
O cd zua, o pc formata HUASHUAHUS
Cheguei no 4 cd, la para o fim da ultima vez, mas acabei perdendo o save...
Bom pessoas. Postei minha iddéia de um RPG \O/
Se for aprovada e tivermos jogadores, podemos por em pratica
Nunca fechei esse jogo.
Ja joguei milhões de vezes, ams sempre acontece alguma coisa.
O cd zua, o pc formata HUASHUAHUS
Cheguei no 4 cd, la para o fim da ultima vez, mas acabei perdendo o save...
Bom pessoas. Postei minha iddéia de um RPG \O/
Se for aprovada e tivermos jogadores, podemos por em pratica
Felp- Iniciante
-
VocêéamigodoLucasBiffiquemestrouGantzumavez?
Bem-vindo!
Bem-vindo!
Purin- Épico
-
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi
Purin escreveu:VocêéamigodoLucasBiffiquemestrouGantzumavez?
Bem-vindo!
Obrigado
uhashusahuhus acho que não XDDDDDDDD
Não curto mto gantz :/ (a idéia á mtooo legal, mas eu acho que é mta apelação para com o público masculino ahushusauhs)
Vai dizer que vc gosta XD?
Felp- Iniciante
-
Nâo gosto ((: mas não nego rpg. uaheuheaheua
Purin- Épico
-
Purin escreveu:Nâo gosto ((: mas não nego rpg. uaheuheaheua
Hahusahuhuashsa vc joga rpg de tudo pelo visto :P
Felp- Iniciante
-
sim, é carência D:
não faço mais nada de divertido na vida. só trabalho. e quando chego em casa eu gosto de ter algo pra brincar.
não faço mais nada de divertido na vida. só trabalho. e quando chego em casa eu gosto de ter algo pra brincar.
Purin- Épico
-
Welcome
Enjoy ;D
Enjoy ;D
Angel of Joy- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas