Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
RPG "Passa-Férias" EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
RPG "Passa-Férias" EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
RPG "Passa-Férias" EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
RPG "Passa-Férias" EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
RPG "Passa-Férias" EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
RPG "Passa-Férias" EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
RPG "Passa-Férias" EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
RPG "Passa-Férias" EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
RPG "Passa-Férias" EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    RPG "Passa-Férias"

    3 participantes

    Ir para baixo

    RPG "Passa-Férias" Empty RPG "Passa-Férias"

    Mensagem  Hinanii Ter Jun 26, 2012 7:51 pm

    Iei!

    Não sei se todos lembram dessa ideia do Hideke: https://lendas.forumbrasil.net/t1667-proposta-de-passatempo-tcg-no-forum?highlight=passatempo

    Tipo, a gente entra sempre, eu vejo sempre mtos entrando no fórum, mas sabemos que o ritmo dos rpgs aqui não são de postagens diárias, até pq o perfil da maioria é mais velho que outros fóruns de rpg e mesmo os mais novos são ocupados com escolas e cursos.

    Como eu estou de férias (quem estiver tbm levanta a mão aí o/), pensei em não deixar essa oportunidade passar em branco. Vejo que ultimamente os RPGs do Lendas estão parados, e sei que se não for todos, a maioria é por motivo de força maior (estudos, trabalho, ambos, etc).

    Então que tal fazermos um RPG "Passa-Férias", como os "Passatempos" propostos pelo Hidekee?

    Será uma única aventura, e curta claro.

    Como eu tenho um sistema pronto patenteado de uma pessoa (rá), que tal um Torneio Pokémon?

    Iria estipular o mesmo lvl para todos, banir pokémons lendários, alguns golpes considerados "apelões", etc. Tudo isso para tentar equilibrar o jogo, de forma que todos pudessem se divertir, tal como acontece nos Torneios Pokémons "reais" por aí.

    E para ficar mais interessante, num primeiro momento poderia manter a lista de pokémons de cada um em segredo (pm).

    Mas para que isso seja possível, preciso de números e opiniões. Quem estaria a fim ou sugere alguma coisa? Poste aqui. ;3~
    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    RPG "Passa-Férias" Empty Re: RPG "Passa-Férias"

    Mensagem  White Ter Jun 26, 2012 8:31 pm

    Eu tou a fazer uma directa para acabar dois trabalhos para entregar amanhã no meu último dia de aulas uh, não acham bom?
    Anyways, não gostei da ideia. Vocês sabem que para mim RPG de Pokémon só se fosse aventura longa. Torneio só lutando não me motiva nada.
    E eu queria era os RPG's que estão aqui no fórum a voltarem a actividade, porque sinceramente se isto tá assim, duvido que este passatempo de férias seja diferente.
    White
    White
    Lenda
    Lenda

    Feminino
    Mensagens : 1786
    Idade : 29
    Localização : Num mini-país chamado Portugal

    RPG 1 :
    Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
    RPG 2 :
    Ártemis - No More Gods
    RPG 3 :
    Ária Godfrey - Deltora Quest
    RPG 4 :
    Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
    RPG 5 :
    Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

    http://white-sakurazuka.deviantart.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    RPG "Passa-Férias" Empty Re: RPG "Passa-Férias"

    Mensagem  Hinanii Ter Jun 26, 2012 9:32 pm

    É, White, também gostava que os RPGs voltassem a ativa, mas sabe que isso é uma coisa complicada no momento.

    Bom, o que posso dizer... Foi uma ideia que tive, inspirada no Hidekee, porque pior que os RPGs ficarem parados (e novamente eu ressalto, sei que não é por simplesmente "querer" de ninguém), é ver esta situação e não tentar fazer nada para melhorar, mesmo que momentaneamente (como um passatempo, por exemplo), só para ter algum movimento no fórum.

    Sei que talvez nem um RPG passatempo seja possível, por conta da inatividade dos users, mas um RPG assim não exige muito de ninguém, ainda mais se tratando de batalhas.

    Vou aguardar mais alguns users se manifestarem...

    OBS: Pessoal, não precisa necessariamente ser um Torneio Pokémon, muito menos um RPG de Pokémon, estou aberta a sugestões e disposta a tentar algo.
    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    RPG "Passa-Férias" Empty Re: RPG "Passa-Férias"

    Mensagem  Hidekee Ter Jun 26, 2012 10:01 pm

    Eu estou realmente sem tempo até para um passa-tempo (já que não tenho tempo mesmo) ç_ç

    Mas acho que vcs podem fazer em vez de uma disputa estilo duelo (até pq aquele jogo de cartas morreu e era BEM livre, mas ninguém se interessou provavelmente pelos duelos), fazer com quests mesmo, bem curtinhas. Daí deixa o RPG aberto depois das férias para que nas próximas venha uma nova quest. Que tal? Pode ser o grupo encarando inimigos ou apenas um NPC fodão ou mesmo catar ervas para a enfermeira Joy huahuahuahuahua...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    RPG "Passa-Férias" Empty Re: RPG "Passa-Férias"

    Mensagem  Hinanii Qui Jun 28, 2012 4:44 pm

    Hidekee, sua ideia é boa. Eu havia pensado em algo do gênero, mas não para um RPG de pokémon. Vou pensar sobre essa possibilidade, assim que tiver mais comentários aqui.

    Vou justificar a ideia do Torneio Pokémon, para ver se consigo mais opiniões e comentários a respeito:

    1) Eu já disse uma vez no Lendas, mas volto a dizer. Acho humanamente impossível um RPG de Pokémon via fórum, que siga a linha do anime ou dos games, não importando quantas gerações se abranja. Sei disso por duas experiência próprias. Num RPG de mesa ao meu ver é tranquilo e divertido de se mestrar e jogar, já que o jogo anda. Quero que pensem o seguinte: Quantos posts vocês acham que precisam para uma única batalha? Ou para um Ginásio? Ou para atravessar uma rota com dezenas de pokémons selvagens e treinadores? São posts simples, mas exige uma boa quantidade para o "trem andar".

    2) Eu como fã do anime/games, entendo que a essência do pokémon são as batalhas. Por que isso? Porque sem elas não se captura pokémons selvagens, não aumenta o lvl de seus pokémons, os pokémons não evoluem, etc. Não estou dizendo que os pokémons são apenas máquinas de batalhar, porque se fosse acredito que pokémon não teria tal sucesso que possui. Mas os laços dos treinadores com os pokémons se desenvolvem com o tempo. É só lembrarem do Pikachu dando choques no Ash, fazendo caretas para ele e afins, do Charizard desobediente, entre outros exemplos. E que melhor maneira de se criarem laços se não for através de batalhas? Uma batalha não é apenas mata-mata, eu vejo que as batalhas são obstáculos que devem ser superados pelos pokémons e pelos seus mestres, juntos.

    A minha proposta de Torneio Pokémon é justamente essa.

    Eu acredito que vai haver sentimentalismo nas postagens de vocês, como eu vi no Digimon nas duas tentativas de mestragem aqui no fórum. Ninguém vai apenas mandar: "Choque do trovão!", ou ver seu pokémon apanhando sem emoção alguma! E essa parte é com vocês.

    Eu cuido do sistema, cuido do cenário e todas as atribuições de mestra. Agora quem vai estar lá, na batalha, com seu time de pokémons, é cada jogador.

    Espero que tenha convencido com estes argumentos. Volto a repetir: estou aberta a sugestões, como o hidekee fez. Mesmo quem não vá participar, contribua de alguma forma.

    ---
    EDIT: Se acham que um novo RPG (mesmo que passatempo) vai dar na mesma, então tentem se animar ou serem mais persistentes com os RPGs que participam.
    Hinanii
    Hinanii
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 1020
    Idade : 30
    Localização : Happy Berry House

    RPG 1 :
    No More Gods - Hera
    RPG 2 :
    Deltora - Lyra Pekkla

    Ir para o topo Ir para baixo

    RPG "Passa-Férias" Empty Re: RPG "Passa-Férias"

    Mensagem  White Qui Jun 28, 2012 6:04 pm

    Digo-te que não é humanamente impossível como estás a dizer, porque no fórum Pokémon Portugal do qual eu já frequentei, conseguiu fazer-se RPG. (Sucks que eu fiz ficha mas depois nem cheguei a participar por falta de tempo, le snif)
    Continuo a dizer não à ideia de torneio, porque como tu mesma disseste, sim, são necessárias batalhas em Pokémon, mas não é só isso, daí eu não gostar da ideia. Mas porque não se aproveita o que o Hideki falou? Fazemos o RPG, mas não somos obrigados a fazê-lo grande como os jogos! Porque não fazer tipo quests, missões? Era bem mais rápido e curto. xD Como por exemplo dois grupos de treinadores num desafio em que o primeiro tem de encontrar algo e bla bla bla e no caminho iria encontrar vários pokémons selvagens e por aí vai.
    White
    White
    Lenda
    Lenda

    Feminino
    Mensagens : 1786
    Idade : 29
    Localização : Num mini-país chamado Portugal

    RPG 1 :
    Cassandra Borislav - Hellsing After Chaos
    RPG 2 :
    Ártemis - No More Gods
    RPG 3 :
    Ária Godfrey - Deltora Quest
    RPG 4 :
    Megumi Takara - Digimon: When the light is gone
    RPG 5 :
    Sayuri Masami - Project Zero: Chronicles

    http://white-sakurazuka.deviantart.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    RPG "Passa-Férias" Empty Re: RPG "Passa-Férias"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos