Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Loja de Alimentos]Loja da Jian-Ling
+2
Tifa Lockhart
Hidekee
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Loja de Alimentos]Loja da Jian-Ling
Aqui poderá ser comprados ou vendidos alimentos. Basicamente os alimentos têm funções similares aos itens, porém eles não podem ser consumidos em batalha e requer um tempo mínimo de 1 hora para fazerem efeito, o que equivaleria ao preparo e ingestão deles.
Na loja grande, existe uma área como um restaurante, mas também outra como um mercado e ao fundo, no meio das duas áreas, existe um imenso balcão onde se localiza a vendedora Jian-Ling, uma mulher magra, estatura mediana, pele muito banca e vestida com um leve vestido e sempre com um chapéu de palha, mesmo estando dentro da loja.
Sempre sorridente ela atendem todos os clientes com um grande e sonoro "SEJA BEM VINDO!" assim que entram na loja. Na área de mercado existe uma simples tabelas de preços, que sempre são atualizadas conforma entrada e saída de produtos do estoque. No momento podem ser observados os seguintes produtos:
-----x-----x-----x-----x-----
Na loja grande, existe uma área como um restaurante, mas também outra como um mercado e ao fundo, no meio das duas áreas, existe um imenso balcão onde se localiza a vendedora Jian-Ling, uma mulher magra, estatura mediana, pele muito banca e vestida com um leve vestido e sempre com um chapéu de palha, mesmo estando dentro da loja.
Sempre sorridente ela atendem todos os clientes com um grande e sonoro "SEJA BEM VINDO!" assim que entram na loja. Na área de mercado existe uma simples tabelas de preços, que sempre são atualizadas conforma entrada e saída de produtos do estoque. No momento podem ser observados os seguintes produtos:
Bife - 5z (recupera 1/3 do PV total)
Porção de carne - 25z (recupera 2/3 do PV total)
Peça de carne - 50z (recupera todos os PVs)
Pedaço de peixe - 7z (recupera 1/3 do PM total)
Filé de peixe - 30z (recupera 2/3 do PM total)
Peixe inteiro - 60z (recupera todos os PVs)
Salada de frutas raras - 7z (cancela veneno)
Re: [Loja de Alimentos]Loja da Jian-Ling
Caminhando pelo mercado observo a loja de alimentos.
"Creio que seria melhor vendermos a carne dos bullfangos e depois poderiamos dividir o dinheiro..."
Abro a porta da loja e entro, observando as coisas ao meu redor.
"Creio que seria melhor vendermos a carne dos bullfangos e depois poderiamos dividir o dinheiro..."
Abro a porta da loja e entro, observando as coisas ao meu redor.
Tifa Lockhart- Herói
-
Uma sineta toca quando Beatrix adentra na loja. Nesse momento Jian-Ling, que estava conferindo o caixa, coloca um sorriso no rosto e fala
- SEJA BEM VINDA!!! O que deseja comprar? Ou quer oferecer a venda de algo? Se estiver interessada em degustar algum produto, temos produtos variados de vários cantos do reino e também poderemos providenciar algum produto que deseje. Sinta-se a vontade em oservar os produtos nas prateleiras e qualquer coisa pode falar comigo, que lhe atenderei com o maior prazer...
- SEJA BEM VINDA!!! O que deseja comprar? Ou quer oferecer a venda de algo? Se estiver interessada em degustar algum produto, temos produtos variados de vários cantos do reino e também poderemos providenciar algum produto que deseje. Sinta-se a vontade em oservar os produtos nas prateleiras e qualquer coisa pode falar comigo, que lhe atenderei com o maior prazer...
Fico um pouco assustada com a felicidade com a qual a garota se aproximou e apresentou. Mas dou um sorriso e me aproximo do balcão.
[Beatrix] Boa tarde, me chamo Beatrix. Eu e meus companheiros acabamos de voltar de uma missão e conseguimos esses filés de bullfango...
Retiro os filés da mochila, ainda embalados na sua respectiva sacola.
[Beatrix] Gostaria de saber se a senhorita os compraria.
Coloco a sacola com os filés em cima do balcão.
[Beatrix] Boa tarde, me chamo Beatrix. Eu e meus companheiros acabamos de voltar de uma missão e conseguimos esses filés de bullfango...
Coloco a sacola com os filés em cima do balcão.
Tifa Lockhart- Herói
-
Tifa Lockhart escreveu:[Beatrix] Boa tarde, me chamo Beatrix. Eu e meus companheiros acabamos de voltar de uma missão e conseguimos esses filés de bullfango...
- Boa tarde ou boa notie, já que é início da noite... *sorrindo e olhando os filés* Hummm... Sim, comprarei sim. Esses 9 bifes estão em bom estado e frescos. Compro cada um deles por 4z, que daria um total de 36z por todos. O que acha? *sorrindo*
Aker vê Beatrix na loja e toca de leve o ombro dela, como em uma espécie de "oi".
Aker: Nossa... - Olha a dona da loja de cima a baixo, esboçando um sorriso safado. - Gatinha, se você puder me vender sua Salada de Fruta, duas na verdade, eu pago os 14z com gosto, mas se você puder vir comigo para nos divertimos...você ficará eternamente grata~. - Pisca -
Aker: Nossa... - Olha a dona da loja de cima a baixo, esboçando um sorriso safado. - Gatinha, se você puder me vender sua Salada de Fruta, duas na verdade, eu pago os 14z com gosto, mas se você puder vir comigo para nos divertimos...você ficará eternamente grata~. - Pisca -
Shishi- Herói
O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
Jian-Ling ve o novo cliente entra na loja...
- SEJA BEM VINDO!!! Espero que sinta-se a vontade aqui na minha humilde loja, que ache o que deseja encontrar, que se não achar o que procura, basta vir...
Interrompida pela cantada do caçador, Jian-Ling responde
- Hahahahahahaha... Salada de frutas temos sim. Posso vede-la pelos 14z sem problemas, mas eu não posso sair daqui não, quem sabe um outro dia, uma outra compra hehehehehe...
Jian-Ling está aparentemente envergonhada com a situação.
- SEJA BEM VINDO!!! Espero que sinta-se a vontade aqui na minha humilde loja, que ache o que deseja encontrar, que se não achar o que procura, basta vir...
Shishi escreveu:Aker: Nossa... - Olha a dona da loja de cima a baixo, esboçando um sorriso safado. - Gatinha, se você puder me vender sua Salada de Fruta, duas na verdade, eu pago os 14z com gosto, mas se você puder vir comigo para nos divertimos...você ficará eternamente grata~. - Pisca -
Interrompida pela cantada do caçador, Jian-Ling responde
- Hahahahahahaha... Salada de frutas temos sim. Posso vede-la pelos 14z sem problemas, mas eu não posso sair daqui não, quem sabe um outro dia, uma outra compra hehehehehe...
Jian-Ling está aparentemente envergonhada com a situação.
Com a cara fechada enquanto ouço a cantada de Aker.
[Beatrix] Você não muda, não é mesmo..?
Dou um sorriso para Jian-Ling.
[Beatrix] Por mim está ótimo senhorita!
Entregando os filés de bullfangos para Jian-Ling.
[Beatrix] Você não muda, não é mesmo..?
Dou um sorriso para Jian-Ling.
[Beatrix] Por mim está ótimo senhorita!
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker: Err...hehehehe - Coçando a nuca - Bonitinha, bem...você deve ter visto que os animais que vamos caçar fugiram para um habitat que é totalmente difernete do deles, eles estão sem comida, não seria mais fácil comprar algumas saladas? Ficaria mais fácil de atraí-los.
Shishi- Herói
Beatrix escreveu:[Beatrix] Por mim está ótimo senhorita!
- Oh, sim sim... Aqui estão os 36z pelas carnes.
Pega as carnes e guarda... Depois se volta para Aker.
- E o você, vai querer as saladas de frutas? *sorrindo*
Shishi escreveu:Aker: Err...hehehehe - Coçando a nuca - Bonitinha, bem...você deve ter visto que os animais que vamos caçar fugiram para um habitat que é totalmente diferente do deles, eles estarão sem comida, não seria mais fácil comprar algumas saladas? Ficaria mais fácil de atraí-los.
"E não é que de vez em quando ele tem boas idéias..?"
Dou um sorriso para Aker.
[Beatrix] Está certo Aker, é uma boa idéia.
Volto a olhar para Jian-Ling.
[Beatrix] A senhorita poderia nos vender algumas saladas?
Tifa Lockhart- Herói
-
Beatrix escreveu:[Beatrix] A senhorita poderia nos vender algumas saladas?
- Sim sim sim... Quantas vocês desejariam levar? *sorriso*
Fazendo alguns cálculos.
[Beatrix] Gostaria de três saladas...
Volto a sorrir.
[Beatrix] Gostaria de três saladas...
Volto a sorrir.
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker fica debruçado no balcão, sorrindo olhando para Beatrix.
Aker: Você fica mais bonitinha ainda fazendo negócios.~
Aker: Você fica mais bonitinha ainda fazendo negócios.~
Shishi- Herói
Ruborizo ao ouvir o comentário de Aker e dou uma cotovelada de leve nele.
[Beatrix] Larga de ser bobo...
Dou um sorriso envergonhado.
[Beatrix] Larga de ser bobo...
Dou um sorriso envergonhado.
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker: Mas é verdade. Eu não minto. - Toca de leve o ombro dela, sorrindo também. -
Shishi- Herói
Beatrix escreveu:[Beatrix] Gostaria de três saladas...
- Sim, irei buscar para você *sorrindo*
Jian-Ling vai buscar as saladas de frutas em uma prateleira próxima do balcão...
Aker escreveu:Aker: Você fica mais bonitinha ainda fazendo negócios.~
Jian-Ling ouve a gracinha e retorna para o balcão e sorrindo para Beatrix ela bate com a mão no balcão, próxima a Aker, quando coloca as saladas de frutas no local.
- Aqui estão as 3 saladas de frutas. Fica no total 21z *sorrindo*
Aker escreveu:Aker: Mas é verdade. Eu não minto. - Toca de leve o ombro dela, sorrindo também.
Jian-Ling, pega o dinheiro, olha para Aker e fala mais séria
- Espero que goste de se divertir sozinho *volta para o caixa do balcão e ali fica, claramente aborrecida*
Aker: Ué, não precisa se irritar comigo... -Coçando a nuca, tentando imaginar no que fez errado. -
Shishi- Herói
Ao ouvir a irritação e aborrecimento na voz de Jian-Ling apenas abaixo o rosto, pego as saladas e viro-me para a saída.
"Aker é tão besta... Assim ele magoa as pessoas..."
Assim que chego na porta, volto-me para o balcão e faço uma reverncia para Jian-Ling.
[Beatrix - sussurrando] Desculpe-me.
Saio rapidamente da loja com as três saladas já dentro da mochila.
"Aker é tão besta... Assim ele magoa as pessoas..."
Assim que chego na porta, volto-me para o balcão e faço uma reverncia para Jian-Ling.
[Beatrix - sussurrando] Desculpe-me.
Saio rapidamente da loja com as três saladas já dentro da mochila.
Tifa Lockhart- Herói
-
Saindo da Guilda Adam vai até a loja de alimentos para barganhar algum dinheiro pelos items conseguidos em batalha.
- Olá, boa tarde. Fala Adam no balcão esperando ser atendido.
- Olá, boa tarde. Fala Adam no balcão esperando ser atendido.
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Ao ouvir a sineta tocar, com a presença de cliente, Jian-Ling aparece correndo...
- Seja bem vindo!!! *sorrindo*
- Boa tarde, o que desejas? *mantendo o sorriso no rosto*
- Seja bem vindo!!! *sorrindo*
Adam escreveu:- Olá, boa tarde..
- Boa tarde, o que desejas? *mantendo o sorriso no rosto*
- Olá senhorita, meu nome é Adam e eu trouxe aqui comigo alguns items em ótimo estado. Tenho aqui 15 cogumelos retirados a pouco das costas de alguns Mosswines e estes 6 roliços pedaços de carne dos próprios como pode ver. Estaria interessada?
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Adam escreveu:- Olá senhorita, meu nome é Adam e eu trouxe aqui comigo alguns items em ótimo estado. Tenho aqui 15 cogumelos retirados a pouco das costas de alguns Mosswines e estes 6 roliços pedaços de carne dos próprios como pode ver. Estaria interessada?
- Hummm... Nós não nos interessamos por esses cogumelos, ams creio que a Prunella poderá querê-los, já que podem servir para medicamento. Mas essas carnes sim, eu me interesso e ofereço 4z por cada pedaço. O que acha?
Jian-Ling escreveu:
- Hummm... Nós não nos interessamos por esses cogumelos, ams creio que a Prunella poderá querê-los, já que podem servir para medicamento. Mas essas carnes sim, eu me interesso e ofereço 4z por cada pedaço. O que acha?
- E aonde poderia negociar com a Prunella?! Hummm olha 4z não é um preço ruim, mas existiria a possibilidade de renegociar este preço para pelo menos 6z cada peça? Eu tenho que dividir o dinheiro com mais duas pessoas e além disso a loja tem items muito úteis e após a venda eu também efetivarei uma compra. Sei que as coisas não estão fáceis para ninguém, e caso não seja possível eu vou entender sem problema algum, afinal sei o quanto é dificil conseguir dinheiro hoje em dia.
Ao falar Adam estava um pouco constrangido porem sabia da necessidade daquele dinheiro.
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas