Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Missão]Caçada aos Velocipreys
5 participantes
Página 11 de 11
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: [Missão]Caçada aos Velocipreys
O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D6' :
--------------------------------
#2 'D6' :
#3 'D6' :
#4 'D6' :
#1 'D6' :
#2 'D6' :
#3 'D6' :
#4 'D6' :
Destiny- Destiny
OFF:
Dados de Defesa para as falhas nos dados 1 e 3
Dados de Defesa para as falhas nos dados 1 e 3
Popo- Admin
-
O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D6' :
#2 'D6' :
#1 'D6' :
#2 'D6' :
Destiny- Destiny
Talius tenta esquivar do primeiro ataque (V1), mas não consegue e precisa se defender, e consegue evitar receber dano. Quando o segundo (V5) se aproxima com uma mordida vindo com corrida, Talius consegue se esquivar com perfeição, fazendo ele passar direto. O terceiro (V6), ataca com mordida forte e Talius tenta se esquivar mas não consegue e acaba tendo que defender-se do ataque do monstro, que não evita o dano total, recebendo 7 pontos de dano, que vem a acertá-lo, provocando grandes danos e fazendo com que ele caia morto no chão... Mas antes de morrer, ele desfere um golpe certeiro no último monstro que o atacou, deixando gravemente ferido. Esse foi o último golpe do guerreiro que morre em batalha. Seu corpo é carregado para dentro da caverna pelos Velocipreys para servir de alimento...
Passaram-se 2 turnos após a queda de Aker, mas como Beatrix só acordará em uma hora, Aker morre por perda de sangue, caido no chão da batalha...
...
Beatrix acorda após uma hora de terminada a batalha. Chove muito forte e após recobrar a consciência percebe seu arco jogado ao seu lado, suas flechas quebradas a alguns passos e mais a alguns metros a frente percebe o corpo de Aker estirado no chão, gelado, sem sangue, morto em batalha. Ao longe pode perceber uma das espadas de Talius cravadas no chão e consegue concluir o fim que seus companheiros receberam...
Passaram-se 2 turnos após a queda de Aker, mas como Beatrix só acordará em uma hora, Aker morre por perda de sangue, caido no chão da batalha...
...
Beatrix acorda após uma hora de terminada a batalha. Chove muito forte e após recobrar a consciência percebe seu arco jogado ao seu lado, suas flechas quebradas a alguns passos e mais a alguns metros a frente percebe o corpo de Aker estirado no chão, gelado, sem sangue, morto em batalha. Ao longe pode perceber uma das espadas de Talius cravadas no chão e consegue concluir o fim que seus companheiros receberam...
Em seu último momento, Talius sentiu sua vida se esvaindo. Deu o último suspiro de vida quando sua espada avançou contra o Velociprey, momento em que, já sem forças, nada mais viu, ouviu ou sentiu deste mundo. Não estava triste; naquele momento, lutando até o fim, ele teve a certeza de que viveu pelo código e morreu por ele, sem arrependimentos.
Popo- Admin
-
Em seu último momento de vida, Aker lembrou de sua verdadeira amada, iria ao encontro dela, estava realmente feliz.
Aker: ... - Os lábios dele se moviam suavemente, já adormecidos - Seria ótimo...se eu pudesse...pegar a Prunella...
Sendo essas suas últimas palavras, Aker morre de vez, quase afogado no próprio sangue.
Aker: ... - Os lábios dele se moviam suavemente, já adormecidos - Seria ótimo...se eu pudesse...pegar a Prunella...
Sendo essas suas últimas palavras, Aker morre de vez, quase afogado no próprio sangue.
Shishi- Herói
Assim que acordo posso sentir uma forte dor de cabeça.
[Beatrix] Mas o quê..? Aker..? Talius..?
Não lembrava de nada além de ter perguntado aos dois se deveríamos continuar em frente. Levanto-me vagarosamente e percebo meu arco ao meu lado - na lama, faço uma careta - e algo que me chama a atenção: minhas flechas quebradas mais à frente. Avanço em direção a elas e pego o cabo de uma delas, alisando as penas.
"Mas eu não usei as flechas... E..."
E é então que meu olhar recai sobre o corpo de Aker. Sinto meus joelhos cederem sob meu peso, a floresta sai de foco e posso sentir o gosto da bile em minha boca. Ao virar o rosto para não mais olhar para o rosto sereno e sem vida de Aker, percebo a arma de Talius no chão mais à frente. Me arrasto para perto da primeira árvore que se encontra próxima e deixo meu corpo descansar. As lágrimas rolam pela minha face, está difícil para respirar. Lembro de cada momento que passei ao lado destes caçadores estúpidos e as lágrimas se intensificam.
[Beatrix - entre soluços] Aker... Talius...
Precisava ser forte, precisava voltar para a cidade, para a guilda. Precisava sair dali. Tinha total e absoluta certeza de que os animais ainda estavam próximos. Podia sentir os olhos das criaturas, observando cada movimento que dava. Podia sentir o peso da floresta... Um arrepio percorreu minhas costas, uma sensação claustrofóbica começava a surgir em meu peito. Precisava colocar a maior distância entre os animais... a floresta... e ela.
Respiro fundo após algum tempo e me forço a levantar. Pego meu arco e o coloco nas minhas costas. Caminho até a espada de Talius e a pego, assim como volto para o lado do corpo de Aker e pego suas armas. Com um último olhar para aquela clareira, viro as costas e caminho com dificuldade, seguindo o caminho tão odioso que nos levou para este fim. Voltava para a cidade. Sozinha.
[Beatrix] Mas o quê..? Aker..? Talius..?
Não lembrava de nada além de ter perguntado aos dois se deveríamos continuar em frente. Levanto-me vagarosamente e percebo meu arco ao meu lado - na lama, faço uma careta - e algo que me chama a atenção: minhas flechas quebradas mais à frente. Avanço em direção a elas e pego o cabo de uma delas, alisando as penas.
"Mas eu não usei as flechas... E..."
E é então que meu olhar recai sobre o corpo de Aker. Sinto meus joelhos cederem sob meu peso, a floresta sai de foco e posso sentir o gosto da bile em minha boca. Ao virar o rosto para não mais olhar para o rosto sereno e sem vida de Aker, percebo a arma de Talius no chão mais à frente. Me arrasto para perto da primeira árvore que se encontra próxima e deixo meu corpo descansar. As lágrimas rolam pela minha face, está difícil para respirar. Lembro de cada momento que passei ao lado destes caçadores estúpidos e as lágrimas se intensificam.
[Beatrix - entre soluços] Aker... Talius...
Precisava ser forte, precisava voltar para a cidade, para a guilda. Precisava sair dali. Tinha total e absoluta certeza de que os animais ainda estavam próximos. Podia sentir os olhos das criaturas, observando cada movimento que dava. Podia sentir o peso da floresta... Um arrepio percorreu minhas costas, uma sensação claustrofóbica começava a surgir em meu peito. Precisava colocar a maior distância entre os animais... a floresta... e ela.
Respiro fundo após algum tempo e me forço a levantar. Pego meu arco e o coloco nas minhas costas. Caminho até a espada de Talius e a pego, assim como volto para o lado do corpo de Aker e pego suas armas. Com um último olhar para aquela clareira, viro as costas e caminho com dificuldade, seguindo o caminho tão odioso que nos levou para este fim. Voltava para a cidade. Sozinha.
Tifa Lockhart- Herói
-
Página 11 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas