Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Missão]Recuperação dos itens roubados
5 participantes
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Missão]Recuperação dos itens roubados
- Ufa!
Se sentia aliviada por ter conseguido dar um jeito naquela ferida. Logo em seguida Celeste veio correndo lhe ajudando a levantar. Garnet ficou depé um pouco atrás de Adam e ela voltando a correr com eles.
- HAHAHAHAHA tudo bem Adam agora já foi, o importante é que consegui me tratar aqui!
Olha a flecha que ele disparou e pensou que poderia ser útil para quando eles voltassem.
- Justine deve estar mais à frente já!
Se sentia aliviada por ter conseguido dar um jeito naquela ferida. Logo em seguida Celeste veio correndo lhe ajudando a levantar. Garnet ficou depé um pouco atrás de Adam e ela voltando a correr com eles.
- HAHAHAHAHA tudo bem Adam agora já foi, o importante é que consegui me tratar aqui!
Olha a flecha que ele disparou e pensou que poderia ser útil para quando eles voltassem.
- Justine deve estar mais à frente já!
Isa Li- Épico
-
O terceiro Melynx começa a ouvir uma música estranha, mas continua em sua corrida e se depara com Justine entretida com seu horn hunting. O Melynx quase bate nela, mas consegue se desviar antes do encontrão.
Justine tente um teste de habilidade caso queira tentar reagir ao encontro com o Melynx. Se tentar capturá-lo, jogue outro dado para um teste de força, se quiser atacar, jogue um dado para o ataque.
Adam deixa um rastro de flechas para registrar o caminho por onde passava, facilitando o retorno. Celeste seguia a frente do grupo e Garnet ia atrás de Adam, que por sua vez ia atrás de Celeste. O grupo começa a ouvir uma música e reconhece que se trata de Justine tocando seu horn hunting e que ela estava próxima.
Justine tente um teste de habilidade caso queira tentar reagir ao encontro com o Melynx. Se tentar capturá-lo, jogue outro dado para um teste de força, se quiser atacar, jogue um dado para o ataque.
Adam deixa um rastro de flechas para registrar o caminho por onde passava, facilitando o retorno. Celeste seguia a frente do grupo e Garnet ia atrás de Adam, que por sua vez ia atrás de Celeste. O grupo começa a ouvir uma música e reconhece que se trata de Justine tocando seu horn hunting e que ela estava próxima.
Justine está interdida na melodia quando vê um Melinx se desviando dela.
Por impulso a garota larga seu Hunting Horn e tenta agarrar o Melinx.
- Vem aqui monstrinhu... você não me escapa!
[OFF]
Teste de força..
GoGoGo Luck dado *red* .. Vô agarrar, vô agarrar...
Por impulso a garota larga seu Hunting Horn e tenta agarrar o Melinx.
- Vem aqui monstrinhu... você não me escapa!
[OFF]
Teste de força..
GoGoGo Luck dado *red* .. Vô agarrar, vô agarrar...
Karoll- Herói
-
O membro 'Karoll' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
Justine consegue pular rapidamene quando o Melynx passa por ela e ao cair, segurá-lo e imobilizá-lo com perfeição. Justine captura o terceiro Melynx, que carregava um colar no seu pescoço.
- HAHAHAHAHAHAHHAHA ... Consegui... 1 já foi!!!!!!!
Justine o segura com força e o imobiliza.
- Deixe me ver se dá para tocar segurando esse bichinho!
Justine toca o Hunting Horn com dificuldade, dessa vez não há melodia apenas para fazer barulho mesmo.
- Preciso que alguém chegue.. temos que amarrá-lo!
Justine o segura com força e o imobiliza.
- Deixe me ver se dá para tocar segurando esse bichinho!
Justine toca o Hunting Horn com dificuldade, dessa vez não há melodia apenas para fazer barulho mesmo.
- Preciso que alguém chegue.. temos que amarrá-lo!
Karoll- Herói
-
- Eu te ajudo Justine!
Adam se aproxima e ajuda a moça a amarrar o bicho.
- Bom, agora temos que achar aonde os outros estão!
Adam tenta rastrear uma trilha para saber o caminho que deveriam tomar.
____
Dado para rastreio
Adam se aproxima e ajuda a moça a amarrar o bicho.
- Bom, agora temos que achar aonde os outros estão!
Adam tenta rastrear uma trilha para saber o caminho que deveriam tomar.
____
Dado para rastreio
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
O membro '** Trunks **' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Obrigada Sr. Adam! **sorri**
**Aponta o caminho que os dois Melinx tomaram**
- Pessoal é mais ou menos naquela direção.
**Aponta o caminho que os dois Melinx tomaram**
- Pessoal é mais ou menos naquela direção.
Karoll- Herói
-
Para na frente de Adam e Justine vendo o Melynx amarrado.
- Uau, ele ta com um colarzinho, que FOFO! Hmm devemos seguir então não acha?
Se agaixa na frente do Melynx capturado.
- Oi gatinho... Eu não pretendo te fazer mal okay?
[OFF: teste de habilidade para pericia de doma]
[GO GO GO LUCKY LUCKYY]
- Uau, ele ta com um colarzinho, que FOFO! Hmm devemos seguir então não acha?
Se agaixa na frente do Melynx capturado.
- Oi gatinho... Eu não pretendo te fazer mal okay?
[OFF: teste de habilidade para pericia de doma]
[GO GO GO LUCKY LUCKYY]
Isa Li- Épico
-
O membro 'Isa Li' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
Adam chega até onde Justine estava e a ajuda a amarrar o Melynx. Garnet tenta ser simpática e domar o Melynx, mas ela não consegue ter empatia com ele e ele simplesmente rosna, ou algo parecido, para ela com muita raiva.
Adam procura por rastros e percebe que eles seguiram por um caminho a sudeste dali. Nessa região a vegetação mais densa atrapalha um pouco a caminha e rastrear, mas é possivel seguir. Algumas árvores pelo caminho, arbustos e comaça a aparecer algumas pedras também.
Adam procura por rastros e percebe que eles seguiram por um caminho a sudeste dali. Nessa região a vegetação mais densa atrapalha um pouco a caminha e rastrear, mas é possivel seguir. Algumas árvores pelo caminho, arbustos e comaça a aparecer algumas pedras também.
- Tome cuidado com estas coisas Garnet! Fala apontando a arma bem para a cara do animal.
- Bom pelo que vi eles foram por ali, vamos seguir em frente mas tomem cuidado com o cmainho. Eu possuo facilidade em me locomover em terrenos assim pois já estou acostumado (mentira comprei a vantagem heouehouehuoe), mas vocês tomem cuidado!
- Bom pelo que vi eles foram por ali, vamos seguir em frente mas tomem cuidado com o cmainho. Eu possuo facilidade em me locomover em terrenos assim pois já estou acostumado (mentira comprei a vantagem heouehouehuoe), mas vocês tomem cuidado!
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Ao ver o Melynx fazer cara feia e tentar atacar Garnet, Celeste começa a rir da cara do bicho
- Hahahahahaha... Até nervoso essa coisinha é fofa hahahahaha...
- Pode deixar que teri cuidado. Mas quem irá carregar o monstrinho?
- Hahahahahaha... Até nervoso essa coisinha é fofa hahahahaha...
Adam escreveu:Bom pelo que vi eles foram por ali, vamos seguir em frente mas tomem cuidado com o cmainho. Eu possuo facilidade em me locomover em terrenos assim pois já estou acostumado, mas vocês tomem cuidado!
- Pode deixar que teri cuidado. Mas quem irá carregar o monstrinho?
- Não me incomodo de carregar um pedaço deste bicho morto! Disse Adam com um tom sarcástico.
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
** Trunks ** escreveu:- Não me incomodo de carregar um pedaço deste bicho morto! Disse Adam com um tom sarcástico.
- Erh.. creio que seja melhor eu levá-lo! **sorri**... dei-mê-o Srta. Celeste, é provavel que esses bichinhos valham mais vivos do que mortos... Disse Justine com uma grande alegria em seu rosto.
- E então continuemos a segui-los?
Ergue seu hunting horn nos ombros e com a mão esquerda carrega o Melynx amarrado como se fosse um pacote.
Karoll- Herói
-
Justine escreveu:- Erh.. creio que seja melhor eu levá-lo! **sorri**... dei-mê-o Srta. Celeste, é provavel que esses bichinhos valham mais vivos do que mortos... Disse Justine com uma grande alegria em seu rosto.
- Concordo com você, melhor você levá-lo vivo, pois assim terá serventia. *Celeste entrega o monstrinho a Justine*
Justine escreveu:- E então continuemos a segui-los?
- Sim, sigamos Adam, já que ele é bom em rastros mesmo. *sorrir*
Celeste caminha logo atrás de Adam, sempre de prontidão.
- Pois bem, vamos seguir a trila em frente!
Adam vai liderando o grupo e tomando o caminho da trilha.
Adam vai liderando o grupo e tomando o caminho da trilha.
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Adam vai guiando o grupo pelos rastros dos Melynx até chegarem a uma área com alguns arbustos e árvores. Após uma caminhada chegam a uma pequena vila de cabanas rústicas, onde essa vila está arrasada.
O local é de solo com grama fraca, com um pouco de pedras e areia. Umas cabanas estão destruídas e outras simplesmente vazias. Não se ve sinal de ninguém e pela dimensão das cabanas essa vila seriam dos Melynx. A vegetação de arbustos e algumas árvores se estendem pela rendondeza e vão diminuindo até chegar a uma encosta de pedras.
O local é de solo com grama fraca, com um pouco de pedras e areia. Umas cabanas estão destruídas e outras simplesmente vazias. Não se ve sinal de ninguém e pela dimensão das cabanas essa vila seriam dos Melynx. A vegetação de arbustos e algumas árvores se estendem pela rendondeza e vão diminuindo até chegar a uma encosta de pedras.
Após andar bastante atrás dos rastros dos Melynx junto a Adam, Garnet e Celeste, Justine fica bastante perplexa ao ver uma vila no meio daquela densa vegetação.
-Pessoal olhem! **aponta para a vila**
-Uma vila no meio do nada?.. apesar de que parece bem devastada, será que tem alguém por aqui?
-O que vocês acham de procurarmos alguma alma viva por aqui?.. seja de humanos ou Melynx?
-Pessoal olhem! **aponta para a vila**
-Uma vila no meio do nada?.. apesar de que parece bem devastada, será que tem alguém por aqui?
-O que vocês acham de procurarmos alguma alma viva por aqui?.. seja de humanos ou Melynx?
Karoll- Herói
-
- Infelizmente isso é muito comum com estes monstros que existem espalhados pelo mundo, a vila que eu morava ficou assim desta maneira e as pessoas que lá moravam, amigos, parentes...todos morreram, não sobrou quase ninguém.
Conta Adam para os seus companheiros de caça com um ar de melancolia e ao mesmo tempo com um pouco de raiva.
- Acho que devemos procurar os rastros dos MONSTROS e continuarmos focados na missão. Não garanto que vá deixar algum destes "gatinhos" com vida, desculpe garotas... mas a missão que dei a mim mesmo é a de exterminar com estes monstros, caso o contrários varios "Adams" passarão a existir.
Conta Adam para os seus companheiros de caça com um ar de melancolia e ao mesmo tempo com um pouco de raiva.
- Acho que devemos procurar os rastros dos MONSTROS e continuarmos focados na missão. Não garanto que vá deixar algum destes "gatinhos" com vida, desculpe garotas... mas a missão que dei a mim mesmo é a de exterminar com estes monstros, caso o contrários varios "Adams" passarão a existir.
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Celeste e Garnet olham assustadas com o que aconteceu.
- Eu não acredito que esse gatinhos fofos sofreram tanto! *Garnet começa a chorar desesperadamete*
- Não fica assim... Como Adam disse, isso infelizmente é mais comum do que se pensa... *Celeste consola Garnet* Mas quero analizar algo aqui antes...
Celeste procura alguma pista do que acontecera por lá, analisando o local com cuidado...
[Teste simples de habilidade para Celeste]
- Eu não acredito que esse gatinhos fofos sofreram tanto! *Garnet começa a chorar desesperadamete*
- Não fica assim... Como Adam disse, isso infelizmente é mais comum do que se pensa... *Celeste consola Garnet* Mas quero analizar algo aqui antes...
Celeste procura alguma pista do que acontecera por lá, analisando o local com cuidado...
[Teste simples de habilidade para Celeste]
O membro 'hidekeitaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- O mundo é bastante cruel Garnet... e ai, o que esta vendo Celeste?
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Celeste
Adam
- Spoiler:
- não percebe nada demais na região, a excessão de uma fita vermelha escrita RR no chão.
Adam
- Spoiler:
- percebe um rastro seguindo para o sudeste dali, em direção a encosta rochosa.
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 4 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas