Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Missão]Caçada ao Rathalos
5 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Missão]Caçada ao Rathalos
Apenas postarão nesse tópico os usuários ZeroNova, Tifa e Shishi interpretando seus respectivos personagens Ariel, Beatrix e Michael. Além deles existirá a personagem Mercedes uma personagem controlada pelo mestre.
No pergaminho da missão é indicado que um Rathalos tem aparecido com certa frequência nas proximidades da planície leste de Bahram, atacando algumas construções, estabelecimentos, gado e plantações, além de alguns cidadãos. A região é um semi-árida, com vegetação de arbustos e rasteira nas proximidades da cidade e vai ficando mais escassa conforme se afata, até virar o deserto no extremo leste.
Os caçadores devem caçar o Rathalos e matá-lo. Ele vem do leste e volta para lá ao final de um período nas proximidades da cidade promovendo destruição.
Os personagens devem conseguir a cumprir a missão em 14 dias corridos após o primeiro post após este aqui para que a missão seja considerada realizada com sucesso.
Agora interpretem se saindo da cidade e se dirigindo ao local da missão. Sugiro considerar que iniciaram a caçada ao amanhecer. Deixo o resto com vocês, onde estarei sempre observando e quando achar necessário ou se encontrarem os animais que procuram ou outros, irei aparecer e postar.
Boa caçada!
-----x-----x-----x-----x-----
No pergaminho da missão é indicado que um Rathalos tem aparecido com certa frequência nas proximidades da planície leste de Bahram, atacando algumas construções, estabelecimentos, gado e plantações, além de alguns cidadãos. A região é um semi-árida, com vegetação de arbustos e rasteira nas proximidades da cidade e vai ficando mais escassa conforme se afata, até virar o deserto no extremo leste.
Os caçadores devem caçar o Rathalos e matá-lo. Ele vem do leste e volta para lá ao final de um período nas proximidades da cidade promovendo destruição.
Os personagens devem conseguir a cumprir a missão em 14 dias corridos após o primeiro post após este aqui para que a missão seja considerada realizada com sucesso.
Agora interpretem se saindo da cidade e se dirigindo ao local da missão. Sugiro considerar que iniciaram a caçada ao amanhecer. Deixo o resto com vocês, onde estarei sempre observando e quando achar necessário ou se encontrarem os animais que procuram ou outros, irei aparecer e postar.
Boa caçada!
Re: [Missão]Caçada ao Rathalos
Michael: Então, Mercedes? Qual são seus hobbies? - Michael fazia questão de andar ao lado de Mercedes, sorrindo, ignorando os outros -
Shishi- Herói
Andando atrás de todos, Ariel esta aflito, afinal, está é sua primeira missão oficial desde a morte de seu mestre.
Pensando no que Michael tinha falado, Ariel começa a refletir se ele só vai atrapalhar a missão. Mesmo possuindo a Wind, arma de seu mestre, ele era apenas um intermediário.
- Vai dar tudo certo?-indaga em pensamento
Pensando no que Michael tinha falado, Ariel começa a refletir se ele só vai atrapalhar a missão. Mesmo possuindo a Wind, arma de seu mestre, ele era apenas um intermediário.
- Vai dar tudo certo?-indaga em pensamento
ZeroNova- Iniciante
-
Mercedes encontrara o grupo logo após o almoço e seguia com eles até o extremo leste da cidade. Ia calada, apenas respondendo secamente a Michael que não parava de importuná-la...
- Matar monstros e beber. Curar e ajudar pessoas é meu dever e não hobbie, embora muitos pensem assim...
Michael escreveu:- Então, Mercedes? Qual são seus hobbies?
- Matar monstros e beber. Curar e ajudar pessoas é meu dever e não hobbie, embora muitos pensem assim...
Michael: Pois quando acabarmos essa missão eu compraria um oceano inteiro de bebida pra você! HAHAHAHAAH! - Rindo escandalosamente com as mãos na cintura, esqueceu completamente que estava duro -
Shishi- Herói
"Ai ai... o legal é que eles não esperaram..."
Caminho na direção do grupo que já estava mais à frente.
"Espero que corra tudo bem..."
Ao alcançá-los me aproximo de Mercedes.
[Beatrix] Boa tarde. Desculpem-me pelo atraso.
Caminhando ao lado de Mercedes.
Caminho na direção do grupo que já estava mais à frente.
"Espero que corra tudo bem..."
Ao alcançá-los me aproximo de Mercedes.
Caminhando ao lado de Mercedes.
Tifa Lockhart- Herói
-
Michael escreveu:- Pois quando acabarmos essa missão eu compraria um oceano inteiro de bebida pra você! HAHAHAHAAH! - Rindo escandalosamente com as mãos na cintura, esqueceu completamente que estava duro -
- Errr... Sabe, não preciso de ninguém pagando nada para mim, ainda mais com segundas intenções...
Mercedes percebe Beatrix se aproximando mais dela...
Beatrix escreveu:- Boa tarde. Desculpem-me pelo atraso.
- Não precisa se desculpar, se atrasou-se foi por algum motivo. Vamos encarar um monstro perigoso e é bom estarmos preparados. Você conhece Rathalos não é?
Michael fica paralisado, não era acosmutado a levar um fora, na verdade, de onde ele vem, as mulheres tinham obrigação de aceitarem as cantadas bregas do jovem rico.
Michael: Ahh....ah..... - Ele parecia em estado de choque, mas mesmo assim voltou a andar, calado, com a visão turva e perdida no horizonte, pensativo, depressivo -
Michael: Ahh....ah..... - Ele parecia em estado de choque, mas mesmo assim voltou a andar, calado, com a visão turva e perdida no horizonte, pensativo, depressivo -
Shishi- Herói
Ariel apenas sorri para Beatrix. Logo volta a pensar no que vai fazer, o que vai acontecer na missão.
Apressando o passo Ariel chega perto de Mercedes, um poco tímido, pergunta:
-Já tem alguma estratégia, senhorita Mercedes?- sua voz balbulciou um pouco, porém completou a fala.
Última edição por ZeroNova em Ter Dez 09, 2008 8:40 pm, editado 1 vez(es)
ZeroNova- Iniciante
-
Ao escutar a pergunta de Mercedes fecho momentaneamente os olhos, lembrando-me do que já havia escutado e estudado sobre os Rathalos.
[Beatrix] Sim, sei algumas coisas sobre ele, mas apenas em questões gerais. Nunca enfrentei um antes, mas sei que são perigosos.
[Beatrix] Sim, sei algumas coisas sobre ele, mas apenas em questões gerais. Nunca enfrentei um antes, mas sei que são perigosos.
Tifa Lockhart- Herói
-
Michael estava um pouco atrás do grupo, ainda cabisbaixo e extremamente depressivo.
Michael: ...que....fora....
Michael: ...que....fora....
Shishi- Herói
Beatrix escreveu:- Sim, sei algumas coisas sobre ele, mas apenas em questões gerais. Nunca enfrentei um antes, mas sei que são perigosos.
- Ah sim. Enfrentei um já, então estou mais familiarizada. São monstros durões e que não gostam nada de admitir uma derrota... Provavelmente devem enteder o nosso colega que ficou mudo por levar um fora hahahahaha...
Mercedes se vira para Michael e fala com ele
- Não fique triste colega, apenas que você não é do meu tipo de homem *sorrir*
Ariel escreveu:-Já tem alguma estratégia, senhorita Mercedes?- sua voz balbulciou um pouco, porém completou a fala.
- Humm.. Você é um tanto tímido garotinho com cara de mocinha. Mas percebo que és esperto. A estratégia é simples a que tenho em mente. Devemos esperar o próximo ataque dos Rathalos com uma emboscada. Você que tem uma lança tem um ataque de média distância e Beatrix com seu arco poderá atacar a longa distância, logo ficarão com a cobertura. Eu e Michael, por usarmos armas de curto alcance iremos a um ataque direto assim que ele pousar.
Dou um pequeno sorriso ao escutar a estratégia de Mercedes.
"Realmente... bem simples."
[Beatrix] Darei cobertura ao ataque de vocês.
"Realmente... bem simples."
[Beatrix] Darei cobertura ao ataque de vocês.
Tifa Lockhart- Herói
-
Michael se recompõe, passando um pouco a mão na armadura e ajeitando os cabelos.
Michael: Sim sim, estratégia é uma boa coisa. Principalmente para mostrar minhas habilidades fora do comum! Não é, mocinha? - Tapão forte e amigável nas costas da Pequena Sereia -
Michael: Sim sim, estratégia é uma boa coisa. Principalmente para mostrar minhas habilidades fora do comum! Não é, mocinha? - Tapão forte e amigável nas costas da Pequena Sereia -
Shishi- Herói
Ariel ouve a estratégia atentamente. Ao contrário do que pensava isso não deixou ele nem mais um pouco confiante.
-Erh...poderiamos atrair-lo para um àrea rochosa, onde as paredes o impediriam ele de voar...
Ariel para de falar e olha para o chão, com vergonha talvez.
-Mas...-continuou- e se eu não conseguir fazer o que devo na hora da batalha...?
-Erh...poderiamos atrair-lo para um àrea rochosa, onde as paredes o impediriam ele de voar...
Ariel para de falar e olha para o chão, com vergonha talvez.
-Mas...-continuou- e se eu não conseguir fazer o que devo na hora da batalha...?
ZeroNova- Iniciante
-
Após uma caminhada de uma hora, chegam até a área que vinha sendo atacada pelo Rathalos.
Chegando lá um senhor se dirige ao grupo
- Desculpe-me perguntar, mas vocês são caçadores enviados para nos ajudar?...
Chegando lá um senhor se dirige ao grupo
- Desculpe-me perguntar, mas vocês são caçadores enviados para nos ajudar?...
Observo os dois, o megalomaníaco e o ser andrógino, lembrando dos meus antigos companheiros.
"Espero que eles se cuidem melhor que eles..."
Continuo caminhando ao lado de Mercedes.
[Beatrix] Ariel, acredite mais em si mesmo. Você consegue.
Ao sermos perguntados, volto meu olhar para o senhor que se aproxima e dou um pequeno sorriso.
[Beatrix] Sim senhor, somos nós.
"Espero que eles se cuidem melhor que eles..."
Continuo caminhando ao lado de Mercedes.
[Beatrix] Ariel, acredite mais em si mesmo. Você consegue.
Ao sermos perguntados, volto meu olhar para o senhor que se aproxima e dou um pequeno sorriso.
[Beatrix] Sim senhor, somos nós.
Tifa Lockhart- Herói
-
Michael: O CAÇADOR, por favor. Michael.
Ele se põe na frente de todos, cumprimentando o velho.
Ele se põe na frente de todos, cumprimentando o velho.
Shishi- Herói
Ao ouvir as palavras de Beatrix, Ariel da um sorriso tímido.
Já andando com a cabeça levantada, Ariel comprimenta o "senhor".
-Erh...bom dia senhor!
Já andando com a cabeça levantada, Ariel comprimenta o "senhor".
-Erh...bom dia senhor!
ZeroNova- Iniciante
-
Beatrix escreveu:- Sim senhor, somos nós.
- Ah, que bom saber dis..
Shishi escreveu:- O CAÇADOR, por favor. Michael.
- Ahhh... Bem, vejo mais 3 caçadores aqui hehehe...
Ariel escreveu:-Erh...bom dia senhor!
- Bom dia garotinha...
O senhor se volta para Beatrix mais uma vez após fitar Mercedes por um tempo, enquanto ela permanecia calada observando...
- Bem, o Rathalos vem nos atacando com frequência e com certa regularidade. Sempre ao final da tarde ele aparece... Espero que vocês consiguam vencê-lo.
[Beatrix] E por acaso ele tem preferência por algum lugar específico?
Tifa Lockhart- Herói
-
Beatrix escreveu: E por acaso ele tem preferência por algum lugar específico?
- Ele vem do extremo leste voando e ataca onde achar conveniente, aparentemente sem grande preferências, mas ele geralmente pouxa naquela área ali.
O senhor aponta para um descanpado a alguns metros ali, com uma pequena fazenda na proximidade.
- Aquela fazenda foi a primeira vítima do monstro...
Michael: Não precisa se preocupar, senhor. Vamos livrá-lo desse monstro e o senhor poderá cantar nossas aventuras em todas as tavernas! Ou melhor, aventuras do grande Michael, o grandioso!
Shishi- Herói
hidekeitaro escreveu:- Ele vem do extremo leste voando e ataca onde achar conveniente, aparentemente sem grande preferências, mas ele geralmente pousa naquela área ali.
O senhor aponta para um descanpado a alguns metros ali, com uma pequena fazenda na proximidade.
- Aquela fazenda foi a primeira vítima do monstro...
Ao ouvir as palavras do senhor acompanho com o olhar o local que aponta.
"Pousa perto do seu primeiro alvo..."
[Beatrix] Obrigada pela informação. Faremos o possível para livrá-los deste monstro.
Ignorando por completo as palavras de Michael volto-me para Mercedes e Ariel.
[Beatrix] Devemos esperá-lo no descampado?
Tifa Lockhart- Herói
-
Ariel olha para o local descampado e pensa.
- Sim, mas... talvez devessemos nos esconder- responde Ariel, e dessa vez sem complicações.
Após uma pequena pausa contínua
- Apesar de ser contra atacar um monstro em menor número desse jeito, acho que deveriamaos embosca-lo.- fala olhando para todos, um pouco vermelho, mas nada que o impedia de falar.
Olhando para o senhor pergunta:
- Senhor, o que tem ao extremo leste?
Tifa Lockhart escreveu:
[Beatrix] Devemos esperá-lo no descampado?
- Sim, mas... talvez devessemos nos esconder- responde Ariel, e dessa vez sem complicações.
Após uma pequena pausa contínua
- Apesar de ser contra atacar um monstro em menor número desse jeito, acho que deveriamaos embosca-lo.- fala olhando para todos, um pouco vermelho, mas nada que o impedia de falar.
Olhando para o senhor pergunta:
- Senhor, o que tem ao extremo leste?
ZeroNova- Iniciante
-
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas