Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra...

+5
Ichigo
Karoll
Caomhnoir
Popo
Hidekee
9 participantes

Ir para baixo

Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... Empty Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra...

Mensagem  Hidekee Dom Dez 14, 2008 9:58 am

Creio que todos nós temos uma obra, seja livro, filme, anime, mangá, jogo de offline ou qualquer outra obra que pensamos "se tivesse RPG disso seria ótimo".

Sendo RPG tradicional, eletrônio online ou por fórum, quais seriam os RPGs que você sonha jogar baseado em uma obra e com que tipo de personagem você jogaria?

Para exemplificar e facilitar respostas, algo do tipo: querer jogar RPG de Harry Potter e ser um personagem sa Sonserina.

Respondam que depois postarei meus desejos /o/
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... Empty Re: Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra...

Mensagem  Popo Dom Dez 14, 2008 10:55 am

Queria muito MUITO jogar rpg de One Piece (BLAAAAACK! xD) e Gundam. ç.ç
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino

Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra... Empty Re: Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra...

Mensagem  Caomhnoir Dom Dez 14, 2008 12:20 pm

Hail!

Absolutamente em primeiro lugar Legend of Zelda, gamásso da Nintendo. Mas não gostaria de ser algum personagem importante, apenas mais um que refletisse minha personalidade e galgasse sua relevância no enredo! Legal!
Mas já estou a realizar esse desejo no meu forum e num outro, que está a sofrer uma atualização...

A parte disso, o animássivoErgo Proxy daria um belo rpg focado na exploração e roleplay, o que estou a gostar demasiadamente ultimamente.
Caomhnoir
Herói
Herói

Masculino

Mensagem  Karoll Dom Dez 14, 2008 9:56 pm

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ia falar Harry Potter de verdade senpaiiiiiiiiiiiiiii ç.ç ... e vc o uso de exemplo ç.ç

Queria também jogar de Blade of Immortall *-* .. RPG com sem código de samurai, muita matança e muita arma fora do padrão samurai de ser. ^^
Karoll
Karoll
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Ichigo Qui Dez 25, 2008 2:58 pm

Um RPG de vampiros baseados nos de Anne Rice *o*~ OMG, QUE PERFOOOOO!!!!!! E eu provavelmente seria uma vampiresa nova que quer ter contato com os mais antigos para saber de histórias e seria provavelmente fangirl do Lestat! xD

sei á, eu gosto mais de RPGs de interpretação, geralmente interpreto sem estar ligando pra pontos e xp. Talvez tb um rpg baseado em Piratas do Caribe / As aventuras de Jack Sparroow (livros infanto-juvenis) ia ser legal *-*~
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  ** Trunks ** Sex Dez 26, 2008 6:34 pm

Castlevania e um rpg mais aprofundado de Star Wars *_*
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Mensagem  Ichigo Sáb Dez 27, 2008 1:18 pm

ah! me lembrei de outra coisa!!!!

Robin Hood deve ser muuuuito sugoi de jogar *o*~ Arqueiros rlz ò_o~
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Tifa Lockhart Dom Dez 28, 2008 9:12 pm

Ichigo escreveu:Um RPG de vampiros baseados nos de Anne Rice *o*~ OMG, QUE PERFOOOOO!!!!!! E eu provavelmente seria uma vampiresa nova que quer ter contato com os mais antigos para saber de histórias e seria provavelmente fangirl do Lestat! xD

Ichigo-chan...

Existe uma teoria de que os vampiros da Anne Rice são baseados em Vampiro a Máscara... o.o

Ao que parece eles seriam ... Ventrue... u.u

Mas se o jogo fosse baseado no mundo de Anne Rice... Com os personagens dela... (os originais dos livros e não dos filmes... nunca vou aceitar o que fizeram com o Armand, por mais que eu seja fã do Antonio Banderas... u.u) Eu com certeza seria fangirl do Armand... XD
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  BlooD Dom Jan 11, 2009 5:26 pm

com certeza um jogo online baseado em soul eater ia se muito rox fazer um personagem em death citi Smile )
BlooD
BlooD
Herói
Herói

Masculino

http://whatheck3.tumblr.com

Mensagem  Shishi Dom Jan 11, 2009 10:27 pm

RPG YURI *_*~
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo