Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra...
+5
Ichigo
Karoll
Caomhnoir
Popo
Hidekee
9 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra...
Creio que todos nós temos uma obra, seja livro, filme, anime, mangá, jogo de offline ou qualquer outra obra que pensamos "se tivesse RPG disso seria ótimo".
Sendo RPG tradicional, eletrônio online ou por fórum, quais seriam os RPGs que você sonha jogar baseado em uma obra e com que tipo de personagem você jogaria?
Para exemplificar e facilitar respostas, algo do tipo: querer jogar RPG de Harry Potter e ser um personagem sa Sonserina.
Respondam que depois postarei meus desejos /o/
Sendo RPG tradicional, eletrônio online ou por fórum, quais seriam os RPGs que você sonha jogar baseado em uma obra e com que tipo de personagem você jogaria?
Para exemplificar e facilitar respostas, algo do tipo: querer jogar RPG de Harry Potter e ser um personagem sa Sonserina.
Respondam que depois postarei meus desejos /o/
Re: Um jogo de RPG que vc sonhe em jogar aseado em alguma obra...
Queria muito MUITO jogar rpg de One Piece (BLAAAAACK! xD) e Gundam. ç.ç
Popo- Admin
-
Hail!
Absolutamente em primeiro lugar Legend of Zelda, gamásso da Nintendo. Mas não gostaria de ser algum personagem importante, apenas mais um que refletisse minha personalidade e galgasse sua relevância no enredo! Legal!
Mas já estou a realizar esse desejo no meu forum e num outro, que está a sofrer uma atualização...
A parte disso, o animássivoErgo Proxy daria um belo rpg focado na exploração e roleplay, o que estou a gostar demasiadamente ultimamente.
Absolutamente em primeiro lugar Legend of Zelda, gamásso da Nintendo. Mas não gostaria de ser algum personagem importante, apenas mais um que refletisse minha personalidade e galgasse sua relevância no enredo! Legal!
Mas já estou a realizar esse desejo no meu forum e num outro, que está a sofrer uma atualização...
A parte disso, o animássivoErgo Proxy daria um belo rpg focado na exploração e roleplay, o que estou a gostar demasiadamente ultimamente.
Caomhnoir- Herói
-
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ia falar Harry Potter de verdade senpaiiiiiiiiiiiiiii ç.ç ... e vc o uso de exemplo ç.ç
Queria também jogar de Blade of Immortall *-* .. RPG com sem código de samurai, muita matança e muita arma fora do padrão samurai de ser. ^^
Queria também jogar de Blade of Immortall *-* .. RPG com sem código de samurai, muita matança e muita arma fora do padrão samurai de ser. ^^
Karoll- Herói
-
Um RPG de vampiros baseados nos de Anne Rice *o*~ OMG, QUE PERFOOOOO!!!!!! E eu provavelmente seria uma vampiresa nova que quer ter contato com os mais antigos para saber de histórias e seria provavelmente fangirl do Lestat! xD
sei á, eu gosto mais de RPGs de interpretação, geralmente interpreto sem estar ligando pra pontos e xp. Talvez tb um rpg baseado em Piratas do Caribe / As aventuras de Jack Sparroow (livros infanto-juvenis) ia ser legal *-*~
sei á, eu gosto mais de RPGs de interpretação, geralmente interpreto sem estar ligando pra pontos e xp. Talvez tb um rpg baseado em Piratas do Caribe / As aventuras de Jack Sparroow (livros infanto-juvenis) ia ser legal *-*~
Castlevania e um rpg mais aprofundado de Star Wars *_*
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
ah! me lembrei de outra coisa!!!!
Robin Hood deve ser muuuuito sugoi de jogar *o*~ Arqueiros rlz ò_o~
Robin Hood deve ser muuuuito sugoi de jogar *o*~ Arqueiros rlz ò_o~
Ichigo escreveu:Um RPG de vampiros baseados nos de Anne Rice *o*~ OMG, QUE PERFOOOOO!!!!!! E eu provavelmente seria uma vampiresa nova que quer ter contato com os mais antigos para saber de histórias e seria provavelmente fangirl do Lestat! xD
Ichigo-chan...
Existe uma teoria de que os vampiros da Anne Rice são baseados em Vampiro a Máscara... o.o
Ao que parece eles seriam ... Ventrue... u.u
Mas se o jogo fosse baseado no mundo de Anne Rice... Com os personagens dela... (os originais dos livros e não dos filmes... nunca vou aceitar o que fizeram com o Armand, por mais que eu seja fã do Antonio Banderas... u.u) Eu com certeza seria fangirl do Armand... XD
Tifa Lockhart- Herói
-
com certeza um jogo online baseado em soul eater ia se muito rox fazer um personagem em death citi )
Shishi- Herói
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas