Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Er...oi xD
5 participantes
Página 1 de 1
Er...oi xD
Olá. Meu nome é Amanda, e eu sou sou jogadora de RPG; [lê-se: viciada em Vampiros: A Máscara]
Gostei do fórum e queria saber mais sobre o mesmo. Vocês jogam crônicas através do fórum?
Hum..enfim.
Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar xD
Kissus
o/
Gostei do fórum e queria saber mais sobre o mesmo. Vocês jogam crônicas através do fórum?
Hum..enfim.
Se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar xD
Kissus
o/
Hermione- Novato
Re: Er...oi xD
Opa, benvinda!
Espero que se torne usuário do fórum e divirtasse com nossas aventuras.
Creio que para vc ter uma boa noção de como é o sistema de jogo aki no lendas, vc poderia dar uma lida no prólogo do tópico Imortais (que por enquanto foi bastante interpretativo) e dar uma lida também no tópico do RPG terminado Monster Hunter onde usavamos bastante rolagem com dados e interpretações.
Gostando faça uma ficha para jogar phantasy star, próximo rpg com vaga disponível ^^
Qualquer coisa estamos ai =*******
Espero que se torne usuário do fórum e divirtasse com nossas aventuras.
Creio que para vc ter uma boa noção de como é o sistema de jogo aki no lendas, vc poderia dar uma lida no prólogo do tópico Imortais (que por enquanto foi bastante interpretativo) e dar uma lida também no tópico do RPG terminado Monster Hunter onde usavamos bastante rolagem com dados e interpretações.
Gostando faça uma ficha para jogar phantasy star, próximo rpg com vaga disponível ^^
Qualquer coisa estamos ai =*******
Karoll- Herói
-
Olá Amanda, seja bem vinda. xD/
Bom, o esquema aqui no Lendas é o seguinte: são vários RPGs, com cenários variados, ocorrendo ao mesmo tempo. Nossa idéia aqui é estimular a imaginação do povo e criar jogos interessantes, inovadores e divertidos. xD
Poderíamos tratar como jogos experimentais, em que o objetivo maior é justamente explorar coisas novas, seja na utilizaçãod e um cenário, na criação de regras ou qualquer outra coisa. xD
Conheço Vampiro a Máscara, já joguei MUITO e apesar de não gostar do sistema D10 (sou azarado demais ç.ç), concordo que A Máscara é o melhor background para vampiros que já vi. xD
Aqui é muito simples: você lê a sinopse dos jogos que estão rolando, conversa com o povo, com os mestres e, se se interessar, é só fazer a ficha e começar a jogar! Ou então, se você tiver alguma idéia para uma crônica, campanha, aventura ou saga, é só falar com um dosw ADM (Hidekeitaro, Ichigo ou eu) que iremos avaliar sua proposta e, se aprovada, colocar lá para você narrar e todos jogarem. xD
No mais espero que goste daqui, poste bastante e se divirta! /o/
Bom, o esquema aqui no Lendas é o seguinte: são vários RPGs, com cenários variados, ocorrendo ao mesmo tempo. Nossa idéia aqui é estimular a imaginação do povo e criar jogos interessantes, inovadores e divertidos. xD
Poderíamos tratar como jogos experimentais, em que o objetivo maior é justamente explorar coisas novas, seja na utilizaçãod e um cenário, na criação de regras ou qualquer outra coisa. xD
Conheço Vampiro a Máscara, já joguei MUITO e apesar de não gostar do sistema D10 (sou azarado demais ç.ç), concordo que A Máscara é o melhor background para vampiros que já vi. xD
Aqui é muito simples: você lê a sinopse dos jogos que estão rolando, conversa com o povo, com os mestres e, se se interessar, é só fazer a ficha e começar a jogar! Ou então, se você tiver alguma idéia para uma crônica, campanha, aventura ou saga, é só falar com um dosw ADM (Hidekeitaro, Ichigo ou eu) que iremos avaliar sua proposta e, se aprovada, colocar lá para você narrar e todos jogarem. xD
No mais espero que goste daqui, poste bastante e se divirta! /o/
Popo- Admin
-
Bem vinda xDDDD
Espero que goste daqui =p
Espero que goste daqui =p
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas