Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
O vc tem assistindo?
4 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
O vc tem assistindo?
Responsam aqui séries, animes, filmes, novelas e programa de TV (ou online) que andam assistindo ultimamente ^^v
Depois posto minha resposta xD
Depois posto minha resposta xD
Re: O vc tem assistindo?
Tenhu assistido Dragon Ball Kai e FMA 2, saudosistamente estou baixando Sailor Moon Classic e assim q o torrent for liberando vou rever ^^
Filmes baixei alguns ( presságio, sim senhor, o menino do pijama listrado, quem quer ser um milionário, watchmen, DB Evolution, Sete Vidas) mas a preguiça de converter e passar pro dvd está me impedindo de assisti-los ç.ç
Programa de tv e séries naum sou mt chegada i.i ... e acompanho a novela das 8 da globo Caminho da indias! e as vezes qnd chego cedo em casa vejo Caras e Bocas XD
Are baba!!!
Filmes baixei alguns ( presságio, sim senhor, o menino do pijama listrado, quem quer ser um milionário, watchmen, DB Evolution, Sete Vidas) mas a preguiça de converter e passar pro dvd está me impedindo de assisti-los ç.ç
Programa de tv e séries naum sou mt chegada i.i ... e acompanho a novela das 8 da globo Caminho da indias! e as vezes qnd chego cedo em casa vejo Caras e Bocas XD
Are baba!!!
Karoll- Herói
-
Tô acompanhando a sério FMA2, Higashi no Eden e DB Kai. Tem mais outros muitos, mas nem é com tanto afinco. xD
De seriados, Heroes e Grey's Anatomy.
De seriados, Heroes e Grey's Anatomy.
Popo- Admin
-
Eu ando estou vendo Koukako no Regios (Felli-Chan *.*) e comecei a ver Senjou no Valkyria, mas só tem 3 epi do Valkyria então estou caçando outra série pra ver xD
Já de seriado e talz nem to vendo nenhum, rio muito do Two a Half man será que conta xD?
Já de seriado e talz nem to vendo nenhum, rio muito do Two a Half man será que conta xD?
Wein Cruz- Épico
-
Estou assistindo com afinco, esperando semanalmente, Valkyria Chronicles, K-On! e Pandora Hearts. O resto dos animes dessa temporada vou vendo quando dá ou quando acumular...
Não veo séries direito, mesmo querendo ver The Big Bang Theory, pois sempre esqueço de ver ç.ç
Já novela estou vendo sem perder capítulo Paraíso. Mto boa XD
Não veo séries direito, mesmo querendo ver The Big Bang Theory, pois sempre esqueço de ver ç.ç
Já novela estou vendo sem perder capítulo Paraíso. Mto boa XD
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas