Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Você assite Bleach?
+4
Karoll
Popo
Hidekee
LorD
8 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
AMA OU ODEIA BLEACH???
Você assite Bleach?
quero saber quem aqui ama ou odeia bleach
AMOOO
Explique porque tambem
eu amo porque eu adoro animes com samurais espadas e " skills " inovadoras principalmente o bleach pois mistura a realidade atual e uma coisa existente no oriente antigo 8D
e tambem por causa da criação da transformação da katana
AMOOO
Explique porque tambem
eu amo porque eu adoro animes com samurais espadas e " skills " inovadoras principalmente o bleach pois mistura a realidade atual e uma coisa existente no oriente antigo 8D
e tambem por causa da criação da transformação da katana
Última edição por LorD em Seg Jul 13, 2009 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementei)
LorD- Iniciante
Re: Você assite Bleach?
Odeio. Já faz tempo que gostei... Curti só até a saga da Soul Society mas depois disso ficou a mesma repetição e uma cópia mal feita de DBZ. Achei mto cheio de clichê e tudo mais. Uma pena um anime com GRANDE potencial terminar como um anime shounen qqer =/
Eu tb não gosto, não chega a ser óóóóódio, mas depois da primeira saga ali na soul society achei que caiu muito ç.ç
Popo- Admin
-
Eu gostava tb,... ateh o soul society o anime era mt foda mesmo, depois se perdeu e fikou uma bosta de coisas repetidas e clichês..
Po nem amo e nem odeio u.u
Po nem amo e nem odeio u.u
Karoll- Herói
-
só leio o mangá o.o
e atualmente ta meio sem graça, só leio por costume mesmo e pq tem alguns momentos maneiros....
e atualmente ta meio sem graça, só leio por costume mesmo e pq tem alguns momentos maneiros....
kirano- Iniciante
vcs odeiam pq não pularam a saga filler?
a saga filler é um treco nada ver continuem a assistir do epi 120
ai é massa saga dos arrancars ;D
aizen ta de volta ai fika loko o anime
LorD- Iniciante
LorD escreveu:vcs odeiam pq não pularam a saga filler?
Mas é justamente a parte após filler que é uma merda!!! Fica mto Naruto, cheio de personagens clichês, repetindo as fórmulas já usadas como foi feito dem CdZ e tentando imitar de forma ridiculamente fail os poderes estilo DBZ. Não vejo nada de interessante ou inovador nessa saga dos arrancars. Simplesmente chata, repetitiva e sem criatividade alguma. Kubo falha miseravelmente como mangaka.
Aturei os fillers e tudo, porem cansei do anime mesmo, (tanto este como naruto devido aos fillers) porem leio a manga e digo que aquilo esta a rebentar mesmo, lindo! algumas partes de seca, que passam capitulos inteiros so para darem um golpe no outro mas mesmo assim ha partes simplesmente brutais
Shiki- Iniciante
-
Eu vi até o inicio da fase arrancar.
Mas como todo anime que vira modinha, Bleach passou a ter muitos fillers e nhe nhe nhe
Agora só baixo um ou outro epi aleatorio e vejo.
É legal, mas sei lá.
Mas como todo anime que vira modinha, Bleach passou a ter muitos fillers e nhe nhe nhe
Agora só baixo um ou outro epi aleatorio e vejo.
É legal, mas sei lá.
Wein Cruz- Épico
-
well, as opções são mto extremistas, mas marquei "odeio". Why?
Primeiro que depois deste anime aí, todo mundo pensa que sou homem. Depois pensam que sou homem gay. u_u~ Enquanto sou uma garota. Que raiva D="
Segundo pq eu não aguento mais ver bleach na minha frente, saturou, chega! troca o disco!
A história parece até ser legal (assisti ateh o 30) , mas caramba, este anime não vai acabar nunca? ~_~~"
Primeiro que depois deste anime aí, todo mundo pensa que sou homem. Depois pensam que sou homem gay. u_u~ Enquanto sou uma garota. Que raiva D="
Segundo pq eu não aguento mais ver bleach na minha frente, saturou, chega! troca o disco!
A história parece até ser legal (assisti ateh o 30) , mas caramba, este anime não vai acabar nunca? ~_~~"
Ichigo escreveu:well, as opções são mto extremistas, mas marquei "odeio". Why?
Naruto e pior em termos de longevidade....e one piece pior ainda, longevidade nao e problema, o que me errita noss animes (em kkr um deles) sao os fillers, e os de bleach sao mt mausinhos...>.<
Shiki- Iniciante
-
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas