Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Iron Man & Wolverine Anime Trailers
5 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Iron Man & Wolverine Anime Trailers
Sankaku Complex escreveu:Due for Japanese release in 2010 (via Animax), the series look at first glance to have been adeptly handled by esteemed studio Madhouse. Another two anime adaptations are apparently also in the works.
Marvel seem to have moved away from the traditional depictions for these productions; they describe it as “popular Super Heroes redesigned and repurposed as emerging from the fabric of Japanese culture”. Particularly in the case of Wolverine, at first glance it is certainly easy to get the impression that this is actually a Japonified version of the series actually intended for American audiences…
Fonte: Iron Man & Wolverine Anime Trailers Impress| Sankaku Complex
Aqui os teaser trailers das duas produções da Mad House:
Wolverine - 2:09 min
Re: Iron Man & Wolverine Anime Trailers
CARA, EU AMEI O TRAILER DO WOLVERINE. *__________*~~~~ Apesar de não estar parecido ao original ele parece ssdg56ads! *O*
Quando sair o anime tenho de falar com meu irmão, ele deve querer ver. XD E os efeitos de ambos os trailers estão awesomes. *-*
Quando sair o anime tenho de falar com meu irmão, ele deve querer ver. XD E os efeitos de ambos os trailers estão awesomes. *-*
Muito awesome mesmo....ambos.....mas Nao e a mesma coisa
cresci a ver os antigos o estilo da marvel, destes super herois todos, e agora ve-los em estilo japones e taoo estranho Quero de volta o Logan com ar de animal enjaulado, nao com aspecto todo awesome e "limpinho" xD
Mesmo assim tem bons efeitos e isso e capaz de acabar de ser giro ver.....
cresci a ver os antigos o estilo da marvel, destes super herois todos, e agora ve-los em estilo japones e taoo estranho Quero de volta o Logan com ar de animal enjaulado, nao com aspecto todo awesome e "limpinho" xD
Mesmo assim tem bons efeitos e isso e capaz de acabar de ser giro ver.....
Shiki- Iniciante
-
Realmente, esse estilo oriental demais e sobrenatural demais que deram ao Wolverine (fora a aparência bishounen ao invés do que bem lembrou o Shiki, o animal enjaulado u.u) me deixou meio com o pé atrás. Mas devo conferir mesmo assim. xD
AGPRA ESSE TRAILLER DO IRONMAN....CARA! MUITO EMPOLGANTE! *___*
AGPRA ESSE TRAILLER DO IRONMAN....CARA! MUITO EMPOLGANTE! *___*
Popo- Admin
-
Cara, vale lembrar que Iron Man é o personagem Marvel mais anime que existe de cara! Já não era sem tempo que fizessem um bom trabalho com tal personagem, e... putz... que cenas foram aquelas! Demais!
Quanto ao do Wolverine, aquela bicha que apareceu em cena mais parece uma versão transviada do filho do Logan!!! Tá horroroso! Poderiam muito bem fazer a releitura do personagem em uma história fantasiosa, mas mantendo o traço básico: Wolverine tem cara de homem, e não de bichona de J-Rock!
Até o Johnny Deep de Mad Hatter em Alice no País das Maravilhas está mais macho que esse Wolverine... -_-!
Quanto ao do Wolverine, aquela bicha que apareceu em cena mais parece uma versão transviada do filho do Logan!!! Tá horroroso! Poderiam muito bem fazer a releitura do personagem em uma história fantasiosa, mas mantendo o traço básico: Wolverine tem cara de homem, e não de bichona de J-Rock!
Até o Johnny Deep de Mad Hatter em Alice no País das Maravilhas está mais macho que esse Wolverine... -_-!
Não considero Iron Man o herói da marvel mais anime na verdade não. E vale lembrar que poderiam muito bem fazer algo tosco sim, mas tiveram um cuidado de ficr bem estiloso. Já o Wolverine, não entendo pq optaram pela forma quase bishounen de ser. Existem vários personagens de anime que se assemelham ao estilo Wolverine de ser, logo não precisariam deformar tanto a ideia original. Eu sinceramente temo que não faça sucesso justamente por não lembrar mto, exceto as garras, com o original =/
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas