Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Yo!!!
5 participantes
Página 1 de 1
Yo!!!
Ohayo minna!!
Mais um novato se apresentando!
Estava no Google olhando umas coisas sobre RPG, achei o forum e acabei me interesando.
Nunca joguei um RPG em em forum antes, mas ja joguei em mesa, então gostaria q me explicasem como funciona os jogos e dessem uma recomendação de um RPG(q tenha vagas)
Há!!! A proposito hoje é meu aniversario XD
Mais um novato se apresentando!
Estava no Google olhando umas coisas sobre RPG, achei o forum e acabei me interesando.
Nunca joguei um RPG em em forum antes, mas ja joguei em mesa, então gostaria q me explicasem como funciona os jogos e dessem uma recomendação de um RPG(q tenha vagas)
Há!!! A proposito hoje é meu aniversario XD
Sder- Experiente
-
Re: Yo!!!
Opa, seja bem vindo Sder!
Cara, o esquema de RPG em fórum é você dar asas à sua imaginação e descrever as ações de seu personagem como se fosse um pequeno livro. Assim vc tem a oportunidade de dar bastante vida aos personagens, fazendo-os ir bem além de uma simples ficha ou de rolamentos de dados. xD
Como você é iniciante, recomendo dar uma conferida no RPG Krystalis, que possui vagas ilimitadas. Dê uma lida por lá, confira também os jogos que estão rolando que aí você já vai vendo como funcionam as coisas. Qualquer dúvida é só falar. xD/
E feliz aniversário!
Cara, o esquema de RPG em fórum é você dar asas à sua imaginação e descrever as ações de seu personagem como se fosse um pequeno livro. Assim vc tem a oportunidade de dar bastante vida aos personagens, fazendo-os ir bem além de uma simples ficha ou de rolamentos de dados. xD
Como você é iniciante, recomendo dar uma conferida no RPG Krystalis, que possui vagas ilimitadas. Dê uma lida por lá, confira também os jogos que estão rolando que aí você já vai vendo como funcionam as coisas. Qualquer dúvida é só falar. xD/
E feliz aniversário!
Popo- Admin
-
Opa parabéns e felicidades!
Curta o presente de estar no lendas ^^
Aos poukinhos vc pega... dá uma lida em algum rpg p/ vc ter uma noção e dá uma jogado no Krystalis q está com vaga aberta.
Um abraço \o\
Curta o presente de estar no lendas ^^
Aos poukinhos vc pega... dá uma lida em algum rpg p/ vc ter uma noção e dá uma jogado no Krystalis q está com vaga aberta.
Um abraço \o\
Karoll- Herói
-
Oi Sder, seja bem vindo ao Lendas. Ele foi criado para jogadores experientes e novatos, então quaisquer dúvidas pergunte mesmo.
Tipo, vc pode olhar o link que tem no índice do fórum, abaixo do fórum oficial: [Lista de Vagas nos RPGs]
Nele vai ter a relação atual de vagas. No momento tem apenas no Krystalis (que é ilimitado o número de vagas) e o Verboten (que a Lhian ainda está montando). Mas vagas novas podem abrir e gente nova pode vir a propor novos RPGs. E se vc nunca jogou, sugiro Krystalis, que é bem simples, embora o tema seja meio complicado de primeira vista, mas depois vc se acostuma com a ideia.
Qualquer dúvida só falar o/
Tipo, vc pode olhar o link que tem no índice do fórum, abaixo do fórum oficial: [Lista de Vagas nos RPGs]
Nele vai ter a relação atual de vagas. No momento tem apenas no Krystalis (que é ilimitado o número de vagas) e o Verboten (que a Lhian ainda está montando). Mas vagas novas podem abrir e gente nova pode vir a propor novos RPGs. E se vc nunca jogou, sugiro Krystalis, que é bem simples, embora o tema seja meio complicado de primeira vista, mas depois vc se acostuma com a ideia.
Qualquer dúvida só falar o/
Bem vindo ao Lendas cara!!
Espero que goste daqui!
E parabéns xD
Espero que goste daqui!
E parabéns xD
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas