Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 44 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 44 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
DRAGONBALL ONLINE MMORPG - New Trailer
4 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 1 de 1
DRAGONBALL ONLINE MMORPG - New Trailer
Saiu um novo trailer!
Data ainda não definida, mas cada vez mais perto está o dia em que de casa já não sairei *_*
Data ainda não definida, mas cada vez mais perto está o dia em que de casa já não sairei *_*
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Re: DRAGONBALL ONLINE MMORPG - New Trailer
WAAAAAAAAAAAAAAAAA *Tendo um infarto*
Eu PRECISO jogar isso! *die*
Eu PRECISO jogar isso! *die*
Já havia visto esse video, mas uma versao mais curta na verdade. O gráfico deve ficar similar aos últimos jogos de DBZ e como uns jogos que usam esse estilo tipo desenho. Para mim o grande charme está no final do vídeo. A possibilidade de vc encontrar personagens da série original ao longo do jogo para mim é algo formidável, que daria a noção de realmente estar no universo de Dragon Ball e não em um jogo baseado xD
Cara, imagina vocÊ fazer uma quest para enfrentar a Red Ribbon? Então outra pra enfrentar o Freeza? Claro, com todos os personagens no meio pra você matar, derrotar e roubar as roupinhas *Coisa de ladrão isso*
OMG, eu quero jogar, quero ver se vai corresponder as minhas espectativas ou vai ser um Flyff >w<
OMG, eu quero jogar, quero ver se vai corresponder as minhas espectativas ou vai ser um Flyff >w<
Phinderblast escreveu:Cara, imagina vocÊ fazer uma quest para enfrentar a Red Ribbon? Então outra pra enfrentar o Freeza? Claro, com todos os personagens no meio pra você matar, derrotar e roubar as roupinhas *Coisa de ladrão isso*
Esse é um grande temor dos fãs. Eu li a um tempo mta gente comentando algo como isso. Pq golpes sequenciais, poder voar, magias bizarras e outras, muitos outros jogos por aí tem. O diferencial tem que ser justamente essa interação que aparentemente vai acontecer, já que os desenvolvedores parecem que ouvem os fãs xD
Essa parada de poder voltar no tempo achei muito foda tb! O Phinder deu aí umas sugestões que só de ler eu já me animei a querer jogar UHEAOIUHEAOIUEHAOIUEHAOUIEAHEOUIAHE
Fora os Budoukais tb, pqp *-*
Só tomara que o jogo NÃO seja point & click, tiraria a graça completamente =/
Fora os Budoukais tb, pqp *-*
Só tomara que o jogo NÃO seja point & click, tiraria a graça completamente =/
Popo- Admin
-
No site oficial tem um mini-game: http://dbo.netmarble.net/main.asp
Pena que está em coreano, mas dá para escolher raça e simular um tipo de tutorial contando história e cenário do jogo tb huahuahuahuahuahu...
Pena que está em coreano, mas dá para escolher raça e simular um tipo de tutorial contando história e cenário do jogo tb huahuahuahuahuahu...
Phinderblast escreveu:
Por essas e outras que talvez não liberassem a raça Saiyajin logo de cara no jogo, pois se não a maioria iria acabar escolhendo e todo mundo praticamente igual que nem em Flyff =/
___
A principio deve sair em Coreano, mas logo ou até simultaneamente devem fazer um patch para traduzir pro Ingles, foi assim com Digimon Online pelo menos, creio que com Dragonball não deva ser diferente pelo sucesso que a série tem pelo mundo xD
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas