Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
3 participantes
Página 1 de 1
Meu nome eh Darkness....AvatarOfDarkness
xD
trago noticias de inverno longincuo, onde la sou conhecido como Rajhimaru, um dragonborn que acima de tdo trabalho para honrrar meu grande deus Barramuth servindo como um guerreiro divino...um paladino....
estou ake procurando novos serviços e uma boa taberna para encontrar novos guerreiros e trocar experiencias....pois ca etre nos....grandes amigos..altoas papos nao sao feitos em uma padaria...e sm em uma boa e quente taberna!!!
Let's Drink!
AUShuAHSuAShuAUSH bom galera eh isso....ateh curti a descriçao ali...naos ei se esse site eh ativo ou nao....eh um prazer aos q quiserem.... headjaka@hotmail.com ....porem avisem que sao dake se noa no vo add =X
Abraços
Obs: procuro imagens de dragonborn
*-*
xD
trago noticias de inverno longincuo, onde la sou conhecido como Rajhimaru, um dragonborn que acima de tdo trabalho para honrrar meu grande deus Barramuth servindo como um guerreiro divino...um paladino....
estou ake procurando novos serviços e uma boa taberna para encontrar novos guerreiros e trocar experiencias....pois ca etre nos....grandes amigos..altoas papos nao sao feitos em uma padaria...e sm em uma boa e quente taberna!!!
Let's Drink!
AUShuAHSuAShuAUSH bom galera eh isso....ateh curti a descriçao ali...naos ei se esse site eh ativo ou nao....eh um prazer aos q quiserem.... headjaka@hotmail.com ....porem avisem que sao dake se noa no vo add =X
Abraços
Obs: procuro imagens de dragonborn
*-*
Re: AvatarOfDarkenss
Seja bem vindo ae, rapaz xD/
Popo- Admin
-
Re: AvatarOfDarkenss
Seja bem vindo ao Lendas e espero que goste daqui xD
No Krystalis existe a possibilidade de jogar como um dragonborn e para imagem sugiro que veja no deviantart o/
No Krystalis existe a possibilidade de jogar como um dragonborn e para imagem sugiro que veja no deviantart o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas