Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Figures, miniaturas, garagekits e afins EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Figures, miniaturas, garagekits e afins

+6
Yakult
Fred~
Popo
Ichigo
** Trunks **
Hidekee
10 participantes

Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Hidekee Qui Set 11, 2008 10:58 am

E aí pessoas, vcs curtem colecionar miniaturas, figures e coisas afins? Quais vcs tem, gostaria de ter ou pretendem possuir? Se possível coloquem links para imagens de seus sonhos de consumo aqui ^^v
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  ** Trunks ** Qui Set 11, 2008 12:46 pm

Por enquanto não penso em comprar miniaturas não... eu tenho são os bonecos de Kamen Rider Black RX, o comum, o Robo Rider e o Bio Rider, tenho um Kuririn de pelucia e aqueles posters lá no meu quarto que vc já viu xD
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 912
Idade : 112
Localização : Niteroi - RJ

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Ichigo Qui Set 11, 2008 1:36 pm

eu sou pobre s só tenho chaveiro! Não, minto... tenho uma Sialor Moon em SD e uma Sailor Urano normal... xD viva os importados made in china! xD
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino
Mensagens : 665
Idade : 35
Localização : Algum lugar aleatório

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Popo Qui Set 11, 2008 3:23 pm

Cara, eu sou e sempre fui viciado. *-*
Atualmente meus bens preciosos são miniaturas de One Piece (Zoro, Sanji, Buggy, Franky e Usopp/Chopper), Tales of Phantasia (Daos e Klarth), Final Fantasy Tactics (Ramza, Delita, Mustadio, Agrias e Ovelia).

Meus bens mais preciosos atualmente: um plushie do Urahara *-*, um Balthier (FFXII) de 30cm *-* e meu mais novo e recém chegado tão aguardado longamente desejado e recém adquirido, TACHIKOMA!!! CHEGOU HOJE!!! *____*


No futuro pretendo comprar Gundams! `-´
Tô até guardando grana já. u.u~
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Fred~ Qui Set 11, 2008 4:37 pm

Eu sou pobre e torro tdo meu dinehiro em livros. Bem que eu queria ter uns baguinhos desses xDD
Tales of phantasia, demais!! *-*


Última edição por Fred~ em Sáb Set 20, 2008 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Fred~
Fred~
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 98
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Yakult Qui Set 11, 2008 4:48 pm

Faz muito tempo que não faço este tipo de investimento.
Um que colecionei na epoca e é meu xodozinho são aquelas miniaturas de pkm do guarana antartica.
Uma epoca tambem pensei em jogar MageKnight, mas a grana não permitiu.
Neste momento não tnho vontade de comprar nada relativo, mas se eu ver algo interresante (rozen maiden xD), ah, eu compro!
Yakult
Yakult
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Idril Qui Set 11, 2008 7:02 pm

Ohohohoho eu coleciono o/

Tenho uma Suigintou, Suiseiseki e Souseiseki de pvc *o*

Sakuras

E agora estão chegando minhas miniaturas que vêm junto com os livros de Clamp no Kiseki o/

Já tenho o Kurogane, Mokona preto e a anjinha de Wish e amanhça chega o Fuuma *o*
Idril
Idril
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Yakult Qui Set 11, 2008 11:21 pm

Pultz, falando em Sakura, lembrei!
Eu quero as Cartas Clow e um baculo magico, OMG!
Yakult
Yakult
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Blacksand Ter Set 16, 2008 9:14 am

Eu tenho miniaturas de MageKnight, que era um wargame muito bacana, mas com figuras não tão boas, entre elas uma muito phoda da primeira coleção: Magus. Tenho miniaturas de Marvel Herocliks, mas apenas quatro, pois comprei de curioso e o booster estava ridiculamente barato (R$ 5,00). Tive sorte e tirei dois personagens legais: Boom Boom e Silver Samurai (ambos dos X-Men).

Tenho um garage kit de 15 cm (acho) do Sanji, de One Piece, que ganhei de aniversário. Quem me deu tem muito bom gosto, sabe?! HUAHUAHUAHUAHUA! Além desse, tenho três outras figuras diversas: uma Pucca (da promoção do McDonald xD), uma miniatura estilo Munny de um Agent (de Matrix) e uma miniatura do personagem principal do meu livro feito com massa de biscuit e pintado muito iradamente pela desenhista do mesmo. *rios de baba e admiração por esse último*

Penso em colecionar D&D Miniatures, mas quero que o dólar caia para R$ 1,60 ou menos, senão não terei condições de importar pelo EBay.
Blacksand
Blacksand
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 348
Localização : Rio de Janeiro - RJ

RPG 1 : Endless Rain - Zenith Malhavok
RPG 2 : Krystalis - Nero Pantera
RPG 3 : One Piece - Mestre

http://4sanimeclub.forumativo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Keitava Sex Set 19, 2008 11:30 am

Gosto muito de garagekits e miniaturas, mas só tenho miniaturas e alguns 15cm (acho) por questões monetárias. xD

Tenho um Sage e uma Wizard de Ragnarok, a Tsuruya e a Mikuru com roupa de maid de Suzumiya Haruhi, um Rock Lee, Roy Mustang, uma miniatura da Konata, do Allen Walker e Lavi (D.Gray-Man), e um 15 cm do Lockon Stratos (G00) e outro da Kallen (CG). xD Ah, e uma miniatura da Hecate, de SnS. u.u~

Quero comprar mais, é legal ter. ç_ç Quero alguns de PVC tbm, e babo no Tachikoma do Popo, mas coisas assim ainda estão fora do meu alcance. aouehaouheouahe
Keitava
Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Hidekee Sex Set 19, 2008 11:49 am

Bem, eu tenho um garagekit de PVC LINDA da Al Azif (Demonbane) de uns 30 cm *¬*

Ess comprei nos Estados Unidos e saiu MTO barato mesmo. Lá é o paraíso para comprar isso, só não superando o Japão hahhaahha...

E comprei por aqui as mais baratinhas, tipo goshapon de 15 cm em média. Delas eu tenho duas da Nodoka (Negima), uma Illya (Fate/Stay Night), uma Rei (Evangelion), uma Kooh (Pangya), uma Chii (Tsubasa Chronicle) e a mais recente, uma da Sanya de Strike Witches XD

E ainda quero comprar uma da Elea de Blassreiter *¬*

Aqui tem uma foto de meus garagekits: MINHAS FILHAS
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Cake Sex Set 26, 2008 11:06 pm

hidekeitaro escreveu:E comprei por aqui as mais baratinhas, tipo goshapon de 15 cm em média. Delas eu tenho duas da Nodoka (Negima), uma Illya (Fate/Stay Night), uma Rei (Evangelion), uma Kooh (Pangya), uma Chii (Tsubasa Chronicle) e a mais recente, uma da Sanya de Strike Witches XD

E ainda quero comprar uma da Elea de Blassreiter *¬*

Aqui tem uma foto de meus garagekits: MINHAS FILHAS

AAAAAAH QUE INVEJA *0*
kooooooh *-* omochi kaeri *-* blind

*voltando a terra*
eu amaria ter dessas coisas, amaria mesmo...
mas eu teria que encomendar... e eu não sou q nem a suie que pode ter tudo (ù.u) ><
meu dinheiro vai todo em cosplay - manga - livros
Cake
Cake
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Figures, miniaturas, garagekits e afins Empty Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos