Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Figures, miniaturas, garagekits e afins
+6
Yakult
Fred~
Popo
Ichigo
** Trunks **
Hidekee
10 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Figures, miniaturas, garagekits e afins
E aí pessoas, vcs curtem colecionar miniaturas, figures e coisas afins? Quais vcs tem, gostaria de ter ou pretendem possuir? Se possível coloquem links para imagens de seus sonhos de consumo aqui ^^v
Re: Figures, miniaturas, garagekits e afins
Por enquanto não penso em comprar miniaturas não... eu tenho são os bonecos de Kamen Rider Black RX, o comum, o Robo Rider e o Bio Rider, tenho um Kuririn de pelucia e aqueles posters lá no meu quarto que vc já viu xD
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
eu sou pobre s só tenho chaveiro! Não, minto... tenho uma Sialor Moon em SD e uma Sailor Urano normal... xD viva os importados made in china! xD
Cara, eu sou e sempre fui viciado. *-*
Atualmente meus bens preciosos são miniaturas de One Piece (Zoro, Sanji, Buggy, Franky e Usopp/Chopper), Tales of Phantasia (Daos e Klarth), Final Fantasy Tactics (Ramza, Delita, Mustadio, Agrias e Ovelia).
Meus bens mais preciosos atualmente: um plushie do Urahara *-*, um Balthier (FFXII) de 30cm *-* e meu mais novo e recém chegado tão aguardado longamente desejado e recém adquirido, TACHIKOMA!!! CHEGOU HOJE!!! *____*
No futuro pretendo comprar Gundams! `-´
Tô até guardando grana já. u.u~
Atualmente meus bens preciosos são miniaturas de One Piece (Zoro, Sanji, Buggy, Franky e Usopp/Chopper), Tales of Phantasia (Daos e Klarth), Final Fantasy Tactics (Ramza, Delita, Mustadio, Agrias e Ovelia).
Meus bens mais preciosos atualmente: um plushie do Urahara *-*, um Balthier (FFXII) de 30cm *-* e meu mais novo e recém chegado tão aguardado longamente desejado e recém adquirido, TACHIKOMA!!! CHEGOU HOJE!!! *____*
No futuro pretendo comprar Gundams! `-´
Tô até guardando grana já. u.u~
Popo- Admin
-
Eu sou pobre e torro tdo meu dinehiro em livros. Bem que eu queria ter uns baguinhos desses xDD
Tales of phantasia, demais!! *-*
Tales of phantasia, demais!! *-*
Última edição por Fred~ em Sáb Set 20, 2008 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Fred~- Experiente
-
Faz muito tempo que não faço este tipo de investimento.
Um que colecionei na epoca e é meu xodozinho são aquelas miniaturas de pkm do guarana antartica.
Uma epoca tambem pensei em jogar MageKnight, mas a grana não permitiu.
Neste momento não tnho vontade de comprar nada relativo, mas se eu ver algo interresante (rozen maiden xD), ah, eu compro!
Um que colecionei na epoca e é meu xodozinho são aquelas miniaturas de pkm do guarana antartica.
Uma epoca tambem pensei em jogar MageKnight, mas a grana não permitiu.
Neste momento não tnho vontade de comprar nada relativo, mas se eu ver algo interresante (rozen maiden xD), ah, eu compro!
Yakult- Iniciante
-
Ohohohoho eu coleciono o/
Tenho uma Suigintou, Suiseiseki e Souseiseki de pvc *o*
Sakuras
E agora estão chegando minhas miniaturas que vêm junto com os livros de Clamp no Kiseki o/
Já tenho o Kurogane, Mokona preto e a anjinha de Wish e amanhça chega o Fuuma *o*
Tenho uma Suigintou, Suiseiseki e Souseiseki de pvc *o*
Sakuras
E agora estão chegando minhas miniaturas que vêm junto com os livros de Clamp no Kiseki o/
Já tenho o Kurogane, Mokona preto e a anjinha de Wish e amanhça chega o Fuuma *o*
Idril- Herói
-
Pultz, falando em Sakura, lembrei!
Eu quero as Cartas Clow e um baculo magico, OMG!
Eu quero as Cartas Clow e um baculo magico, OMG!
Yakult- Iniciante
-
Eu tenho miniaturas de MageKnight, que era um wargame muito bacana, mas com figuras não tão boas, entre elas uma muito phoda da primeira coleção: Magus. Tenho miniaturas de Marvel Herocliks, mas apenas quatro, pois comprei de curioso e o booster estava ridiculamente barato (R$ 5,00). Tive sorte e tirei dois personagens legais: Boom Boom e Silver Samurai (ambos dos X-Men).
Tenho um garage kit de 15 cm (acho) do Sanji, de One Piece, que ganhei de aniversário. Quem me deu tem muito bom gosto, sabe?! HUAHUAHUAHUAHUA! Além desse, tenho três outras figuras diversas: uma Pucca (da promoção do McDonald xD), uma miniatura estilo Munny de um Agent (de Matrix) e uma miniatura do personagem principal do meu livro feito com massa de biscuit e pintado muito iradamente pela desenhista do mesmo. *rios de baba e admiração por esse último*
Penso em colecionar D&D Miniatures, mas quero que o dólar caia para R$ 1,60 ou menos, senão não terei condições de importar pelo EBay.
Tenho um garage kit de 15 cm (acho) do Sanji, de One Piece, que ganhei de aniversário. Quem me deu tem muito bom gosto, sabe?! HUAHUAHUAHUAHUA! Além desse, tenho três outras figuras diversas: uma Pucca (da promoção do McDonald xD), uma miniatura estilo Munny de um Agent (de Matrix) e uma miniatura do personagem principal do meu livro feito com massa de biscuit e pintado muito iradamente pela desenhista do mesmo. *rios de baba e admiração por esse último*
Penso em colecionar D&D Miniatures, mas quero que o dólar caia para R$ 1,60 ou menos, senão não terei condições de importar pelo EBay.
Gosto muito de garagekits e miniaturas, mas só tenho miniaturas e alguns 15cm (acho) por questões monetárias. xD
Tenho um Sage e uma Wizard de Ragnarok, a Tsuruya e a Mikuru com roupa de maid de Suzumiya Haruhi, um Rock Lee, Roy Mustang, uma miniatura da Konata, do Allen Walker e Lavi (D.Gray-Man), e um 15 cm do Lockon Stratos (G00) e outro da Kallen (CG). xD Ah, e uma miniatura da Hecate, de SnS. u.u~
Quero comprar mais, é legal ter. ç_ç Quero alguns de PVC tbm, e babo no Tachikoma do Popo, mas coisas assim ainda estão fora do meu alcance. aouehaouheouahe
Tenho um Sage e uma Wizard de Ragnarok, a Tsuruya e a Mikuru com roupa de maid de Suzumiya Haruhi, um Rock Lee, Roy Mustang, uma miniatura da Konata, do Allen Walker e Lavi (D.Gray-Man), e um 15 cm do Lockon Stratos (G00) e outro da Kallen (CG). xD Ah, e uma miniatura da Hecate, de SnS. u.u~
Quero comprar mais, é legal ter. ç_ç Quero alguns de PVC tbm, e babo no Tachikoma do Popo, mas coisas assim ainda estão fora do meu alcance. aouehaouheouahe
Keitava- Herói
-
Bem, eu tenho um garagekit de PVC LINDA da Al Azif (Demonbane) de uns 30 cm *¬*
Ess comprei nos Estados Unidos e saiu MTO barato mesmo. Lá é o paraíso para comprar isso, só não superando o Japão hahhaahha...
E comprei por aqui as mais baratinhas, tipo goshapon de 15 cm em média. Delas eu tenho duas da Nodoka (Negima), uma Illya (Fate/Stay Night), uma Rei (Evangelion), uma Kooh (Pangya), uma Chii (Tsubasa Chronicle) e a mais recente, uma da Sanya de Strike Witches XD
E ainda quero comprar uma da Elea de Blassreiter *¬*
Aqui tem uma foto de meus garagekits: MINHAS FILHAS
Ess comprei nos Estados Unidos e saiu MTO barato mesmo. Lá é o paraíso para comprar isso, só não superando o Japão hahhaahha...
E comprei por aqui as mais baratinhas, tipo goshapon de 15 cm em média. Delas eu tenho duas da Nodoka (Negima), uma Illya (Fate/Stay Night), uma Rei (Evangelion), uma Kooh (Pangya), uma Chii (Tsubasa Chronicle) e a mais recente, uma da Sanya de Strike Witches XD
hidekeitaro escreveu:E comprei por aqui as mais baratinhas, tipo goshapon de 15 cm em média. Delas eu tenho duas da Nodoka (Negima), uma Illya (Fate/Stay Night), uma Rei (Evangelion), uma Kooh (Pangya), uma Chii (Tsubasa Chronicle) e a mais recente, uma da Sanya de Strike Witches XD
AAAAAAH QUE INVEJA *0*
kooooooh *-* omochi kaeri *-*
*voltando a terra*
eu amaria ter dessas coisas, amaria mesmo...
mas eu teria que encomendar... e eu não sou q nem a suie que pode ter tudo (ù.u) ><
meu dinheiro vai todo em cosplay - manga - livros
Cake- Novato
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas