Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Com licença, estou entrando!
+10
Sder
Ledah
BlooD
Ichigo
Hidekee
Popo
Istyar
Kiyamet
Tsubaki
Aharon
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Com licença, estou entrando!
Ola =D
eu vim me apresentar ja que sou o atual 'newest member' ... ninguem me convidou mas o destino me trouxe até aqui (leia-se 'google') e bem .__. eu não sou um jogador assíduo de forums de rpg mas tenho alguma experiência (pelo menos o suficiente pra não ser chamado de noob ... espero) RPG ja é um hobby antigo para mim então ja conheço um vasto leque de sistemas, me adapto facilmente aos sistemas próprios desde que exista impessoalidade (harmonia), quanto aos estilos dos jogos não tenho muita preferencia embora confesse ter uma queda pela comédia (rs X3 perco 'xp' mas não perco a piada) e não curto cenários pre-apocalipticos (afinal porque os jogadores sempre tem que salvar o mundo? ja sou crescido demais pra assistir 'heman' õ__õ)
no papel de mestre valoriso interpretação acima de tudo ... a ponto de descartar o proprio sistema... para que a interpretação seja a unica maneira que os personagens tenham para se destacar (pois é eu sou meio extremo quanto a isso =x) e geralmente recompenso uma boa interpretação com um bom 'enredo' para aquele personagem ^^ ( sinto muito não esperem de mim mais 'xp' ou algo do tipo)
bom axo que é isso desde já agradeço a paciência o/
eu vim me apresentar ja que sou o atual 'newest member' ... ninguem me convidou mas o destino me trouxe até aqui (leia-se 'google') e bem .__. eu não sou um jogador assíduo de forums de rpg mas tenho alguma experiência (pelo menos o suficiente pra não ser chamado de noob ... espero) RPG ja é um hobby antigo para mim então ja conheço um vasto leque de sistemas, me adapto facilmente aos sistemas próprios desde que exista impessoalidade (harmonia), quanto aos estilos dos jogos não tenho muita preferencia embora confesse ter uma queda pela comédia (rs X3 perco 'xp' mas não perco a piada) e não curto cenários pre-apocalipticos (afinal porque os jogadores sempre tem que salvar o mundo? ja sou crescido demais pra assistir 'heman' õ__õ)
no papel de mestre valoriso interpretação acima de tudo ... a ponto de descartar o proprio sistema... para que a interpretação seja a unica maneira que os personagens tenham para se destacar (pois é eu sou meio extremo quanto a isso =x) e geralmente recompenso uma boa interpretação com um bom 'enredo' para aquele personagem ^^ ( sinto muito não esperem de mim mais 'xp' ou algo do tipo)
bom axo que é isso desde já agradeço a paciência o/
Aharon- Novato
-
Re: Com licença, estou entrando!
Primeeira a dar Boas vindas ao novato \õ/
Já fiz o meu papel *-*/
Bem vindo
Já fiz o meu papel *-*/
Bem vindo
Tsubaki- Iniciante
-
RPG 1 : Voyeur... Nivel: OMEGA!
Se a Tsubaki é a primeira, então eu sou a segunda <-- duh! u.u *apanha*
Well, bem vindo e não suma, okei?? Ou então a gente puxa o pé mesmo u___u"" e vamos até o inferno atrás de vocês u_u" (?)*esconde a serra elétrica(?)*
Divirta-se aqui e jogue muitos RPGs ^^
Well, bem vindo e não suma, okei?? Ou então a gente puxa o pé mesmo u___u"" e vamos até o inferno atrás de vocês u_u" (?)
Divirta-se aqui e jogue muitos RPGs ^^
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Ora, ora, a casa é sua colega. Só limpe os pés antes de entrar e não suma de dentro dela. :3 Pelo visto tem experiência, o que é bom ( bem diferente de mim, pra falar a verdade ) logo já conseguiu minhas expectativas por aqui. No mais, leia as regras da casa pra não decepcionar seus afitriões e divirta - se em sua estadia.
PS: O que tem demais com jogos apocalipticos? `-´*Sempre gostou de uma boa e velha batalha pela destruição / salvação do mundo. *
PS: O que tem demais com jogos apocalipticos? `-´*Sempre gostou de uma boa e velha batalha pela destruição / salvação do mundo. *
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Falaí Aharon, seja bem vindo ao time! xD
Olha cara, de tudo o que você falou eu posso dizer que concordo com uns 90%, pois também gosto de valorizar interpretação acima de tudo! Mas tem vezes que eu gosto tb de um bom e velho sisteminha matemático cheio de contas e detalhes sórdidos u.u~
Aqui no lendas com certeza você vai achar ambos, e mais alguma coisa! xD
Espero que se sinta em casa por aqui, jogue bastante e se divirta. Qualquer coisa estamos ae xD/
Olha cara, de tudo o que você falou eu posso dizer que concordo com uns 90%, pois também gosto de valorizar interpretação acima de tudo! Mas tem vezes que eu gosto tb de um bom e velho sisteminha matemático cheio de contas e detalhes sórdidos u.u~
Aqui no lendas com certeza você vai achar ambos, e mais alguma coisa! xD
Espero que se sinta em casa por aqui, jogue bastante e se divirta. Qualquer coisa estamos ae xD/
Popo- Admin
-
Seja bem vindo. Povo já deu boas vindas, com Tsubaki já fez questão de dar as boas vindas intimidadoras inclusive huahuahuahuahu...
Então só posso dizer que espero que goste daqui e possa participar assiduamente do Lendas, seja postando, jogando ou metrando. E quaisquer dúvidas só falar o/
Então só posso dizer que espero que goste daqui e possa participar assiduamente do Lendas, seja postando, jogando ou metrando. E quaisquer dúvidas só falar o/
yay, viva o google trazendo novos users =D
seja bem vndo e aproveitem a estadia! =D
seja bem vndo e aproveitem a estadia! =D
Bem vindo Aharon , jogue bastante rpgs , mestre muito se seja Happy !!!
Obs: mano kual o bom e velho cliche do mocinho salvar todo mundo no final,depois de muita porrada e sangue XD , quem nao gosta disso!?!?
Obs: mano kual o bom e velho cliche do mocinho salvar todo mundo no final,depois de muita porrada e sangue XD , quem nao gosta disso!?!?
neh... só uma pergunta ...
é coincidencia tantas garotas me darem boas vindas ou é só estrategia de marketing ? *nerd emocionado*
rs de qualquer forma nenhum cara são resiste a ameaça de 'garota ruiva armada' (plus: com um rifle ... não da nem pra correr ;__; )
^^ obrigado pelas boas vindas
obs (para BlooD ) : ^^' ue você mesmo disse... 'clichê' ... um pouco exagerado muitas vezes XD
é coincidencia tantas garotas me darem boas vindas ou é só estrategia de marketing ? *nerd emocionado*
rs de qualquer forma nenhum cara são resiste a ameaça de 'garota ruiva armada' (plus: com um rifle ... não da nem pra correr ;__; )
obs (para BlooD ) : ^^' ue você mesmo disse... 'clichê' ... um pouco exagerado muitas vezes XD
Última edição por Aharon em Qua Fev 03, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Aharon- Novato
-
Aharon escreveu:neh... só uma pergunta ...
rs de qualquer forma nenhum cara são resiste a ameaça de 'garota ruiva armada' (plus: com um rifle ... não da nem pra correr ;__
ahuahauhauhauhuahauhahuauhauhuha cara nao eh marketing nao is real nao precisa ficar emocionado o/ pode se chamar o lendas de ceu dos nerds .... brinks!
a fla ai kual cliche vc gosta entaum (impossivel nao gostar e nenhum)
Well, well temos mais um novo mestre na parada pelo visto.
Espero que se divirta por aqui meu querido e que possa fazer muitos camaradas ^^
E como sempre convido os novatos para o nosso querido jogo de fate/stay night
*Foi mandar a pm* q
Espero que se divirta por aqui meu querido e que possa fazer muitos camaradas ^^
E como sempre convido os novatos para o nosso querido jogo de fate/stay night
*Foi mandar a pm* q
Ledah- Épico
-
BlooD escreveu:
ahuahauhauhauhuahauhahuauhauhuha cara nao eh marketing nao is real nao precisa ficar emocionado o/ pode se chamar o lendas de ceu dos nerds .... brinks!
a fla ai kual cliche vc gosta entaum (impossivel nao gostar e nenhum)
Na verdade BlooD ser clichê (que é uma idéia relativa a algo que se repete com tanta freqüência que já se tornou previsível e repetitiva dentro daquele contexto) ja é um pouquinhotiquinhoinhozinho reprovável na minha opnião mas por exemplo o 'garota ruiva armada' (e derivações) não é um cliche ruim (nem tão antigo ^^') e provavelmente todo mundo gosta o fato é que posso suportar a maioria dos clichês (fazendo uma piada/trocadilho ou duas XD sobre eles)
uhh fate stay night é interessante conheço o jogo e um pouco o anime ^^ vou dar uma conferida depois
Aharon- Novato
-
OBJECTION!
http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=3595017
Istyar- Épico
-
Istyar escreveu:OBJECTION!
hauhauhhuauhauhuhauhauha muito foda isso !!!
BlooD escreveu:Istyar escreveu:OBJECTION!
HUAHUAHUAHUHUAHUAHUA... Já conhecia o site e é fogo que sobra até para mim huahuahuhauhauhauhuahua...
hidekeitaro escreveu:BlooD escreveu:Istyar escreveu:OBJECTION!
HUAHUAHUAHUHUAHUAHUA... Já conhecia o site e é fogo que sobra até para mim huahuahuhauhauhauhuahua...
Blood: A sain dele me lembrou disso imediatamente. xD
Hideki: Mano, tua sain é uma mina ruiva com uma arma! HUAUAHAUHAHA claro que ia sobrar pra você. *brinks*
Istyar- Épico
-
ha! õ__õ OBJECTION! http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=3595027
neh peguei a foto da assinatura desse site um tempinho atras mas ja tinha perdido link
arigatou =3
neh peguei a foto da assinatura desse site um tempinho atras mas ja tinha perdido link
arigatou =3
Aharon- Novato
-
Osheee, Mulheres de short de couro apertado é um bom Marketing!!/nãoquerdizerquesejaum-q
Viiu povo, eu to trazendo Nerds e cultura pro Fórum /emocionada
Tsubaki- Iniciante
-
Huahuahuah o "destino" tbm me trouse aqui
Espero q se divirta bastante XD
OMG!!!
Que saudades do Phoenix, faz um tempão q não jogo XD
Espero q se divirta bastante XD
Istyar escreveu:OBJECTION!
OMG!!!
Que saudades do Phoenix, faz um tempão q não jogo XD
Sder- Experiente
-
Cuidado hein, vai que uma delas é o maior travecão da parada!?
(brimks, meninas )
Popo- Admin
-
^^' nesse caso eu prefiro não tomar conhecimento huwehe ...
brincando sem preconceito da minha parte vcs são como 'anjos' pra mim =3 novamente agradeço as boas vindas \o
brincando sem preconceito da minha parte vcs são como 'anjos' pra mim =3 novamente agradeço as boas vindas \o
Aharon- Novato
-
Popo escreveu:Aharon escreveu:neh... só uma pergunta ...
(brimks, meninas )
até os que são homem, tem alma de ,mulher (mama defendendo aqui, ai que vergonha )
Mnemosinne- Épico
-
RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa
Bem vindo ae!
Seí que tu chegou antes de mim, mas não faz mal, faz?? xD
Mahoê, espero que esteja gostando de fuçar por aí, como eu!
Seí que tu chegou antes de mim, mas não faz mal, faz?? xD
Mahoê, espero que esteja gostando de fuçar por aí, como eu!
Karolyn Klymene- Iniciante
-
RPG 1 : Phantasy Star
Popo escreveu:Aharon escreveu:neh... só uma pergunta ...
(brimks, meninas )
Balboa-San, ocê é seer mal è___é -QQQ
Tsubaki- Iniciante
-
Vai que eu sou o maior travecão tb, nunca se sabe u.u~Tsubaki escreveu:Popo escreveu:Aharon escreveu:neh... só uma pergunta ...
(brimks, meninas )
Balboa-San, ocê é seer mal è___é -QQQ
Popo- Admin
-
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas