Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Conjunto "AYBABTU 4EVER"
3 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: WTF
Página 1 de 1
Conjunto "AYBABTU 4EVER"
"Conjunto o que???"
Deve ser o que alguns pensaram. AYBABTU, ou só AYB, é uma sigla da originada da frase All Your Base Are Belong To Us!
Um antigo Meme da internet(OLD BUT GOLD), que surgiu do jogo Zero Wing onde a tradução da introdução foi feita as pressas fazendo ela ficar no nivel de uma criança no jardim(crianças do jardim conseguem traduzir japones para ingles? O.o)
Bem em 1998, graças a internet, um grupinho de um forum começou a passar spam, fazer brincadeiras e etc..
E com o tempo isso se espalhou em uma escala incrivel, mostrando a capacidade da internet.
Em 2000 grupo canadense chamado The Laziest Men on Mars criou uma canção chamada “Invasion of the Gabber Robots” que usava trechos do tema do jogo , que alavancou mais ainda o Meme.
Esse Meme foi usado em varios lugares, de filmes há jogos. EX:
Lá vai ter um post completo sobre o Meme(que foi ispirado por MIM )
Bem é isso, se teve saco pra ler ou não ou não, não importa muito, ta aqui o conjunto:
Deve ser o que alguns pensaram. AYBABTU, ou só AYB, é uma sigla da originada da frase All Your Base Are Belong To Us!
Um antigo Meme da internet(OLD BUT GOLD), que surgiu do jogo Zero Wing onde a tradução da introdução foi feita as pressas fazendo ela ficar no nivel de uma criança no jardim(crianças do jardim conseguem traduzir japones para ingles? O.o)
Bem em 1998, graças a internet, um grupinho de um forum começou a passar spam, fazer brincadeiras e etc..
E com o tempo isso se espalhou em uma escala incrivel, mostrando a capacidade da internet.
Em 2000 grupo canadense chamado The Laziest Men on Mars criou uma canção chamada “Invasion of the Gabber Robots” que usava trechos do tema do jogo , que alavancou mais ainda o Meme.
Esse Meme foi usado em varios lugares, de filmes há jogos. EX:
- Spoiler:
- >>Em Mega Man Battle Network, um programa corrúpto (disfarçado como um robô verde) grita “All your base are belong to us!!”, antes de desafiar Mega Man para a batalha no cyberspace.
Lá vai ter um post completo sobre o Meme(que foi ispirado por MIM )
Bem é isso, se teve saco pra ler ou não ou não, não importa muito, ta aqui o conjunto:
- Spoiler:
Sder- Experiente
-
Re: Conjunto "AYBABTU 4EVER"
Sder escreveu:"Conjunto o que???"
Deve ser o que alguns pensaram.
CARA, VC É UM VIDENTE?! UM TELEPATA?! COMO ADIVINHOU?! HUAHUAHUHAUHAUHUAHUAHUAHUA...
Cara, só vc para fazer um conjunto inspirado em um meme hahauhuahuahahu... Mas não é que ficou legal? XD Ficou engraçado e gostei hauhuahuahuahua...
Re: Conjunto "AYBABTU 4EVER"
EURI IUEAHOIEUHAOIUEHAOIUEHAIOUEHAOIUEHOAIUEHOAIUHEOIAUEAHUEAEHU
E ainda de quebra descobri a origem do meme que eu não sabia!
E ainda de quebra descobri a origem do meme que eu não sabia!
Popo- Admin
-
Lendas Infinitas :: Extra :: WTF
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas