Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 36 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 36 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Kick-Ass
5 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Kick-Ass
"Não sei como ninguém nunca pensou nisso... são tantos fãs de quadrinhos e não existem super-heróis"
Kick-Ass é uma série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr. Foi publicado pela primeira vez em abril de 2008, pela editora estadunidense, Marvel Comics (ainda sem publicações oficiais no Brasil).
Kick-ass conta a história de Dave Lizewski um jovem que acredita que os quadrinhos estão errados e na verdade não é preciso ter um Super-Poder para se tornar um super herói, assim ele decide vestir uma fantasia, adotar o codinome Kick-ass, e sair para enfrentar o crime usando apenas dois bastões como arma.
Em 16 de Abril saira o filme, que particulamente eu estou aguardando muito.
Não cheguei a ver o HQ mas pelos trailers pare ser muito promisor.
O que vocês acham? =D
Kick-Ass é uma série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr. Foi publicado pela primeira vez em abril de 2008, pela editora estadunidense, Marvel Comics (ainda sem publicações oficiais no Brasil).
Kick-ass conta a história de Dave Lizewski um jovem que acredita que os quadrinhos estão errados e na verdade não é preciso ter um Super-Poder para se tornar um super herói, assim ele decide vestir uma fantasia, adotar o codinome Kick-ass, e sair para enfrentar o crime usando apenas dois bastões como arma.
Em 16 de Abril saira o filme, que particulamente eu estou aguardando muito.
Não cheguei a ver o HQ mas pelos trailers pare ser muito promisor.
O que vocês acham? =D
Sder- Experiente
-
Re: Kick-Ass
O que eh melhor que super-herois sem super poderes??Eu to kuase me matando (mintira nao so emo ) de vontade de ver esse filme e ainda tem o Mclovin como red mist hauhauahuuhaahuaha deve ser muito daora esse filme
Estou a MTO tempo acompanhando as novidades do filme e ansioso pela sua estréia. E Hit Girl tá uma gracinha *-*
Eu não conheço e nem tinha ouvido falar deste "heroi" mas o trailer me pareceu bem promissor, no minimo umas risadas vai dar para tirar.
Dinho- Herói
-
Que cool =DDDD
eu quero ver XDD
eu quero ver XDD
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas