Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Touhou Kinema Kan
5 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Touhou Kinema Kan
Hoje o fansubber Eternal Animes liberou a versão legendado de Touhou Kinema Kan ~ 2nd Curtain, um curta de Touhou feito por fãs. Basicamente é um Music Video com cenas e situações típicas das personagens de Touhou, onde o anime em si tem 5 minutos, com mais uns quase 3 de abertura e 2 de encerramento, totalizando nada mais do que 10 minutos e um pouco mais. Dá para ver pelo youtube também e é isso que estou colocando aqui abaixo.
Abertura: Mais centrada na Yukari, mas mostra as outras personagens tb. Não precisa nem de legenda da música para entender o que se passa no vídeo (2:37 min):
História: Esta é a história principal, um simples passeio da Reimu com a Marisa vendo situações do dia a dia das habitantes do mundo espiritual. Destaque para as caras da Reimu e da Marisa huahuahuahua... (5:47 min):
Encerramento: Uma simples corrida da Reimu com imagens das personagens de Touhou subindo, como se ela corresse em direção a elas. Música bem gostosa de se ouvir (1:46 min)
Bem vejam e se divirtam com Touhou. Quem conhece vai adorar e quem ainda não conhece mesmo que fique com uma cara de "WTF?" em alguns momentos poderá ver um pouco das personagens XD
Como sou um fanboy confesso da Yukari, não preciso dizer que ADOREI a abertura né? *-*~
Abertura: Mais centrada na Yukari, mas mostra as outras personagens tb. Não precisa nem de legenda da música para entender o que se passa no vídeo (2:37 min):
História: Esta é a história principal, um simples passeio da Reimu com a Marisa vendo situações do dia a dia das habitantes do mundo espiritual. Destaque para as caras da Reimu e da Marisa huahuahuahua... (5:47 min):
Encerramento: Uma simples corrida da Reimu com imagens das personagens de Touhou subindo, como se ela corresse em direção a elas. Música bem gostosa de se ouvir (1:46 min)
Bem vejam e se divirtam com Touhou. Quem conhece vai adorar e quem ainda não conhece mesmo que fique com uma cara de "WTF?" em alguns momentos poderá ver um pouco das personagens XD
Como sou um fanboy confesso da Yukari, não preciso dizer que ADOREI a abertura né? *-*~
Re: Touhou Kinema Kan
Ri demais vendo o curta, foi muito engraçado mesmo... Principalmente a parte "megaman".
infelizmente ainda não consegui baixar para jogar nenhum dos jogos
infelizmente ainda não consegui baixar para jogar nenhum dos jogos
Dinho- Herói
-
SAKUYAAAAAAA <3 FLANDREEEEE <3 CIRNOOOOOO <3 YUKARIIIII <3 KOAKUMAAAA <3
God, amei os videos, especialmente a música do ED. *O* Mal posso esperar por ver. <3
God, amei os videos, especialmente a música do ED. *O* Mal posso esperar por ver. <3
Mas esse é o anime completo xD
É feito por fãs e tal, por isso um curta mesmo ahuahuhauhau...
E para baixar os jogos Dinho, veja nesse forum: http://www.doujinstyle.com/forum/ Eles tem praticamente tudo sobre Touhou (nasceu para Touhou) e outros jogos e mangas doujins ^^v
É feito por fãs e tal, por isso um curta mesmo ahuahuhauhau...
E para baixar os jogos Dinho, veja nesse forum: http://www.doujinstyle.com/forum/ Eles tem praticamente tudo sobre Touhou (nasceu para Touhou) e outros jogos e mangas doujins ^^v
Valeu hidekeitaro.
Depois vou lá dar uma olhada! *Se matando com algumas coisas da faculdade no momento...*
Depois vou lá dar uma olhada! *Se matando com algumas coisas da faculdade no momento...*
Dinho- Herói
-
*Morre* REMI-SAMA!!
Marisa-sama, Flandre-sama *-*
A música de abertura é muito kawaii ~
uhsauhsahuasuhashusauhas, a Patchouli ta muito engraçada xD
Marisa-sama, Flandre-sama *-*
A música de abertura é muito kawaii ~
uhsauhsahuasuhashusauhas, a Patchouli ta muito engraçada xD
Sukiee- Experiente
-
RPG 1 : Sayuri - cooking cookie
Eu quero muito jogar mais parece que meu pc não gosta de mim u.u A white sabe DDD=
Tentei instalar e meu pc não deixou u.u Mais enfim amei os videos /o/ já conhecia os personagens e amo a Hong Meiling /o/
Tentei instalar e meu pc não deixou u.u Mais enfim amei os videos /o/ já conhecia os personagens e amo a Hong Meiling /o/
Lendas Infinitas :: Extra :: Cult
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas