Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Missões]Guilda de caçadores EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Missões]Guilda de caçadores EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Missões]Guilda de caçadores EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Missões]Guilda de caçadores EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Missões]Guilda de caçadores EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Missões]Guilda de caçadores EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Missões]Guilda de caçadores EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Missões]Guilda de caçadores EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Missões]Guilda de caçadores EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    [Missões]Guilda de caçadores

    +4
    Shishi
    Tifa Lockhart
    Popo
    Hidekee
    8 participantes

    Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sex Out 10, 2008 6:02 pm

    Aqui irá ocorrer a interação dos personagens dos jogadores, onde eles irão se unir, escolher missão ou interagirem entre si.

    A guilda nada mais é que uma grande área comum dos caçadores, tendo um grande centro de entreterimento, similar a uma grande taverna, um balcão com missões a serem registradas e entregues e alguns guardas da guilda para porem ordem quando necessário, além de fiscalizar as caçadas.

    Basicamente aqui cara jogador olhará as missões disponíveis e se organizará em grupo de no máximo 4 jogadores para cada missão. Essas missões terão tempo máximo estimado para seu sucesso. Em caso de estourado o tempo a missão é cancelada e os guardas da guilda irão em "resgate" aos jogadores.

    Com o mínimo de 2 caçadores inscritos, a missão poderá dar seu início, onde será aberto um novo tópico com o título da missão. Neste tópico então ocorrerá a interpretação da missão.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Qui Out 23, 2008 1:31 am

    Vocês estão chegando na cidade Bahram, vindo de seus lugares de origem, ou apenas subiu de ranking interno, saindo de aspirante para caçador de verdade.

    Cada um deverá interpretar sua entrada na cidade, seguindo para a guilda, se registrando e por fim vendo as missões que se interessa, dizendo que vai se inscrever na missão tal (adicionar o título) ao Akivah, personagem responsável pelo balcão da guilda.


    -----x-----x-----x-----x-----


    Uma manhã bela inicia-se na região de Bahram. A cidade ainda está acordando, basicamente quieta. Mas a Guilda de Caçadores abre cedo, isso quando não fica aberta direto de um dia para o outro.

    Dentro da Guilda encontra-se um homem de aproximadamente 40 anos, alto e muito forte, bigodudo e careca, conhecido pela região de Akivah, um antigo caçador, mas que agora está aposentado e trabalhando como administrador da Guilda.

    [Missões]Guilda de caçadores Fma_armstrong1


    Ele está arrumando o balcão da Guilda, organizando o mural de missões para os caçadores que entrarem verem as missões.

    - Hummm... Penso eu que assim está bom. Harmonioso como deve ser.

    Akivah admira os cartazes com ofertas de missões que ele havia minuciosamente colocado no mural da Guilda.

    No mural haviam dois cartazes, cada um com uma missão oferecida de modo diferente...

    Nome da Missão: Ovos de Aptonoth

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Chefe da cozinha Alba

    Objetivo: Coletar 2 ovos de Aptonoth

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    Nome da Missão: Presas de Bullfango

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Ferreiro Alaor

    Objetivo: Conseguir 5 pares de presas de Bullfangos

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    Após admirar a Guilda arrumada, Akivah se dirige ao balcão e fala sozinho...

    - Espero que os novatos esperados para hoje não sejam arruaceiros...


    Última edição por hidekeitaro em Qui Out 23, 2008 11:01 am, editado 1 vez(es)
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Popo Qui Out 23, 2008 8:21 am

    Era de manhã bem cedo quando Talius cruzava os portões de Bahram. Havia deixado sua vila natal há algumas semanas e desde então viajou até ali em marcha lenta. Era definitivamente um lugar diferente de sua antiga vila, muito mais agitado, vivo e confuso. Ele não gostava muito daquilo, era um habitante do interior e estava de certa forma acostumado a uma relativa calmaria. Terminava de apertar um pequeno punhado de ervas no fundo de seu cachimbo (longo e feito de madeira esculpida); já fazia alguns... minutos que não enchia seus pulmões com aquela fumaça afrodisíaca.

    Perguntando aqui e ali, em pouco tempo chegava na guilda. Um prédio bastante impressionante se comparado com a tenda em que assinava suas missões até pouco tempo atrás. Respirou fundo e entrou.

    De fato era um lugar diferente, bem mais amplo e com muito mais gente. Saudou de maneira bem distante as pessoas com quem cruzava - mania de interior. Possivelmente nenhuma delas se importava com ele estar ali ou não, ou pelo menos até ouvirem seu nome. Era relativamente desconhecido, mas uma investigação mais profunda traria a tona um passado que ele lutava com todas as forças para apagar.

    Dirigiu-se até o quadro de missões, observando atentamente as duas que estavam postadas. "Ovos de Aptonoth!?". Jamais. Seus princípios o impediam de ir violar o ninho de uma criatura para roubar-lhe as crias apenas para encher o estômago de algum nobre podre de rico. Sua escolha estava feita, por mais perigosa que pudesse ser. "Bullfango, huh?". Poderia ser um problema ter que enfrentar sozinho uma manada deles para conseguir as presas, o ideal seria ter alguma companhia. No entanto, se não conseguisse, teria que fazê-lo sozinho mesmo.

    Foi então até o balcão, onde estava Akivah. Havia ao redor dele uma aura que inspirava respeito, o que se intensificava ao olhar nos olhos do homem. Sabia reconhecer esse tipo de coisa. Saudou-se com um aceno.

    Talius: Muito bom dia, senhor. Venho das terras do leste em busca de trabalho. Estão aceitando inscrições ainda para caçar os Bullfangos?
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Tifa Lockhart Qui Out 23, 2008 11:47 am

    Após passar a noite no Templo, rezando pela alma de Lykke.

    [Beatrix] Lykke... Sinto sua falta... *algumas lágrimas caem de meus olhos* Continuarei com sua missão!

    Ao dizer isso saio do Templo segurando carinhosa e cuidadosamente o arco que carrego. O dia mal havia começado e poucas pessoas se encontravam nas ruas. Peço informações para alguns dos mercadores que já se encontravam na rua. Eles me apontam a direção da Guilda dos caçadores e ficam me encarando, "minhas roupas são tão estranhas assim?"

    Chegando à frente do prédio da Guilda, olho momentaneamente por sobre meus ombros, solto um suspiro e adentro o prédio calmamente. Adianto-me para o mural com as missões analisando-as com paciência e usando de meus conhecimentos para decidir qual a melhor missão para seguir.

    [Beatrix] Os Aptonoths são criaturas que andam em grupo, calmas e gentis. Nunca poderia tomar os ovos de tão belas criaturas...

    Meu olhar se desvia para a segunda missão.

    [Beatrix] Hmmmm... Bullfangos. Andam em grupo, calmos até que alguém se aproxime demais...

    Sorrio enquanto me aproximo do balcão. Percebo que um homem de estatura mediana estava ali, mas em silêncio, ao que parecia havia acabado de falar.

    [Beatrix] Bom dia nobre senhor. Acaso a missão dos Bullfangos ainda está em aberto?
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Qui Out 23, 2008 12:30 pm

    Akivah observa o caçador jovem mas com certa idade chegando na Guilda e depois de se dirigir ao mural de missões vê ele se dirigir até o balcão.

    Talius escreveu:Muito bom dia, senhor. Venho das terras do leste em busca de trabalho. Estão aceitando inscrições ainda para caçar os Bullfangos?

    - Ora ora, sim sim. As inscrições estão abertas e até o momento só tem você para ela. *Sorri para o jovem*

    Nesse momento adentra à Guilda uma jovem que parecia vestir um casaco de pele e um chapéu que a denunciava vir da região ao norte de Bahram. Ela igualmente ao outro jovem se dirige ao mural de missões e analisa as missões oferecidas falando sozinha. Após um tempo ela se dirige ai balcão com um sorriso no rosto.

    Beatrix escreveu:Bom dia nobre senhor. Acaso a missão dos Bullfangos ainda está em aberto?

    - Ora ora, claro que sim. Este jovem *apotando para Talius* acaba de requisitar inscrição na mesma missão hohohoho...

    Akivah pega um livro e abre procurando pela missão citada por ambos, que acha rapidamente.

    - Ora ora, se não houver objeções, vocês serão companheiros de missão. O que acham? Bastam dizer seus nomes que irei preencher a inscrição de vocês e dar mais detalhes.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Popo Qui Out 23, 2008 3:56 pm

    Talis: Verdade? Bom, alguém tem que ser o primeiro.

    Acompanhou então o olhar de Akivah até ver a bela jovem que se aproximava, olhando-a de cima a baixo mas de forma bastante discreta. Saudou-a com um aceno quando ela se aproximou do balcão, levando o cachimbo à boca e dando um trago. Pelo arco em suas costas era inegável tratar-se de uma caçadora, restava saber que missão ela pegaria.

    Beatrix escreveu:Bom dia nobre senhor. Acaso a missão dos Bullfangos ainda está em aberto?

    Heh, ao que tudo indicava era também uma caçadora de princípios, de maneira que Talis sorriu com o cachimbo entre os dentes, soltando a fumaça pelo canto da boca. Olhou para Akivah e após o que ele dizia, estava confirgurado o grupo. Era na verdade uma boa equipe, Talius podia avaliar: ele era um combatente de linha de frente enquanto a garota e seu arco poderiam abater as criaturas à distãncia. restava saber suas reais capacidades.

    Akivah escreveu:Ora ora, se não houver objeções, vocês serão companheiros de missão. O que acham? Bastam dizer seus nomes que irei preencher a inscrição de vocês e dar mais detalhes.

    Talius: Acho bastante oportuno! Me chamo Talius Vhaeraun, muito prazer.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Tifa Lockhart Qui Out 23, 2008 4:29 pm

    hidekeitaro escreveu:
    - Ora ora, claro que sim. Este jovem *apotando para Talius* acaba de requisitar inscrição na mesma missão hohohoho...

    Sorrio ao perceber que poderei participar da caçada e que teria compania, caçar sozinha sempre me deixa meio... Triste. Meus olhos se desviam para o jovem ao meu lado o sorriso permanece em meu rosto, com um guerreiro ao meu lado, não terei muitas dificuldades na hora da batalha.

    Popo escreveu:
    Talius sorriu com o cachimbo entre os dentes, soltando a fumaça pelo canto da boca.

    Mal percebo a fumaça até que é tarde demais. Rapidamente pego meu arco e tiro um lenço de dentro de meu casaco e passo a limpá-lo delicadamente.

    hidekeitaro escreveu:
    - Ora ora, se não houver objeções, vocês serão companheiros de missão. O que acham? Bastam dizer seus nomes que irei preencher a inscrição de vocês e dar mais detalhes.

    Popo escreveu:
    Talius: Acho bastante oportuno! Me chamo Talius Vhaeraun, muito prazer.

    [Beatrix] Muito prazer senhor Vhaeraun, me chamo Beatrix Aaldenberg. Concordo com o senhor, será ótimo ter compania nessa caçada.

    Continuo a limpar os entalhes no arco, com um pequeno sorriso no rosto.
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Shishi Sex Out 24, 2008 8:18 pm

    Aker parecia sair do meio das sombras, era assustador sim, mas emitia até uma certa tranqüilidade. Os passos eram lentos e firmes, isso o fez chegar até a pessoa careca que ofericia as missões. Observou Akivah de cima a baixo, olhou para o lado, viu mais duas pessoas, educadamento comprimento-ou.

    Aker: Gostaria de saber se a missão de Presas de Bullfango ainda está disponível.

    Foram palavras rápidas. Queria uma resposta rápida também.

    Aker observa de maneira mais detalhada as duas pessoas que estavam ali, uma fumando compulsivamente e a outra polindo o arco. Não reprovou esses gestos, tinha também suas manias.
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sex Out 24, 2008 8:44 pm

    Taluis escreveu:Acho bastante oportuno! Me chamo Talius Vhaeraun, muito prazer.

    Akivah anota o nome de Talius na lista de inscrição.

    Beatrix escreveu:Muito prazer senhor Vhaeraun, me chamo Beatrix Aaldenberg. Concordo com o senhor, será ótimo ter compania nessa caçada.

    Anota também o nome de Beatrix enquanto ela continua a limpar o arco.

    # Hohohoho... Já percebo afinidade entre eles hohohohoho...#

    Seus pensamentos são interrompidos pela entrada de um novo caçador pela redondeza. Novo por modo de dizer, mas na verdade ele já ouvia falar daquele caçador impiedoso que sempre mata os monstros com crueldade. Seu ar insano era facilmente notável. Akivah responde com a cabeça o comprimento de Aker.

    Aker escreveu:Gostaria de saber se a missão de Presas de Bullfango ainda está disponível.

    - Ora, ora. Sim, está disponível, ainda com duas vagas. As primeiras vagas foram ocupadas por esses dois caçadores novos na cidade. Se não se importar em serem companheiros, poderão caçar bullfangos juntos *sorri amiguavelmente para os três a sua frente*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Popo Ter Out 28, 2008 3:38 pm

    Talius viu a chegada do outro caçador com certa animação até, pouco tempo havia se passado e três já haviam se interessado por aquela missão. No pensamento dele, não haveria problemas em ter mais um companheiro de viagem, Bullfangos poderiam ser criaturas problemáticas e quanto mais ajuda, melhor. Saudou-o com uma breve reverência, entre uma tragada e outra.

    - Eu não me incomodo de forma alguma.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Shishi Ter Out 28, 2008 5:53 pm

    Aker suspira e passa as mãos pelos longos cabelos, em seguida conferindo se suas duas lâminas estavam fixas em suas costas.

    Aker: Eu também não me importo. É sempre bom andar com caçadores que possuem arco para apoio.
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Tifa Lockhart Ter Out 28, 2008 9:45 pm

    *Observando o novo caçador que se aproxima*

    Ele não parece ser assim tão mau...

    *Voltando a limpar o arco, minha atenção é novamente desviada quando escuto o recém chegado comentando sobre o arco que carrego*

    [Beatrix] Espero poder auxiliá-los nessa empreitada.
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Ter Out 28, 2008 10:53 pm

    - Ora ora, se todos se entenderam, irei increvê-los na missão e a partir de agora vocês estão oficalmente em uma missão da Guilda de Caçadores.

    Akivah então fixa um novo cartaz no lugar do antigo da missão das presas de Bullfangos, onde estava escrito:

    Nome da Missão: Presas de Bullfango

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Ferreiro Alaor

    Objetivo: Conseguir 5 pares de presas de Bullfangos

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Talius, Beatrix e Aker (grupo fechado)

    Akivah retorna ao balcão e entrega um pergaminho com detalhes da missão aos caçadores para que eles iniciem assim a missão.

    Enquanto isso ainda tem uma missão em aberta no mural:

    Nome da Missão: Ovos de Aptonoth

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Chefe da cozinha Alba

    Objetivo: Coletar 2 ovos de Aptonoth

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    -----x-----x-----x-----x-----


    Os personagens Talius, Beatrix e Aker devem agora atuar no tópico [Missão]Presas de Bullfango onde será realizada a missão. Só poderão voltar a postar aqui no final da missão. O tempo máximo para o cumprimento da missão é de uma semana (7 dias) corridos aqui no fórum.

    Os demais personagens que possam vir a participar podem entrar na Guilda e interagir com Akivah ou outros personagens que possam aparecer. Além de poderem esperar uma nova missão ou pegar a disponível no momento.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Qui Nov 06, 2008 1:21 pm

    [justify]Um guarda entra na Guilda com olhar de preocupado. Ele procura Akivah com ansiedade e ao encontrá-lo corre até ele.

    - Senhor! Preciso que coloque esse pedido de missão o quanto antes. É importante.

    Akivah olha o pedido e se dirige ao guarda.

    - Ora, ora... Mas porque dessa pressa? Aconteceu algo?

    - Sim! Um grupo de crianças que brincavam perto a uma fazenda aos arredores da cidade acabou sendo atacada por um grupo de Velocipreys e os curandeiros estão precisando desses itens para para curarem todas, já que o ataque causou infecção nas coitadinhas que não dispunham de resistência contra essas criaturas. Eles podem conter o avanço da infecção mas não curá-las sem o cogumelo azul.

    - Compreendo. Vou oferecer imediatamente a missão.

    Akivah abre e fixa no quadro de missões o pedido. No momento agora existe as seguintes missões abertas:

    Nome da Missão: Ovos de Aptonoth

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Chefe da cozinha Alba

    Objetivo: Coletar 2 ovos de Aptonoth

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    Nome da Missão: Cogumelos azuis de Mosswines

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Curandeiro do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Coletar 5 cogumelos azuis que nascem nas costas dos Mosswines

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    Em andamento existe uma missão:

    Nome da Missão: Presas de Bullfango

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Ferreiro Alaor

    Objetivo: Conseguir 5 pares de presas de Bullfangos

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Talius, Beatrix e Aker (grupo fechado)
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Sex Nov 07, 2008 3:45 pm

    Com um sorriso radiante e sua fiel Hammer nas costas, Garnet adentrava pela cidade, cumprimentando uma pessoa ou outra em alto e bom som até chegar na guilda. Assim que parou martelou com tudo seu hammer no chão levantando um pouco de poeira no local.

    -HÁ! Finalmente cheguei a meu local de destino!! Pelo que entendi, aqui tem um mural com missões disponíveis. Verei agora o que tem aqui!

    Olha um pouco em volta e avista o mural.

    - Ovos de Apnototh, hmmm, NADA NADA NADA NAAAADA contra. Tapar buraco do estômago de uma pessoa não é mal nenhum mas.... Opa! Cogumelos azuis de Mosswines, para um curandeiro?! É ISSO! Sim... Sim!

    Como num surto repentino Garnet se põe a gargalhar insanamente.

    - Eu sabia que ser uma caçadora era a melhor coisa que eu poderia fazer! Veja, salvarei pessoas assim coletando estes cogumelos! É isso aí, vou pegar essa missão.

    Aponta para o mural enquanto apoia a outra mão na cintura. Vira-se para o balcão aonde se encontra Akivah. Puxa seu hammer pelo cabo e o arrasta até o senhor careca com cara de simpático.

    - Bom dia!! Gostaria de me inscrever na missão de coletar cogumelos azuis de Mosswines, ainda está disponível certo?
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sex Nov 07, 2008 3:56 pm

    Garnet escreveu:- Ovos de Apnototh, hmmm, NADA NADA NADA NAAAADA contra. Tapar buraco do estômago de uma pessoa não é mal nenhum mas.... Opa! Cogumelos azuis de Mosswines, para um curandeiro?! É ISSO! Sim... Sim!

    Como num surto repentino Garnet se põe a gargalhar insanamente.

    - Eu sabia que ser uma caçadora era a melhor coisa que eu poderia fazer! Veja, salvarei pessoas assim coletando estes cogumelos! É isso aí, vou pegar essa missão.

    Akivah observa a nova caçadora chegando no mural e rindo e gargalhando insanamente.

    # Acho que ela está bem empolgada para trabalhar... Isso é o bom de ser jovem...#

    Garnet escreveu:Aponta para o mural enquanto apoia a outra mão na cintura. Vira-se para o balcão aonde se encontra Akivah. Puxa seu hammer pelo cabo e o arrasta até o senhor careca com cara de simpático.

    - Bom dia!! Gostaria de me inscrever na missão de coletar cogumelos azuis de Mosswines, ainda está disponível certo?

    Akivah se surpreende como a forma que a jovem arrasta a sua enorme arma mas responde tranquilamente ela, já que viu coisas bem mais diferentes e estranhas na vida...

    - Ora ora ora... A jovem deseja essa missão então? Saiba que um grupo de crianças está dependendo desses cogumelos para se curarem. Será uma grande missão. Já que está interessada, pode dizer seu nome que irei inscrevê-la como primeira participante da missão.

    Akivah mantem seu sorriso amigável esperando a resposta da jovem.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Sex Nov 07, 2008 4:17 pm

    Akivah escreveu:- Ora ora ora... A jovem deseja essa missão então? Saiba que um grupo de crianças está dependendo desses cogumelos para se curarem. Será uma grande missão. Já que está interessada, pode dizer seu nome que irei inscrevê-la como primeira participante da missão.

    E com um sorriso amigável Akivah esperou pela resposta de Garnet, que desde o momento que ouviu a parte sobre crianças estarem dependendo daquilo começou a tremer, cerrou o punho da mao esquerda e golpeou o balcão fazendo um baque quase ensurdecedor.

    - C-c-crianças?! DEPENDEM? Pode ter certeza que eu vou recuperar esses cogumelos o mais rápido possível!!!! Pode por aí o meu nome! Me chamo Garnet Heulwen! H-e-u-l-w-e-n! E-e-u vo-o-u agora mesmo s-se *snif* se o senhor quiser~

    Ela fez um esforço imenso para não chorar, mas não pode conter as lágrimas e os soluçoes quase histéricos que vieram em seguida. Esmagaria o que tivesse em sua frente para trazer rapidamente aqueles cogumelos, vidas estavam em jogo e ela sabia disso.
    Puxou então a gola da própria blusa para secar o rosto e disse:

    - Já tomei meu café da manhã, já tomei banho e - solta uma fungada devido à choradeira - já fui no banheiro. Espero que mais pessoas apareçam logo, senão eu juro que vou sozinha, não deixarei pessoas morrerem. Protegerei todos!
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sex Nov 07, 2008 4:25 pm

    Garnet escreveu:- C-c-crianças?! DEPENDEM? Pode ter certeza que eu vou recuperar esses cogumelos o mais rápido possível!!!! Pode por aí o meu nome! Me chamo Garnet Heulwen! H-e-u-l-w-e-n! E-e-u vo-o-u agora mesmo s-se *snif* se o senhor quiser~

    Ela fez um esforço imenso para não chorar, mas não pode conter as lágrimas e os soluçoes quase histéricos que vieram em seguida. Esmagaria o que tivesse em sua frente para trazer rapidamente aqueles cogumelos, vidas estavam em jogo e ela sabia disso.
    Puxou então a gola da própria blusa para secar o rosto e disse:

    - Já tomei meu café da manhã, já tomei banho e - solta uma fungada devido à choradeira - já fui no banheiro. Espero que mais pessoas apareçam logo, senão eu juro que vou sozinha, não deixarei pessoas morrerem. Protegerei todos!

    Akivah se comove com a jovem Garnet demonstrar tamanha preocupação com as crianças e entrega um lenço para ela.

    - Ora, não fique assim minha jovem. Logo logo aparecerão mais caçadores. Sugiro esperar pelo menos 3 caçadores para que vcs possam conseguir mais cogumelos em menos tempo. E seu nome já está aqui inscrito na missão...

    Akivah terminara de escrever o nome de Garnet na missão para os cogumelos azuis. Agora existem as seguintes missões abertas:

    Nome da Missão: Ovos de Aptonoth

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Chefe da cozinha Alba

    Objetivo: Coletar 2 ovos de Aptonoth

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    Nome da Missão: Cogumelos azuis de Mosswines

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Curandeiro do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Coletar 5 cogumelos azuis que nascem nas costas dos Mosswines

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Garnet

    Em andamento existe uma missão:

    Nome da Missão: Presas de Bullfango

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Ferreiro Alaor

    Objetivo: Conseguir 5 pares de presas de Bullfangos

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Talius, Beatrix e Aker (grupo fechado)
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ** Trunks ** Sex Nov 07, 2008 4:49 pm

    Ao chegar na cidade Adam procura logo se informar sobre a tal Guilda de que ele ouvira falar.

    Ao chegar meio que com pressa vai até ao mural e ali ve as missões.


    - Hum... essa não...essa não...essa não... é, vai esta aqui mesmo.

    Adam escolhe uma das ultimas missões que haviam.

    - Eu queria fazer estar missão dos cogumelos se possivel, por favor.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sex Nov 07, 2008 4:59 pm

    Akivah acabava de inscrever Garnet na missão dos cogumelos azuis quando percebe a chegada de outro caçador ao balcão...

    Adam escreveu:- Eu queria fazer estar missão dos cogumelos se possivel, por favor.

    - Ora ora ora... *Akivah olha para Garnet* Suas preces foram atendidas minha jovem *sorrir*

    Akivah se dirige ao caçador recém chegado...

    - Caro jovem, ainda temos vagas para a missão sim. Basta dizer seu nome completo para que eu possa inscrevê-lo

    Akivah espera a resposta do jovem enquanto sorrir.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Shishi Sex Nov 07, 2008 10:40 pm

    Aker adentra o local sujo, cheio de sangue e suor. Ele apenas cumprimenta os outros caçadores que estão por lá rapidamente com um aceno de mão e chega ao balcão. Colocando cuidadosamente as 5 presas de Bullfango sobre o local.

    Aker: Aqui estão as presas.
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Popo Sex Nov 07, 2008 10:41 pm

    Cansado, sujo e ofegante - terminando o 5º punhado de fumo desde que começou a jornada de volta à guilda - Talius entrou no lugar novamente, trazendo consigo algo bastante valioso. Foi até o balcão onde estava Akivah e Aker, olhando as presas depositadas sobre a mesa.

    Talius: Bom, aqui está, conseguimos!

    Tinha um sorriso triunfante no rosto.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ZeroNova Sex Nov 07, 2008 10:54 pm

    Ariel depois de uma longa jornada chega na cidade. Anda um pouco por ai, vê as lojas e coisas do tipo.
    Percebe que está sem dinheiro, após pensar um pouco decide procurar a Guilda para participar de suas missões. Chegando a guilda, Ariel observa o lugar.

    -Hum...ei senhor, eu ouvi de um comerciante sobre uma missão que tem algo a ver com cogumelos...azuis. Ela está disponivel?
    ZeroNova
    ZeroNova
    Iniciante
    Iniciante

    Masculino
    Mensagens : 30
    Idade : 30

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sex Nov 07, 2008 11:46 pm

    Akivah observa o caçador que havia pego a missão dos bullfangos retornar sujo com presas dos monstros nas costas e depois colocar sobre o lugar destinado aos produtos das missões.

    Aker escreveu:Aker: Aqui estão as presas.

    Talius escreveu:Talius: Bom, aqui está, conseguimos!

    Akivah conta e verifica se estavam todas ali. Após verificação ele pega o papel da missão e carimba como bem realizada com sucesso.

    - Ora ora ora... Sim, conseguiram realizar a missão com sucesso... Porém, pouco vocês estouram o tempo limite estipulado. Mais cuidado na próxima vez hohoho...

    Akivah procura ao redor pela garota que compunha o grupo.

    - Ora, onde está aquela jovem com o arco? Será que foi limpá-lo novamente? Suponho que ela tenha vindo com vocês. Peça a ela para passar aqui depois para pegar a sua recompença também. Irei entregar a de vocês dois agora...

    Akivah entrega um bolsas com dinheiro para Aker e Talius.

    - A missão rendeu 60z e isso cabe a cada um de vocês 20z. Aqui estão 20z para cada um nessas bolsas.


    -----x-----x-----x-----x-----


    Para os personagens Talius, Beatrix e Aker a missão Presas de Bullfango rendeu 20z e 6 PE (pontos de experiência) para cada, além de 5 presas extras de bullfangos e 9 kg de carnes em forma de bifes de bullfango para o grupo todo (entendam-se entre si)


    -----x-----x-----x-----x-----


    Nesse momento Akivah observa um garoto, um caçador, pelas roupas, mas não deixando de ser um garoto, adentrar com cara de perdido a Guilda.

    Ariel escreveu:-Hum...ei senhor, eu ouvi de um comerciante sobre uma missão que tem algo a ver com cogumelos...azuis. Ela está disponivel?

    - Ora ora, claro que sim, está ainda disponível sim. Quer se inscrever? Verifique com aqueles dois *aponta para Garnet e Adam* se concordam com sua presença e depois me diga seu nome completo para inscrevê-lo, caso estejam de acordo *sorrindo ao final da frase para Ariel*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ** Trunks ** Sáb Nov 08, 2008 6:53 am

    hidekeitaro escreveu:
    - Caro jovem, ainda temos vagas para a missão sim. Basta dizer seu nome completo para que eu possa inscrevê-lo

    - Me chamo Adam Dorian.

    Após dar o seu nome percebe a chegada de algumas pessoas ofegantes, sujas de sangue e fedendo a monstros, SIM, esta guilda seria algo que lhe traria um bom dinheiro e o ajudaria a eliminar alguns monstros, logo depois Dorian vai até Garnet.

    - Olá me chamo Adam, faremos a mesma missão pelo que parece.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos