Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Missões]Guilda de caçadores - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas



    Lendas Infinitas



    Créditos
    Tema e layout:
    Administração

    Imagem original
    usada em logo:

    yuushoku

    Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

    Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

    [Missões]Guilda de caçadores

    +4
    Shishi
    Tifa Lockhart
    Popo
    Hidekee
    8 participantes

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sáb Nov 08, 2008 9:15 am

    Adam escreveu:- Me chamo Adam Dorian.

    - Então irei inscrevê-lo na missão de busca pelos cogumelos azuis. E sobre o jovem ali presente *aponta para Ariel* você e sua nova parceira possuem alguma objeção para a entrada dele na missão?

    Akivah acabava de preencher o nome de Doriam para inscrevê-lo na missão quando chegou um mensageiro trazendo nova missão para a Guilda oferecer. Akivah ao receber a notícia solta

    - Ora ora ora... Estamos realmente muito movimentados por aqui hohohoho...

    O mensageiro foi bem claro...

    - Senhor Akivah, alguns Kelbis fugiram da fazenda de criação durante o ataque dos Velocipreys, que acabaram ferindo as crianças. Precisamos recuperá-los antes que sejam pegos por algum predador...

    - Eu já entendi. Nova missão com urgência...

    Akivah olha o quadro de missões e adiciona uma nova missão. Agora tem as seguintes missões disponíveis:

    Nome da Missão: Ovos de Aptonoth

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Chefe da cozinha Alba

    Objetivo: Coletar 2 ovos de Aptonoth

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    Nome da Missão: Cogumelos azuis de Mosswines

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Curandeiro do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Coletar 5 cogumelos azuis que nascem nas costas dos Mosswines

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Garnet e Doriam

    Nome da Missão: Recaptura dos Kelbis

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Captura

    Contratante: Fazendeiros do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Recapturar 6 Kelbis com vida.

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento


    Última edição por hidekeitaro em Sáb Nov 08, 2008 10:34 am, editado 1 vez(es)
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Sáb Nov 08, 2008 9:31 am

    Estava sentada com um dos pés em cima de sua hammer quando ouviu um rapaz pedindo para se inscrever na mesma missão em que ela estava. Ficou observando enquanto o movimento na guilda só aumentava, caçadores sujos de sangue chegando de sua missão recém-cumprida, mais outro garoto interessado na sua missão.
    Beleza!! Mais um! Pensou entuasiasmada. Seu devaneio foi interrompido ao ouvir Akivah falando com o garoto que havia pedido por ultimo para se inscrever. O outro ja sabia que se chamava Adam Dorian.

    AKivah escreveu:- Ora ora, claro que sim, está ainda disponível sim. Quer se inscrever? Verifique com aqueles dois *aponta para Garnet e Adam* se concordam com sua presença e depois me diga seu nome completo para inscrevê-lo, caso estejam de acordo

    Já ia se pronunciar para dizer que estava de acordo com presença do garoto, quando o rapaz que se chamava Dorian se aproximou se apresentando:

    Dorian escreveu:- Olá me chamo Adam, faremos a mesma missão pelo que parece.

    Garnet se levantou num salto e com um sorriso disse:

    - Olá, sou Garnet Heulwen. Muito prazer! Me chame de Garnet, eu te chamarei de Dorian, HÁ! Faremos juntos esta missão! Vamos trabalhar em equipe, eu realmente quero ajudar essas crianças que precisam tanto desses cogumelos, por isso vamos dar o nosso melhor, ok parceiro?

    Fazendo um sinal de jóia e piscando o olho, Garnet se esforçou para não começar a chorar de novo naquele momento. Pegou o lencinho que o gentil Akivah havia lhe dado e colocou sobre o nariz. Ouve ele falar se pronunciar para Dorian, não escutou tudo o que ele disse, mas o suficiente para aquele momento.

    Akivah escreveu:... você e sua nova parceira possuem alguma objeção para a entrada dele na missão?

    Virou-se para ele e falou:

    - Seria ótimo termos mais alguém em nosso grupo logo! Se não tiver problema com o Dorian aqui - aponta para o rapaz com a outra mão que estava livre - e espero que não tenha pois afinal de contas esses cogumelos são de suma importância para o curandeiro e as crianças. Está tudo bem de ele entrar. Até porque assim começamos essa missão logo! Heh!

    A sua voz saiu meio anasalada por conta do lenço, mas não que isso importasse. Até porque não possuia muitos modos. Ficava facilmente à vontade perto das pessoas. Guardou o lenço no bolso, bateu palmas para fazer um bom som e gritou:

    - VAMOS LÁ! Só precisamos de mais um em nosso grupo! Quem mais vai querer participar dessa tão nobre MISSÃO?!

    Se aproxima de Akivah e fala no ouvido dele:

    - Se bem que se o senhor não se importar em irmos em grupo de três, poderíamos sair agora e catar esses cogumelos!
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ** Trunks ** Sáb Nov 08, 2008 12:04 pm

    - Também não me importo deste jovem se juntar a nóis dois nesta missão. Prazer me chamo Adam, e você? Disse direcionado a Ariel.

    - Bom quando partiremos?! Se vira para Garnet
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Tifa Lockhart Sáb Nov 08, 2008 7:04 pm

    Adentro a guilda, o corte realmente começara a me incomodar.

    "Preciso tomar um banho e fazer o curativo..."

    Aproximo-me de Akivah com um sorriso.

    [Beatrix] Boa noite senhor! Desculpe-me o atraso...

    Observo meus companheiros de campanha.

    [Beatrix] Vocês aceitam meu convite? Gostaria de poder fazer o jantar para nós...

    Continuo sorrindo, pouco me importando com a sujeira, apenas com uma leve dor na perna direita.
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Sáb Nov 08, 2008 7:14 pm

    Akivah nota a jovem arqueira retornando um pouco atrasada com muito sangue e sujeiro no corpo, estdo normal para quem retorna de uma caçada.

    Beatrix escreveu:[Beatrix] Boa noite senhor! Desculpe-me o atraso...

    - Ora ora ora... Não se preocupe minha jovem. Aqui está sua recompensa pelo sucesso da missão.

    Akivah entrega a Beatrix a bolsa com 20z.

    Enquanto isso Akivah procura pelo jovem que havia se interessado pela missão da busca dos cogumelos azuis, esperando sua resposta...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Shishi Dom Nov 09, 2008 11:13 am

    Aker deixa as presas e carne em cuidados dos seus companheiros. Ele caminha até o balcão e fala com Akivah.

    Aker: Eu gostaria de pegar a quest para Recapturar os Kelbis.

    Aker vira o rosto em direção a Talius e Beatrix.

    Aker: Essa seria uma boa missão, provavelmente não precisaremos lutar, logo a bonitinha poderá ficar curada do ferimento na coxa~.
    avatar
    Shishi
    Herói
    Herói

    Mensagens : 386

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Tifa Lockhart Dom Nov 09, 2008 11:19 am

    hidekeitaro escreveu:
    Akivah entrega a Beatrix a bolsa com 20z.

    Pego a bolsa com o dinheiro e sorrio para Akivah.

    [Beatrix] Muito obrigada senhor Akivah.

    Guardo a bolsa em minha mochila e caminho até o mural de anúncios de caçadas.

    Shishi escreveu:Aker: Eu gostaria de pegar a quest para Recapturar os Kelbis.

    Aker vira o rosto em direção a Talius e Beatrix.

    Aker: Essa seria uma boa missão, provavelmente não precisaremos lutar, logo a bonitinha poderá ficar curada do ferimento na coxa~.

    Sorrio para Aker ao ver sua preocupação.

    [Beatrix] Concordo com você Aker, também gostaria de participar desta missão, mas gostaria de saber se poderia passar na hospedaria antes, realmente preciso de um banho e fazer curativo... Seria possível senhor Akivah?
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Popo Dom Nov 09, 2008 11:51 am

    Talius estava organizando os espólios remanescentes da missão dos bullfangos quando Aker falou. "Kelbis...", ponderou. Deu de ombros. "É... acho que é uma boa. SOrrindo, se levantou e foi se juntar aos seus mais novos companheiros.

    Talius: Bom, eu concordo com você, Aker. E senhor Akivah, seria excelente termos um tempo para nos prepararmos antes de irmos - se possível, é claro.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Dom Nov 09, 2008 1:44 pm

    Beatrix escreveu:[Beatrix] Muito obrigada senhor Akivah.

    - Hohohoho... Não tem de que minha jovem...

    Aker escreveu:Aker: Eu gostaria de pegar a quest para Recapturar os Kelbis.

    - Ora, sim, está ainda livre. Vão manter o mesmo grupo da missão anterior? Se assim for eu já inscrevo os três na missão *sorriso no rosto*

    Beatrix escreveu:[Beatrix] Concordo com você Aker, também gostaria de participar desta missão, mas gostaria de saber se poderia passar na hospedaria antes, realmente preciso de um banho e fazer curativo... Seria possível senhor Akivah?

    - Boa pergunta em boa hora. Já ia avisá-lo mesmo que aqui ao lado existe uma hospedaria para todos os caçadores regostrados na Guilda, e vocês podem ficar por lá sem necessidade de pagamento de estadia, pois fica aos encargos da Guilda. Basta apresentar esse cartão de membro para que possam utilizá-la...

    Akivah entrega a cada um dos presentes no momento um cartão de membro.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Dom Nov 09, 2008 7:41 pm

    Akivah procura pelo jovem que queria a missão dos cogumelos azuis mas percebe que ele sumiu do recinto...

    - Ora ora ora... Esses jovens de hoje em dia são indecisos...

    Nesse momento entra na Guilda uma mulher vestida com uma armadura amarela, com um escudo e uma espada. Ela tinha estatura mediana e cabelo curto e loiro, olhos azuis muito claros e pele clara. Transpirava firmeza e confiança por sua postura, modo de andar e olhar.

    Spoiler:

    Ela se aproxima do mural de missões e após um tempo analisando-o chega até o balcão e fala com Akivah.

    - Boa noite. Eu me chamo Celeste Vicent e estou interessada em pegar a missão dos cogumelos azuis. Se ainda estiver disponível, pode me inscrever nela, por favor.

    Akivah olha para os outros inscritos, Garnet e Adam, e pergunta a eles.

    - Vocês dois tem alguma objeção em ela entrar na missão de busca por cogumelos azuis?
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ** Trunks ** Dom Nov 09, 2008 7:49 pm

    - De maneira alguma Akivah, seja bem vinda Celeste! Disse Adam a comprimentando com um aperto de mão.

    Após isso Adam se dirige até Ariel e como quem não quer esperar muito se pronuncia.

    - Não temos o tempo todo, se vai fazer esta missão vamos logo rapaz!
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Dom Nov 09, 2008 7:51 pm

    Com os braços cruzados e já ficando sem paciência, Garnet vê a moça cheia de postura pedir à Akivah para participar da missão dos cogumelos:

    Celeste escreveu:- Boa noite. Eu me chamo Celeste Vicent e estou interessada em pegar a missão dos cogumelos azuis. Se ainda estiver disponível, pode me inscrever nela, por favor.

    Finalmente mais uma pessoa para o grupo, assim poderiam finalmente ir atrás dos cogumelos. Nesse momento Akivah olha em sua direção e de Adam que está ao seu lado e pergunta:

    Akivah escreveu: - Vocês dois tem alguma objeção em ela entrar na missão de busca por cogumelos azuis?

    - Não! Nenhuma!!! Celeste, eu sou Garnet, também irei atrás destes cogumelos!
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Dom Nov 09, 2008 7:59 pm

    Adam escreveu: - De maneira alguma Akivah, seja bem vinda Celeste! Disse Adam a comprimentando com um aperto de mão.

    Celeste olha Adam de cima a baixo e aperta a mão dele em resposta a educação.

    Garnet escreveu:- Não! Nenhuma!!! Celeste, eu sou Garnet, também irei atrás destes cogumelos!

    Ao ouvir a aprovação dos outros inscritos, Celeste começa a rir.

    - Hoohahahahaahaha.... Mas realmente vocês são pessoas bem sensatas! Só loucos iriam recusar a minha presença em seu grupo. Alguém com a estrela divina sobre sua cabeça, abençoada com a sorte de ser uma heroina que deixará sua marca na história... Hooohahahahahaahaha...

    Akivah olha com uma cara de dó para os dois. A megalomania da caçadora de armadura amarela já havia chegado antes dela mesma. Mas ela se mostrara eficiente no que faz, compensando a dificuldade de conviver com ela.

    - Então podemos considerar o grupo da missão fechado ou pretendem esperar por mais alguém?
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Dom Nov 09, 2008 8:13 pm

    Com um sorriso no rosto esperou a reação de Celeste, que mudou da água para o vinho dizendo:
    Celeste escreveu: - Hoohahahahaahaha.... Mas realmente vocês são pessoas bem sensatas! Só loucos iriam recusar a minha presença em seu grupo. Alguém com a estrela divina sobre sua cabeça, abençoada com a sorte de ser uma heroina que deixará sua marca na história... Hooohahahahahaahaha...

    Assim que ela terminou sua sentença, Garnet pensou: Caramba! Quanto entusiasmo! Adorei!!

    - HÁ!! É ISSO AÍ! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAHAAHAHAHA

    Teve de parar de rir quando Akivah se pronunciou:

    Akivah escreveu:- Então podemos considerar o grupo da missão fechado ou pretendem esperar por mais alguém?

    Puxou seu hammer e bateu com ele no chão.

    - NÃO! Eu quero ir LOGO!! Com a Celeste, nao precisamos de mais NADA!!!!!
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ** Trunks ** Dom Nov 09, 2008 8:24 pm

    Celeste escreveu:- Hoohahahahaahaha.... Mas realmente vocês são pessoas bem sensatas! Só
    loucos iriam recusar a minha presença em seu grupo. Alguém com a
    estrela divina sobre sua cabeça, abençoada com a sorte de ser uma
    heroina que deixará sua marca na história... Hooohahahahahaahaha...

    - Um caça a cogumelos... bom, acho que sua habilidade de corte vai ser util mesmo para cortar alguns! Disse Adam meio surpreso com a soberba de Celeste

    Por mim o grupo está fechado também, vamos! Se junta a Garnet.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Dom Nov 09, 2008 8:56 pm

    Diante das respostas dadas por Garnet e Adam, Akivah inscreve Celeste e fecha o grupo.

    - Ora ora... Agora o grupo está fechado. Aqui está alguns detalhes mais específicos da missão e onde devem se dirigir para buscar. Sugiro vocês descansarem agora na hospedaria e iniciar a missão bem cedo ao amanhecer.

    Akivah fecha a missão e entrega ao grupo um pergaminho com detalhes acerca da missão aceita.

    Agora tem as seguintes missões disponíveis:

    Nome da Missão: Ovos de Aptonoth

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Chefe da cozinha Alba

    Objetivo: Coletar 2 ovos de Aptonoth

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    Nome da Missão: Recaptura dos Kelbis

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Captura

    Contratante: Fazendeiros do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Recapturar 6 Kelbis com vida.

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    E a seguinte missão em curso:

    Nome da Missão: Cogumelos azuis de Mosswines

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Curandeiro do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Coletar 5 cogumelos azuis que nascem nas costas dos Mosswines

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Garnet, Doriam e Celeste

    -----x-----x-----x-----x-----


    Os personagens Garnet, Adam e Celeste devem agora atuar no tópico [Missão]Cogumelos azuis de Mosswines onde será realizada a missão. Só poderão voltar a postar aqui no final da missão. O tempo máximo para o cumprimento da missão é de uma semana (7 dias) corridos aqui no fórum.

    Os demais personagens que possam vir a participar podem entrar na Guilda e interagir com Akivah ou outros personagens que possam aparecer. Além de poderem esperar uma nova missão ou pegar a disponível no momento.


    Última edição por hidekeitaro em Seg Nov 10, 2008 3:46 pm, editado 1 vez(es)
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ** Trunks ** Dom Nov 09, 2008 8:59 pm

    - Pois bem, vamos até as instalações de repouso da Guilda e vamos descansar por hoje, o que acha Garnet?!
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Dom Nov 09, 2008 9:07 pm

    Adam escreveu: - Pois bem, vamos até as instalações de repouso da Guilda e vamos descansar por hoje, o que acha Garnet?!

    - Certo! Vamos comer e depois descansar!

    Coloca o Hammer nas costas e puxa o Adam.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Dom Nov 09, 2008 9:19 pm

    Celeste concorda com seus novos companheiros e decide encontrar com eles assim que amanhecer para cumprimento da missão.

    - Então encontro vocês amanhã cedo. Irei para minha casa que fica no centro da cidade. Tenham uma boa noite.

    Celeste comprimenta ambos e se dirige a Garnet

    - E gostei de você. Tem percepção de reconhecer a benção de me ter como parceira de missão e simpatizei com você.

    Saindo da Guilda ela se despede e segue caminho.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 10:43 am

    Abro um sorriso e faço uma leve reverencia para Akivah.

    [Beatrix] Obrigada por tudo e creio que pode nos inscrever na missão de recaptura. Amanhã poderemos começá-la.

    Volto-me para meus companheiros.

    [Beatrix] O que acham?
    Tifa Lockhart
    Tifa Lockhart
    Herói
    Herói

    Feminino
    Mensagens : 260
    Idade : 35
    Localização : Nibelheim do cerrado


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Popo Seg Nov 10, 2008 1:44 pm

    Talius: Kelbis vivos, huh? tenho certeza que será um desafio maior do que aparenta. Estou dentro!

    Falou fazendo um "ok" com a mão direita para os companheiros.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 2091
    Idade : 39
    Localização : Ville Marveilleuse - RJ


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 4:16 pm

    Beatrix escreveu:[Beatrix] Obrigada por tudo e creio que pode nos inscrever na missão de recaptura. Amanhã poderemos começá-la.

    Talius escreveu:Talius: Kelbis vivos, huh? tenho certeza que será um desafio maior do que aparenta. Estou dentro!

    - Ora ora ora... Noto que conseguiram se entrosar bem. É bom ver um grupo assim. Vou inscrevê-los na missão de recaptura dos Kelbis imediatamente e fechá-la.

    Akivah inscreve Aker, Beatrix e Talius na missão de recapturar os kelbis que fugiram e já encerra a inscrição nessa missão. Entrega o pergaminho com detalhes da missão ao grupo.

    - Tenham uma boa noite e uma boa caçada amanha!

    Nesse momento existe apenas uma missão disponível:

    Nome da Missão: Ovos de Aptonoth

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Chefe da cozinha Alba

    Objetivo: Coletar 2 ovos de Aptonoth

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Nenhum até o momento

    E as missões em curso são as seguintes:

    Nome da Missão: Cogumelos azuis de Mosswines

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Busca

    Contratante: Curandeiro do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Coletar 5 cogumelos azuis que nascem nas costas dos Mosswines

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Garnet, Doriam e Celeste (fechado)

    Nome da Missão: Recaptura dos Kelbis

    Nível da missão: [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Default2

    Tipo de missão: Captura

    Contratante: Fazendeiros do distrito nordeste de Bahram

    Objetivo: Recapturar 6 Kelbis com vida.

    Limite máximo da missão: 1 semana

    Inscritos: Aker, Beatrix e Talius (fechado)

    -----x-----x-----x-----x-----


    Os personagens Aker, Beatrix e Talius devem agora atuar no tópico [Missão]Recaptura dos Kelbis onde será realizada a missão. Só poderão voltar a postar aqui no final da missão. O tempo máximo para o cumprimento da missão é de uma semana (7 dias) corridos aqui no fórum.

    Os demais personagens que possam vir a participar podem entrar na Guilda e interagir com Akivah ou outros personagens que possam aparecer. Além de poderem esperar uma nova missão ou pegar a disponível no momento.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

    Masculino
    Mensagens : 6382
    Idade : 44
    Localização : Rio de Janeiro

    RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

    http://hidekeitaro.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Qui Nov 13, 2008 12:02 pm

    Abre a porta da guilda de qualquer jeito fazendo um estrondo e brandindo os cogumelos na mão.

    - HÁ! Conseguimos!!

    Deposita os cogumelos na frente de Akivah com um sorriso triunfante. Feito isso, coloca o Hammer no chão fazendo barulho.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  ** Trunks ** Qui Nov 13, 2008 12:06 pm

    Pouco depois entra Adam

    - Bom, estão ai os cogumelos... Garnet, Vicent... por que não vendemos estes 15 cogumelos e estas carnes, seria um dinheiro a mais não?
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

    Masculino
    Mensagens : 912
    Idade : 112
    Localização : Niteroi - RJ

    RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Isa Li Qui Nov 13, 2008 12:08 pm

    - Acho uma boa idéia, depois só dividimos o dinheiro não é?

    Entrega os cogumelos e as carnes que coletou para Adam.

    - Aqui está, a gente se encontra na hospedaria depois, pode ser?
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

    Feminino
    Mensagens : 674
    Idade : 37
    Localização : Pigland


    Ir para o topo Ir para baixo

    [Missões]Guilda de caçadores - Página 2 Empty Re: [Missões]Guilda de caçadores

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos