Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Fichas ~ The End of Every Story

+20
Amatsuteru Kon
Rebecca Twins
Joanna Dark
Mistre
Isa Li
Dakurou
Evelyn
Yakult
Hikaru Fay
** Trunks **
Rainbow.
Fred~
Caomhnoir
Shishi
Gilgamesh
Popo
Uzukya-chan
Idril
Hidekee
Ichigo
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 Empty Re: Fichas ~ The End of Every Story

Mensagem  Wein Cruz Qui Mar 05, 2009 12:37 am

Ficha limpa:
Nome: Saladin Al Haesar
Idade: 27 anos
Raça: Humano
Classe: Guerreiro (Se refere como Myrmidon )

+Atributos:
-Força Física (FF): 1
-Força Sobrenatural (FS): 0
-Habilidade: 3
-Resistência Física (RF):1
-Resistência Sobrenatural (RS):1
-Sorte: 0
~HP 10

+Vantagens
(+)Maestria no manuseio de Espadas (Shamshir - Katanas)
(+)Celerity (Pode se mover/agir na velocidade próxima de um teleporte. Utilizações com intervalos)
(+)Presença Invisivel - Uma habilidade natural que faz com que ele não seja percebido a não ser que se pronuncie claro. Apesar do nome, ele não fica de fato invisível.

+Desvantagens
(-)Assombrado - Hama, uma especie de fadinha que azucrina Saladin
Spoiler:
(-)Vicio - Álcool
(-)Luxuria Leve
(-)Maldição - A marca do Escorpião;
(o)Scorpion Code - Matava apenas quem ele julgava que merecia morrer, hj em desuso.

+Técnicas/Perícias
*Acrobacias
*Furtividade
*Saque Rapido

+Equipamento
-Uma espada Shamshir
-Alguns sacos com moedas
-Uma mochila com alguns mantimentos e trapos para dormir

+Personalidade:
Saladin é completamente o inverso que se esperaria de um herói.
Seu local preferido nas cidades são as tavernas, onde tende a beber, muitas vezes sem moderação.
Costuma falar as palavras erradas de proposito além de ser completamente informal utilizando girias.
Além disso é um xavequeiro incorrigível, coisa que ele poderia ser bom, mas se não fosse Hama estragar sua investida na maioria das vezes.
Vive brigando com Hama por coisas idiotas. Mas após alguma convivência isso chega ser esperado.
Em geral tem alinhamento bom. E isso é visivel.
No entanto Saladin possui um lado serio e profundo, que nas raríssimas vezes que ele deixar vir a superficie assusta até mesmo os mais auto suficientes.

+Aparência/roupas:
Spoiler:
Saladin se veste com um casaco roxo e um meio manto azul por cima.
Está sempre com uma bota de couro e sua espada junto a sua cintura.
Possui por volta de 1,82 e pesa 71 kilos. Seu cabelo é verde assim como seus olhos.

+História da personagem:
*Saladin está em uma taverna bebendo enquanto conta a historia de sua vida para algum estranho que assim como ele esta a beber mais que deveria;
"Nasci em Vell, um lugar meio longeee sabe...tem "di" tudo lá!!! Hic....
Um lugar doido, pois ao mesmo tempo que é bonito ele não recebe visitas...
Eu sou filho de uma mercadora de lá que se apaixonou por um soldado de ....como é o nome mesmo?
Trek? Isso! Tekhn...morei com meu pai um tempo lá sabe..."
*A garçonete passa por Saladin e este não perde a oportunidade de canta-la*
"Hey garçonete, quer deixar de ser garçonete para virar minha princesa?"
*Antes que ela respondesse, Hama a familiar do terror de Saladin interfere*
Princesa de que seu andarilho maltrapilho e imprestavel!!!!
parece que nunca vai se corrigir e com isso minha missão nunca vai acabar!!!! EU O-D-E-I-O Voce!!! Sabia disso?

*Saladin com uma expressão de tédio*
"Pow vei, quem esfregou a lampada magica e fez sair esta praga....?
Caras!! Nunca casem com uma maga, pois além de elas te chutarem te deixam com um brinde desse!!
Huh? Sim fui casado, mas ela cansou de mim por causa do meu trabalho que não era muita digno manja, ae um dia cheguei em casa ela tava lá pronta pra me chutar...
Huh? Que que tem as filhas de quem? Ahh da luz? Pow sei lá por que procuro vei, acho que é minha missão... além disso
Cara, elas são as filhas da luz!!!! Apesar que não me importo muito de quem elas sejam filhos tá ligado?
Mas mesmo assim, é a missão para alguém cujo calibre está acima da média, irei sela-las, com...hic
meu amor!!!
Falando nisso, me lembrei que minha esposa antes de me mandar embora tentou me matar...e com um revorviiii!!!!
Ah deixemos isso de lado...
Estou vagando a anos, seguindo o caminho da espada desenvolvendo meu estilo unico e talvez seja hic...bom testa-lo...
Talvez eu caia na real nesta jornada por isso estou nela, fazendo de tudo, vivendo de todas as maneiras, fugindo, me esgueirando, lutando...
Huh? Meu pai e minha mãe, pow vei eles se casaram mó veios sabe, nem sei como conseguiram ter eu, então eles já estão na outra vida. Chega...vou indo atrás das irmãs sexys, alias da luz..."

//off: A principio será um char realmente idiota e de comic relief, mas ele poderá se desenvolver bastante revelando o lado serio dele ^^
Wein Cruz
Wein Cruz
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 635
Idade : 39
Localização : Itu - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fichas ~ The End of Every Story - Página 2 Empty Re: Fichas ~ The End of Every Story

Mensagem  Cah-chan Qua Abr 08, 2009 10:21 pm

Nome: Aryana Ulva ( sagrada [celta] , loba [gótico] )
Idade: 17 anos ( idade humana )
Raça: Vampira
Classe: Maga
+Atributos:
-Força Física (FF): 0
-Força Sobrenatural (FS): 2(Necromancia)
-Habilidade: 1
-Resitência Física (RF): 0
-Resistência Sobrenatural (RS): 2
-Sorte: 1
~HP 10
+Vantagens
-Parceira de: Kieran Raed ( personagem da Hikari-chan [ ela vai colocar a ficha dele logo logo, pode? ] )
-Boa fama ; cantora famosa por algumas areas de Lumn , sua cidade
-Inteligencia; Não é enganada facilmente
- Força de vontade; Quando está determinada a fazer algo, o faz mesmo que morra tentando
+Desvantagens
- Fobia de humanos; tem medo da maioria dos humanos
- Dependência; é dependente de sangue
- Egoista ; Quer que tudo e todos estejam sempre ao lado dela
- Ponto fraco; ( Pode deixar em segredo ? ._. )
- Ignorancia; sempre é mal-educada com aqueles que não conhece, faz inimigos com facilidade
- Falsa; Se finge de fria e calculista, sem sentimentos, enquanto na verdade, se esconde para chorar quando a ofendem
- Quando mata alguém, tenta fazer disto o mais torturante possivel, por puro instinto
+Técnicas/Perícias
-Domar animais
-Cantar
-Tortura
+Equipamento:
- Uma capa, para esconder-se do sol
- Um guarda-chuva, também para se esconder dos raios solares
- Duas adagas escondidas nas cochas
- Uma pequena mala com duas roupas
+Personalidade: Na frente das pessoas se finge de forte, humilha as pessoas, faz de tudo paa se mostrar superior. Porém na frente daqueles que realmente a conhecem ( como Kieran) é fragil, tem medo de que humanos a matem, odeia a sí mesma, mesmo assim, é gentil e se esforça ao máximo para ajudar, mesmo sendo fraca, e tendo que lutar de longe com seus poderes magicos. Normalmente durante os Shows, fica parecendo uma gótica cheia de frieza e ódio no coração, mas na verdade está com medo de que descubram como ela realmente é.
+Aparência/roupas: Normalmente usa um vestido preto e cinza, usando algumas vezes sua capa preta.
Spoiler:
+História da personagem:
Aryana nasceu em uma família de vampiros, sempre silenciosos, sem aparentarem jamais sua raça, porém ao serem descobertos, humanos cercaram sua casa, desejando matar a todos dali de dentro. Ainda criança, ela quase nada entendia, além de que seus pais não se importavam de morrer, apenas não queriam a morte de suas amadas filhas, fazendo então, uma leve magia de proteção envolta da garota, logo sendo consumidos pelo fogo das tochas dos camponeses, que tamto a repugnavam.
Sendo uma garota completamente pobre, nas ruas de Lumn, viveu assustada com todos ao seu redor, a unica coisa que fazia era ficar nas sombras cantarolando e abraçada as próprias pernas, muitas vezes chorando ao lembrar-se dos pais, e tentando se controlar com a sede pelo sangue.
Aos seis anos, desistiu de tentar conter-se, sua fraquesa já estava no auge, estava quase morrendo quando atacou pela primeira ver um humano, uma criança sozinha procurando pela mãe pelas ruas escuras da cidade. Tomou até a ultima gota do sangue se deliciando, sem se importar com o sofrimento que aquela morte causaria.
Chegando aos doze anos, matando apenas crianças que iam brincar próxima aos bairros escuros, uma vez caiu em lágrimas após ver pais de uma garotinha paseando com ela, lembrando-se como seria sua vida se não fossem os malditos humanos. Sozinha, desamparada e abraçada nas próprias pernas, com suas vestes pobes e descalça, conheceu uma pessoa que lhe mudaria a vida, um garoto chamado Kieran Raed.
Logo um garoto veio amavelmente lhe perguntar se estava tudo bem com ela. O que aquele garoto intrometido tinha haver com sua vida? E pior ainda, o que UM HUMANO, uma criatura tão desprezivel, queria com ela?
- Saia daqui, minha vida não lhe intereça, idiota! - Ela falou num tom irritado, limpando as lagrimas e ficando séria. Ela queria mais que tudo que ele fosse embora de perto dela, porém ele não recuou. Ela pensou em ataca-lo, porém ao olhar naquele rosto, querendo ajuda-la, não conseguiu atacar imediatamente. Após um pouco de conversa ela insistiu tentando intimida-lo -Humanos... Eu odeio humanos, eles são repugnantes! - Ele simplesmente não ligo e continuou a falar com ela. Aquele garoto era realmente diferente do que já havia visto nos humanos.
Ele conversava com ela e parecia o tempo todo tentando conforta-la.
- Você é estranho sabia? - Ela se levantou com um pouco de vergonha ao falar - Você é o unico humano que não estou achando irritante e desprezivel! Ache-se honrado, pois se eu não gostasse de você, eu ia tomar até a ultima gota do seu sangue! - Ela continuou olhando pra ele enquanto estava um pouco corada. Ele respondeu com um sorriso, o que a fez ficar um pouco assustada com aquele sorriso; Um sorriso sincero e protetor.
Após algum tempo, Aryana decidiu de qualquer modo tornar-se famosa, ser alguém que todos desejem ser, que todos estejam inferiores a ela. Uma falsa atitude para quem na verdade tentava superar seu medo de humanos fazendo com que pensem que ela é superior. Devido seu jeito, muitas vezes perde a chance de empregos, porém com sua ótima voz é capaz de comover o coração daqueles que a temem, o que faz com que muitos sejam seus fãns. Em praticamente todos os Shows pequenos que faz, acaba assustando um pouco as pessoas pelo seu jeito frio com os humanos a seu redor.( O principal terminei, se eu precisar acressentar algo posso?)


---
Acho que só, se precisar posso almentar mais algumas coisas na ficha Ichigo-sama? ( o jeito como ela conheceu alguns outros personagens >-<'' )
Cah-chan
Cah-chan
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 117
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista

RPG 1 : Akatsuki / Animus

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos