Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Olá a todos. n00b
+3
Dinho
Hidekee
Letarius
7 participantes
Página 1 de 1
Olá a todos. n00b
Olá achei esse forum ao acaso, mais achei interessante, (bem interessante), portanto decidi ficar por aqui espero que não tenha problemas XD
Me deixa um "Yo" ou um "Bem vindo" ae ou algo do tipo.
Desde já obrigado!
Me deixa um "Yo" ou um "Bem vindo" ae ou algo do tipo.
Desde já obrigado!
Letarius- Novato
Re: Olá a todos. n00b
Seja bem vindo ao Lendas cara. Espero que goste daqui, se enturme e faça novos amigos, além de jogar mto rpg conosco XD
Bem vindo ai senhor, mas que tal você falar um pouco sobre você?
(Tipo idade, onde mora, nome e experiências anteriores com RPG tanto de fórum quanto de mesa.)
(Tipo idade, onde mora, nome e experiências anteriores com RPG tanto de fórum quanto de mesa.)
Dinho- Herói
-
Bem vindo tio <33
Divirta-se e jogue muitos RPGs com o povo aqui o/
Divirta-se e jogue muitos RPGs com o povo aqui o/
Kiyamet- Épico
-
RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa
Iei!
*Chuta o Dinho* Liga não, Letarius, ele é muito curioso. u-u
Huahuahuaua...
Em fim, seja bem-vindo ao Lendas, espero que goste daqui, divirta-se e faça novas amizades! Ah, e claro, jogue muitos RPGs concosco! o/
*Chuta o Dinho* Liga não, Letarius, ele é muito curioso. u-u
Huahuahuaua...
Em fim, seja bem-vindo ao Lendas, espero que goste daqui, divirta-se e faça novas amizades! Ah, e claro, jogue muitos RPGs concosco! o/
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Yo!
Então, que bom que há mais um pra Trupe! Bem vindo e se divirta por aqui, cara. xD
Então, que bom que há mais um pra Trupe! Bem vindo e se divirta por aqui, cara. xD
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Seja bem vindo, cara. xD
Temos muitos RPGs aqui, umd eles certamente vai te agradar! Espero que jogue bastante e se divirta
Temos muitos RPGs aqui, umd eles certamente vai te agradar! Espero que jogue bastante e se divirta
Popo- Admin
-
Muito obrigado a todos. Desculpe a demora pra responder (terminando os assuntos de faculdade )
Bem agora que to de ferias e sem mais provas e trabalhos pra fazer, posso dar uma olhada melhor no forum e com calma no forum.
Mais uma vez muito obrigado a todos.
(25 anos, Rio de Janeiro - Barra, o primeiro q joguei foi Toon e Vampiro a Mascara na Bienal do Livro, depois peguei gosto pela coisa e comprei o First Quest "livro iniciante para jogadores de RPG da Dungeor and Dragons, depois joguei 3D&T e o Sistema Daemon "em sua maioria jogos como Megamen, Pokemon, Dragon Ball e Tormenta", depois peguei os livros do D20 e comecei a mestrar, desde o classico Dungeor Crawler até alterações como Star Wars D20 e alguns que eu mesmo improvisei usando as regras do D20, em forum joguei em pelo menos 13 variantes de rpg de Naruto, 4 de Bleach, 2 One Piece, 1 Disgaea, 2 medievais, 1 .Hack, 1 lobisomem o apocalipse e acho q foi só. Bem sobre mim é quase tudo.)
Bem agora que to de ferias e sem mais provas e trabalhos pra fazer, posso dar uma olhada melhor no forum e com calma no forum.
Mais uma vez muito obrigado a todos.
(25 anos, Rio de Janeiro - Barra, o primeiro q joguei foi Toon e Vampiro a Mascara na Bienal do Livro, depois peguei gosto pela coisa e comprei o First Quest "livro iniciante para jogadores de RPG da Dungeor and Dragons, depois joguei 3D&T e o Sistema Daemon "em sua maioria jogos como Megamen, Pokemon, Dragon Ball e Tormenta", depois peguei os livros do D20 e comecei a mestrar, desde o classico Dungeor Crawler até alterações como Star Wars D20 e alguns que eu mesmo improvisei usando as regras do D20, em forum joguei em pelo menos 13 variantes de rpg de Naruto, 4 de Bleach, 2 One Piece, 1 Disgaea, 2 medievais, 1 .Hack, 1 lobisomem o apocalipse e acho q foi só. Bem sobre mim é quase tudo.)
Letarius- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas