Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

4 participantes

Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Hidekee Dom Ago 08, 2010 7:19 pm

Esse tópico poderia estar na sessão do WTF, mas preferi aqui pelo assunto jogo ser o principal foco.

Quero saber o que vcs esperam dos outros jogadores quando começam a jogar um jogo online? Espera que sejam simpáticos, que sejam educados, que sejam "úteis", que possa fazer amizade, achar um novo amor, ou qualquer outra coisa?

E completem dizendo se já ficaram em um jogo online que não era lá essas coisas apenas pelas pessoas que conheceu e se o inverso também aconteceu, ou seja, deixou de jogar um ótimo jogo pelas pessoas que jogavam demonstravam deixar o jogo insuportável.

Depois posto minha respostas xD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Kiyamet Dom Ago 08, 2010 7:27 pm

Bom, eu não jogo muitos jogos online (só o rag :X), mas sempre quando eu vou pra um novo server a primeira coisa que penso é se o povo de lá vai ser educado, porque... Bem, é muito chato quando você não conhece muita coisa sobre o jogo *eternamente noob*, chega pra perguntar pra alguém e é totalmente ignorado e/ou zoado por quem sabe jogar.

Além disso, quando uma pessoa é educada é sempre mais fácil de você conversar e acabar conseguindo uma amizade, né?! xD

Ps: Ah, e também acho um saco quando eu crio uma nova char e o povo se aproxima só pra perguntar "tem namo?" >_>""
Kiyamet
Kiyamet
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 628
Idade : 31
Localização : Algum lugar tenso tá ótimo ~

RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Hinanii Dom Ago 08, 2010 7:30 pm

Iei!
Acreditem ou não, conheci o Dinho em Ragnarok Online... Huhauhauauhau...

Bom, o que eu normalmente espero é encontrar pessoas para jogar, porque jogar sozinho um jogo online querendo ou não cansa. Upar com outro jogador, ou até em um grupo torna-se bem mais divertido e ajuda a passar o tempo.

O que sempre me motivou a ficar jogando jogos onlines foram as pessoas que conheci. Se estas pessoas passavam a jogar em outro servidor, eu passava também. Joguei vários servidores não-oficiais de Ragnarok com o Dinho, inclusive, ou com amigos que conheci em outros.

Também passei a jogar outros jogos por este mesmo motivo. De Ragnarok a Grande Chase e assim em diante. =3
Hinanii
Hinanii
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1020
Idade : 30
Localização : Happy Berry House

RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Popo Dom Ago 08, 2010 7:34 pm

Eu espero que eles saibam jogar bem =D
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Hidekee Dom Ago 08, 2010 7:40 pm

Popo beirou o tosco huahuahuahuahua...

Mas é legal procurar pessoas educadas, embora eu sou do tipo que fala pouco em jogo. Shishi até reclamava qdo jogava Pangya comigo, mas eu fico concentrado e ficar digitando é chato huahuahuahuahuhau...

Minha motivação foi que ontem eu consegui finalmente chegar no nível 11 com uma assassina em Shaiya e fui para o PVP contra o povo Light (jogo do lado Darkness) aí encontro uma noobada horrível, que chegou ao ponto de ficarem duelando em área PvP! Tendo um bando de inimigos para matar, nego perde tempo duelando e fica todo desunido na hora da porrada. Isso pq era um servidor BR, pq no internacional essas noobices não aconteciam... Fiquei desmotivado a continuar no server BR por conta disso =/

Já teve jogos que eu preferia a versão internacional a versão nacional pela noobada, como Ragnarok por exemplo (gostava de jogar no AeRO) xD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Popo Dom Ago 08, 2010 7:43 pm

Beirei o tosco pq? xD
De nada adianta o cara ser simpático e chegar na hora de matar os boss não saber o que fazer, ficar fazendo merda no meio da dungeon e etc xD
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Hidekee Dom Ago 08, 2010 7:46 pm

É como vc falou po! HUAHUAHUAHUHAUHUAHUA... Eu ri mto aqui pq tipo... É o mínimo que se espera de um jogador que ele saiba jogar xD

E qdo encontro alguém que não sabe jogar, tento ensinar. Em Grand Fantasia achei um louco que era mago achava que tinha peito de ferro! Dei o toque nele. Continuou fazendo merda, deixei ele de lado, inclusive qdo morreu pela terceira vez, nem dei ress (era healler) e fui embora huHUAHUAHUAHUHauhAUhuHAUhAUhuHau...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Kiyamet Dom Ago 08, 2010 7:54 pm

Eu sempre fui a jogadora suicida, algum problema? u.u *apanha*
Kiyamet
Kiyamet
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 628
Idade : 31
Localização : Algum lugar tenso tá ótimo ~

RPG 1 : Digimon - Mizue Kobayashi
RPG 2 : Project Zero: Chronicles - Atsushi Nakagawa

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Hidekee Dom Ago 08, 2010 8:01 pm

Mas vc fazer isso com um paladino, guerreiro ou mesmo um scout/assassin não digo nada. Mas como uma classe mágica com um mago padrão?! Aí não é suicida, é desconhecer a própria classe huahuahuahuahuahu...

Gosto de ser supporter, até pq tem poucos que sabem ser supporter, pois ou demoram demais para curar em dungeon ou não sabem onde se posicionar, já que em grupo, especialmente PvP, healer é o primeiro a ser visado huahuahuahuahu...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc espera dos outros jogadores em jogos online? Empty Re: O que vc espera dos outros jogadores em jogos online?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos