Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

+4
Idril
Fred~
Popo
Metal Jacket
8 participantes

Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Metal Jacket Sex Out 10, 2008 12:33 pm

Então, não saiu o bendito tópico, achei que tava na hora.

Vamo faze um top 10? É dificil escolher só 10 filmes, mas vou tentar. Fiquem livres pra seguir a proposta, ou só discutir sobre o que eu penso que é a forma de arte mais foda. =)

10- Obrigado Por Fumar
09- Idiocracy
08- A Ilha
07- Nascido Para Matar (\o/)
06- Amnésia
05- Escola do Rock
04- Orange County
03- Breakfast Club
02- Clube da Luta
01- (não tive coragem pra escolher meu filme favorito =P)


Última edição por Metal Jacket em Sáb Out 11, 2008 1:36 am, editado 2 vez(es)
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Popo Sex Out 10, 2008 2:37 pm

Movido xD (apaguei tua mensagem pra deixar o tópico clean)

Bom, eu acho complicado fazer esse top 10 cara, tem vários filmes que me deixam extasiado de verdade. xD

Vou citar só alguns: Os Intocáveis, O Poderoso Chefão (TODOS), Matrix (só o 1 u.u), Laranja Mecânica, O Último Samurai, Senhor dos Anéis (todos *-*).

Enfim, com o tempo eu vou lembrando. xD
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 2091
Idade : 39
Localização : Ville Marveilleuse - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Fred~ Sex Out 10, 2008 10:34 pm

Cara, esqueci total de criar esse tópico. Ainda bem q tu fez ele Very Happy
Só corrigir depois o título. Ele só funcionará se expecificar: "insira um número ordinal aqui" xDD


A lista é complicada de fzr vei. Além dos filmes q vcs citaram, que são muitos bons (só não gosto de matrix lol), eu posso colocar uns aqui que tbm são xuxu (;D):

2001 - Uma Odisséia no Espaço (melhor filme ever!!), Edukators, As Confissões de Henry Fool, Cronicamente Inviável, Cŕculo de Fogo, Delicatessen, Brick, Dias de Glória, O Balão Branco, Hanabi - fogos de artifíco, Pequenas Flores Vermelhas, Brocken, O Labirinto do Fáuno, Star Wars (é bom vai... xD), Show de Bola, Bodysong (esse documentário tem inteiro no youtube, é só procurar), Sicko, Fidel, A Espiã, Batismo de Sangue, Ladrão de Bicicletas... E por aí vai, amanhã eu termino se ficar aqui lembrando de filmes. ^^

Claro q desse tem uns que gosto mais, outros menos... Só não vou ficar aqui analisando filmes..
Fred~
Fred~
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 98
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Metal Jacket Sáb Out 11, 2008 1:34 am

Sugestões de filmes para se ver antes de morrer?

To em busca de filmes inspiradores, as vezes passando de canal na televisão, ou indo a locadora, eu acho um daqueles filmes que mudam minha vida pelo menos pelo próximo mês (ai eu esqueço do filme).

Alguma sugestão alguem?

Os últimos que eu assisti foram...

The Warriors (não tenho certeza do titulo em portugês, acho que é Selvagens da Noite)
Idiocracy
Once Upon a Time in High School (filme koreano, me surpreendeu =P)
Shoot'Em'Up (Mandando Bala em portugês? Sei lá, só sei que são miolos voando do começo ao fim, e ainda tem a Monica Belucci e o gordinho de Duets, vale a pena assistir)
O Queridinho da Vovó (comédia forçada em grande estilo, recomendado só para os que não tem vergonha de rir de coisas idiotas e retardadas)

e sei lá, fora esses fodões outros que eu conheço devem fazer mais de um mês que eu vi pela última vez. XD
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Idril Sáb Out 11, 2008 7:14 pm

Hmm.. acho que isso é meio relativo, não? XD Pois depende de gostos pessoais ^^

Mas os meus 10:

1- Trilogia Senhor dos Anéis
2- Nightmare Before Christmas
3- Sleep Hollow
4- From Hell
5- Piratas do Caribe
6- A Fantástica Fábrica de Chocolates
7- Edward Mãos de Tesoura
8- A Vila
9- qualquer um do Tim Burton
10- qualquer um épico
Idril
Idril
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 193
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Yakult Dom Out 12, 2008 1:47 am

Hmm, vou fazer um top12 titulos pq não quero tirar nada desta lista, ok? xD

Ah, sem ordem! ;P

Trilogia De Volta para o Futuro
Cruel Intentions I e II
Pulp Fiction
V de Vingança
A Vida é Bela
Chamas da Vingança
Circulo de Fogo
Falcão Negro em Perigo
Chicago
A Outra Face
Homens de Honra
Efeito Borboleta (apenas o primeiro)

Eu grifei o que eu mais gosto, A Vida é Bela é simplismente perfeito.
=****
Yakult
Yakult
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Metal Jacket Dom Out 12, 2008 6:49 am

Putz, eu esqueci de varios, não tem nem como me perdoar depois de deixar Edward Mãos de Tesoura e Devolta Para o Futuro de fora.

Lembrei de um filme cult trash que recomendo a todos. "The Six String Samurai" (O Samurai de Seis Cordas?).
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Yakult Dom Out 12, 2008 2:56 pm

A OST deste filme é muito bom, tanto que comprei os originais xD.
Recomendadissimo este filme!
Yakult
Yakult
Iniciante
Iniciante

Masculino
Mensagens : 30
Idade : 34
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Fred~ Seg Out 13, 2008 10:32 am

Idril escreveu:Hmm.. acho que isso é meio relativo, não? XD Pois depende de gostos pessoais ^^
8- A Vila

Tem tda razão, Idril. Por exemplo, tem gente q tem preconceito contra filme brasileiro, contra filme asiático, contra filme europeu, contra filme holywoodiano, contra filme o-que-quer-que-seja-aqui... Acho q tdo tipo de cinema tem algo a acrescentar e que não deveriamos ignorar (só aproveitando o gancho q vc deixou) ^^

Sobre A Vila, muita gente não gostou pelo final. Já pra mim, valeu a pena só pelo final xDD
Fred~
Fred~
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 98
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Metal Jacket Seg Out 13, 2008 10:35 am

A Vila é muito foda =P
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Isa Li Seg Out 13, 2008 5:37 pm

Idril escreveu:Mas os meus 10:

1- Trilogia Senhor dos Anéis
2- Nightmare Before Christmas
3- Sleep Hollow
4- From Hell
5- Piratas do Caribe
6- A Fantástica Fábrica de Chocolates
7- Edward Mãos de Tesoura
8- A Vila
9- qualquer um do Tim Burton
10- qualquer um épico

Permita-me usar a sua lista xD caramba nunca vi alguem gostar do MESMOS filmes que eu, tirando a A vila eu gosto de todos!! *-*~
Portanto no lugar de A Vila, eu colocaria ahn... ah, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança xD
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 674
Idade : 38
Localização : Pigland


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Metal Jacket Seg Out 13, 2008 5:55 pm

Eu usaria a mesma lista também

aparte de Sleep Hollow e From Hell que de nome pelomenos, não conheço. Mas Brilho eterno é muito bom, qualquer filme do Jim Carrey é muito bom na verdade.

Alias, assisti Speed Racer semana passada, lembrou muito o desenho, a nostalgia me faz dizer que achei bom pra caramba.
Metal Jacket
Metal Jacket
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 66
Idade : 34
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Hidekee Seg Out 13, 2008 6:03 pm

Bem, eu não tenho um top 10 pronto, mas vou colocar meus favoritos mas fora de ordem:

- Joana D'Arc de Luc Besson
- O Império Contra-Ataca
- O Clube da Luta
- Herói
- O Castelo Animado
- Edward Mão de Tesoura
- O Labirinto do Fauno
- Gladiador
- Senhor dos Anéis
- Inavsões Bárbaras

Mas tem mtos outros que ficaram de fora e é foda escolher apenas 10 XD
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Isa Li Ter Out 14, 2008 1:39 am

Metal Jacket escreveu:Eu usaria a mesma lista também

aparte de Sleep Hollow e From Hell que de nome pelomenos, não conheço.

Então... Sleep Hollow - A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça do Tim Burton, protagonizado pelo Johnny (*o*) Depp xD
e From Hell - Do Inferno também é protagonizado pelo Johnny (*o*) Depp xD muito bom esses dois filmes, eu tenho eles e recomendo!
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 674
Idade : 38
Localização : Pigland


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Fred~ Qua Out 15, 2008 11:26 am

Àqueles q quiserem um fórum cheio de filmes cultuados pelos amantes dos cinemas:

http://www.makingoff.org/forum/

Há um monte de trilhas sonoras também!
O problema é a carência de seeders de alguns filmes.. .-.

(mals aew pela propaganda xD Não tenho nenhuma ligação com o makingoff, a não ser como mero user mesmo.)
Fred~
Fred~
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 98
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Tifa Lockhart Sex Out 31, 2008 11:44 am

OMG!

Como pude deixar de postar aqui os meus filmes?!

*cof cof*

Top 10 filmes

01 - Adeus minha Concubina
02 - Em busca da Terra do Nunca
03 - Conde de Monte Cristo
04 - À Espera de um Milagre
05 - Indiana Jones (todos)
06 - A Lista de Schindler
07 - Maverick
08 - Sociedade dos Poetas Mortos
09 - O Talentoso Ripley
10 - Vanilla Sky

Top 10 Disney
01 - Alice no País das Maravilhas
02 - A Bela e a Fera
03 - Anastácia (não é Disney, mas é ótemo xD~)
04 - A Pequena Sereia
05 - Mulan
06 - Irmão Urso
07 - Monstros S.A.
08 - A Nova Onda do Imperador
09 - A Dama e o Vagabundo
10 - O Corcunda de Notre Dame

Evitei repetir filmes que já foram citados.

É ÓBVIO que Senhor dos Anéis estaria na minha lista, mas como ele já foi citado várias vezes... xD

Idem para Nightmare Before Christmas... xD~
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino
Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Nibelheim do cerrado


Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo. Empty Re: Filmes... *insira um número [ordinal XD] aqui* Maravilha do Mundo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos