Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
EPIC FAIL em RPGs EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
EPIC FAIL em RPGs EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
EPIC FAIL em RPGs EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
EPIC FAIL em RPGs EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
EPIC FAIL em RPGs EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
EPIC FAIL em RPGs EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
EPIC FAIL em RPGs EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
EPIC FAIL em RPGs EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
EPIC FAIL em RPGs EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Ter Jul 31, 2012 9:32 am
Divulgue-nos
Lendas Infinitas



Lendas Infinitas



Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

EPIC FAIL em RPGs

+4
Istyar
Ledah
Silmeria
Kefka
8 participantes

Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Kefka Sáb Set 11, 2010 10:21 pm

Creio que não havia nenhum tópico assim aqui, e aproveitando que já estava tocando nesse assunto como Silmeria... tópico para todos contarem as suas maiores mancadas divertidas, engraçadas e videocassetadas nos RPGs!!! \o/

Não importa se é por RPG live, ao vivo, pela internet ou por fórum, sempre tem aquele char que disse o que não devia dizer quando não podia dizer, que atacou um animal na moita sem saber que o "animal" visível era só o dedão do pé de uma criatura dez vezes maior.... enfim XD

Contem seus maiores Fails aqui >D
Tenho mais alguns além do Samedi caindo aos pedaços e arrancando o próprio braço para usar como porrete enquanto fazia discurso heróico à la Willian Wallace, mas não serei o primeiro a contar coisas '0'
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Silmeria Sáb Set 11, 2010 10:33 pm

Meu primeiro Epic Fail foi no 3D&T: minha personagem era uma Reploid (rpg Megaman) e coloquei vulnerabilidade Água. Em uma luta em um navio tentei invadir o barco dos inimigos (piratas reploids) e falhei fio (tirei 6) no salto e fui direto pro mar.... afundei que nem pedra segundo o mestre... (não tinha comprado nadinha para nadar...)

Outro epic fail meu foi no vampiro, tentei cair na porrada com um Grangrel e tinha 6 dados... incrivelmente tirei 6 numero 1... foi meu pesadelo.... ainda em vampiro a culpa de ser expulsa do mac cancer feliz foi minha... eu era a mais exagerada nos live...
Silmeria
Silmeria
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 57
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

RPG 1 : Gundam Another Century
Charlotte Aesyr
RPG 2 : Ragnarok RPG Forbidden
Andromeda

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Kefka Sáb Set 11, 2010 10:57 pm

Não sei qual foi o meu primeiro, mas quando eu comecei era muito nonsense, Sil
*ui, intimidade[?]*


Teve o inesquecível de entrar furtivamente na propriedade de um Giovanni, dar a volta para os fundos da mansão sem ser visto, passar 10min num teste de Crime bem sucedido para destrancar a porta com a ponta de uma adaga... e tudo para declarar em seguida que a abria num chute. '-'

Hasuhuhasuhua preciso nem dizer que já era minha entrada silenciosa e fui recebido na base de metralhadoras, anhein? XD
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Silmeria Sáb Set 11, 2010 11:02 pm

hauhuahuahua... furtividade jogada fora!

já passei por essa, em uma narração de lobisomen eu era caçadora, armei toda armadilha pra caçar um lobisomen, fiz todos os testes devidos de fazer armadilhas, furtividade e tudo mais para a idiota aqui gritar pro inimigo "vem me pegar" e a desgraça passar num teste de acrobacia e salto, agarrar um galho de uma arvore no alto e pular na minha direção, passando por todas as armadilhas no caminho.... foi morte certa pra mim...
Silmeria
Silmeria
Experiente
Experiente

Feminino
Mensagens : 57
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

RPG 1 : Gundam Another Century
Charlotte Aesyr
RPG 2 : Ragnarok RPG Forbidden
Andromeda

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Ledah Sáb Set 11, 2010 11:14 pm

Bom acho que o epic fail mais, mas realmente MAIS épico que eu já tive, foi quando eu estava narrando com o meu personagem do Ledah no Lacrima Castle (Fórum ativo de Riviera ao qual teve um rpg em uma certa época)

E eu fui lá pá escrevendo minha narrativa toda bonitinha em inglês só que eu não notei uma falha extremamente crítica, eu sempre narrava com poucas palavras porque o Ledah em si é realmente silencioso, só fala quando necessário e de forma objetiva sendo que ele só fala a frase normalmente uma vez.

Eu dei uma gafe, interpretando como se eu estivesse realmente “Rindo” da situação de um parceiro meu, eu declarei um turno todo na frente do ultimo inimigo do epilogo do jogo que era tipo o cara “Mais fodão” de Riviera, ao qual eu fiquei...

Rolando no chão e rindo.
O meu companheiro sendo atravessado por um tridente de 4 mãos e eu simplesmente fiquei no chão, rolando... e rindo.
Foi tenso.

O povo do fórum quase quis me banir por isso eu acho xD~

Essa foi uma das maiores gafes, agora segue uma lista de algumas recentes.

No Lodoss RPG que eu jogava que esta aliado ao Lendas, eu tinha um ferreiro e fui enfrentar uma maga de 8 níveis acima do meu, eu disse que ela mesmo tendo todos os poderes de controle e as misérias não poderia me vencer e mimimimi

No fim obviamente eu perdi a luta, pois eu chame ela pro pau na base da raiva :P
Mas teve uma cena, TÃO cómica, que vale a pena contar, durante a nossa luta eu estava invocando minha arma, e no exato momento que ela invocou o boneco dela eu cortei ele no meio, com a minha arma recém invocada, depois disso ela se escondeu atrás de uma pedra, e a minha arma era encatada, mágica triplamente OP e os diabos, e ela... Quis defender isso com uma barreira localizada na ponta do dedo, o narrador disse que era valida e eu fui arremessado a 700 metros para trás e cai no meio de uma foça e lama cheia de porcos, com penas de galinha, e esterco de cavalo junto, e ele disse que eu fui abatido ali e iria ficar inconsciente por 72 horas (1 dia e meio sem postar em resumo).

Tipo...

Escroto.


A outra foi o fato de eu ter sido morto como antagonista no Ragnarok pelo personagem de uma pessoa muito querida por mim ao qual todos conhecemos, pois ela me esfaqueou nas costas e uma outra pessoa passou a espada em mim de forma cruel com um crítico xD~
Foi minha primeira morte como vilão, só pra constar q
Ledah
Ledah
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 754
Idade : 33
Localização : Riviera.


Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Istyar Dom Set 12, 2010 8:38 am

Bom, estava eu e um grupo grande de amigos jogando RPG, e fizemos uma busca INTERMINÁVEL pra achar uma ilha que estava sempre em constante movimento, por que o Líder do Grupo tinha sido Amaldiçoado por um Demônio fodão e só um dos Curadores /Macumbeiros/Magos Da ilha poderia curá - lo deste estado. Chegando lá - após mais uma busca interminável, desta vez pelo cara - ele disse que só o curaria e deixaria em plenas condições novamente se um de nós derrotasse ele. Um por vez, vejam bem. Então ele lutou e ganhou da metade do Grupo, sobrando só eu e mais 3 eu acho, e me empolguei quando veio a luta da minha atiradora e... Bom, eu matei o cara.

Além do Líder continuar Amaldiçoado, agora tinhamos um grupo ferido, um cara importatissímo morto no chão, e vários moradores da cidade no nosso pé por darmos fim a vida de seu "santo". O povo queria me enforcar. Very Happy
Istyar
Istyar
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1273
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.

RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  stranterex Dom Set 12, 2010 10:52 am

uma épica que já aconteceu comigo foi, em RPG Vampiro:
Uma das jogadoras foi chamada para ver o arcebispo da cidade, ela era Sabbath (nota: o jogo tinha começado a pouco tempo, então ela era muito fraca), a Arcebispo começa a a falar e tudo, a conversa era normal e tranqüila, não tinha nada de demais, era só um formalidade, então ela em um surto de loucura e xinga a Arcebispo de tudo, conclusão ela vive, agora, no abismo.
Um erro cometido por mim:
Eu estava em uma catacumba, e por várias razões, eu acabo em um lugar cheio de "zumbi", o grupo mata os zumbis e tudo mais e eu já puto com aquele lugar encontro o cara que fazia esses bicho e fui lá sozinho atacar ele, conclusão, terminei incapacitado com 8 estacas de osso perfurando meu corpo (nota: osso = dano agravado), uma inclusive na minha garganta me capacitando de falar, isso tudo em uma rodada O.O (medo), sinceramente o mestre foi muito bondoso por não me matar, mas isso até que tudo bem eu era um Malkaviano hiperativo e esquizofrênico.

Não é bem um fail, mas também não é muito saudável de se fazer.
Eu tinha um personagem em Tormenta, toda as vezes que encontrávamos um inimigo, seja uma pessoa ou mais, eu corri e peitava todo mundo (nota: eu era um elfo mago...), uma vez cheguei a enfrentar um exercito, quase morri e tive que ficar uns 5 dias em um "hospital" com um 4 curandeiros me curando o tempo inteiro, sorte que eu era de alta patente lá no meu exercito... eu estava todo cortado sem um braço e cheio de maldições


Última edição por stranterex em Dom Set 12, 2010 11:03 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentando ultimo parágrafo)
stranterex
stranterex
Experiente
Experiente

Masculino
Mensagens : 136
Idade : 30
Localização : infinito e alêm

RPG 1 : Samuel Cavalliere - Hellsing – After Chaos

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Kefka Seg Set 13, 2010 11:19 pm

Huhuhuwhuewhwuehew eu ri do seu, Isty XDDD
e me assusta essa nossa capacidade de encarar desafios impossíveis com personagens iniciantes '-'

Já perguntaram numa aldeia de centauros onde tem alguma montaria decente? Um anão que tive quase levou milhões de coices e foi pisoteado depois dessa gafe >_>
Kefka
Kefka
Épico
Épico

Masculino
Mensagens : 1173
Idade : 37
Localização : Arkhan

RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Hidekee Ter Set 14, 2010 12:30 am

HAHUHAUHAUHUAHUAHUA... Mtas histórias boas aqui. Vou contar uma das mtas que tive com meus amigos, mas essa foi a mais engraçada que lembro.

Estavamos jogando um rpg de One Piece, eu com um capitão ladrão de navia da marinha que criava facas como o poder da Akuma no Mi, Popo com um mentiroso ótimo em manipular sons e tinha o poder de criar sons via onomatopéia, a irmã dela uma transmorfa que virava lobo, fora uma pirata desacordada boiando em um tronco no mar mas que podia ser visto na praia.

Meu personagem e do Popo tentamos acordar a morimbunda e nada dela acordar, com várias pedras tacadas na cabeça dela (fizemos testes), daí o personagem do Popo teve a sagaz ideia de simular um despertador ao lado dela para assim despertá-la. Entretanto ele tira um erro crítico e faz o som ser simulado no sino da igreja central da ilhazinha que nos encontrávamos. Resultado: toda a população da ilha cai desmaiada, a irmã do Popo que estava na forma lupina desmaia pela sensibilidade auditiva, meu personagem fica sequelado, o do Popo atordoado e a pirata dorminhoca NÃO ACORDOU! HUAHUAHUHAUHUAHUAHUA...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino
Mensagens : 6382
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Mnemosinne Qua Set 15, 2010 3:44 pm

a abgail me denunciou na apresentação dela, foi muito cruel.... por isso vou contar uma cena dela no IRPG!

Ela fez uma freira exorcitas, o mestre era o Miguel (que ta viajando), ela deveria salvar minha personagem de um espirito que me possuiu, eu tava atacando todo mundoq ue via pela frente e ela em vez de mandar os padres me segurar para aplicar o exorcismo, igual no file constantine, ela me deu uma porrada!!!!! esfregou a biblia na minha cara e quase me mandou pro além junto com o demonio!!!!

tudo por culpa de uma sequencia de falhas no dado....
Mnemosinne
Mnemosinne
Épico
Épico

Feminino
Mensagens : 1302
Localização : Tokyo-03

RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa

Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Keitava Qua Out 06, 2010 11:03 am

https://lendas.forumbrasil.net/soul-eater-f15/area-de-jogo-shibusen-t110-60.htm

Acho que é o meu primeiro post da página e a consequente resposta do Black pra ação! Epic fail.
Keitava
Keitava
Herói
Herói

Masculino
Mensagens : 381
Localização : Hell Grande


Ir para o topo Ir para baixo

EPIC FAIL em RPGs Empty Re: EPIC FAIL em RPGs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos