Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Pokemon + Samurais = Pokemon Conquest
3 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 1 de 1
Pokemon + Samurais = Pokemon Conquest
Na terra de Ransei existe uma lenda, que está tão difundida na cabeça das pessoas, que é difícil saber diferenciar o que é apenas mito e o que de fato é realidade. Os ditos profetizam que, se algum homem guerrear e conseguir obter controle total de todos os 17 reinos existentes, então, “o Pokémon que criou Ransei se revelará”.
Essa é exatamente a premissa que moverá os jogadores no novo game na Nintendo, Pokémon Conquest: impedir os terríveis chefes militares de conquistarem todos os terrenos e libertar a temível poké-criatura. O novo título da franquia dos monstrinhos mais queridos do Nintendo DS traz outra enorme novidade, que é o crossover com os personagens da famosa série de RPG Nobunaga´s Ambition.
Fonte e mais informações, além de imagens: DS - Pokémon Conquest - Baixaki Jogos
E aí fãs de Pokemon, o que acharam dessa novidade?
Engraçado que qdo li pensei logo em Dynasty Warriors, mas o jogo é mais tático e num estilo até "antigo" mesmo. Mas por momentos pensei em uma série de crossovers e inspirações que poderiam acontecer com Pokemon e realmente seria algo mto bom. Imaginem Pokemon no mundo de DW, Oblivion: Skyrim e outros?
Re: Pokemon + Samurais = Pokemon Conquest
Tinha visto um trailer, eu acho. Não sei se é o mesmo vídeo que esse aí (acho que sim).
Bom, o que deu pra ver só pelo vídeo, eu não gostei não .-.
Não li mais nada a respeito, então minha opinião não é das mais conceituadas. Mas a ideia de Pokémon + tradição japonesa antiga, samurai e essas coisas ae, sei não ._.
Por enquanto, não me agradou. Vamo ver quando sair mais a respeito.
Bom, o que deu pra ver só pelo vídeo, eu não gostei não .-.
Não li mais nada a respeito, então minha opinião não é das mais conceituadas. Mas a ideia de Pokémon + tradição japonesa antiga, samurai e essas coisas ae, sei não ._.
Por enquanto, não me agradou. Vamo ver quando sair mais a respeito.
kurolady- Herói
-
Re: Pokemon + Samurais = Pokemon Conquest
Claro, curti a ideia.
Já imagino cenas de ação simultânea mestre x mestre / pokémon x pokémon (em vez de o usual onde o mestre só fica mandando).
cara... QUALQUER COISA que fuja do mesmo "enredo" (entre aspas mesmo) que se repete em TODO game de pokémon vai ser lucro, até mesmo um crossover.
Mas é esperar para ver, porque na franquia direta nem os enredos vazios vão parar e nem o Ash vai crescer no anime. Logo, um crossover é o máximo de diferença que teremos, ever.
Enquanto isso permaneço com meus lutadores no white e meus metálicos no platinum =3
ps: que tenha sangue e mortchê.
Já imagino cenas de ação simultânea mestre x mestre / pokémon x pokémon (em vez de o usual onde o mestre só fica mandando).
cara... QUALQUER COISA que fuja do mesmo "enredo" (entre aspas mesmo) que se repete em TODO game de pokémon vai ser lucro, até mesmo um crossover.
Mas é esperar para ver, porque na franquia direta nem os enredos vazios vão parar e nem o Ash vai crescer no anime. Logo, um crossover é o máximo de diferença que teremos, ever.
Enquanto isso permaneço com meus lutadores no white e meus metálicos no platinum =3
ps: que tenha sangue e mortchê.
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas