Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria

+3
Isa Li
** Trunks **
Hidekee
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria Empty [Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria

Mensagem  Hidekee Dom Nov 09, 2008 12:20 pm

Esta é uma área destinada a repouso dos personagens, contando com atendimento médico incluído, logo passando uma noite aqui todos ferimentos e problemas de saúde estarão curados. Também será uma área de interpretação livre, para os personagens jogadores conversarem antes ou após uma missão. Não há necessidade de pagar pelos serviços prestados e estadia, já que é uma hospedaria da Guilda.

-----x-----x-----x-----x-----

A hospedaria fica localizada ao lado do prédio da Guilda de caçadores, um prédio grande, que em conjunto com a Guilda formam um único quarteirão. Entrando no prédio, no saguão de entrada, existe um balcão de atendimento muito bem trabalhado onde ali se encontram as duas principais responsáveis pela hospedaria, as irmãs Sameera e Agatha.

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria Sameera-Agatha

Sameera, uma jovem guarda que foi especializada em atendimento ao público e resolveu trabalhar com sua irmã que já trabalhava na hospedaria e também se especializou em enfermagem. Sameera é mais falante e empolgada, equanto Agatha é mais quieta e discreta. Ambas recebem sempre os hóspedes assim que chegam ao local.

Última edição por hidekeitaro em Seg Nov 10, 2008 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria Empty Re: [Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria

Mensagem  ** Trunks ** Dom Nov 09, 2008 9:10 pm

Ao chegar junto com Garnet nas instalações...

- Olá, gostariamos de descansar por aqui, poderia nos arrumar um quarto? Perguntou enquanto carregava sua mochila com os equipamentos, Adam aparentava estar bem cansado e com fome.
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria Empty Re: [Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria

Mensagem  Isa Li Dom Nov 09, 2008 9:18 pm

Bate o Hammer no chão ao parar com Adam na hospedaria.

- UHH! NOSSA, tô e-xaaaausta! AAH além do quarto gostaria de saber, vocês ainda estão disponibilizando o jantar? Necessito comer alguma coisa antes. Quero estar revigorada para amanhã!
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Hidekee Dom Nov 09, 2008 9:34 pm

Sameera e Agatha observam o casal de caçadores chegando na hospedaria. Sameera os recebem bem empolgada.

- SEJAM BEM VINDOS!!! *Sorrisão no rosto*

Agatha por sua vez apenas reverencia o casal.

Adam escreveu:- Olá, gostariamos de descansar por aqui, poderia nos arrumar um quarto? Perguntou enquanto carregava sua mochila com os equipamentos, Adam aparentava estar bem cansado e com fome.

Sameera responde:

- Desejam um quarto para os dois né? Com cama de casal né? Iremos selecionar um bom quarto...

Enquanto Sameera procura no fichário o quarto requisitado, Agatha atende Garnet.

Garnet escreveu:- UHH! NOSSA, tô e-xaaaausta! AAH além do quarto gostaria de saber, vocês ainda estão disponibilizando o jantar? Necessito comer alguma coisa antes. Quero estar revigorada para amanhã!

- Sim senhora... Ainda estamos com a cozinha aberta. As comidas vêm do restaurante da Jian-Ling semi-prontas. Irei providenciar algo para vocês...

Sameera encontra um quarto bonito e com boa vista.

- Aqui está senhor, um bom quarto para o belo casal! *sorrisão no rosto*

Agatha sai do balcão e chama os hóspedes para comer...

- Queiram me seguir por favor, irei providenciar as refeições de vocês. *sorriso*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Isa Li Seg Nov 10, 2008 12:56 pm

Agatha escreveu:- Sim senhora... Ainda estamos com a cozinha aberta. As comidas vêm do restaurante da Jian-Ling semi-prontas. Irei providenciar algo para vocês...
- Nossa, eu poderia comer um bullfango inteiro agora!

Sameera escreveu:- Aqui está senhor, um bom quarto para o belo casal!
Interrompe a conversa entre Sameera e Adam:

- QUÊ?! HAAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHA só tem quarto de casal?

Agatha escreveu:- Queiram me seguir por favor, irei providenciar as refeições de vocês.
- Uhhhhh, COMIDA! Vamos lá, vamos lá, vamos lá!!

Esquece completamente que estava falando com Sameera e segue Agatha.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 1:05 pm

Agatha leva até o salão de refeições e serve um belo prato de costelas de bullfango para que os dois possam comer.

-Com licensa, irei voltar para meu posto, mas sintam-se a vontade e quando terminarem, podem subir para o quarto, se assim desejarem. Tenham uma boa noite *reverencia*

Agatha sai do salão e retorna para o balcão de atendimento.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 1:30 pm

Adentro a hospedaria ainda mancando um pouco, aproximo-me do balcão da recepção.

[Beatrix] Boa noite! Gostaria de um quarto!

Dou um sorriso enquanto espero.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Shishi Seg Nov 10, 2008 1:41 pm

Aker adentra a hospedaria sorrindo, estava satisfeito com a missão. Procurava um quarto para descansar até que viu uma das beldades que coordenam a hospedaria. Aproximando-se de Sameera, ajeitando um pouco os cabelos e com um sorriso simpático estampado no rosto.

Aker: Hmmhm...será que a bela senhorita não se importaria de me alugar um quarto e me acompanhar em um banho longo e prezeroso?
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  Destiny Seg Nov 10, 2008 1:41 pm

O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria D66lg4
Destiny
Destiny
Destiny
Destiny

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 1:45 pm

Ao ouvir o pedido feito por Aker para a recepcionista apenas dou um olhar de reprovação para o mesmo.

[Beatrix - resmungando] Homens...
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 1:46 pm

Sameera percebe outra hóspede chegando e logo grita

- SEJA BEM VINDA!!! *sorriso*

Beatrix escreveu:[Beatrix] Boa noite! Gostaria de um quarto!

- Sim sim, um quarto sendo providenciado...

Enquanto Sameera procura por um bom quarto, Agatha chega e observa a caçadora machucada. Corre para atendê-la.

- Oh, vocês está machucada. Precisa de tratamento médico...

Sameera encontra o quarto e entrega as chaves.

- Só preciso de seu cartão aqui. Deixa aqui comigo, porque enquanto é atendida pela mana eu preencho seus dados!

Agatha chama Beatrix para o centro médico da hospedaria.

- Queira me acompanhar por gentileza...

Enquanto isso, Aker se aproximava do balcão e falava com Sameera...

Aker escreveu:Aker: Hmmhm...será que a bela senhorita não se importaria de me alugar um quarto e me acompanhar em um banho longo e prezeroso?

- Irei procurar um quarto para o senhor, mas creio que já possa tomar banho sozinho e não creio que mesmo se eu fosse seria algo prazeroso na verdade *sorriso enorme estamapado no rosto*

Sameera pega o cartão de Aker e encontra um quarto para ele.

- Aqui está as chaves do seu quarto. Se quiser se alimentar, tem o salão de refeições a sua direita. Na sua esquerda tem a enfermaria caso precise de atendimento médico *sorrindo*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Shishi Seg Nov 10, 2008 1:54 pm

Aker meio envergonhado coça a nuca, mas logo depois esbanja um enorme sorriso.

Aker: Puxa vida! É mais fácil lançar um bullfango no ar do que conquistar seu coração, ehn? Não se preocupe. - Pisca, escorando-se no balcão - Não desistirei de você.

Após isso, Aker vira-se para Beatrix.

Aker: precisa de ajuda para subir as escadas, bonitinha?
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  Popo Seg Nov 10, 2008 1:54 pm

Quando entrou na Taverna Talius sentiu seu corpo pesar. Havia sido um dia pongo e cansativo, estava sujo e precisava muito MESMO de um bom banho e um repouso. Viu Aker tomar a dianteira e, de forma totalmente inesperada, lançar uma grande cantada na atendente da hospedaria. Ele observou atento, dando uma tragada no cachimbo e soltando a fumaça para o lado.

Talius: Hmm... Até que não seria má idéia.... - disse, coçando o queixo.

Caminhou então na direção de Agatha, que era mais quieta e na dela. Chegou devagar, disfarçando meio mal até suas intenções. Parou ao lado dela e sorrindo, falou.

Talius: Boa tarde, senhorita...

Nesse momento, Talius se deu conta que não fazia a MENOR idéia do que deveria dizer, não era nem de longe um expert no assunto. Começou a suar um pouco, em silêncio, pensando em algo para dizer, até que teve uma idéia genial.

Talius: Você... bem... vem sempre aqui!?
Popo
Popo
Admin
Admin

Masculino

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 2:01 pm

hidekeitaro escreveu:
- Oh, vocês está machucada. Precisa de tratamento médico...

Sameera encontra o quarto e entrega as chaves.

- Só preciso de seu cartão aqui. Deixa aqui comigo, porque enquanto é atendida pela mana eu preencho seus dados!

Agatha chama Beatrix para o centro médico da hospedaria.

- Queira me acompanhar por gentileza...

Observo a garota que se dirige até o centro médico.

[Beatrix] Com licença, mas qual seria o nome da senhorita?

Estava me sentindo um pouco incomodada.

[Beatrix] É só um machucadinho de nada... Tenho certeza de que não precisa se incomodar...

Ainda parada ao lado do balcão, sem olhar nos olhos de ninguém, apenas observando a chave em minha mão. Estava começando a ruborizar, podia sentir isso.

[Beatrix] Não se preocupe Aker, posso subir as escadas sozinha...

Começando a caminhar em direção aos quartos.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 2:08 pm

Agatha estava esperando a que Beatrix a acompanhasse quando chegou Talius perto dela, fumando...

Talius escreveu:Talius: Boa tarde, senhorita...

- Boa noite. Já anoiteceu senhor... *afastando a fumaça com a mão mas mantendo o leve sorriso...

Talius escreveu:Talius: Você... bem... vem sempre aqui!?

- Bem... Eu estou sempre aqui *um sorriso no rosto mudara claramente para um sorriso amarelo e sem graça com a pergunta*

Nesse momento Beatrix a responde ao convite para ir ao centro médico...

Beatrix escreveu:[Beatrix] Com licença, mas qual seria o nome da senhorita?

- Eu me chamo Agatha, muito prazer *reverencia*

Beatrix escreveu:[Beatrix] É só um machucadinho de nada... Tenho certeza de que não precisa se incomodar...

- Mas é um machucadinho que pode ser tornar um problema futuro se não cuidado...

Percebe Beatrix respondendo Aker e percebe que eles estavam juntos, mas quando ve Beatrix, ferida, caminhando para o quarto, Agatha vai atrás e impede seu avanço.

- Eu insisto que a senhorita me acompanhe para os devidos tratamentos médicos

Embora seguida com uma nova reverência, percebia que seu tom de voz estava mais sério.

Última edição por hidekeitaro em Seg Nov 10, 2008 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Shishi Seg Nov 10, 2008 2:13 pm

Aker: Puxa vida... - Coçando a nuca, observando Beatrix indo embora - Duas seguidas dói.

Ele caminha até o quarto, meio cabisbaixo.
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  ** Trunks ** Seg Nov 10, 2008 2:28 pm

- Não me importo em ser um quarto com uma cama de casal, eu apenas quero dormir... Divagou Adam sem se importa muito com que quarto iria dormir.

- Mas antes gostaria de comer, concordo com você Garnet, vamos comer!!!
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Mensagem  Isa Li Seg Nov 10, 2008 2:36 pm

Adam escreveu:- Não me importo em ser um quarto com uma cama de casal, eu apenas quero dormir...

- Se você não se importa, eu não me importo. HÁ! Mas vou avisando que eu costumo abraçar o meu hammer, espero que não se incomode!

Adam escreveu:- Mas antes gostaria de comer, concordo com você Garnet, vamos comer!!!

- Certo! Estou faminta!

Depois de comer muito, Garnet sente o corpo pesar e o sono tomar conta.

- Uaaah~ que sono, vamos descansar por hoje que amanhã o dia será longo.

Com um bocejo sobe para o quarto, toma um banho e deita, dormindo quase que imediatamente.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  ** Trunks ** Seg Nov 10, 2008 2:40 pm

Isa Li escreveu:
- Se você não se importa, eu não me importo. HÁ! Mas vou avisando que eu costumo abraçar o meu hammer, espero que não se incomode!

Tu...tudo bem... se você não se importar com o meu ronco!

Após comerem Adam se dirige ao quarto, deita em direção aos pés de Garnet e logo adormece.

Ao amanhacer ambos se levantam e seguem rumo a missão.
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 7:08 pm

hidekeitaro escreveu:
Beatrix escreveu:[Beatrix] É só um machucadinho de nada... Tenho certeza de que não precisa se incomodar...

- Mas é um machucadinho que pode ser tornar um problema futuro se não cuidado...

Percebe Beatrix respondendo Aker e percebe que eles estavam juntos, mas quando ve Beatrix, ferida, caminhando para o quarto, Agatha vai atrás e impede seu avanço.

- Eu insisto que a senhorita me acompanhe para os devidos tratamentos médicos

Embora seguida com uma nova reverência, percebia que seu tom de voz estava mais sério.

Dou um suspiro ao vê-la na minha frente.

[Beatrix] Tudo bem Agatha... Eu irei acompanhá-la...

Caminho ao lado de Agatha até o centro médico. Derrotada pela disposição da garota.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 7:32 pm

Beatrix escreveu:[Beatrix] Tudo bem Agatha... Eu irei acompanhá-la...

- Obrigado senhorita... *reverencia novamente*

Agatha acompanha Beatrix até o centro médico e trata seus ferimentos.

Última edição por hidekeitaro em Seg Nov 10, 2008 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 8:13 pm

Após ter o ferimento cuidado por Agatha dou um sorriso para a mesma, ainda estou levemente ruborizada.

[Beatrix] Muito obrigada senhorita Agatha, posso ir para meu quarto agora?

Sorrio antes de acrescentar.

[Beatrix] Realmente gostaria de tomar um banho antes de comer algo...

Dou outro sorriso ao apontar para o estado de meu cabelo.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 9:52 pm

Beatrix escreveu:[Beatrix] Muito obrigada senhorita Agatha, posso ir para meu quarto agora?

Agatha sorrir de volta com um belo sorriso.

- Sim, claro que pode. Procure descansar bem para estar revigorada para amanhã. Ainda mais se pretende partir para alguma missão *sorriso*

Beatrix escreveu:[Beatrix] Realmente gostaria de tomar um banho antes de comer algo...

- Ah sim, tem banheira no seu quarto. Se precisar de alguma ajuda eu posso ajudar a lavar seu cabelo... *olhando o estado do cabelo enquanto mexe nele tentando arrumá-lo*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 10:04 pm

hidekeitaro escreveu:
Beatrix escreveu:[Beatrix] Muito obrigada senhorita Agatha, posso ir para meu quarto agora?

Agatha sorri de volta com um belo sorriso.

- Sim, claro que pode. Procure descansar bem para estar revigorada para amanhã. Ainda mais se pretende partir para alguma missão *sorriso*

Sorrio ao ouvir a preocupação de Agatha.

"Gostei dessa garota... Ela é tão gentil..."

[Beatrix] Pode deixar que descansarei sim! Apenas preciso de um bom banho e de um bom jantar.

hidekeitaro escreveu:
Beatrix escreveu:[Beatrix] Realmente gostaria de tomar um banho antes de comer algo...

- Ah sim, tem banheira no seu quarto. Se precisar de alguma ajuda eu posso ajudar a lavar seu cabelo... *olhando o estado do cabelo enquanto mexe nele tentando arrumá-lo*

Passo a mão pelo cabelo e o sinto duro. Dou um suspiro.

[Beatrix] Aceitarei de bom grado sua ajuda Agatha-chan. Mas...

Dou um sorriso sem graça, ruborizada.

[Beatrix] Não estarei abusando demais de sua hospitalidade?

Começo a caminhar em direção aos quartos.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 10:12 pm

Beatrix escreveu:[Beatrix] Aceitarei de bom grado sua ajuda Agatha-chan. Mas...

Dou um sorriso sem graça, ruborizada.

[Beatrix] Não estarei abusando demais de sua hospitalidade?

Agatha sorrir como resposta a preocupação da jovem hóspede...

- Huhuhu... De modo algum. Será um prazer servi-la, tenha certeza. Já que estou acompanhando-a ao seu quarto para poupar-lhe trabalho, porque não ajudá-la com o seu banho? *pisca sorrindo para Beatrix*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos