Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria

+3
Isa Li
** Trunks **
Hidekee
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 Empty Re: [Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria

Mensagem  Shishi Seg Nov 10, 2008 10:13 pm

Aker saiu do quarto, estava entediado. Estava limpo e descansado

Aker: Hmmm! - Espreguiça até que ver Beatrix a caminho - Oh, bonitinha. Vejo que ficou bom o seu curativo. Precisa de mais alguma coisa? Já vai para o quarto?
Shishi
Herói
Herói

Ir para o topo Ir para baixo

[Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria - Página 2 Empty Re: [Repouso & Interpretação Livre]Hospedaria

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 10:24 pm

hidekeitaro escreveu:
Agatha sorri como resposta à preocupação da jovem hóspede...

- Huhuhu... De modo algum. Será um prazer servi-la, tenha certeza. Já que estou acompanhando-a ao seu quarto para poupar-lhe trabalho, porque não ajudá-la com o seu banho? *pisca sorrindo para Beatrix*

Volto a sorrir enquanto caminhamos pelo corredor dos quartos.

[Beatrix] Você é muito gentil Agatha-chan!

Shishi escreveu:
Aker: Hmmm! - Espreguiça até que ver Beatrix a caminho - Oh, bonitinha. Vejo que ficou bom o seu curativo. Precisa de mais alguma coisa? Já vai para o quarto?

Sorrio para Aker enquanto destranco a porta do quarto.

[Beatrix] Obrigada Aker, mas Agatha-chan já irá me ajudar com o que preciso.

Abro a porta e espero enquanto Agatha passa por ela.

[Beatrix] Nos encontramos no refeitório mais tarde Aker?
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Shishi Seg Nov 10, 2008 10:27 pm

Aker observa Agatha, não a conhecia por nome, mas notou que era ela a irmã mais caladinha.

Aker: Ah, Beatrix. - Aker se escora na entrada da porta. - Creio que a senhorita Agatha está ocupada com a Hospedaria. Eu ficaria muito honrado em te fazer companhia e ajudar no que for preciso, bonitinha. - Sorri -
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 10:32 pm

Tifa Lockhart escreveu:Volto a sorrir enquanto caminhamos pelo corredor dos quartos.

[Beatrix] Você é muito gentil Agatha-chan!

Agatha fica levemente com o rosto avermelhado...

- Que é isso... Estaou apenas fazendo o que sei fazer...

Nitidamente tímida pelo elogio, Agatha percebe Aker falar com Beatrix.

Shishi escreveu:

Beatrix escreveu:[Beatrix] Obrigada Aker, mas Agatha-chan já irá me ajudar com o que preciso.

O rosto de Agatha fica totalmente ruborizado e ela entra para o quarto, fazendo uma rapida reverência para Aker antes de seguir para dentro do quarto...

Aker escreveu:Aker: Ah, Beatrix. - Aker se escora na entrada da porta. - Creio que a senhorita Agatha está ocupada com a Hospedaria. Eu ficaria muito honrado em te fazer companhia e ajudar no que for preciso, bonitinha. - Sorri -

- Co-com licensa... Irei pre-preparar o seu banho senhorita... *entra correndo no quarto dirigindo-se para o banheiro*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 10:39 pm

hidekeitaro escreveu:
- Co-com licensa... Irei pre-preparar o seu banho senhorita... *entra correndo no quarto dirigindo-se para o banheiro*

Ao ver a garota quase correndo para dentro do quarto, ignoro o rubor que sobe em meu rosto.

[Beatrix] Por que você age assim Aker? Viu o que fez com a coitada da Agatha-chan?

Não estava brigando, apenas queria entender o que levava seu companheiro a agir daquela forma.

[Beatrix] Foi o mesmo com a Jian-Ling. Não deveria agir assim com as mulheres sabia..?

Diminuo a voz enquanto baixo meu olhar do rosto de Aker para o chão.

[Beatrix] Você acaba por magoar alguém...

Suspiro antes de levantar novamente o rosto.

[Beatrix] Com licença, nos encontramos no refeitório.

Com isso adentro o quarto e fecho a porta, seguindo Agatha até o banheiro.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Shishi Seg Nov 10, 2008 10:43 pm

Aker: Ugh... - Coça a nuca, suspirando - Cara...mulheres, vai entender. Eu só queria conversar. Bem, vamos ao refeitorio! - Descendo as escadas em direção ao refeitorio-
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 10:44 pm

Agatha estava terminado de preparar o banho, já praticamente pronto quando Beatrix adentra no banheiro.

O banheiro do quarto era bem bonito e arejado, com uma grande banheira tipo ofurô de madeira de alta qualidade nele. Era assim em todos os quartos.

Ao perceber Beatrix no banheiro, Agatha vai ao seu encontro.

- Senhorita, o banho está pronto. Quer que ajude com suas roupas? *tirando o vestido de Beatrix*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 10:52 pm

Ao ver o banheiro fico maravilhada.

"Tão... lindo..."

Agatha se aproxima e começa a tirar meu vestido fico automaticamente ruborizada.

[Beatrix] Agatha-chan... Pode deixar. eu me viro com minhas roupas...

Pego uma toalha e termino de tirar o vestido, já me enrolando na toalha.

"Ok... Isso foi assustador..."

Aproximo-me do ofurô e coloco a mão na água.

[Beatrix] Que delícia!

Rapidamente entro no ofurô, me deliciando com a água quente.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Nov 10, 2008 11:00 pm

Beatrix escreveu:[Beatrix] Agatha-chan... Pode deixar. eu me viro com minhas roupas...

- Desculpe-me senhorita... *sem graça*

Enquanto Beatrix se enrola na toalha e entro ofurô, Agatha vai para atrás do bionbo que havia ali e volta somente de toalha com um banco em mãos...

Beatrix escreveu:[Beatrix] Que delícia!

- Que bom que gostou! *sorrindo*

Agatha colocara o banco atrás de Betrix e já sentada estava colocando as mãos no cabelo da hóspede e começou a lavar.

- Pode ficar tranquila que estarei lavando com cuidado para não estragar seus belos cabelos...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Tifa Lockhart Seg Nov 10, 2008 11:19 pm

Enquanto tinha os cabelos lavados por Agatha, me perco em pensamentos acerca das pessoas que conheci. Acabo por adormecer e ter um sonho muito estranho. Acordo sobressaltada e percebo que, por mais que a água ainda estivesse aquecida, estava sozinha no banheiro.

"Isso foi estranho..."

Saio do ofurô a contra gosto e seco o corpo, ao terminar procuro minhas roupas que não estão em nenhum lugar à vista.

[Beatrix] Calma ai...

Remexo nas minhas coisas e na mochila: nenhum casaco, ou chapéu, ou luvas ou vestido.

[Beatrix] Pelos deuses! Isso não está acontecendo...

Em desespero quase desmonto o quarto à procura do vestido.

[Beatrix] Isso que dá... Compra uma roupa achando que vai ficar linda nela...

Caminho novamente até a mochila e tiro a outra muda de roupa de dentro dela.

[Beatrix] Todos apenas me encaravam... tipicamente algo que acontece quando a roupa não fica boa...

Visto a nova roupa e saio do quarto, indo em direção ao refeitório.

[Beatrix - resmungando] Isso só acontece comigo...

Depois de uma longa respiração, seguida de um longo suspiro, adentro o refeitório.

[OFF] ATENÇÃO para a nova roupa de Beatrix. Ela agora está vestida com este outfit:
Spoiler:
E ela é complexada porque geralmente os homens ficam boquiabertos quando ela usa esse outfit.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Shishi Qua Nov 12, 2008 6:24 am

Aker estava tomando um suco, até que percebe Beatrix descendo as escadas.

Aker: Jesus me chicoteia 50 vezes no grande altar do padrinho Padre Cícero.......... - Queixo cai até o chão. -

Ele se recompõe um tanto rápido e fica de pé em um pulo, acenando para Beatrix, com um sorrisão.

Aker: Aqui, aqui! - Tinha limpado a mesa rapidamente. Puxa uma cadeira pra ela sentar. -
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  Tifa Lockhart Qua Nov 12, 2008 10:08 am

Aproximo-me da mesa que Aker se encontra e sento na cadeira que ele ofereceu.

[Beatrix] Vamos terminar logo com isso Aker. O prazo para terminarmos a missão está correndo.

Não estava de bom humor. Não gostava daquela roupa.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Shishi Qua Nov 12, 2008 11:54 am

Aker abre um imenso sorriso, observando Beatrix.

Aker: Calma, calma, bonitinha. A missão só começa quando saímos da guilda dos caçadores. Vamos comer um pouco! Nós merecemos! Peça o que quiser! É por minha conta!@
Shishi
Herói
Herói

Mensagem  Tifa Lockhart Qua Nov 12, 2008 12:17 pm

Após comer, me levanto da mesa.

[Beatrix] Senhor Aker, vou para meu quarto. Nos vemos amanhã, para começarmos a missão. Boa noite.

Com isso volto para meu quarto e durmo. No dia seguinte encontro Aker e Talius na porta da cidade.
Tifa Lockhart
Tifa Lockhart
Herói
Herói

Feminino

Mensagem  Isa Li Qui Nov 13, 2008 1:20 pm

Chega na hospedaria animada, mas se sentindo exausta. Estava satisfeita por ter conseguido coletar os cogumelos para as crianças. Se aproxima do balcão e fala:

- Olá! Gostaria de tomar um banho relaxante e fazer uns curativos nas minhas feridas.

Disse com um sorriso digno de mostrar os dentes.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Hidekee Qui Nov 13, 2008 1:30 pm

Garnet escreveu:- Olá! Gostaria de tomar um banho relaxante e fazer uns curativos nas minhas feridas.

Sameera a comprimenta.

- Boa tarde. O seu quarto pode ser o de antes? Se for, já está devidamente arrumado para a você e seu companheiro aproveitarem! *dá uma piscadinha*

Agatha fica sem graça com a intimidade abusada de sua irmã...

- Que é isso irmã, olhe o respeito com os hóspedes... Bem, eu posso tratar de seus ferimentos. Se desejar também posso preparar seu banho após os tratamentos... *reverencia*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Isa Li Qui Nov 13, 2008 1:35 pm

Sameera escreveu:- Boa tarde. O seu quarto pode ser o de antes? Se for, já está devidamente arrumado para a você e seu companheiro aproveitarem! *dá uma piscadinha*

- Erm...... HAHAHAHAHAA, se você tiver um quarto separado pode ser melhor!
Visivelmente sem graça.

Agatha escreveu:- Que é isso irmã, olhe o respeito com os hóspedes... Bem, eu posso tratar de seus ferimentos. Se desejar também posso preparar seu banho após os tratamentos... *reverencia*

- Ah sim, é uma ótima idéia, vou querer isso sim.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Hidekee Qui Nov 13, 2008 1:50 pm

Garnet escreveu:- Erm...... HAHAHAHAHAA, se você tiver um quarto separado pode ser melhor!

Ao ouvir isso, Sameera não consegue esconder a curiosidade.

- AH NÃO DIGA! O que houve? Brigaram? Vocês formavam um casal tão bonitinho. Mas não fica assim não que...

- IRMÃ!!! *Agatha fala mais alto em um tom ameaçador, chamando atenção de Sameera*

- Desculpe-me mana hehehehe...

- Mantenha a compostura irmã...

- Você está certa mana, como sempre... Aqui está um novo quarto para você! *sorrindo entrega as chaves do novo quarto*

Garnet escreveu:- Ah sim, é uma ótima idéia, vou querer isso sim.

- Que bom que gostou da idéia do banho. Bem, queira me acompanhar até a enfermaria que irei cuidar de seus ferimentos e depois te acompanho até seu novo quarto.

Agatha se encaminha para a enfermaria, aguardando que Garnet a acompanhasse...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Isa Li Qui Nov 13, 2008 2:51 pm

- Ahn? Nós dois juntos?
Visivelmente confusa.
- HAHAHAHA não... Somos companheiros de missão apenas. Bom, depois nos falamos vou à enfermaria!
Acena e segue Agatha
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  ** Trunks ** Qui Nov 13, 2008 3:01 pm

Chegando da loja...

- Olá, viram a Garnet por ai?
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Mensagem  Hidekee Qui Nov 13, 2008 5:33 pm

Sameera percebe o caçador entrando na hospedaria.

- Olá! Seja bem vindo!

Adam escreveu:- Olá, viram a Garnet por ai?

- Ah sim, sua companheira... *piscadinha* Ela está na enfermaria com a Agatha cuidando dela... Pode ir lá vê-la hehehehe...

Na enfermaria, Agatha está cuidando dos ferimentos de Garnet.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Isa Li Qui Nov 13, 2008 6:35 pm

- Muito obrigada por me ajudar Agatha
Agradece com um sorriso.

- Foi cansativo mas foi legal, os dois companheiros de missão são muito bons.

Tagarelando, enquanto está sendo tratada.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  ** Trunks ** Qui Nov 13, 2008 6:42 pm

Chegando até a enfermaria.

- E ai Garnet, em quanto tempo vai estar pronta para a proxima missão? Eu preciso apenas de um curativo em minha perna e um banho, depois disso estarei pronto para a outra, creio que em uma hora no máximo posso voltar até a Guilda.
** Trunks **
** Trunks **
Épico
Épico

Masculino

RPG 1 :
Animus/
Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/
Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/
Archer

Mensagem  Hidekee Qui Nov 13, 2008 6:57 pm

Garnet escreveu:- Muito obrigada por me ajudar Agatha

- Huhuhu... Não tem de que *sorrir*

Garnet escreveu:- Foi cansativo mas foi legal, os dois companheiros de missão são muito bons.

- Isso é bom, embora seja perigoso, você tem companheiros fortes que pode contar...

Agatha continuava tratando de Garnet quando Adam entra na enfermaria.

Adam escreveu:- E ai Garnet, em quanto tempo vai estar pronta para a proxima missão? Eu preciso apenas de um curativo em minha perna e um banho, depois disso estarei pronto para a outra, creio que em uma hora no máximo posso voltar até a Guilda.

Agatha olha para Adam entrando sem nem pedir licensa...

- Seria bom pedir licensa e comprimentar quando entrar na enfermaria, não acha?
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Isa Li Qui Nov 13, 2008 7:23 pm

Agatha escreveu:- Isso é bom, embora seja perigoso, você tem companheiros fortes que pode contar...

- Pois é, é sim
Responde Garnet sorrindo.

Adam escreveu:- E ai Garnet, em quanto tempo vai estar pronta para a proxima missão? Eu preciso apenas de um curativo em minha perna e um banho, depois disso estarei pronto para a outra, creio que em uma hora no máximo posso voltar até a Guilda.

- Ah oi, Adam!! Creio queu m banho vai me deixar revigorada também. Se quiser a gente se encontra depois do banho pra ir na guilda pegar outra missão.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos