Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Divulgue-nos
Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
Tema e layout:
Administração

Imagem original
usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
Sumi Keiichi

Emoticons:
Kalahan Pack by Zeitz
Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
Very Emotional Pack by LazyCrazy
The Blacy Pack by Rockey

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa

+4
Hidekee
Dream Over
Isa Li
Ichigo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa Empty Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa

Mensagem  Ichigo Seg Mar 02, 2009 3:40 pm

Após o comentário de Zhenya, Roxane resmungou.

-Se eu a xingasse lá, seríamos presos.

Depois teve os comentários de ir atrás da garota.

-É o mínimo que podemos fazer depois de tudo isso. Vamos salvar aquela garota e talvez ganhamos alguma pista sobre as irmãs! Mas agora... onde encontrá-la? Nós temos... véus. Ela é obrigada a fazr algo a noite. Se ela tem véus, é dançarina. E as cores... setes véus... Noite... Ok, já imagino o tipo de lugar que ela esteja. - suspira. - só precisamos saber... qual dos lugares é exatamente que ela se encontra... O problema é que garotas indo procurar casas noturnas não é algo bem visto.

Off: explicação. Como Zhenya é dançarina, deve ter o conhecimento do que é a dança dos sete véus... Mas aproveito e esclareço pra caso não souberem: nesta dança é usado 7 véus sobre o corpo da dançarina e um a um é retirado. A dança teve como origem contemplar a deusa Ìsis, mas há pessoas que usam isto para fazer strip. Ah sim, embaixo dos véus pode ter nada ou uma roupa de dança do ventre, depende da dançarina \o\~ Bem, deu pra entender, né? xD
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa

Mensagem  Isa Li Seg Mar 02, 2009 3:48 pm

Ficou calada enquanto Zhenya e Roxanne conversavam. Estava pensando qual seria a ligação da garota com as irmãs da luz.

Roxanne escreveu:-É o mínimo que podemos fazer depois de tudo isso. Vamos salvar aquela garota e talvez ganhamos alguma pista sobre as irmãs! Mas agora... onde encontrá-la? Nós temos... véus. Ela é obrigada a fazr algo a noite. Se ela tem véus, é dançarina. E as cores... setes véus... Noite... Ok, já imagino o tipo de lugar que ela esteja. - suspira. - só precisamos saber... qual dos lugares é exatamente que ela se encontra... O problema é que garotas indo procurar casas noturnas não é algo bem visto.

- Hm.... Olha, eu não me importo de fazer isso. Muito pelo contrário. A noite é....

Esboçou um sorriso fraco e continou:

- Minha especialidade, por assim dizer. Mas o problema é saber exatamente qual é a garota. Talvez se fossemos perguntando de quem pertence o véu que temos. No caso mostramos apenas um e para termos certeza de que é da pessoa certa, perguntamos quais são as outras cores que ela também "perdeu". Que acham?

[OFF: Mestra Ichigo-sama XD como tá o dia? Qual o horário? To encapuzada até agora uaheuhauhauaha]
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa

Mensagem  Dream Over Seg Mar 02, 2009 4:19 pm

|Minna finalmente chegava em Sahimm, pois havia deixado Tekhn a algum tempo,estava coberta com uma grande capa com capuz que cobria todo seu corpo, deixando apenas uma pequena parte inferior do rosto a ser vista,começou a explorar a cidade, era a primeira vez que ela estava ali,pois queria saber onde estava pisando.Em meio a seu exploração da cidade Minna notou algumas pessoas conversando algo sobre salvar uma garota, agora que parecia ser muito interessante também ouviu algo sobre irmãs,e logo pensou: |

"irmãs...irmãs...será que estão falando sobre as Irmãs da Luz?"

|Dicidiu se aproximar um pouco daquele grupo e escutar um pouco mais sobre o assunto, ainda pensando: |

"Hum, acho que vou escutar um pouco mais dessa conversa, se realmente se tratar das Irmãs da Luz, creio que irá me interessar...."

|Então se distânciou um pouco, a uma distância que se pudesse ouvir a conversa sem que fosse percebida pelos outros.|
Dream Over
Dream Over
Experiente
Experiente

Feminino
RPG 1 : Ivalice Chronicles /Luise Vladislav
RPG 2 : EES/Minna Vladislav
RPG 3 : Animus/Elyssa Nicolae

Mensagem  Hidekee Seg Mar 02, 2009 10:56 pm

-Se eu a xingasse lá, seríamos presos.
#Então ela não é tão impulsiva quanto parece e as vezes pensa huhuhu...#

Zhenya segurava o riso pelo comentário de Roxane.

-É o mínimo que podemos fazer depois de tudo isso. Vamos salvar aquela garota e talvez ganhamos alguma pista sobre as irmãs! Mas agora... onde encontrá-la? Nós temos... véus. Ela é obrigada a fazr algo a noite. Se ela tem véus, é dançarina. E as cores... setes véus... Noite... Ok, já imagino o tipo de lugar que ela esteja. - suspira. - só precisamos saber... qual dos lugares é exatamente que ela se encontra... O problema é que garotas indo procurar casas noturnas não é algo bem visto.
- Hummmm... Estou sentindo que isso vai ser interessante...

Zhenya imaginava uma bela garota se despindo lentamente conforme a música. Ela mesma já havia utilizado essa dança para ganhar uns trocados e sabia como era bela...

- É um tipo de lugar que chamaríamos atenção se fossemos como investigadoras, mas não chamaríamos se fossemos como dançarinas...

Hm.... Olha, eu não me importo de fazer isso. Muito pelo contrário. A noite é....

Esboçou um sorriso fraco e continou:

- Minha especialidade, por assim dizer. Mas o problema é saber exatamente qual é a garota. Talvez se fossemos perguntando de quem pertence o véu que temos. No caso mostramos apenas um e para termos certeza de que é da pessoa certa, perguntamos quais são as outras cores que ela também "perdeu". Que acham?
Zhenya olhou Anesa de cima a baixo... Pensou se ela teria um belo corpo para se passar por dançarina...

- Concordo em perguntar, mas com seus trajes atuais você chamaria muita atenção. Sugiro que devamos fingir ser profissionais que estão procurando uma garota que perdeu os seus véus. Creio que tenha algo neles que possam diferenciar de outros, daí só pensar numa boa desculpa para irmos procurá-la. O que acham? E você acha que pode se vestir como eu e a esquentadinha aí?

Rodopiou durando a última frase, exibindo-se e depois ficou encarando Anesa tentando ver seu rosto ou seu corpo...

- Aparenta ter um belo corpo hehehe...

Sorria com um ar malicioso para Anesa quando percebe alguém perto e cochicha com Anesa...

- Ei, acho que tem alguém de olho na gente ali *apontava com os olhos para onde estava uma pessoa com um capuz negro que cobria o corpo todo*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
Deltora - Kyllinn Tyrmitore
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  Isa Li Ter Mar 03, 2009 12:30 am

Enquanto conversava com Zhenya, ouviu os passos de uma garota se aproximar. Também pôde, graças ao seu olfato aguçado sentir o seu cheiro. Definitivamente era uma vampira, suas vestes também diziam isso. Olhou de canto de olho a garota encapuzada mas não fez nada, prestando mais atenção no que Zhenya falava.

Zhenya escreveu:- Concordo em perguntar, mas com seus trajes atuais você chamaria muita atenção. Sugiro que devamos fingir ser profissionais que estão procurando uma garota que perdeu os seus véus. Creio que tenha algo neles que possam diferenciar de outros, daí só pensar numa boa desculpa para irmos procurá-la. O que acham? E você acha que pode se vestir como eu e a esquentadinha aí?

- Não vejo problema nenhum. Posso me disfarçar de dançarina. Sou boa para atuar, não se preocupe.

Zhenya escreveu:- Aparenta ter um belo corpo hehehe...

Sorriu um pouco dizendo:

- O suficiente para obtermos as informações que precisamos.

Zhenya escreveu:- Ei, acho que tem alguém de olho na gente ali *apontava com os olhos para onde estava uma pessoa com um capuz negro que cobria o corpo todo*

Olhou novamente para a garota, dessa vez sem disfarçar.

- Sim, eu já havia notado. Ela é da minha região. Espere um pouco, falarei com ela. Mais uma garota de dançarina será ótimo para nós.

Se aproximou um pouco da moça encapuzada sorrindo por tras de seu proprio capuz.

- Olá, notei que você está nos observando. Pelas vestimentas nós somos da mesma região, e não só isso...

Fez uma breve reverência.

- Sou Anesa Hanelich. E você é?
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Ichigo Ter Mar 03, 2009 1:55 pm

-Hum entendo... Mas devemos agir rápido, o sol já começou a se pôr! (Pôr-do-sol ainda ainda tem acento? xD) Você por acaso tem vestes de dançarina? - perguntou para Anesa.

Viu que a atenção foi desviada para outra encapuzada. Oras, parece que agora encapuzados eram moda, malditos vampiros!

Ficou quieta observando a ação de Anesa.
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

Mensagem  Hidekee Ter Mar 03, 2009 2:15 pm

-Hum entendo... Mas devemos agir rápido, o sol já começou a se pôr! Você por acaso tem vestes de dançarina?
- Se precisar eu posso emprestar uma de minhas roupas para ela *respondia Zhenya para Roxane enquanto sorria e esperava uma resposta de Anesa pouco após cochichar com ela*

- Sim, eu já havia notado. Ela é da minha região. Espere um pouco, falarei com ela. Mais uma garota de dançarina será ótimo para nós.
# Hummm.... Então é das terras dela... Interessante. Seria vampira também? Pelo capuz a essa hora, deve ser também...#

Zhenya observou Anesa ir falar com a estranha, estranhando como ela se apresenta com certa facilidade a uma desconhecida... Isso para ela era realmente estranho.
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Dream Over Ter Mar 03, 2009 2:39 pm

Luise continuava a escutar atentamente a conversa, quando percebe que havia sido notada. Um cheiro familiar passava por seu nariz, havia mais alguém como ela naquele grupo, então seu olhar voltou-se rapidamente para outra mulher encapuzada, surpreendeu-se quando a mesma veio em sua direção.

- Olá, notei que você está nos observando. Pelas vestimentas nós somos da mesma região, e não só isso...

- Sou Anesa Hanelich. E você é?

Então falava por baixo de seu capuz respondendo-a:

- Olá, sim também notei que temos coisas em comum além de nossa região...

Sorria por baixo do capuz, também fazendo uma leve reverência.

- Me chamo Minna Vladislav, e como deve percebeu, realmente estava a observálos...
Dream Over
Dream Over
Experiente
Experiente

Feminino

Mensagem  miss ropy Ter Mar 03, 2009 10:47 pm

Aellin acabou acompanhando o grupo na visita a Alita, já estava meio que no meio deles mesmo, mas como de costume permaneceu calada, um pouco afastada, apenas observando para saber se valeria mesmo a pena. Mas o fato de uma pessoa estar precisando de ajuda apenas a impelia ainda mais a sua vontade de se juntar a eles (no momento, elas). Fazia parte do seu código de honra proteger e ajudar os mais fracos, não poderia permancer parada. Caminhou calmamente até Roxane, cumprimentando com um aceno de cabeça as outras garotas.

- Com licença. Percebi que você é a líder do grupo, vocês já devem ter notado que eu as estava observando por isso peço desculpas por não me apresentar antes. Gostaria de me juntar oficialmente a vocês na busca pelas Irmãs da Luz, e ajudar essa garota dos véus no que for possível. - Aellin disse, fitando Roxane e direta ao ponto como era de costume.
miss ropy
miss ropy
Experiente
Experiente

Feminino

Mensagem  Ichigo Qua Mar 04, 2009 12:53 pm

Roxane observou as duas vampiras conversarem até que a estranha que acompanhou o grupo dentro da Arena se fez presente. A dançarina teve que erguer a cabeça para olhar nos olhos dela, já que a moça era no mínimo uns 12 cm mais alta.

-Ora, o que temos aqui? Teremos mais uma em nosso grupo! Meu nome é Roxane e o seu? Aliás, se estavas escutando nossa conversa a pouco, tens traje de dançarina?

Ora, ora, tudo cada vez ficava mais divertido para a dançarina.
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

Mensagem  Isa Li Qua Mar 04, 2009 2:35 pm

- Ah, muito prazer Minna. Se estiver interessada, estamos à procura das irmãs da Luz. Fale com a Roxanne primeiro e se ela concordar você pode permanecer conosco.

Aponta com a cabeça para a garota de cabelos avermelhados. Se virou para Zhenya que havia oferecido roupas suas de dançarina.

- Hm, se me servir eu aceito. Mas se eu tiver que comprar, não tem problema.

Depois de dizer isso, ficou observando a outra garota que estava andando com o grupo mas que não havia se pronunciado ainda.

- Que sorte huh? Só garotas no grupo e todas dispostas.
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Hidekee Qua Mar 04, 2009 2:55 pm

- Hm, se me servir eu aceito. Mas se eu tiver que comprar, não tem problema.
- Mas que nada, Só eu achar uma roupinha linda que tenho que te empresto hehehe...

# Sei de uma que fica bem apertada em mim e vai ficar ótima nela... Mal posso esperar!#

Zhenya observou mais uma integrante entrar no grupo, dessa vez uma alta. É quando ouve o comentário de Anesa

- Que sorte huh? Só garotas no grupo e todas dispostas.
- SIM! Muita sorte mesmo! Estou adorando esse grupo, ainda mais depois que os machos fedorentos se foram! *os olhos de Zhenya não escondia que ela estava adorando mesmo estar em meio a um grupo só de mulheres*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Dream Over Qua Mar 04, 2009 3:04 pm

Luise agora possuia a certeza de que se tratavam das rimãs da luz, e resolveu entrar nisso de qualquer jeito, olhou para a garota de cabelos avermelhados, mas alguém estava falando com ela, então esperou a garota sair e se aproximou de Roxanne. Esborçou um leve sorriso por debaixo de seu capuz e então falou:

- Bem, creio que este grupo está se tornando um pouco grande, mas gostaria de me juntar a vocês a encontrar as irmãs da luz, e ajudar essa tal garota em perigo....

Ficava então esperando a resposta de Roxanne em relação a isso.
Dream Over
Dream Over
Experiente
Experiente

Feminino

Mensagem  miss ropy Sex Mar 06, 2009 8:41 am

Roxane escreveu:-Ora, o que temos aqui? Teremos mais uma em nosso grupo! Meu nome é Roxane e o seu? Aliás, se estavas escutando nossa conversa a pouco, tens traje de dançarina?
- O meu nome é Aellin. - a garota disse com um reverência curta e um sorriso breve. Depois negou levemente com a cabeça quando Roxane perguntou se tinha roupas de dançarina. - Não tenhho... e também não acho que as roupas de alguma de vocês vá me servir. - disse enquanto passava os olhos pelo restante do grupo. Ela tinha quase 1,80 de altura, era disparado a mais alta de lá. - Mas se você conhecer algum lugar por aqui que venda, por favor me indique. - Aellin só esperava que elas não fossem muito caras e mandou Aiden, pelo amor de todos os deuses, se calar durante alguns instantes, já que a risada dele estava ecoando dentro de sua mente desde que ela se apresentara a Roxane.

Sabia que ele sobrevoava o grupo a poucos metro de distância, e ria porque nunca a imaginara em roupas de dançarinas, tendo que se passar uma por uma pra resgatar uma garota num lugar, digamos, não muito respeitável. Percebeu que ele estava fazendo um esforço de se segurar para não atrapalhá-la, mas pensamentos não eram controláveis como a fala.

Anesa escreveu:- Que sorte huh? Só garotas no grupo e todas dispostas.

Zhenya escreveu:- SIM! Muita sorte mesmo! Estou adorando esse grupo, ainda mais depois que os machos fedorentos se foram! *os olhos de Zhenya não escondia que ela estava adorando mesmo estar em meio a um grupo só de mulheres*
A ruiva acompanhou o breve diálogo entre Anesa e Zhenya, fitando-as com o canto dos olhos, e ficou se perguntando que tipo de pensamento era aquele. Uma hora elas com certeza iriam sentir falta de um "macho fedorento", não que elas não fossem capazes, mas cada pessoa tinha sua utilidade. Se perguntou se Zhenya tinha algum trauma com homens ou qualquer coisa do tipo, mas pelo aquele brilho nos olhos dela...

"Ela só pode ser lésbica." Aiden completou seus pensamentos.

Aellin não se importava, desde que respeitassem sua opção de preferir um "macho fedorento".

Logo Minna se aproximou de Roxane, e Aellin abriu espaço para ela falar com a garota, se afastando um pouco.
miss ropy
miss ropy
Experiente
Experiente

Feminino

Mensagem  Ichigo Seg Mar 09, 2009 9:54 am

- O meu nome é Aellin. Não tenhho... e também não acho que as roupas de alguma de vocês vá me servir. Mas se você conhecer algum lugar por aqui que venda, por favor me indique.

-Bom, ainda temos tempo de comprar... apenas se formos rápidas.

- Bem, creio que este grupo está se tornando um pouco grande, mas gostaria de me juntar a vocês a encontrar as irmãs da luz, e ajudar essa tal garota em perigo....

-Então considere-se dentro!

Tinha ignorado o comentário de Zhenya. Cada vez mais a escuridão dava conta do local.

-Ok, primeiro vamos em direção a loja, é uns 500 mts daqui. Lá Anessa pode provar as roupas de Zhenya. Depois... iremos procurar os bordéis onde ha dança de sete véus! Prontas? - e começou a andar rápido para direção da loja.

(Isa, faça um teste de sorte p/ ver se a roupa serve. Como vc não tem pontos em sorte, vc tem que tirar... o número 1 para servir a roupa. boa sorte xD)
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

Mensagem  Hidekee Seg Mar 09, 2009 10:51 am

-Ok, primeiro vamos em direção a loja, é uns 500 mts daqui. Lá Anessa pode provar as roupas de Zhenya. Depois... iremos procurar os bordéis onde ha dança de sete véus! Prontas? - e começou a andar rápido para direção da loja.

# Toda certinha como sempre... Pelo menos tá tranquilo que ela guia todo mundo e dá menos trabalho hahahahaha...#

Zhenya olhava para Anesa e pensava em como ela ficaria nas roupas dela... Depois pensou em algo mais interessante. Ela poderia ver a vampira se trocar! Isso a deixava realmente excitada, mas se controlava para não dá a entender isso, já que não gostou do olhar da grandona de cabelo vermelho para ela.

Chegando na loja, Zhenya pede para usar o provador ao dono da loja

- Boa tarde, quase noite, senhor. Estamos para comprar algumas roupas e eu poderia ver com a minha amiga aqui *aponta para Zhenya* se uma de minhas mudas de roupa servem nela?

Como ia gastar na loja, era de se esperar que o vendedor não fizesse objeção. Nisso Zhenya acompanha Anesa até ao provador e entrega a roupa.

- Tome, veja se vai servir em você. Como não vi seu corpo direito não se vai servir ou não. Se quiser posso te ajudar com a roupa entrando com você no provador *sorria amigavelmente para Anesa*
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Isa Li Seg Mar 09, 2009 1:54 pm

Apenas seguiu Roxanne e os demais até a loja. Uma certa vozinha estava comentando a perturbar, dentro de sua cabeça. Dando idéias, pensando e imaginando coisas das mais absurdas as mais idiotas.
Suspirou enquanto entrava na loja, parou para observar Zhenya falando com o vendedor, definitivamente era melhor do que ficar ouvindo Last.

Zhenya escreveu:- - Tome, veja se vai servir em você. Como não vi seu corpo direito não se vai servir ou não. Se quiser posso te ajudar com a roupa entrando com você no provador.

Zhenya sorria amigavelmente, retribuiu com um sorriso enquanto pegava a roupa.

- Vejamos... Eu te chamo se precisar que você me ajude, mas poderia só por precaução já ver uma para mim? Uma que você ache bonita e que combine comigo, claro.

Sorriu novamente e se dirigiu ao provador. Ao entrar nele, retirou um frasco de sangue das vestes e bebeu rapidamente. Falava bem baixo para si mesma.

- Que saco, para de falar na minha cabeça, ja tomei, vê se não enche.

Parou colocando a mão na cintura.

- Como é? Ganhar dinh-, com isso?? Que? Eu não tenho tempo pra você e nem pra suas idéias absurdas. Fica quieta.

Jogou a capa no chão irritada enquanto se despia e colocava a roupa de Zhenya.

[Teste teste teste~ /o/]
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Destiny Seg Mar 09, 2009 1:54 pm

O membro 'Isa Li' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' :
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa D6-510
Destiny
Destiny
Destiny
Destiny

Mensagem  Dream Over Seg Mar 09, 2009 2:50 pm

-Então considere-se dentro!

Seguiu calmamente com Roxanne até a loja junto com as outras pessoas do grupo que ali estavam. Ao adentrar na loja olhava tudo por baixo de seu capuz, procurando algo que se adequa-se a ela, pegando uma roupa que havia achado bonita e seguindo até o provador para ver se servia nela.
Dream Over
Dream Over
Experiente
Experiente

Feminino

Mensagem  Ichigo Sex Mar 13, 2009 9:43 pm

[Agilizando, jah que tem gente que não respondeu. Ahn, vou falar algo, mas não pense que vou ser tolerante em todo caso. Não foi dar um valor de dinheiro para vocês que seria mais uma coisa pra cuidar. Mas é claro que não vou liberar pra vcs comprarem qualquer coisa, né darlings.]

Ok, as criaturas que não tinham roupa de dancer provaram, gostaram e compraram, o vendedor ficou muito feliz e a trupe saiu em direção a cidade.

Agora precisavam descobrir o bordéu que tinham dançarinas que dançavam dança do ventre.(Olha que lindo meu jogo de palavras!) Bom, para isto... nada melhor que perguntar pro público, não?

O céu estava arroxeado. Logo o sol dara seu ultimo suspiro.
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

Mensagem  Wein Cruz Sáb Mar 14, 2009 12:55 am

//Off
Sorry a demora, my bad x.x
//

//ON

Saladin andava pelas ruas da cidade um tanto sem rumo, a tempos não ficava muito tempo em um local só e pensava que provavelmente seria o mesmo na cidade atual.
O Céu estava arroxeado, passara o dia todo na taverna.
Andava com alguns deslizes, como sempre havia exagerado um pouco na bebida.

[Hama]-Olha pra você, que estado deplorável você está! Será que nunca vai aprender?

Hama olhava com uma expressão de desgosto para Saladin que olhou de lado e levou algum tempo para responder...
Na verdade estava com pensamento longe.

[Momento Flashback]Saladin estava em um Oásis, porém com uma roupa que lembrava roupas indígenas, aparentemente havia bebido muito e dançando a dança dos camelos do Oásis que ele sequer se deu o trabalho de perguntar o nome.
Algumas horas haviam se passado então ele se escora em um dos camelos e começa a conversar com ele:

-Você sabe né vei, tu é um cara gente boa hic...
Curti essa dança, se eu soubesse ensinaria minha ex mulher saber...[Fim do momento Flashback]

[Hama]-Saladin seu Animal! Tá me ouvindo!!!?
Pragaaaaa!!!

[Saladin]- Hey Hey...escoteira de genia, pega leve ae, nem esfreguei sua lampada e ja tá gritando....

[Hama]- Isso é uma ocarina seu inculto!

[Saladin]- Grande porcaria... O que quer agora? Hey não tem nada de bom nessa cidade mano?

[Hama]- Quero que vc morra, só isso...e nem sei, não sou daqui.

Saladin caminhou mais alguns metros enquanto olhava pelas lojas com uma expressão de tédio alcoolico.
Achava que estava na hora de achar um local que pudesse se distrair. A Taverna não mais servia.
Então observa um grupo de garotas saindo de uma loja, ele olha indiscretamente para elas mas prossegue.

[Saladin] "Estou começando a gostar daqui..."

Então mantendo-se próximo ele pergunta a um homem qualquer na rua.

[Saladin]- ow vei....na moral. Onde acho uns locais de diversão aqui nesta cidade...?
Wein Cruz
Wein Cruz
Épico
Épico

Masculino

Mensagem  Isa Li Sáb Mar 14, 2009 1:26 am

Saiu da loja carregando as vestes que comprou. Agora só precisavam pensar por onde começar a agir, olhou para o céu e sorriu com satisfação.

- Ah, pois é, finalmente.

Abaixou o capuz se sentindo melhor, principalmente por deixar o cabelo livre para o coitado "respirar". Podia ouvir Last falar sobre como o cabelo dela poderia respirar se ela se quer podia se considerar humana ou... viva.

- É, se é que cabelo de gente como eu é vivo né? hehehe...

Pos um o dedo indicador no queixo olhando para cima pensativa. E então se virou para o grupo dizendo:

- Bom, então vamos sair perguntando não é?

Olhou em volta e avistou um cara visivelmente bebado conversando com um homem.

Saladin escreveu:- ow vei....na moral. Onde acho uns locais de diversão aqui nesta cidade...?

- Hmm, bem o que queremos saber.

Ficou olhando e prestando atenção na conversa dos dois no intuito de ouvir a conversa. Estava pouco ligando se o cara era bêbado ou qualquer coisa, o que importava é que coincidentemente ele perguntou o que ela pretendia perguntar para um estranho qualquer.

[OFF: Ichigo-saama xD eu pensei que o dinheiro nem ia ser problema (ao menos pra mim) por causa da vantagem riqueza que eu coloquei pra minha personagem]
Isa Li
Isa Li
Épico
Épico

Feminino

Mensagem  Dream Over Sáb Mar 14, 2009 1:04 pm

Minna saia da loja e observava o céu, enfim podia abaixar seu capuz, e olhar para todos com a cabeça erguida, agora procuraria por informações, olhou bem para o lugar onde estavam, alguém ali deveria saber de alguma coisa que os ajudassem.

Viu um grupo de rapazes jovens que pareciam está indo a algum lugar onde tivesse diversão para eles, eles pareciam saber de um bom lugar, então Minna ficou a onservá-los.

[Minna]- Bem, vejamos aonde eles vão arrumar diversão.

Ficou a observá-los de longe para que eles não a notassem.
Dream Over
Dream Over
Experiente
Experiente

Feminino

Mensagem  Hidekee Sáb Mar 14, 2009 6:16 pm

Zhenya observou Anesa retirar o capuz. Primeira vez que a via sem a achou muito atraente.

- Que pena que tens que andar sempre de capuz. Você é uma coisinha linda, sabia? *sorrindo maliciosamente para Anesa*

Depois percebe ela falando sozinha novamente.

# Acho que ela realmente é pancadinha... Tadinha...#

- Bom, então vamos sair perguntando não é?
- Sim, mas com cuidado. Temos que pensar em uma bela desculpa para sair perguntando sem parecermos um bando de garota de fora da cidade perdida. Seríamos alvos fáceis de aproveitadores e bandidos violentos, não é "líder"? *se dirigindo a Roxane com um ar de deboche*

Neste momento um homem bêbado se aproxima do grupo e fala com um fedor típico de um bêbado que dormiu na sargeta.

[Saladin]- ow vei....na moral. Onde acho uns locais de diversão aqui nesta cidade...?
- Ai! Mas que fedido! Quer se divertir neste estado? Você só pode ser louco! *se afastando dele*

- Hmm, bem o que queremos saber.
-Ei? Vai dar conversa para este desconhecido? Nem sabemos de onde ele veio. *se dirigia ao estranho sem se aproximar* Diga logo quem é você!

Zhenya não percebe que Minna se afastava ligeiramente do grupo, preocupada com outra coisa. Procurou ver para onde ela estava olhando...

- Bem, vejamos aonde eles vão arrumar diversão.
-Hey, vai seguí-los? Espere por nós menina apressadinha! *puxou Anesa pelo braço* Vamos ver que talvez ela tenha achado alguma pista de onde irmos. Vamos lá nossa "líder" hehehe...
Hidekee
Hidekee
Admin
Admin

Masculino

RPG 1 :
No More Gods - Mestre
RPG 2 :
Hellsing - Haven Enzo
RPG 3 :
RPG 4 :
Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Ichigo Dom Mar 15, 2009 2:27 pm

off: Bom, Isa, aquilo foi um anúncio pro povo em geral xD por exemplo, vc que tem a vantagem, vai ter um crédito maior pra compras para quem não tem.Mas não contabilizarei dinheiro pra ninguém xD
- Sim, mas com cuidado. Temos que pensar em uma bela desculpa para sair perguntando sem parecermos um bando de garota de fora da cidade perdida. Seríamos alvos fáceis de aproveitadores e bandidos violentos, não é "líder"? *se dirigindo a Roxane com um ar de deboche*

-É... - disse com nojo, não gostando do tom de voz de Zhenya.

Roxane olha com uma sombrancelha erguida para o bêbado falando com um homem. Ele fazia a pergunta certa para elas, obteriam informação de um jeito mais fácil que pensava.

-HIC! CARA, FINALMENTE UM DOS MEUS, HIC! - abraçou Saladin como se fossem amigos a muito tempo - Eu tou fazendo um... tour pela cidade... hic... Cara, me contaram... de uma baita gostosa que... wow... faz uma dança maneira... hic... toda colorida... hic... e no final... hic... não sobra nadinha...

Roxane arqueou ainda mais a sombrancelha. Não acreditava. Aquilo estava MUITO fácil. Os deuses estavam ao seu favor.

-Nem precisam se afastar para observar conversa de bêbados, minhas caras. - disse virando-se para o grupo - se eles tentarem reagir, não terão velocidade o suficiente para nos atingir. Agora só falta o resto da informação - sorriu e virou-se para os bêbados para ver se íam para o lugar ou se o homem iria falar onde era. Recusava-se a falar com eles para perguntar onde era para agilizar. Detestava aquele cheiro que eles exalavam.
Ichigo
Ichigo
Admin
Admin

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos