Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa
+4
Hidekee
Dream Over
Isa Li
Ichigo
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 2: Vilão e Presa
- Se a "líder" diz assim, tudo bem, mas irei manter distância desses fedidos com certeza!-Nem precisam se afastar para observar conversa de bêbados, minhas caras. - disse virando-se para o grupo - se eles tentarem reagir, não terão velocidade o suficiente para nos atingir. Agora só falta o resto da informação.
Zhenya não gostava mesmo de gente fedida, principalmente homens, que para ela machos já fediam, bêbados então, mais ainda. Mas de certo modo estava acostumada a lidar com eles, mas achava desnecessário se desgastar, pois onde iriam deveria haver muito mais como eles.
Minna observava atentamente o grupo de rapazes quando ouve:
Então ela volta a se aproximar do grupo, tirando seus cabelos longos de dentro de seu capuz, os deixando soltos. Vendo então que provávelmente possuiam pistas ela esborça um leve sorriso e observa o que Roxanne faria em seguida.
-Nem precisam se afastar para observar conversa de bêbados, minhas caras. - disse virando-se para o grupo - se eles tentarem reagir, não terão velocidade o suficiente para nos atingir. Agora só falta o resto da informação.
Então ela volta a se aproximar do grupo, tirando seus cabelos longos de dentro de seu capuz, os deixando soltos. Vendo então que provávelmente possuiam pistas ela esborça um leve sorriso e observa o que Roxanne faria em seguida.
Dream Over- Experiente
-
RPG 1 : Ivalice Chronicles /Luise Vladislav
RPG 2 : EES/Minna Vladislav
RPG 3 : Animus/Elyssa Nicolae
Saladin é surpreendido pelo bebum que o abraça e começa a contar sobre seus tour e sobre uma dançarina.
[Saladin]- Uohhh, Ae amigão...Hic...pow vei demorou hein?
onde...posso encontrar essa...dançarina...gostosa sem nadinha
Hehe esta cidade é legal diz ae.
Mas agora desagarra pois nem curto essas paradas de ficar abraçado vei.
Um grupo de moças se aproximava e fazia uma certa comoção, Saladin olha para elas e diz:
-Huh? Qual é maluco...nem conheço vocês pra me chamar de bebado fedido...hic
Sou...um homem Digno!!
Hey querem ver a dançarina tb? Eu vou lá...
Sem duvida, Saladin dizia de modo provocar as moças, mas estava propenso a ir ver a dançarina.
[Saladin]- Uohhh, Ae amigão...Hic...pow vei demorou hein?
onde...posso encontrar essa...dançarina...gostosa sem nadinha
Hehe esta cidade é legal diz ae.
Mas agora desagarra pois nem curto essas paradas de ficar abraçado vei.
Um grupo de moças se aproximava e fazia uma certa comoção, Saladin olha para elas e diz:
Sou...um homem Digno!!
Sem duvida, Saladin dizia de modo provocar as moças, mas estava propenso a ir ver a dançarina.
Wein Cruz- Épico
-
Aellin escolheu uma roupa simples e que lhe servisse, afinal não tinha muito dinheiro, e mesmo que tivesse, esse não era o tipo de coisa com o qual ficaria gastando.
Saiu da loja junto com as outras garotas, e ficou apenas observando e tentando ignorar os comentários desnecessários. Se elas não queriam chamar atenção estavam é falando demais... Suspirou brevemente e continou em alerta como sempre, afinal, como Zhenya havia dito, elas eram - ou pareciam ser - alvos fáceis.
Aellin também não estava muito disposta a falar com os dois, na verdade achava que elas deveriam escutar e seguir os dois discretamente, mas infelizmente um deles ouvira as reclamações sobre o cheiro dos dois.
Como nenhuma das outras garotas parecia disposta a falar com os dois - certo, era nojento, repugnante, execrável, ou qualquer outro adjetivo que possa iniciar uma indigestão ou crise de vômito, mas também não era hora pra crise de frescurite - Aellin se colocou a frente do grupo, ainda mantendo uma certa distância dos dois bêbados, e encarou Saladin que dirigiu-se a elas. Ela era a mais alta do grupo, não sendo muito mais baixa que o homem, esperava que isso, mais o seu semblante sempre sério, fizesse o homem recuar e não provocá-las. Claro que ela sabia que isso era muito difícil devido ao estado dele, mas não custava tentar.
- Peço desculpas pelas minhas amigas senhor, mas você está de fato está bêbado, e o cheiro é de fato desagradável. De qualquer modo não era nossa intenção ofendê-lo com isso. - Aellin disse, mantendo o semblante imparcial, disfarçando o desconforto que sentia devido ao cheiro dos dois. Não iria ajudar ficar fazendo cara de nojo. - Nós queremos conhecer a técnica dessa dançarina que seu amigo comentou, e ficaríamos muito gratas se vocês nos dissessem onde podemos encontrá-la.
Saiu da loja junto com as outras garotas, e ficou apenas observando e tentando ignorar os comentários desnecessários. Se elas não queriam chamar atenção estavam é falando demais... Suspirou brevemente e continou em alerta como sempre, afinal, como Zhenya havia dito, elas eram - ou pareciam ser - alvos fáceis.
Roxane escreveu:-HIC! CARA, FINALMENTE UM DOS MEUS, HIC! - abraçou Saladin como se fossem amigos a muito tempo - Eu tou fazendo um... tour pela cidade... hic... Cara, me contaram... de uma baita gostosa que... wow... faz uma dança maneira... hic... toda colorida... hic... e no final... hic... não sobra nadinha...
Roxane arqueou ainda mais a sombrancelha. Não acreditava. Aquilo estava MUITO fácil. Os deuses estavam ao seu favor.
-Nem precisam se afastar para observar conversa de bêbados, minhas caras. - disse virando-se para o grupo - se eles tentarem reagir, não terão velocidade o suficiente para nos atingir. Agora só falta o resto da informação - sorriu e virou-se para os bêbados para ver se íam para o lugar ou se o homem iria falar onde era. Recusava-se a falar com eles para perguntar onde era para agilizar. Detestava aquele cheiro que eles exalavam.
Saladin escreveu:Um grupo de moças se aproximava e fazia uma certa comoção, Saladin olha para elas e diz:
Sou...um homem Digno!!
Aellin também não estava muito disposta a falar com os dois, na verdade achava que elas deveriam escutar e seguir os dois discretamente, mas infelizmente um deles ouvira as reclamações sobre o cheiro dos dois.
Como nenhuma das outras garotas parecia disposta a falar com os dois - certo, era nojento, repugnante, execrável, ou qualquer outro adjetivo que possa iniciar uma indigestão ou crise de vômito, mas também não era hora pra crise de frescurite - Aellin se colocou a frente do grupo, ainda mantendo uma certa distância dos dois bêbados, e encarou Saladin que dirigiu-se a elas. Ela era a mais alta do grupo, não sendo muito mais baixa que o homem, esperava que isso, mais o seu semblante sempre sério, fizesse o homem recuar e não provocá-las. Claro que ela sabia que isso era muito difícil devido ao estado dele, mas não custava tentar.
- Peço desculpas pelas minhas amigas senhor, mas você está de fato está bêbado, e o cheiro é de fato desagradável. De qualquer modo não era nossa intenção ofendê-lo com isso. - Aellin disse, mantendo o semblante imparcial, disfarçando o desconforto que sentia devido ao cheiro dos dois. Não iria ajudar ficar fazendo cara de nojo. - Nós queremos conhecer a técnica dessa dançarina que seu amigo comentou, e ficaríamos muito gratas se vocês nos dissessem onde podemos encontrá-la.
miss ropy- Experiente
-
Ficou de ouvidos atentos para tentar ouvir o que o bêbado iria conseguir tirar do homem. Tentou ignorar os protestos de Zhenya mas esta lhe puxou o braço e ela suavemente acompanhou querendo ser educada, mas continou olhando o bebado.
Porém, Roxanne apesar de sentir nojo dos bêbados também considerou uma boa idéia o que facilitou tudo, também não queria perguntar, ouvir bastava.
Era isso que estava esperando, isso estava facil até demais. Mas não poderia reclamar, se virou para o grupo perguntando:
- Eu vou, e vocês?
Porém, Roxanne apesar de sentir nojo dos bêbados também considerou uma boa idéia o que facilitou tudo, também não queria perguntar, ouvir bastava.
Saladin escreveu:- -Huh? Qual é maluco...nem conheço vocês pra me chamar de bebado fedido...hic
Sou...um homem Digno!!
Era isso que estava esperando, isso estava facil até demais. Mas não poderia reclamar, se virou para o grupo perguntando:
- Eu vou, e vocês?
Isa Li- Épico
-
Roxane ficou um tempo em silêncio. Era inevitável acompanhá-los, já que sabiam onde era o caminho. Mas o cheiro...
-Ok, eu farei este sacrifício. - balançou os cabelos - Mas duvide que ela dance melhor que eu. Vamos logo, temos muito ainda para fazer!
-HIc! Cara, meu amigo... vamo chegá lá bem acompanhado... - virou-se e foi meio torto andando pelas ruas da cidade.
A certa distância, Roxane foi seguindo o homem. Cada vez mais as ruas se tornavam mais escuras, não havia muita iluminação e pessoas que não pareciam ser muito bem vistas na sociedade. Então o bêbado parou na frente de um recinto que tinha um cheiro forte de álcool e fumaça. A pouca luz que saía era de cor vermelha.
-Chegamo! Taí nossa diversão esta noite.
Nisso Roxane se afastou procurando a porta dos fundos. Fez sinal para as outras a acompanharem. Precisavam chegar no camarim da moça, isso se tivesse um. Num pequeno beco estava a porta, junto com um monte de lixo. Realmente, era melhor preparar o nariz esta noite. A porta estava trancada. Bateu duas vezes. Uma velha atendeu.
-Que é que você quer?
-Com licensa, é que... estou procurando emprego. Sou ótivam em dançar com véus e tenho amigas que dançam outros estilos. Não pedimos muito, só queremos o suficiente para conseguir comer e ter um lugar para dormir.
-RODOLF! - gritou para dentro do estabelecimento. Logo após, um homem de meia-idade de trajes elegantes pretos apareceu. A velha explicu ao homem.
-Ora, ora, o que temos aqui. Que garotas lindas... - deu um sorriso - Mas infelizmente não temos lugar para todas... Posso... contratar apenas três.
-Ok, eu farei este sacrifício. - balançou os cabelos - Mas duvide que ela dance melhor que eu. Vamos logo, temos muito ainda para fazer!
-HIc! Cara, meu amigo... vamo chegá lá bem acompanhado... - virou-se e foi meio torto andando pelas ruas da cidade.
A certa distância, Roxane foi seguindo o homem. Cada vez mais as ruas se tornavam mais escuras, não havia muita iluminação e pessoas que não pareciam ser muito bem vistas na sociedade. Então o bêbado parou na frente de um recinto que tinha um cheiro forte de álcool e fumaça. A pouca luz que saía era de cor vermelha.
-Chegamo! Taí nossa diversão esta noite.
Nisso Roxane se afastou procurando a porta dos fundos. Fez sinal para as outras a acompanharem. Precisavam chegar no camarim da moça, isso se tivesse um. Num pequeno beco estava a porta, junto com um monte de lixo. Realmente, era melhor preparar o nariz esta noite. A porta estava trancada. Bateu duas vezes. Uma velha atendeu.
-Que é que você quer?
-Com licensa, é que... estou procurando emprego. Sou ótivam em dançar com véus e tenho amigas que dançam outros estilos. Não pedimos muito, só queremos o suficiente para conseguir comer e ter um lugar para dormir.
-RODOLF! - gritou para dentro do estabelecimento. Logo após, um homem de meia-idade de trajes elegantes pretos apareceu. A velha explicu ao homem.
-Ora, ora, o que temos aqui. Que garotas lindas... - deu um sorriso - Mas infelizmente não temos lugar para todas... Posso... contratar apenas três.
Minna ficava a observar aquele bêbado falando de diversão, vendo Roxanne o acompanhar foi junto para saber onde ele a levaria, as ruas foram ficando escuras mas Minna realmente não ligava muito para isso, para ela era melhor o escuro do que o claro, então via aquele lugar de um cheiro nada agradável e uma aparência terrivel e dizia para se mesma.
Minna- Mas que lugar pra uma dançaria ficar....
Ficou ao longe e quando Roxanne fez o sinal seguiu até próximo dela, quando então a velha chamou "Rodolf".
Então ao ouvir aquilo falava em um tom baixo para Roxanne:
Minna- Eu não me incomodo de não entrar, posso ficar aqui investigando enquanto vocês entram ai e a encontram.
Então novamente ficava em silêncio esperando o que as outras diriam.
Minna- Mas que lugar pra uma dançaria ficar....
Ficou ao longe e quando Roxanne fez o sinal seguiu até próximo dela, quando então a velha chamou "Rodolf".
Então ao ouvir aquilo falava em um tom baixo para Roxanne:
Minna- Eu não me incomodo de não entrar, posso ficar aqui investigando enquanto vocês entram ai e a encontram.
Então novamente ficava em silêncio esperando o que as outras diriam.
Dream Over- Experiente
-
Saladin olhava para Aellin com uma expressão de duvida enquanto ela falava.
Prestara mais atenção do que sua face pinguça dava fazia perceber.
Então se cheirava para verificar a veracidade das palavras de Aellin e após olhar com desaprovação para seu próprio cheiro ele resolve responder a ela:
[Saladin]-Hummm hic ...realmente...estou "fedeno", preciso de um banho.
Você é bastante sincera e direta não senhorita?
Gosto de mulheres assim, elas me encantam. Tá ligada?-
Dizia isso sorrindo de maneira divertida, parecia não ter se ofendido com as palavras dela, ou talvez não estivesse bem o bastante para entender o que ela realmente quis dizer.
Dito isso o Bebado que sabia o caminho ficou animado que as belas moças iriam acompanha-los, Saladin apenas repondeu a ele sorrindo.
[Saladin]-Sim sim, talvez estejamos sortudos demais hoje, nem sei qual cantar primeiro.
Saladin então olha para trás para a direção de Anesa e Roxanne, sua expressão era um pouco diferente, havia uma perspicácia que antes não havia e seus olhos estavam quase sem brilho e foco.
[Saladin]-Senhoritas...Querer ver as técnicas de uma dançarina de boate é um argumento bastante fraco, além disso, seus olhos não refletem a tristeza de uma mulher que não teve escolha a não ser seguir este tipo de vida por muitos considerado indigno...
Ele falou direto, com a voz firme, inclusive o tom de voz era diferente do que tinha demonstrado até então...
Mas após dizer isso voltou a se comportar como antes
[Saladin]-Mas quem se importa né? Hic
Hehe o importante é dançarmos!! Hey vamos cantar:
"Somos escooooteirossss dos dahoraaa que vamos a boatiii!!
Vamos nos divertir todos juntosss e "
Neste momento hama interrompe dando um pontapé na cara de Saladin
[Hama]-Quer parar de ser idiota e desafinado!!!
Salada Por que?!!!
Por Que Salda??!!
Hama coloca as mãos no rosto como se estivesse chorando. Saladin então olha preucupado para ela
[Saladin]-Por que o que Hama? O que aconteceu?
[Hama]- Por que você não morre Logo?!!!
Saladin olha para Hama Petrificado....
[Saladin]-Nem comento....
Chegando na Boate, Saladin observa o local e diz animado:
[Saladin]-Viemos nos divertir, podemos entrar, temos dinheiro!!!
Queremos ver a Dançarina gostosa!! hahaha
[Saladin-Pensamento]"Eu fico a imaginar o que elas de fato estão atrás...melhor eu ficar de olho nelas, as coisas podem se complicar..."
Prestara mais atenção do que sua face pinguça dava fazia perceber.
Então se cheirava para verificar a veracidade das palavras de Aellin e após olhar com desaprovação para seu próprio cheiro ele resolve responder a ela:
[Saladin]-Hummm hic ...realmente...estou "fedeno", preciso de um banho.
Você é bastante sincera e direta não senhorita?
Gosto de mulheres assim, elas me encantam. Tá ligada?-
Dizia isso sorrindo de maneira divertida, parecia não ter se ofendido com as palavras dela, ou talvez não estivesse bem o bastante para entender o que ela realmente quis dizer.
Dito isso o Bebado que sabia o caminho ficou animado que as belas moças iriam acompanha-los, Saladin apenas repondeu a ele sorrindo.
[Saladin]-Sim sim, talvez estejamos sortudos demais hoje, nem sei qual cantar primeiro.
Saladin então olha para trás para a direção de Anesa e Roxanne, sua expressão era um pouco diferente, havia uma perspicácia que antes não havia e seus olhos estavam quase sem brilho e foco.
[Saladin]-Senhoritas...Querer ver as técnicas de uma dançarina de boate é um argumento bastante fraco, além disso, seus olhos não refletem a tristeza de uma mulher que não teve escolha a não ser seguir este tipo de vida por muitos considerado indigno...
Ele falou direto, com a voz firme, inclusive o tom de voz era diferente do que tinha demonstrado até então...
Mas após dizer isso voltou a se comportar como antes
[Saladin]-Mas quem se importa né? Hic
Neste momento hama interrompe dando um pontapé na cara de Saladin
[Hama]-Quer parar de ser idiota e desafinado!!!
Salada Por que?!!!
Por Que Salda??!!
Hama coloca as mãos no rosto como se estivesse chorando. Saladin então olha preucupado para ela
[Saladin]-Por que o que Hama? O que aconteceu?
[Hama]- Por que você não morre Logo?!!!
Saladin olha para Hama Petrificado....
[Saladin]-Nem comento....
Chegando na Boate, Saladin observa o local e diz animado:
[Saladin]-Viemos nos divertir, podemos entrar, temos dinheiro!!!
Queremos ver a Dançarina gostosa!! hahaha
[Saladin-Pensamento]"Eu fico a imaginar o que elas de fato estão atrás...melhor eu ficar de olho nelas, as coisas podem se complicar..."
Wein Cruz- Épico
-
Enquanto caminhava seguindo os dois bêbados, ficou observando Aellin falar com um deles. Permaneceu em silêncio durante o trajeto, olhando para frente concentrada. De repente ele se virou e olhou para ela e Roxane:
Arqueou a sombrancelha direita observando a mudança repentina do homem e seu questionamento, permaneceu calada enquanto ele novamente mudava voltando a ser o bêbado sem noção de antes.
Do nada, surge uma pequena criaturinha com asas que lhe desfere um pontapé na cara. Anesa arregalou os olhos enquanto engasgava uma risadinha na garganta. A criaturinha parecia irritada enquanto o praguejava.
- Que gracinha...
Quando chegaram no local, seguiu Roxane para as portas dos fundos e ficou atenta a conversa enquanto o homem as elogiava e em seguida dizia que só podia contratar apenas três.
Se inclinou um pouco até Roxanne e disse baixo, perto do seu ouvido:
- Como faremos? Eu gostaria de entrar, as demais que não entrarem, poderiam seguir os bebados para dentro aonde o pessoal assiste, quem sabe por lá elas não ouvem alguma coisa válida, não é mesmo?
Saladin escreveu:-Senhoritas...Querer ver as técnicas de uma dançarina de boate é um argumento bastante fraco, além disso, seus olhos não refletem a tristeza de uma mulher que não teve escolha a não ser seguir este tipo de vida por muitos considerado indigno...
Arqueou a sombrancelha direita observando a mudança repentina do homem e seu questionamento, permaneceu calada enquanto ele novamente mudava voltando a ser o bêbado sem noção de antes.
Saladin escreveu:-Mas quem se importa né? Hic
Do nada, surge uma pequena criaturinha com asas que lhe desfere um pontapé na cara. Anesa arregalou os olhos enquanto engasgava uma risadinha na garganta. A criaturinha parecia irritada enquanto o praguejava.
- Que gracinha...
Quando chegaram no local, seguiu Roxane para as portas dos fundos e ficou atenta a conversa enquanto o homem as elogiava e em seguida dizia que só podia contratar apenas três.
Se inclinou um pouco até Roxanne e disse baixo, perto do seu ouvido:
- Como faremos? Eu gostaria de entrar, as demais que não entrarem, poderiam seguir os bebados para dentro aonde o pessoal assiste, quem sabe por lá elas não ouvem alguma coisa válida, não é mesmo?
Isa Li- Épico
-
Zhenya apenas acompanhou o grupo a certa distância. Ignorava todas as falas do homem bêbado para não dar nenhuma "confiança" para aquele "bêbado fedido". Então foi apenas acompanhando até a porta do estabelecimento. Quando se deparou com o lugar, entendeu claramente a que se destinava...
# Este tipo de lugar eu sei muito bem como "aproveitam" as garotas que nela ficam...#
Seu pensamento é interrompido ao ver Roxane chamando para os fundos do lugar. Ao se deparar com o lixo, ela tampa o nariz mas ainda achava menos fedorento que o bêbado...
Fica apenas olhando Roxane falar com a velha e depois com o homem e ele responder que só poderia três das que ali estavam. Zhenia prontamente responde ao homem, sem nem falar com Roxane ou as outras
- Mas é claro que você vai precisar de mim! Veja como sou linda! Hahahaha...
Depois se vira para o grupo e explica:
- Se estamos atrás de emprego temos que ter pelo menos duas com experiência. Eu e a "líder" temos que estar ali dentro para convencer todos que somos dançarinas. Então entra mais uma e a outra fica do lado de fora investigando ou entra pela frente como acompanhante do bêbado.
Zhenya estava com um ar um pouco mais sério, mas não tirava o sorriso do rosto. A adrenalina do momento que poderia vir estava levantando sua motivação, pois era tudo que ela queria.
# Este tipo de lugar eu sei muito bem como "aproveitam" as garotas que nela ficam...#
Seu pensamento é interrompido ao ver Roxane chamando para os fundos do lugar. Ao se deparar com o lixo, ela tampa o nariz mas ainda achava menos fedorento que o bêbado...
Fica apenas olhando Roxane falar com a velha e depois com o homem e ele responder que só poderia três das que ali estavam. Zhenia prontamente responde ao homem, sem nem falar com Roxane ou as outras
- Mas é claro que você vai precisar de mim! Veja como sou linda! Hahahaha...
Depois se vira para o grupo e explica:
- Se estamos atrás de emprego temos que ter pelo menos duas com experiência. Eu e a "líder" temos que estar ali dentro para convencer todos que somos dançarinas. Então entra mais uma e a outra fica do lado de fora investigando ou entra pela frente como acompanhante do bêbado.
Zhenya estava com um ar um pouco mais sério, mas não tirava o sorriso do rosto. A adrenalina do momento que poderia vir estava levantando sua motivação, pois era tudo que ela queria.
-Ok - Roxane disse se virando para o grupo - Então vamos eu, Zhenya e Anesa lá dentro e as outras duas... entram pela frente, podem coletar informações e de der algum problema no palco, podem ajudar. Qualquer problema, tentaremos nos encontrar de novo. - virou e anunciou a decisão ao homem.
Então, as três garotas entram no estabelecimento e as outras duas ficam do lado de foram.
-----
-E aí amigo, vamo ou não entrar? - o bêbado perguntou para Saladin.
Yner, que estava perambulando na cidade, encontra o bar e homens discutindo sobre a dançarina maravilhosa que iria dançar esta noite. E também havia dois bêbados na porta do lugar.
----
Dentro do lugar, era bagunçado e fedia a bebia e fumaça. As mulheres se aprontavam para dançar. E Rodolf falando das condições do "contrato" que esta noite só iriam assistir as profissionais e na próxima noite que iriam poder dançar. No meio de toda aquela confusão de se maquiar e trocar tinha um olhar melancólico. Uma garota, com cara de novinha, estava completamente desanimada ao se olhar no espelho. Roxane a fitou. Tinha um palpite. E deixou um pedaço dos lenços recolhidos cair próximo a ela. E depois começou a encarar as outras. Havaim tantas, com saber qual delas era e se realmente estava alí? E Rodolf continuava a falar.
Então, as três garotas entram no estabelecimento e as outras duas ficam do lado de foram.
-----
-E aí amigo, vamo ou não entrar? - o bêbado perguntou para Saladin.
Yner, que estava perambulando na cidade, encontra o bar e homens discutindo sobre a dançarina maravilhosa que iria dançar esta noite. E também havia dois bêbados na porta do lugar.
----
Dentro do lugar, era bagunçado e fedia a bebia e fumaça. As mulheres se aprontavam para dançar. E Rodolf falando das condições do "contrato" que esta noite só iriam assistir as profissionais e na próxima noite que iriam poder dançar. No meio de toda aquela confusão de se maquiar e trocar tinha um olhar melancólico. Uma garota, com cara de novinha, estava completamente desanimada ao se olhar no espelho. Roxane a fitou. Tinha um palpite. E deixou um pedaço dos lenços recolhidos cair próximo a ela. E depois começou a encarar as outras. Havaim tantas, com saber qual delas era e se realmente estava alí? E Rodolf continuava a falar.
- És sensata nossa líder hehehehe...-Ok - Roxane disse se virando para o grupo - Então vamos eu, Zhenya e Anesa lá dentro e as outras duas... entram pela frente, podem coletar informações e de der algum problema no palco, podem ajudar. Qualquer problema, tentaremos nos encontrar de novo. - virou e anunciou a decisão ao homem.
Zhenya ria um pouco mas já não falava de Roxane com a mesma entonação sarcástica de antes. Antes de entrar, Zhenya se vira para Anesa e alerta
- Olha gracinha, quando for dançar, se for necessário, fique atrás de nós e só imite... *olhando Anesa de cima a baixo*... você não deve ter dificuldades pelo corpinho tesudinho que tem hehehe... Se quiserem que você dance sozinha, diga que ainda é novata e indique uma de nós duas *dava uma piscada para ela e sussurrando no ouvido de Anesa* E aproveite suas técnicas sombrias que acho que tem, para procurar a garota que queremos.
Zhenya entrava com Roxane e Anesa e dava tchau para a Minna e alertando-a para ter cuidado, mas sabia que ela poderia se virar sozinha com facilidade, pelo menos assim parecia. Logo depois adentrava o local com um ar um tanto sombrio procurando alguém que parecesse com uma garota explorada...
Yner se surpreende com aquela cena, uma movimentação anormal só para ver uma dançarina. Apesar de não gostar destas coisas, ele acabou sorrindo e entrando no lugar. Observando o clima dentro do estabelecimento, ele segue para perto do balcão e solicita uma bebida leve, de preferencia algum suco de frutas...
"Como será esta dançarina que eles tanto falam? deve ser bem bonita, mas beleza não é tudo., deve ter talento... Acho que não custa nada passar um tempo em meio a tais entretenimentos em minha viagem..."
Yner procura algum lugar para se acomodar para ver melhor o que iria acontecer
"Como será esta dançarina que eles tanto falam? deve ser bem bonita, mas beleza não é tudo., deve ter talento... Acho que não custa nada passar um tempo em meio a tais entretenimentos em minha viagem..."
Yner procura algum lugar para se acomodar para ver melhor o que iria acontecer
Concordou com a cabeça, sorrindo discretamente para Roxane quando esta disse para ela e Zhenya entrarem juntas e os demais entrassem pela frente.
Ficou parada sem mexer um centimetro enquanto Zhenya falava, apenas balançou a cabeça de maneira positiva.
- Claro, pode deixar, darei o meu melhor.
Sorriu e virou a cabeça já entrando no local, torcendo o nariz desaprovando um pouco o cheiro.
- Ah, esse cheiro de fumaça vai impregnar nos meus cabelos.
Disse com um certo nojo e desapontamento. Ficou olhando as demais dançarinas se arrumando enquanto Rudolf explicava que naquele dia elas apenas observariam. Reparou na ação de Roxane jogando o lenço para uma garota nova que parecia estar melancólica. Eram muitos cheiros variados para Anesa poder identificar se o cheiro da garota batia com o lenço, mas decidiu arriscar, se aproximando do lenço e da garota. Se abaixou segurando ele enquanto se focava no cheiro da fábrica, estendeu para a garota delicadamente.
- Ah, desculpa interromper, mas você deixou este lenço cair?
Olhou para a garota com uma expressão calma e compreensiva, tentou passar isso a ela pelo olhar e pelo sorriso fraco que esboçou.
Zhenya escreveu: - Olha gracinha, quando for dançar, se for necessário, fique atrás de nós e só imite... *olhando Anesa de cima a baixo*... você não deve ter dificuldades pelo corpinho tesudinho que tem hehehe... Se quiserem que você dance sozinha, diga que ainda é novata e indique uma de nós duas *dava uma piscada para ela e sussurrando no ouvido de Anesa* E aproveite suas técnicas sombrias que acho que tem, para procurar a garota que queremos.
Ficou parada sem mexer um centimetro enquanto Zhenya falava, apenas balançou a cabeça de maneira positiva.
- Claro, pode deixar, darei o meu melhor.
Sorriu e virou a cabeça já entrando no local, torcendo o nariz desaprovando um pouco o cheiro.
- Ah, esse cheiro de fumaça vai impregnar nos meus cabelos.
Disse com um certo nojo e desapontamento. Ficou olhando as demais dançarinas se arrumando enquanto Rudolf explicava que naquele dia elas apenas observariam. Reparou na ação de Roxane jogando o lenço para uma garota nova que parecia estar melancólica. Eram muitos cheiros variados para Anesa poder identificar se o cheiro da garota batia com o lenço, mas decidiu arriscar, se aproximando do lenço e da garota. Se abaixou segurando ele enquanto se focava no cheiro da fábrica, estendeu para a garota delicadamente.
- Ah, desculpa interromper, mas você deixou este lenço cair?
Olhou para a garota com uma expressão calma e compreensiva, tentou passar isso a ela pelo olhar e pelo sorriso fraco que esboçou.
Isa Li- Épico
-
-Ok - Roxane disse se virando para o grupo - Então vamos eu, Zhenya e Anesa lá dentro e as outras duas... entram pela frente, podem coletar informações e de der algum problema no palco, podem ajudar. Qualquer problema, tentaremos nos encontrar de novo. - virou e anunciou a decisão ao homem.
Minna escutava o que Roxanne dizia e então se separou das demais buscando entrar pela frente do estabelecimento.
Ao entrar viu que estava até bem cheio, então começou a procurar algo que lhe pudesse ser ultil, ou alguém que ela pudesse extrair informações. Então ficou a observar o lugar atentamente.
Dream Over- Experiente
-
-----------------------------------------Camarim
Roxane andando pelo estabelecimento reparou que agra via que não era apenas uma que estava desanimada. Havia outras. E algumas olhavam com pena para as três andando. A menina olhou para Anesa e reparou para o pedaço de véu que ela segurava.
-E-eu não posso afirmar que seja meu... Pois tem uma moça que usa um véu do mesmo tom de laranja... Se fosse azul ou lilás, com certeza seria meu...
O movimento no camarim aumentou. Já estava começando as apresentações.
-----------------------------------------Bar / Parte Interna
O barman, com cara meio rabujenta, entrega a unica coisa leve que tem lá: água. O resto era tudo bebida alcóolica. Foi meio dificil arranjar um banco. No palco, entravam as primeiras dançarinas, com saias de babado levantando as pernas.
Já Minna não conseguiu reparar ninguém que se destacava. Haviam homens bêbados, sujos, mas vestidos decentemente. Viu as dançarinas entrarem e homens gritavam e faziam os mais variados sons.
-E pensar que isto tudo não passa de uma abertura para o prato principal - um homem comentou para outro, olhando para o palco. - Pena que não tenho dinheiro para ter momentos a sós com aquela gata.
Roxane andando pelo estabelecimento reparou que agra via que não era apenas uma que estava desanimada. Havia outras. E algumas olhavam com pena para as três andando. A menina olhou para Anesa e reparou para o pedaço de véu que ela segurava.
-E-eu não posso afirmar que seja meu... Pois tem uma moça que usa um véu do mesmo tom de laranja... Se fosse azul ou lilás, com certeza seria meu...
O movimento no camarim aumentou. Já estava começando as apresentações.
-----------------------------------------Bar / Parte Interna
O barman, com cara meio rabujenta, entrega a unica coisa leve que tem lá: água. O resto era tudo bebida alcóolica. Foi meio dificil arranjar um banco. No palco, entravam as primeiras dançarinas, com saias de babado levantando as pernas.
Já Minna não conseguiu reparar ninguém que se destacava. Haviam homens bêbados, sujos, mas vestidos decentemente. Viu as dançarinas entrarem e homens gritavam e faziam os mais variados sons.
-E pensar que isto tudo não passa de uma abertura para o prato principal - um homem comentou para outro, olhando para o palco. - Pena que não tenho dinheiro para ter momentos a sós com aquela gata.
Zhenya também repara o desânimo estampado nas belas garotas e olha para Roxane com um ar de preocupação. Sabia que isso não era nada bom, mas já que estavam ali...
Diante da resposta da garota, Zhenya se dirige a ela e pergunta
- E sabe de alguém que perdeu um véu vermelho também?
Diante da movimentação aumentando, Zhenya pensava no momento de atuar estava chegando...
Diante da resposta da garota, Zhenya se dirige a ela e pergunta
- E sabe de alguém que perdeu um véu vermelho também?
Diante da movimentação aumentando, Zhenya pensava no momento de atuar estava chegando...
Ponderou por um momento diante da afirmação da garota.
- Entendo...
Definitivamente gostou da iniciativa de Zhenya, isso lhe dava brecha para observar as demais garotas que pareciam estar desanimadas do mesmo jeito. De fato, nao seria facil encontrar a garota certa desse modo, mas ao mesmo tempo significava que ela não era a unica que no fundo pedia ajuda ou que estava com problemas. Escolheu aleatoriamente uma das garotas e se aproximou dizendo:
- Oláá... Hm, eu sou nova aqui e estou me sentindo meio perdida, o que nós dançarinas devemos fazer neste local?
Sabia que estava dando um tiro no escuro, mas nas atuais circunstancias ela tinha que arriscar.
- Entendo...
Zhenya escreveu:- E sabe de alguém que perdeu um véu vermelho também?
Definitivamente gostou da iniciativa de Zhenya, isso lhe dava brecha para observar as demais garotas que pareciam estar desanimadas do mesmo jeito. De fato, nao seria facil encontrar a garota certa desse modo, mas ao mesmo tempo significava que ela não era a unica que no fundo pedia ajuda ou que estava com problemas. Escolheu aleatoriamente uma das garotas e se aproximou dizendo:
- Oláá... Hm, eu sou nova aqui e estou me sentindo meio perdida, o que nós dançarinas devemos fazer neste local?
Sabia que estava dando um tiro no escuro, mas nas atuais circunstancias ela tinha que arriscar.
Isa Li- Épico
-
Minna ficava a observar, mas nada de importante acontecia ao seu redor, quando entou ouviu alguém comentar:
Ficou atenta, finalmente algo que valesse ouvir, se aproximou mais e então pensou:
Minna:-"Então é preciso dinheiro para poder conversar ao vivo com essa moça...interessante...."
Ficou andando mais um pouco para ver no que daria.
Ficou atenta, finalmente algo que valesse ouvir, se aproximou mais e então pensou:
Minna:-"Então é preciso dinheiro para poder conversar ao vivo com essa moça...interessante...."
Ficou andando mais um pouco para ver no que daria.
Dream Over- Experiente
-
Sorrindo constrangido por pedir aquele tipo de bebida em um bar. Yner voltou sua atenção para o palco e aguardou paciente o começo da apresentação. seu rosto se suavisou um pouco e ele pode relaxar. Após tantos dias de viagem ele poderia relaxar um pouco.
"Amanha procurarei algum contatante... Hoe me darei folga, mas tenho que começa a trabalhar mais uma vez... "
Yner bebeu o liquido e voltou a olhar para o barman.
- Senhor... Por um acaso conhece algum lugar que necessita de aventureiros, não precisa ter pagamento muito alto... se é que me entende... Sabes de algum contratante? Ou serviço para um guerreiro atualmente desocupado?
"Amanha procurarei algum contatante... Hoe me darei folga, mas tenho que começa a trabalhar mais uma vez... "
Yner bebeu o liquido e voltou a olhar para o barman.
- Senhor... Por um acaso conhece algum lugar que necessita de aventureiros, não precisa ter pagamento muito alto... se é que me entende... Sabes de algum contratante? Ou serviço para um guerreiro atualmente desocupado?
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas