Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Luz divina \o/~
+15
Joanna Dark
Rebecca Twins
Mistre
Isa Li
Evelyn
Dakurou
Shishi
Yakult
** Trunks **
Caomhnoir
Fred~
Hidekee
Idril
Gilgamesh
Ichigo
19 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Luz divina o/~
Bah, o cara-do-nick-estranho-e-complicado fez um título de tópico tão interessante que resisti para não "copycatear".
Então... Este tópico é para retirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações, pedir uma informação extra.
Então... Este tópico é para retirar dúvidas, fazer sugestões, reclamações, pedir uma informação extra.
Re: Luz divina \o/~
pergunta: quando começaremos a jogar?
(so pra te encher)
(so pra te encher)
Gilgamesh- Novato
-
Acho que tem que esperar um pouco mais de fichas, não? XD
Idril- Herói
-
Usuários até temos, mas precisamos de gente disposta a jogar. Creio que deve haver um mínimo de pessoas para iniciar a aventura xD
isto isto! Aliás, fala pra tua namorada pra ela postar a FICHA dela que ajuda MUITO começar a aventura! xD
(quando ela ler isto aqui, tenho a impressão que vou apanhar)
Creio que com mais duas fichas já dá pra começar.
(quando ela ler isto aqui, tenho a impressão que vou apanhar)
Creio que com mais duas fichas já dá pra começar.
hauhauhauha com certeza voce vai apanhar...
Posso ate torrar a paciencia dela... vejo o que faço!
Posso ate torrar a paciencia dela... vejo o que faço!
Gilgamesh- Novato
-
Dúvida o/: Posso ser um vampiro de Tekhn? Tipo, eu vi que lá os personagens só são humanos. Mas também, logo após, está escrito que existe a suspeita de haver vampiros em Tekhn, então eu acho possível.. Sim, o meu pesonagem seria caçado, por ser um vampiro, claro. E eu teria má fama, etc e talz. Até aceito isso numa boa ;p
então, posso? posso?
então, posso? posso?
Fred~- Experiente
-
Por acaso, o "cara-de*nick-estranho era eu?
Hehe...
Hehe...
Caomhnoir- Herói
-
A classe, foi meio difícil de escolher, mas conforme a imagem que eu achei seria um Soldado...
Basicamente seria um Soldado fazendo meio que um papel de detetive, caçando os que são contrário ao governante de Tekhn. Só que ninguém sabia que ele era vampiro, quando isso acaba vindo a tona, ele se torna uma caça tbm. Logo após uma séria de fatores, ele vira uma pessoa marginalizada no seu país, ou algo do tipo. Tou contando tudo aqui como um idiota, no entanto, é melhor pq eu não corro o risco de fzr bobagem depois. lol
Opa, queria aproveitar a chance para me desculpar aí se lhe ofendi lá no outro tópico (Intruso =D). Só foi uma forma de me expressar pois seu nome é muito difícil de guardar. Mas não se preocupe, eu me habituo, ou senão eu te chamo de Caom, ou de caminhão mesmo (rsrsrs tá bom, parei xDDD)
Basicamente seria um Soldado fazendo meio que um papel de detetive, caçando os que são contrário ao governante de Tekhn. Só que ninguém sabia que ele era vampiro, quando isso acaba vindo a tona, ele se torna uma caça tbm. Logo após uma séria de fatores, ele vira uma pessoa marginalizada no seu país, ou algo do tipo. Tou contando tudo aqui como um idiota, no entanto, é melhor pq eu não corro o risco de fzr bobagem depois. lol
Caomhnoir escreveu: Por acaso, o "cara-de*nick-estranho era eu?
Hehe...
Opa, queria aproveitar a chance para me desculpar aí se lhe ofendi lá no outro tópico (Intruso =D). Só foi uma forma de me expressar pois seu nome é muito difícil de guardar. Mas não se preocupe, eu me habituo, ou senão eu te chamo de Caom, ou de caminhão mesmo (rsrsrs tá bom, parei xDDD)
Fred~- Experiente
-
calma fred, creio que ele se refere ao meu primeiro post deste tópico!
Então, jah que ele é meio que detetive da vida, não seria melhor colocá-lo como espião?
Mas pode fazer sim. ^_^~
Então, jah que ele é meio que detetive da vida, não seria melhor colocá-lo como espião?
Mas pode fazer sim. ^_^~
Sem problemas!
Hey hey hey! Acho que vou jogar também!
Hey hey hey! Acho que vou jogar também!
Caomhnoir- Herói
-
Espião? Eu pensei que no jogo eles seriam mais tipo hacker, mas se for usando uma Sig sauer, bazucas e bombas, eu tow dentro xD
Na verdade não, eu acho que Soldado soa mais importante. Tipo lacaio direto do Ricardo, o chefão.
Farei minha ficha logo u.u
Amanhã pela matina, xau o/
Na verdade não, eu acho que Soldado soa mais importante. Tipo lacaio direto do Ricardo, o chefão.
Farei minha ficha logo u.u
Amanhã pela matina, xau o/
Fred~- Experiente
-
Hum não são bem duvidas, só sugestão se não se importar ^^"... acho que 10 dias pode acabar tirando um pouco da dinâmica do jogo, sei lá, acho que de 5 a 7 dias poderia ser o tempo limite para postagem o.o
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Acho que o máximo deveria ser 7 dias, uma vez por semana.
Realmente, após duas semanas, perde-se o espírito da partida.
Realmente, após duas semanas, perde-se o espírito da partida.
Caomhnoir- Herói
-
é verdade... ainda mais que eu limitei 3 posts por jogador depois do da mestra, se eu postar a cada 10 dias, vai andar bem devagar õ_o~
Fiquem atentos que pretendo começar o RPG esta semana! =D
Fiquem atentos que pretendo começar o RPG esta semana! =D
Por mim 5 tava mais do que bom xD
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Bem, vamos estar todos num só tópico ou o q?
Caomhnoir- Herói
-
se eu entendi o que o caom-não-sei-o-que perguntou, sim, vai ser um tópico só para todos postarem, não vai ser criados tópicos com lugares.
Separarei as "temporadas" com o nome de Atos (por exemplo: Ato 1: Irmãs da Luz) e dividir também as campanhas por capítulos, bem livrão mesmo.
E vou deixar 7 dias porque se deixar 5 é capaz de alguém se atolar com a facul e não dar tempo de avisar. ^^" acho que em umsa semana dá tanquilo pra avisar daí.
Separarei as "temporadas" com o nome de Atos (por exemplo: Ato 1: Irmãs da Luz) e dividir também as campanhas por capítulos, bem livrão mesmo.
E vou deixar 7 dias porque se deixar 5 é capaz de alguém se atolar com a facul e não dar tempo de avisar. ^^" acho que em umsa semana dá tanquilo pra avisar daí.
Bom ta tudo bem e tbm se todo mundo postar não significa que vá demorar os 7 dias né?! xD
E ai, quando começa? *___________*
E ai, quando começa? *___________*
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
TALVEZ amanhã a noite, durante a minha SUPER-ULTRA-MEGA produtiva aula de Corel Draw na faculdade. xD Senão, quinta a tarde. xD
era pra ter sido hoje se não tivesse ocorrido problemas técnicos com o aparelho ~_~"
era pra ter sido hoje se não tivesse ocorrido problemas técnicos com o aparelho ~_~"
Ahh td bem! Sei como são estes contratempos @_@
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas