Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Luz divina \o/~
+15
Joanna Dark
Rebecca Twins
Mistre
Isa Li
Evelyn
Dakurou
Shishi
Yakult
** Trunks **
Caomhnoir
Fred~
Hidekee
Idril
Gilgamesh
Ichigo
19 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Luz divina \o/~
Resolvi me aproveitar da ideia do hideki e fiz um banner pequeno com o rosto da minha personagem, que da link direto com a ficha dela xD
Eu realmente entendo essa coisa de acabar associando o personagem com o avatar/sain da pessoa ii
Eu realmente entendo essa coisa de acabar associando o personagem com o avatar/sain da pessoa ii
Isa Li- Épico
-
Desculpa pelo post "duplo"
Mas eu queria pedir mais atenção da parte do pessoal, lendo a ficha do personagem que ele quer observar ou interagir ^^"
Mas eu queria pedir mais atenção da parte do pessoal, lendo a ficha do personagem que ele quer observar ou interagir ^^"
Isa Li- Épico
-
Queria aproveitar o tópico para pedir para se atentarem que as regras impostas pela mestre Ichigo era que entre o post dela houvessem apenas 3 posts de cada jogador. Estou vendo mto mais do que isso. É legal interagir, mas acaba atrapalhando o andamento do jogo, além de ficar mta coisa solta para o mestre acompanhar e além disso acaba quem posta mais dominando o andamento da aventura. Vamos seguir as regras para não haverem punições. E estou falando como Administrador e não como jogador. Consciência de cada um aí para que todos possam se divertir. E leiam as regras específicas.
*Levou uma patada*
Desculpa Não tinha visto essa parte
Desculpa Não tinha visto essa parte
Evelyn- Experiente
-
eu tbm não sry
Dakurou- Iniciante
-
Tudo bem garotas, não precisam ficar assim ^^'
Considerem que valeu para ter interação entre vcs e agora passem a seguir as regrinhas da Ichigo \o\~
Considerem que valeu para ter interação entre vcs e agora passem a seguir as regrinhas da Ichigo \o\~
Foi culpa minha q não avisou a elas /D
Eu avisaria se soubesse.. (tinha lido mais esqueci)
xD
Eu avisaria se soubesse.. (tinha lido mais esqueci)
xD
Fred~- Experiente
-
é titiu fred! vc devia tar cuidando dagent..
Dakurou- Iniciante
-
Eu expliquei melhor um detalhe já existente na minha ficha, na parte da historia. Sobre ser vampira por anos e continuar no mesmo local. Eu ja tinha falado com a mestra Ichigo por mp, mas como nao aparece que eu editei lá no post resolvi deixar aqui avisando xD
Isa Li- Épico
-
só para avisar...
Perceberam que estou logando, postando em outros tópicos mas não estou mestrando?
Aposto que sim xD
Mas, poooooooooooooooorque?
Porque sim Zequinha!
Digo,
teve gente que tava jogando e se PERDEU após toda esta movimentação.
Sim, eu gosto de movimentação! Mas eu sempre odiei me perder em RPGs!
E, pensando em outros jogadores, estou FREIANDO o jogo. Provavelmente na quarta ou quinta eu volto a postar. Claro, se der, pois este fds eu tenho visita E terça-feira tenho um desfile. (não, não sou modelo, sou acadêmica de design de moda, é um desfile dos trabalhos da minha turma).
agradeço a compreensão.
Ichigo ~ criatura que odeia a profe de quarta pq ela bloqueia a internet.
Perceberam que estou logando, postando em outros tópicos mas não estou mestrando?
Aposto que sim xD
Mas, poooooooooooooooorque?
Porque sim Zequinha!
Digo,
teve gente que tava jogando e se PERDEU após toda esta movimentação.
Sim, eu gosto de movimentação! Mas eu sempre odiei me perder em RPGs!
E, pensando em outros jogadores, estou FREIANDO o jogo. Provavelmente na quarta ou quinta eu volto a postar. Claro, se der, pois este fds eu tenho visita E terça-feira tenho um desfile. (não, não sou modelo, sou acadêmica de design de moda, é um desfile dos trabalhos da minha turma).
agradeço a compreensão.
Ichigo ~ criatura que odeia a profe de quarta pq ela bloqueia a internet.
Realmente, Ichigo, nós estávamos um tanto quanto "apressados e viciados em post" que fomos bem longe sem sequer ter a mestra no meio.
Mas já estava percebendo isso... Melhor irmos com calma antes que o RPG dê lugar ao vício...
Mas já estava percebendo isso... Melhor irmos com calma antes que o RPG dê lugar ao vício...
Caomhnoir- Herói
-
Acho que seria interessante pararem com o "OFF" a cada final de postagem de ação la no RPG, para isso temos este topico o.o"
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Ow, o que aconteceu? O carinha largou o jogo lá?
Caomhnoir- Herói
-
O pessoal deu mesmo uma boaa avançada em uns dois ou três dias que eu não apareci e tinha me perdido completamente >.<"
Mas acho que agora, diminuindo a pressa das pessoas, vai dar para voltar a acompanhar ^^
Mas acho que agora, diminuindo a pressa das pessoas, vai dar para voltar a acompanhar ^^
Idril- Herói
-
Caomhnoir escreveu:Ow, o que aconteceu? O carinha largou o jogo lá?
Carinha não, sou fêmea! Ò_o~
E eu estava ocupada com oktober e desfile da facul u_u~
se a profe não bloquear (acho que esqueceu hoje), eu posto! xD
Ouch, não era de vc que tava falando... era de uma personagem que saiu "andando pela floresta" no jogo....
hehe, mas a carapuça até que serviu...
Caomhnoir- Herói
-
Ah! Eu tenho uma sorte pra identificar sexos que vou te falar, hein...Idril escreveu:E tb era uma mulher XDD
Caomhnoir- Herói
-
Caomhnoir escreveu:Ah! Eu tenho uma sorte pra identificar sexos que vou te falar, hein...Idril escreveu:E tb era uma mulher XDD
Acontece XD Ainda mais em fóruns XDD
Idril- Herói
-
Gente, favor evitar comentários que não sejam atuações (interpretação) do rpg no tópico do Ato 1 daqui.
Sei que podem estar achando que está demorando o jogo, mas sinceramente, é culpa dos jogadores. Sem jogadores, onde todos aparentemente desanimaram, não tem como a mestre (a Ichigo) vir e postar se não há atividade dos jogadores.
Sei que podem estar achando que está demorando o jogo, mas sinceramente, é culpa dos jogadores. Sem jogadores, onde todos aparentemente desanimaram, não tem como a mestre (a Ichigo) vir e postar se não há atividade dos jogadores.
Well, saindo de hiatus, espero que o povo que tenha se perdido tenha conseguido ler ou perguntar para outra pessoa o que estava acontecendo para continuarmos =3
Eu consegui acompanhar lendo o os post e tudo mais, espero que eu ainda possa retornar ao rpg o/
Shishi- Herói
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas