Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
RPGs Fastplay
+7
Karoll
Blacksand
Hotie
Popo
White
Idril
Hidekee
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: RPGs Fastplay
Mnemosinne escreveu:Ok... vou jogar em dois...
assim que eu me acostumar com o sistema do forum eu tento mestrar meu jogo de cartas...
YUUUUUUUUUUUUGGGGGGIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
- Spoiler:
sorry
Mnemosinne escreveu:Ok... vou jogar em dois...
assim que eu me acostumar com o sistema do forum eu tento mestrar meu jogo de cartas...
TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO, LADRÃO. À_Á *Grito de ouro. q*
Sorry. ² *Não resistiu e foi na onda. *
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
pelo menos não foi YU GI OHHHHHHHHH
TIPO, COMO HABILITA A OPÇÃO DE CRIAR ALBUM PESSOAL?
TIPO, COMO HABILITA A OPÇÃO DE CRIAR ALBUM PESSOAL?
Mnemosinne- Épico
-
RPG 1 : Ragnarok
Mestra | Galateia
RPG 2 : Monogatari
Mestra | Kaoru Hana
RPG 3 : All-Kemia Saga
Gadessa Lohengrin
RPG 4 : Agonia de Elysios
Hase Verloren | Noa
Bem, não está habilitada, somente mediante autorização da administração e estamos usando para guardar imagens do fórum. Mas mesmo assim não é mto confiável, já que deu erro duas vezes.
Agora, voltemos ao tópico. Vamos evitar flood e conversa paralela, beleza? o.ov
E caso alguém queira mestrar um Fast Play, basta preencher o formulátio no Pedidos de RPGs o.ov
Agora, voltemos ao tópico. Vamos evitar flood e conversa paralela, beleza? o.ov
E caso alguém queira mestrar um Fast Play, basta preencher o formulátio no Pedidos de RPGs o.ov
desculpe, nos empolgamos...
Bom, vou aproveitar e deixar o relato exato de como era a minha aventura. se acharem clichê ou ridicula, eu aceito as pedradas...
O enredo era mais ou menos assim, um mundo de magia e fantasia havia sido criado por 5 grandes magos. Porém um sexto mago havia surgido e criado um poder desigual em relação aos outros magos. Não tardou para ele começar uma guerra devastadora que levou o mundo a destruição. Temendo o fim não só da terra criada, mas como também de si mesmo, um dos magos invocou uma magia sacrificio que retirou o poder de todos os magos e os transformou em cartas, lançando estas cartas para um outro mundo, chamado Terra. Furioso o sexto mago partiu rumo a terra, mas acabou tendo uma terrivel surpresa, o planeta sugou seus poderes magicos. 100 anos depois, na época atual (isso era meados de 2006... veinha minha historia) ele descobriu que as magias dos cinco magos e a sua magia haviam ido parar em um jogo de cartas que era febre em várias partes do mundo.
Os jogadores são os donos das cartas, invocando seus monstros e feitiços em duelos emoicionantes, sem saber o que os aguarda no futuro, principalmente no torneio mundial, aonde um mal extraplanar os aguarda...
Isso porque eu havia me baseado em Magic The Gathering....
Bom, vou aproveitar e deixar o relato exato de como era a minha aventura. se acharem clichê ou ridicula, eu aceito as pedradas...
O enredo era mais ou menos assim, um mundo de magia e fantasia havia sido criado por 5 grandes magos. Porém um sexto mago havia surgido e criado um poder desigual em relação aos outros magos. Não tardou para ele começar uma guerra devastadora que levou o mundo a destruição. Temendo o fim não só da terra criada, mas como também de si mesmo, um dos magos invocou uma magia sacrificio que retirou o poder de todos os magos e os transformou em cartas, lançando estas cartas para um outro mundo, chamado Terra. Furioso o sexto mago partiu rumo a terra, mas acabou tendo uma terrivel surpresa, o planeta sugou seus poderes magicos. 100 anos depois, na época atual (isso era meados de 2006... veinha minha historia) ele descobriu que as magias dos cinco magos e a sua magia haviam ido parar em um jogo de cartas que era febre em várias partes do mundo.
Os jogadores são os donos das cartas, invocando seus monstros e feitiços em duelos emoicionantes, sem saber o que os aguarda no futuro, principalmente no torneio mundial, aonde um mal extraplanar os aguarda...
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
Yu-gi-oh!?
brincaderas a parte , ai gostei da ideia se der certo eu com certeza irei jogar o/
brincaderas a parte , ai gostei da ideia se der certo eu com certeza irei jogar o/
Mnemosinne escreveu:desculpe, nos empolgamos...
Me lembrou Yu-Gi-Oh huahuahuahuhauhua...
Mas achei legal a hsitória. Seriamos magos fajutos ou simples humanos normais que acham que estão brincando com cartinhas inofensivas?
Vai desenvolvendo isso e pensando inclusive quantas vagas teriam (pelo que entendi chutaria 5 vagas) e depois poste o pedido formal que vamos analisar o pedido e tals o/
Ser humano comum e mexer com magia é perigoso... vai da escolha de quem querer ser realmente mago, ser civil (otaku cardgamer) ou saber da verdade...
Vou aproveitar que essa semana vou estar de bobeira de manha e de madrugada e vou tentar achar os meus manuscritos daquela época feliz de rpg... Qualquer coisa eu refaço tudo de novo...
Vou aproveitar que essa semana vou estar de bobeira de manha e de madrugada e vou tentar achar os meus manuscritos daquela época feliz de rpg... Qualquer coisa eu refaço tudo de novo...
Mnemosinne- Épico
-
Mestra | Galateia
Mestra | Kaoru Hana
Gadessa Lohengrin
Hase Verloren | Noa
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas