Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Pesquisa de interesse.
+7
Isa Li
Dinho
Mnemosinne
Hinanii
Hidekee
Popo
Istyar
11 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: RPG
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pesquisa de interesse.
Iei!
Já que pegaram noviço(mimimi~~) vou fazer Espadachim, yeah (Humana ou Dragonborn). Tenho até imagem guardadinha aqui. u-u/
Já que pegaram noviço
Hinanii- Épico
-
RPG 1 :
No More Gods - Hera
RPG 2 :
Deltora - Lyra Pekkla
Como seria Faeryborn? Estou pensando nessa raça (até mesmo feminina ou andrógeno) como opção, mas a princípio meu mago será entre humano e elfo XD
Nem arrasará corações não Isty, minha elfa será calminha e bem "no seu canto". xD Faeryborn devem ser beeem fofas. *-* *imaginando fadas mas de tamanho humano*
Hidekee, Faeryborn são descendentes de fadas, que - por um método ou outro - se fundiram a um humano. :3~
Eles tem tamanho humano, asas, e a habilidade / tendencia natural de se usar magia. São andróginos e devido ao sangue de fadas, mais bonitos que o normal. Só que o sangue de fada os deixam bastante sensíveis. Eles não comem animais, não colhem ervas do chão, e não matam o inimigo a menos que não haja outro meio. Suas magias de ataque são bastante poderosas, contudo.
Como white disse, fadas em tamanho natural, praticamente. Mais são os mais próximos que Del têm, porque as fadas são atualmente alheias a qualquer guerra, e sabem se esconder bem. Então é bem provável que um Faryl nasça de uma, mas nunca a encontre mais. /o/
Eles tem tamanho humano, asas, e a habilidade / tendencia natural de se usar magia. São andróginos e devido ao sangue de fadas, mais bonitos que o normal. Só que o sangue de fada os deixam bastante sensíveis. Eles não comem animais, não colhem ervas do chão, e não matam o inimigo a menos que não haja outro meio. Suas magias de ataque são bastante poderosas, contudo.
Como white disse, fadas em tamanho natural, praticamente. Mais são os mais próximos que Del têm, porque as fadas são atualmente alheias a qualquer guerra, e sabem se esconder bem. Então é bem provável que um Faryl nasça de uma, mas nunca a encontre mais. /o/
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
Página 2 de 2 • 1, 2