Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Fichas]Portal de entrada
+5
ZeroNova
Shishi
Tifa Lockhart
Popo
Hidekee
9 participantes
Página 1 de 1
[Fichas]Portal de entrada
Aqui os jogadores irão postar suas fichas de personagens. As fichas serão avaliadas e assim aprovadas ou rejeitadas, podendo os jogadores alterá-las para nova avaliação ou criar uma nova ficha de personagem.
Os personagens serão criados com 7 pontos, considerando que todos já possuem certa experiência em aventuras solo até chegarem à guilda de caçadores. É lá que começará as grandes aventuras dos seus personagens.
Para compor sua ficha verifique as regras do rpg aqui: [Regras & Sistema]Prefeitura
Os personagens serão criados com 7 pontos, considerando que todos já possuem certa experiência em aventuras solo até chegarem à guilda de caçadores. É lá que começará as grandes aventuras dos seus personagens.
Para compor sua ficha verifique as regras do rpg aqui: [Regras & Sistema]Prefeitura
Última edição por hidekeitaro em Dom Out 12, 2008 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Modelo de ficha
Nome:
Pontos de Personagem:
Pontos de Experiência:
Características:
Força:
Habilidade:
Resistência:
Armadura:
Poder de Fogo:
Pontos de Vida:
Pontos de Magia:
Tipos de Dano:
Vantagens:
Desvantagens:
Perícias:
Equipamentos:
História do personagem:
Imagem do personagem:
- Spoiler:
IMAGEM AQUI
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Talius Vhaeraun
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 0
Habilidade: 4
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Corte
Vantagens:
Ataque Múltiplo (1)
Aceleração (1)
Desvantagens:
Código do Caçador
Código da Derrota
Má Fama
Compulsão: Fumar
Perícias:
Esporte (Tudo - 2)
Sobrevivência (Furtividade, Meteorologia e Rastreio - 1)
Equipamentos:
Par de espadas curvas.
Roupas leves.
Mochila com suprimentos e equipamentos de sobrevivência.
História do personagem:
Talius nasceu em um vilarejo relativamente pobre, nas planícies a leste de Bahram. Seu pai era caçador e foi com ele que aprendeu a maior parte do que sabe, em especial como sobreviver às caçadas e como lutar com as espadas. Isso faz parte de um passado que ele mal se lembra. Sua infância passou rápida e corriqueira demais, não tem nada que marque sua memória.
Apesar de desconhecido, Talius começava a criar um certo renome agindo sempre de acordo com as normas da guilda e demonstrando grande habilidade no que fazia. Mas um dia isso mudou.
Disposto a conseguir um dinheiro extra, ele aceitou uma missão junto de um grupo da capital, caçadores mais experientes que ele o que traria mais segurança e maior renome. No entanto, ele rapidamente aprendeu que quanto mais renomados, mais arrogantes e desrespeitosos para com o código de caça os caçadores se tornavam. Os dois homens com quem seguiu viagem não tinham escrúpulos, matavam por puro prazer e isso já estava dando um grande desgosto para Talius. No entanto, ele não podia simplesmente voltar atrás, teria que ir até o fim com sua escolha.
No final do 4º dia eles estavam diante do que seria sua presa: um réptil de tamanho grande, com garras e presas bastante afiadas. No entanto, Talius percebeu na hora que só haviam conseguido encontrá-lo por um motivo: era uma fêmea. E estava grávida. "Hehehehe, que ótima oportunidade!", diziam os homens. Talius não sabia o que fazer, atacar fêmeas grávidas era totalmente violar o código! Quando um dos homens estava prestes a avançat, Talius o segurou. Começou então uma briga entre os três caçadores e Talius estava claramente levando a desvantagem.
O monstro, ao perceber a movimentação, aproveitou-se da brecha na defesa de um dos homens e fatiou-o com suas garras. Ao perceber que seu parceiro havia tombado, o outro homem foi enfrentar o monstro, no entanto sozinho não podia fazer muito e juntou-se ao outro no mundo dos mortos. Talius, no entanto, foi poupado: o monstro olhou para ele, bufou e deu as costas, saindo.
Nesse dia, sob a falsa acusação de ter assassinado dois caçadores, Talius teve todos os seus rankings removidos e as missões mais elaboradas lhe foram vetadas. Isso não foi o suficiente para desmotivá-lo: tinha um sonho, queria poder caçar MIogaruna e para tal teria que não apenas se fortalecer e construir um renome bem como limpar seu passado.
Imagem do personagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 0
Habilidade: 4
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Corte
Vantagens:
Ataque Múltiplo (1)
Aceleração (1)
Desvantagens:
Código do Caçador
Código da Derrota
Má Fama
Compulsão: Fumar
Perícias:
Esporte (Tudo - 2)
Sobrevivência (Furtividade, Meteorologia e Rastreio - 1)
Equipamentos:
Par de espadas curvas.
Roupas leves.
Mochila com suprimentos e equipamentos de sobrevivência.
História do personagem:
Talius nasceu em um vilarejo relativamente pobre, nas planícies a leste de Bahram. Seu pai era caçador e foi com ele que aprendeu a maior parte do que sabe, em especial como sobreviver às caçadas e como lutar com as espadas. Isso faz parte de um passado que ele mal se lembra. Sua infância passou rápida e corriqueira demais, não tem nada que marque sua memória.
Apesar de desconhecido, Talius começava a criar um certo renome agindo sempre de acordo com as normas da guilda e demonstrando grande habilidade no que fazia. Mas um dia isso mudou.
Disposto a conseguir um dinheiro extra, ele aceitou uma missão junto de um grupo da capital, caçadores mais experientes que ele o que traria mais segurança e maior renome. No entanto, ele rapidamente aprendeu que quanto mais renomados, mais arrogantes e desrespeitosos para com o código de caça os caçadores se tornavam. Os dois homens com quem seguiu viagem não tinham escrúpulos, matavam por puro prazer e isso já estava dando um grande desgosto para Talius. No entanto, ele não podia simplesmente voltar atrás, teria que ir até o fim com sua escolha.
No final do 4º dia eles estavam diante do que seria sua presa: um réptil de tamanho grande, com garras e presas bastante afiadas. No entanto, Talius percebeu na hora que só haviam conseguido encontrá-lo por um motivo: era uma fêmea. E estava grávida. "Hehehehe, que ótima oportunidade!", diziam os homens. Talius não sabia o que fazer, atacar fêmeas grávidas era totalmente violar o código! Quando um dos homens estava prestes a avançat, Talius o segurou. Começou então uma briga entre os três caçadores e Talius estava claramente levando a desvantagem.
O monstro, ao perceber a movimentação, aproveitou-se da brecha na defesa de um dos homens e fatiou-o com suas garras. Ao perceber que seu parceiro havia tombado, o outro homem foi enfrentar o monstro, no entanto sozinho não podia fazer muito e juntou-se ao outro no mundo dos mortos. Talius, no entanto, foi poupado: o monstro olhou para ele, bufou e deu as costas, saindo.
Nesse dia, sob a falsa acusação de ter assassinado dois caçadores, Talius teve todos os seus rankings removidos e as missões mais elaboradas lhe foram vetadas. Isso não foi o suficiente para desmotivá-lo: tinha um sonho, queria poder caçar MIogaruna e para tal teria que não apenas se fortalecer e construir um renome bem como limpar seu passado.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
Popo- Admin
-
Mensagens : 2091
Idade : 40
Localização : Ville Marveilleuse - RJ
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Beatrix Aaldenberg
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 2
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque preciso (1)
Tiro carregável (1)
Desvantagens:
Primeira lei de Asimov (1)
Código do Caçador (1)
Fobia de pessoas mortas (1)
Compulsão: limpeza de seu arco (1)
Perícias:
Sobrevivência: todas (2)
Ciências: Zoologia, herbologia e geografia (1)
Equipamentos: Arco Longo
História do personagem:
Hyacinth... Até hoje calafrios percorrem minha coluna ao ouvir esse nome. A próspera vila de mineradores que até hoje permanece ao norte de Bahram. Minha cidade natal, a cidade que inunda meus pesadelos...
Aos oito anos de idade, no fatídico dia de meu aniversário, ganhei um inesperado e indesejado presente. Monstros atacaram justo em um dia em que os caçadores estavam fora, provavelmente cumprindo alguma missão para a guilda de Bahram. Diante de meus olhos meus pais perderam a vida, e eu gritei.
Lembro-me perfeitamente das garras e dentes se aproximando de mim, para que então elas caíssem ao chão, imóveis e inanimadas. Um caçador se aproximou, me pegou em seu colo e me levou para o pequeno templo no centro da cidade e lá fiquei, chorando enquanto esperava o amaldiçoado dia chegar ao fim.
Após alguns dias o caçador que me salvou apareceu novamente no templo, perguntou onde estavam meus pais e eu apenas chorei. Nesse dia fui aceita como sua pupila, Lykke Ahlgren era seu nome.
Ao seu lado aprendi a manejar o arco e a flecha, estudei geografia, herbologia e zoologia. O acompanhei em suas missões, praticava o seu código de caçador. E após sete longos anos, Lykke também me deixou. Hoje sua única lembrança que comigo permanece é este arco que carrego.
E agora está na hora de seguir meu caminho.
Imagem do personagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 2
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque preciso (1)
Tiro carregável (1)
Desvantagens:
Primeira lei de Asimov (1)
Código do Caçador (1)
Fobia de pessoas mortas (1)
Compulsão: limpeza de seu arco (1)
Perícias:
Sobrevivência: todas (2)
Ciências: Zoologia, herbologia e geografia (1)
Equipamentos: Arco Longo
História do personagem:
Hyacinth... Até hoje calafrios percorrem minha coluna ao ouvir esse nome. A próspera vila de mineradores que até hoje permanece ao norte de Bahram. Minha cidade natal, a cidade que inunda meus pesadelos...
Aos oito anos de idade, no fatídico dia de meu aniversário, ganhei um inesperado e indesejado presente. Monstros atacaram justo em um dia em que os caçadores estavam fora, provavelmente cumprindo alguma missão para a guilda de Bahram. Diante de meus olhos meus pais perderam a vida, e eu gritei.
Lembro-me perfeitamente das garras e dentes se aproximando de mim, para que então elas caíssem ao chão, imóveis e inanimadas. Um caçador se aproximou, me pegou em seu colo e me levou para o pequeno templo no centro da cidade e lá fiquei, chorando enquanto esperava o amaldiçoado dia chegar ao fim.
Após alguns dias o caçador que me salvou apareceu novamente no templo, perguntou onde estavam meus pais e eu apenas chorei. Nesse dia fui aceita como sua pupila, Lykke Ahlgren era seu nome.
Ao seu lado aprendi a manejar o arco e a flecha, estudei geografia, herbologia e zoologia. O acompanhei em suas missões, praticava o seu código de caçador. E após sete longos anos, Lykke também me deixou. Hoje sua única lembrança que comigo permanece é este arco que carrego.
E agora está na hora de seguir meu caminho.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
Última edição por hidekeitaro em Seg Out 20, 2008 9:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : distribuição de pontos)
Tifa Lockhart- Herói
-
Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Nibelheim do cerrado
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Aker
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 1
Habilidade: 1
Resistência: 3
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Corte
Vantagens:
Sentidos Especiais (2)
Desvantagens:
Insano - Fantasia - Acha que todos os monstros são crueis por natureza. (-1)
Código de Honra - Código da Honestidade (-1)
Perícias:
Sobrevivência (Perícia Completa) (2)
Equipamentos:
Espada Dupla
Armadura
História do personagem:
Aker nasceu em um vilarejo comum, mas ele não era uma pessoa comum, sua mãe morreu no parto e seu pai morreu de doença quando ele tinha 5 anos. Não era batizado, então as pessoas apenas o chamavam de Aker. Aker sobrevivia fazendo trabalhos rotineiros na vila, limpando cavalos, o chão, casas, caçando pequenos animais.
Sua casa era a floresta, nela ele achou os seus melhores e piores amigos: os animais.
Alessa era a filha de um nobre influente e a mulher que Aker amava em silêncio. Um dia, enquanto fazia seus avazeres para sobreviver, ele soube que Alessa fora encontrada morta na floresta por monstros. Ele não podia acreditar que seus amigos pudessem ter machucado alguém, até que constatou a verdade.
Sumiu da vila aos 13 anos e reapareceu no mundo com seus 22 anos, totalmente diferente, mudado, havia ganhado uma fama simbolica por sempre exterminar os monstros que encontrava.
Imagem do personagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 1
Habilidade: 1
Resistência: 3
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Corte
Vantagens:
Sentidos Especiais (2)
Desvantagens:
Insano - Fantasia - Acha que todos os monstros são crueis por natureza. (-1)
Código de Honra - Código da Honestidade (-1)
Perícias:
Sobrevivência (Perícia Completa) (2)
Equipamentos:
Espada Dupla
Armadura
História do personagem:
Aker nasceu em um vilarejo comum, mas ele não era uma pessoa comum, sua mãe morreu no parto e seu pai morreu de doença quando ele tinha 5 anos. Não era batizado, então as pessoas apenas o chamavam de Aker. Aker sobrevivia fazendo trabalhos rotineiros na vila, limpando cavalos, o chão, casas, caçando pequenos animais.
Sua casa era a floresta, nela ele achou os seus melhores e piores amigos: os animais.
Alessa era a filha de um nobre influente e a mulher que Aker amava em silêncio. Um dia, enquanto fazia seus avazeres para sobreviver, ele soube que Alessa fora encontrada morta na floresta por monstros. Ele não podia acreditar que seus amigos pudessem ter machucado alguém, até que constatou a verdade.
Sumiu da vila aos 13 anos e reapareceu no mundo com seus 22 anos, totalmente diferente, mudado, havia ganhado uma fama simbolica por sempre exterminar os monstros que encontrava.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
Shishi- Herói
- Mensagens : 386
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Ariel
Pontos de Personagem:7
Pontos de Experiência:0
Características:
Força:2
Habilidade:3
Resistência:2
Armadura:0
Poder de Fogo:0
Pontos de Vida:10
Pontos de Magia:10
Tipos de Dano: perfuração e fogo.
Vantagens:
aceleração(1)
Desvantagens:
Código do Combate.(-1)
Código do Caçador.(-1)
Perícias:
Arte: desenho (1)
Ciência: Biologia (1)
Sobrevivência: Pesca(1)
Equipamentos:
Wind(Gun-Lance)
Roupa normal
História do personagem:
Ariel nasceu em um vilarejo perto de um enorme rio, tanto que se você estivesse no meio deles era impossível ver suas margens. Pertencendo a uma familia de xamãs seu futuro era previsível.Porém mostra-se incapaz de ser um xamã.
Tendo certa repulsa dos membros mais conservadores da família seu pai o leva para visitar uma ruina de um cidade que floresceu numa ilhota no meio do rio. Ao caminhar cidade adentro não percebem que auela area havia se tornado um grande ninho de bestas da selva.
Atacados por algumas bestas o pai de Ariel cai com os braços quebrados. O pequeno garoto loiro esta completamente petrificado. Porém viu-se as besta caindo uma a uma, ouvia-se barulho de tiros. Quando a última besta caiu, surge um homem negro de cabelos e barba branca, deveria ter uns 55 anos ou mais, o homem olhou com seus olhos frios para o homem e o garoto. Ariel nunca esqueceria do homem negro que encharcado de sangue salvou a sua vida.
Pelos danos ao seus braços, o pai de Ariel desenvolve uma infecção que o leva a morte. Com isso, sobrará sua mãe, e o homem de cabelos brancos.
Passado alguns anos, Ariel, agora com 12 anos, aprende a usar uma gun-lancer. Mas nunca a usou devidamente...a não ser para pescar.
Ao fim daquele ano, aconte a pior coisa que poderia acontecer em um vilarejo de uma floresta tropical: epidemia de malária. Via-se ada amigo, cada mãe, cada pai sucumbir a doença em plena luz do dia, enquato a floresta acordava com seu vigor explêndido, pessoas morriam em casa. Por ser
um vilarejo auto-sulficiênte, havia pouca circulação de moeda. O único que a tinha sulficientemente era o lanceiro negro de cabelos brancos.
Apesar de ambos terem contraido a malária, o lanceiro e Ariel seguem até a cidade grande, onde com as moedas que tinha consegue pagar o tratamento de Ariel, mas somente dele. Diz que o lanceiro morreu sentado em uma noite com uma bela lua cheia azul. Após o termino do tratamento Ariel começa a andar pelo mundo, sempre a lembrar de seu mestre.
Pontos de Personagem:7
Pontos de Experiência:0
Características:
Força:2
Habilidade:3
Resistência:2
Armadura:0
Poder de Fogo:0
Pontos de Vida:10
Pontos de Magia:10
Tipos de Dano: perfuração e fogo.
Vantagens:
aceleração(1)
Desvantagens:
Código do Combate.(-1)
Código do Caçador.(-1)
Perícias:
Arte: desenho (1)
Ciência: Biologia (1)
Sobrevivência: Pesca(1)
Equipamentos:
Wind(Gun-Lance)
Roupa normal
História do personagem:
Ariel nasceu em um vilarejo perto de um enorme rio, tanto que se você estivesse no meio deles era impossível ver suas margens. Pertencendo a uma familia de xamãs seu futuro era previsível.Porém mostra-se incapaz de ser um xamã.
Tendo certa repulsa dos membros mais conservadores da família seu pai o leva para visitar uma ruina de um cidade que floresceu numa ilhota no meio do rio. Ao caminhar cidade adentro não percebem que auela area havia se tornado um grande ninho de bestas da selva.
Atacados por algumas bestas o pai de Ariel cai com os braços quebrados. O pequeno garoto loiro esta completamente petrificado. Porém viu-se as besta caindo uma a uma, ouvia-se barulho de tiros. Quando a última besta caiu, surge um homem negro de cabelos e barba branca, deveria ter uns 55 anos ou mais, o homem olhou com seus olhos frios para o homem e o garoto. Ariel nunca esqueceria do homem negro que encharcado de sangue salvou a sua vida.
Pelos danos ao seus braços, o pai de Ariel desenvolve uma infecção que o leva a morte. Com isso, sobrará sua mãe, e o homem de cabelos brancos.
Passado alguns anos, Ariel, agora com 12 anos, aprende a usar uma gun-lancer. Mas nunca a usou devidamente...a não ser para pescar.
Ao fim daquele ano, aconte a pior coisa que poderia acontecer em um vilarejo de uma floresta tropical: epidemia de malária. Via-se ada amigo, cada mãe, cada pai sucumbir a doença em plena luz do dia, enquato a floresta acordava com seu vigor explêndido, pessoas morriam em casa. Por ser
um vilarejo auto-sulficiênte, havia pouca circulação de moeda. O único que a tinha sulficientemente era o lanceiro negro de cabelos brancos.
Apesar de ambos terem contraido a malária, o lanceiro e Ariel seguem até a cidade grande, onde com as moedas que tinha consegue pagar o tratamento de Ariel, mas somente dele. Diz que o lanceiro morreu sentado em uma noite com uma bela lua cheia azul. Após o termino do tratamento Ariel começa a andar pelo mundo, sempre a lembrar de seu mestre.
- Spoiler:
Última edição por ZeroNova em Sex Nov 07, 2008 2:55 pm, editado 1 vez(es)
ZeroNova- Iniciante
-
Mensagens : 30
Idade : 31
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Garnet Heulwen
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 3
Habilidade: 4
Resistência: 3
Armadura: -
Poder de Fogo: -
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
Ataque especial
Desvantagens:
Insano: Histérico (-2 pontos)
Compulsivo: mania de sempre que parar, bater o hammer com força no chão causando um estrondo para incomodo
dos outros. (-1 ponto)
Código de honra: 1ª Lei de Asimov: jamais causar mal a um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra qualquer mal.
(-1 ponto)
Perícias:
-
Equipamentos:
Hammer, adaga
Mantimentos, curativos, antidotos e remedios.
Muda de roupas
História do personagem:
A sempre histérica e sorridente Garnet nem sempre foi assim. Decidiu que precisava mudar para defender as pessoas a sua volta dos monstros que existiam no mundo. Antigamente ela era uma garota estudiosa, calada e comportada. Mas após o massacre que presenciou certo dia enquanto estava sentada na floresta, embaixo de uma arvore lendo um livro. Viu dois homens serem dizimados por monstros de maneira tao cruel e fria que não podia deixar aquilo acontecer de novo. Ela não iria presenciar aquilo novamente, prometeu que iria mudar isso, prometeu que protegeria os seres humanos. Ao som de tripas rasgando e gritos de agonia ela segurou uma hammer que parecia uma bola de fogo cheia de espinhos que haia sigo jogada longe no momento de batalha. Com um brilho frio nos olhos, uma risada histérica e lagrimas escorrendo pelo seu rosto, esmagou monstro por monstro até seus restos grudarem na grama fria. Encontrou finalmente o seu sentido na vida. Por um certo tempo, apenas protegia a sua vila. Para muitos a imagem que ela passava e a maneira como ela lidava com monstros era um contraste. Como uma garota tao cheia de vida, sorridente podia ser tão histérica e violenta. Desejava mais, desejava poder fazer mais pelo mundo. Se tornou caçadora, poderia proteger todos assim, poderia erradicar o maximo de monstros possíveis assim e sentia prazer nisso, enquanto pudesse usar o seu hammer era feliz, só assim protegia o mundo. Ela era Garnet Heulwen a caçadora de monstros.
Imagem do personagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 3
Habilidade: 4
Resistência: 3
Armadura: -
Poder de Fogo: -
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
Ataque especial
Desvantagens:
Insano: Histérico (-2 pontos)
Compulsivo: mania de sempre que parar, bater o hammer com força no chão causando um estrondo para incomodo
dos outros. (-1 ponto)
Código de honra: 1ª Lei de Asimov: jamais causar mal a um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra qualquer mal.
(-1 ponto)
Perícias:
-
Equipamentos:
Hammer, adaga
Mantimentos, curativos, antidotos e remedios.
Muda de roupas
História do personagem:
A sempre histérica e sorridente Garnet nem sempre foi assim. Decidiu que precisava mudar para defender as pessoas a sua volta dos monstros que existiam no mundo. Antigamente ela era uma garota estudiosa, calada e comportada. Mas após o massacre que presenciou certo dia enquanto estava sentada na floresta, embaixo de uma arvore lendo um livro. Viu dois homens serem dizimados por monstros de maneira tao cruel e fria que não podia deixar aquilo acontecer de novo. Ela não iria presenciar aquilo novamente, prometeu que iria mudar isso, prometeu que protegeria os seres humanos. Ao som de tripas rasgando e gritos de agonia ela segurou uma hammer que parecia uma bola de fogo cheia de espinhos que haia sigo jogada longe no momento de batalha. Com um brilho frio nos olhos, uma risada histérica e lagrimas escorrendo pelo seu rosto, esmagou monstro por monstro até seus restos grudarem na grama fria. Encontrou finalmente o seu sentido na vida. Por um certo tempo, apenas protegia a sua vila. Para muitos a imagem que ela passava e a maneira como ela lidava com monstros era um contraste. Como uma garota tao cheia de vida, sorridente podia ser tão histérica e violenta. Desejava mais, desejava poder fazer mais pelo mundo. Se tornou caçadora, poderia proteger todos assim, poderia erradicar o maximo de monstros possíveis assim e sentia prazer nisso, enquanto pudesse usar o seu hammer era feliz, só assim protegia o mundo. Ela era Garnet Heulwen a caçadora de monstros.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
Isa Li- Épico
-
Mensagens : 674
Idade : 38
Localização : Pigland
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Adam Dorian
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 1
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfuração e fogo.
Vantagens:
.Tiro Multiplo (2 pontos)
.Teleporte (2 pontos)
Desvantagens:
• 1ª Lei de Asimov (1 ponto)
• Código da Gratidão (1 ponto)
• Insano - Obsessivo (1 ponto)
• Fobia - Aranhas (1 ponto)
Perícias:
Sobrevivência (Alpinismo, Armadilha e Rastreio - 1)
Equipamentos:
.Luvas brancas de pano
.Kit basico (água, comida e algums medicamentos)
.Bussola
.Lightbow
História do personagem:
Adam sempre foi muito ligado aos amigos e a sua familia, sempre viveu ajudando seus pais na lavoura, um certo dia o local aonde ele morava foi atacado por seres estranhos, pareciam monstros, apenas algumas pessoas sobreviveram, não havia sobrevivido nenhum familiar e nenhum amigo. Isso foi demais para Adam que resolveu deixar o seu vilarejo e sair pelo mundo ganhando a vida da maneira que conseguisse.
Hoje em dia um jovem de 18 anos que aprendeu muito com o mundo selvagem em que viveu, um mundo frio e cruel aonde a lei da sobrevivência fala mais alto, sempre que pode ajuda alguma pessoa em dificuldade seja com um simples trabalho braçal ou com suas habilidades.
Doriam tem obsessão por matar monstros, deseja de todo coração exterminar TODOS os monstros que encontrar, tem repudio a todos os montros existentes pois eles acabaram com a sua familia e seus amigos, Doriam mataria um monstro mesmo que não estivesse em missão.
Imagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 1
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Perfuração e fogo.
Vantagens:
.Tiro Multiplo (2 pontos)
.Teleporte (2 pontos)
Desvantagens:
• 1ª Lei de Asimov (1 ponto)
• Código da Gratidão (1 ponto)
• Insano - Obsessivo (1 ponto)
• Fobia - Aranhas (1 ponto)
Perícias:
Sobrevivência (Alpinismo, Armadilha e Rastreio - 1)
Equipamentos:
.Luvas brancas de pano
.Kit basico (água, comida e algums medicamentos)
.Bussola
.Lightbow
História do personagem:
Adam sempre foi muito ligado aos amigos e a sua familia, sempre viveu ajudando seus pais na lavoura, um certo dia o local aonde ele morava foi atacado por seres estranhos, pareciam monstros, apenas algumas pessoas sobreviveram, não havia sobrevivido nenhum familiar e nenhum amigo. Isso foi demais para Adam que resolveu deixar o seu vilarejo e sair pelo mundo ganhando a vida da maneira que conseguisse.
Hoje em dia um jovem de 18 anos que aprendeu muito com o mundo selvagem em que viveu, um mundo frio e cruel aonde a lei da sobrevivência fala mais alto, sempre que pode ajuda alguma pessoa em dificuldade seja com um simples trabalho braçal ou com suas habilidades.
Doriam tem obsessão por matar monstros, deseja de todo coração exterminar TODOS os monstros que encontrar, tem repudio a todos os montros existentes pois eles acabaram com a sua familia e seus amigos, Doriam mataria um monstro mesmo que não estivesse em missão.
Imagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
** Trunks **- Épico
-
Mensagens : 912
Idade : 112
Localização : Niteroi - RJ
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Remy Christopher
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 1
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Corte e Perfurante
Vantagens:
Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Faro Aguçado,
Visão Aguçada, Toque Aguçado, Paladar Aguçado) (2)
Desvantagens:
1ª lei de Asimov (-1)
Megalomaníaco (-1)
Má fama (-1)
Perícias:
Sobrevivência (Todos - 2)
Equipamentos:
Espada média de lámina dupla (padrão ocidental)
História do personagem:
"O homem é o lobo do próprio homem". Nunca uma frase
fez tanto sentido na vida de um ser humano como na de
Remy.
As poucas lembranças de sua infância são o gosto parco da terra
e o cheiro de sangue que brotava de suas feridas. A bela
visão das planícies de Hersch, local onde foi abandonado
à sorte quando nem andar sabia, e foi criado por um casal
de camponeses que só sabiam descontar nele as frustrações
da vida.
O ódio foi corroendo o coração do rapaz enquanto ele crescia
em vigor e sabedoria. E pra tentar aplacar esse sentimento,
usava a tenebrosa e sílvicola floresta de Hyldon para aplacar esse monstro interior.
Começou a usar os seus sentidos para a caça como maneira de
acabar com o estresse. Depois foi vendo que possuia uma
habilidade natural para a coisa e começou a expandir
esses dons para benefício próprio. E começou a sua
"revolução" a partir daqueles seres a quem a sociedade
os dava o nome de "pais".
Desde então, Remy caça monstros e pessoas que criam sofrimento,
para que não sintam as mesmas dores que ele sentiu, sendo esse
o sentido principal da sua vida. E
quando essas duas figuras aparecem em uma só, o ódio e o
desejo da morte se tornam mais fortes....
Imagem do personagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 1
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Tipos de Dano: Corte e Perfurante
Vantagens:
Sentidos Especiais (Audição Aguçada, Faro Aguçado,
Visão Aguçada, Toque Aguçado, Paladar Aguçado) (2)
Desvantagens:
1ª lei de Asimov (-1)
Megalomaníaco (-1)
Má fama (-1)
Perícias:
Sobrevivência (Todos - 2)
Equipamentos:
Espada média de lámina dupla (padrão ocidental)
História do personagem:
"O homem é o lobo do próprio homem". Nunca uma frase
fez tanto sentido na vida de um ser humano como na de
Remy.
As poucas lembranças de sua infância são o gosto parco da terra
e o cheiro de sangue que brotava de suas feridas. A bela
visão das planícies de Hersch, local onde foi abandonado
à sorte quando nem andar sabia, e foi criado por um casal
de camponeses que só sabiam descontar nele as frustrações
da vida.
O ódio foi corroendo o coração do rapaz enquanto ele crescia
em vigor e sabedoria. E pra tentar aplacar esse sentimento,
usava a tenebrosa e sílvicola floresta de Hyldon para aplacar esse monstro interior.
Começou a usar os seus sentidos para a caça como maneira de
acabar com o estresse. Depois foi vendo que possuia uma
habilidade natural para a coisa e começou a expandir
esses dons para benefício próprio. E começou a sua
"revolução" a partir daqueles seres a quem a sociedade
os dava o nome de "pais".
Desde então, Remy caça monstros e pessoas que criam sofrimento,
para que não sintam as mesmas dores que ele sentiu, sendo esse
o sentido principal da sua vida. E
quando essas duas figuras aparecem em uma só, o ódio e o
desejo da morte se tornam mais fortes....
Imagem do personagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Justine Cline
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 2
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 25
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
- Ataque Especial +1 – perto da morte -2 e perigoso +2 –
Horn Sicker ( 2 PM para F+2 e Acerto crítico com 5 ou 6)
- Ponto de Magia Extra +1
- Clericato +1
Desvantagens:
-Código da Derrota -1 (nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota).
-Código da Gratidão -1 (quando alguém salva sua vida você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida)).
-Fobia: lugares totalmente escuros -1
-Compulsiva: tocar musica com o chifre. -1.
Perícias:
Magias:
Aumento de Dano
Cura
Pânico
Equipamentos:
- Horn Hunting
- Kit Básico
- Roupa leves
- Capa de chuva
História do personagem:
Justine Cline nunca soube de sua verdadeira origem, criança órfã, foi abandonada ao nascer por ter três sinais um do lado do outro nas costas. Antigos da cidade diziam que ela poderia ser a encarnação de uma bruxa que viveu no século passado que sacrificava crianças em seus rituais. Viveu numa espécie de orfanato na cidade de Karma com outros órfãos, obedecendo as regras dos sacerdotes e rezando para a purificação de sua alma e do mundo.
Aprendeu ali a se concentrar e tocar um estranho chifre, que tocado com a musica certa evoca poderes mágicos ao sacerdote.
O sacerdote Yan era o único sacerdote que contava histórias do mundo aos órfãos e muitas vezes falava sobre os caçadores proibidos, suas lendas e seus feitos. Sua família eram seus inseparáveis amigos Owen e Jill com os quais viveu 10 anos de sua vida. Em suas brincadeiras de criança, fizeram um pacto, que encontrariam Miogaruna e seriam exaltados em todo mundo.
Um dia cansados da proteção do orfanato resolvem fugir, caçar aventuras e encontrar os tão aclamados caçadores proibidos. Até que, para se esconder da chuva, entram numa caverna e se vêem cercados por monstros. Um dos monstros lhe acerta e Justine fica desacordada. Ao acordar se desespera pois seus amigos sumiram. Por ter a fama de ser a reencarnação do mal ela não podia voltar para junto dos sacerdotes pois achariam que ela matou Owen e Jill.
Assim ela parte sozinha em busca de respostas para o desaparecimento de seus amigos e com a promessa na cabeça, ela acredita que quanto mais ela caçar e se vingar dos monstros, mais próxima ela estará da lenda Miogaruna e de seus amigos.
Em sua viagem, ouve rumores que uma guilda em Bahram está sempre disposta a oferecer missões e desafios, assim parte em busca de cumprir seu pacto de infância....
Imagem do personagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência: 0
Características:
Força: 2
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 1
Poder de Fogo: 0
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 25
Tipos de Dano: Esmagamento
Vantagens:
- Ataque Especial +1 – perto da morte -2 e perigoso +2 –
Horn Sicker ( 2 PM para F+2 e Acerto crítico com 5 ou 6)
- Ponto de Magia Extra +1
- Clericato +1
Desvantagens:
-Código da Derrota -1 (nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota).
-Código da Gratidão -1 (quando alguém salva sua vida você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida)).
-Fobia: lugares totalmente escuros -1
-Compulsiva: tocar musica com o chifre. -1.
Perícias:
Magias:
Aumento de Dano
Cura
Pânico
Equipamentos:
- Horn Hunting
- Kit Básico
- Roupa leves
- Capa de chuva
História do personagem:
Justine Cline nunca soube de sua verdadeira origem, criança órfã, foi abandonada ao nascer por ter três sinais um do lado do outro nas costas. Antigos da cidade diziam que ela poderia ser a encarnação de uma bruxa que viveu no século passado que sacrificava crianças em seus rituais. Viveu numa espécie de orfanato na cidade de Karma com outros órfãos, obedecendo as regras dos sacerdotes e rezando para a purificação de sua alma e do mundo.
Aprendeu ali a se concentrar e tocar um estranho chifre, que tocado com a musica certa evoca poderes mágicos ao sacerdote.
O sacerdote Yan era o único sacerdote que contava histórias do mundo aos órfãos e muitas vezes falava sobre os caçadores proibidos, suas lendas e seus feitos. Sua família eram seus inseparáveis amigos Owen e Jill com os quais viveu 10 anos de sua vida. Em suas brincadeiras de criança, fizeram um pacto, que encontrariam Miogaruna e seriam exaltados em todo mundo.
Um dia cansados da proteção do orfanato resolvem fugir, caçar aventuras e encontrar os tão aclamados caçadores proibidos. Até que, para se esconder da chuva, entram numa caverna e se vêem cercados por monstros. Um dos monstros lhe acerta e Justine fica desacordada. Ao acordar se desespera pois seus amigos sumiram. Por ter a fama de ser a reencarnação do mal ela não podia voltar para junto dos sacerdotes pois achariam que ela matou Owen e Jill.
Assim ela parte sozinha em busca de respostas para o desaparecimento de seus amigos e com a promessa na cabeça, ela acredita que quanto mais ela caçar e se vingar dos monstros, mais próxima ela estará da lenda Miogaruna e de seus amigos.
Em sua viagem, ouve rumores que uma guilda em Bahram está sempre disposta a oferecer missões e desafios, assim parte em busca de cumprir seu pacto de infância....
Imagem do personagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
Karoll- Herói
-
Mensagens : 374
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Re: [Fichas]Portal de entrada
Nome: Michael Mörgan
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 3
Poder de Fogo:
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque Múltiplo (1)
Desvantagens:
Ponto Fraco (-1) - Michael só sabe usar o florete com a mão direita.
Insano (-1) - Megalomaníaco.
Código de Honra - Código da Honestidade (-1)
Fúria (-1)
Perícias:
Manipulação (2)
Equipamentos:
Brasão da Família pendurado em um colar que ganhou da mãe
História do personagem:
Michael nasceu em berço de ouro, ele sempre detestou aquela clausura das muralhas enormes do castelo.
Para mantê-lo entrertido, o capitão da Guarda, Vorsen, sempre dava lições de esgrima para o jovem.
Michael sempre quis sair daquele lugar frio, explorar o mundo como um caçador, como o seu irmão fizera.
Um dia, quando todos estavam dormindo, ele fez uma acorda improvisada com seus lençóis, e deixou um bilhete, dizendo que aquele mundo não era o dele.
Explorando todos os lugares, ele procurou até que encontrou a Guilda de Caçadores, lugar onde ele poderia começar uma nova vida de aventuras.
Imagem do personagem:
APROVADA!!!
Pontos de Personagem: 7
Pontos de Experiência:
Características:
Força: 0
Habilidade: 2
Resistência: 3
Armadura: 3
Poder de Fogo:
Pontos de Vida: 15
Pontos de Magia: 15
Tipos de Dano: Perfurante
Vantagens:
Ataque Múltiplo (1)
Desvantagens:
Ponto Fraco (-1) - Michael só sabe usar o florete com a mão direita.
Insano (-1) - Megalomaníaco.
Código de Honra - Código da Honestidade (-1)
Fúria (-1)
Perícias:
Manipulação (2)
Equipamentos:
Brasão da Família pendurado em um colar que ganhou da mãe
História do personagem:
Michael nasceu em berço de ouro, ele sempre detestou aquela clausura das muralhas enormes do castelo.
Para mantê-lo entrertido, o capitão da Guarda, Vorsen, sempre dava lições de esgrima para o jovem.
Michael sempre quis sair daquele lugar frio, explorar o mundo como um caçador, como o seu irmão fizera.
Um dia, quando todos estavam dormindo, ele fez uma acorda improvisada com seus lençóis, e deixou um bilhete, dizendo que aquele mundo não era o dele.
Explorando todos os lugares, ele procurou até que encontrou a Guilda de Caçadores, lugar onde ele poderia começar uma nova vida de aventuras.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
APROVADA!!!
Shishi- Herói
- Mensagens : 386
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White