Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Vim matar dragões e ser uma Mestra Pokémon XD
+2
Purin
May Higurashe
6 participantes
Página 1 de 1
Vim matar dragões e ser uma Mestra Pokémon XD
Olá para todos =3
Meu nome é Mayara, sou carioca da gema e projeto de escritora XD
Tenho algumas idéias de jogos pra trazer, mas tenho que aperfeiçoá-los ainda ^^'
Gosto de animes, mangás, livros fantásticos no geral e histórias envolventes. No mundo do RPG de mesa, só joguei Vampiro: A Máscara (e me apaixonei), porém admiro quase todos os sistemas (apesar de só conhecer a fundo o sistema de Vampire)
Acho que é isso.
*bows and leaves*
Meu nome é Mayara, sou carioca da gema e projeto de escritora XD
Tenho algumas idéias de jogos pra trazer, mas tenho que aperfeiçoá-los ainda ^^'
Gosto de animes, mangás, livros fantásticos no geral e histórias envolventes. No mundo do RPG de mesa, só joguei Vampiro: A Máscara (e me apaixonei), porém admiro quase todos os sistemas (apesar de só conhecer a fundo o sistema de Vampire)
Acho que é isso.
*bows and leaves*
Re: Vim matar dragões e ser uma Mestra Pokémon XD
OBAAAAAAA
Oi!
Bem-vinda. Espero que non seja fake. Espero que não suma!
Espero que se anime!
Oi!
Bem-vinda. Espero que non seja fake. Espero que não suma!
Espero que se anime!
Purin- Épico
-
RPG 1 : Project Zero: Chronicles - Ayumi Kasuga
RPG 2 : No More Gods - Hefesto
RPG 3 : Deltora Quest - Lucca Willoughby
RPG 4 : Digimon - Sango Amamiya
RPG 5 : Sailor War - Hermione Kasumi
Não sou fake =3
E não pretendo sumir ^^
Assim que tiver algum RPG com vaga, eu pretendo entrar. E assim que eu terminar de planejar os meus, pretendo mestrar ^^
E não pretendo sumir ^^
Assim que tiver algum RPG com vaga, eu pretendo entrar. E assim que eu terminar de planejar os meus, pretendo mestrar ^^
Opa, você bem que podia abrir RPG de Vampiro, já que tivemos um mestre a abrir fichas e nós fizemos os personagens e o RPG nem foi para a frente. xD (Né senhor Popo? *chuta para longe*)
Bem-vindaaaaa! \o/ Espero que se divirta muito com a gente e seja activa! `-´
Bem-vindaaaaa! \o/ Espero que se divirta muito com a gente e seja activa! `-´
Eu posso até tentar mestrar Vampire um dia desses, nunca tentei e não tenho idéia para a trama, mas quem sabe, né?
Obrigada ^^
Obrigada ^^
Matar Dragões? Pokémon?
Coitados... eles já são raros D:
Sê bem-vinda, criatura que compartilha comigo o gosto porsangue storyteller e contos de terror que provocam assassinatos no cemitério nos divertem tanto.
der spiegel, ou kefka, aqui. É bom conhecê-la (e eu tinha um vampiro-armário que também se perdeu...) ç_ç
Graças ao meu gosto pelo tema narro o coisinho de Hellsing, mas também jogo um pouco de tudo. ^^
Coitados... eles já são raros D:
Sê bem-vinda, criatura que compartilha comigo o gosto por
der spiegel, ou kefka, aqui. É bom conhecê-la (e eu tinha um vampiro-armário que também se perdeu...) ç_ç
Graças ao meu gosto pelo tema narro o coisinho de Hellsing, mas também jogo um pouco de tudo. ^^
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Mas matar dragões deve ser tão divertido. Mas eu aceito eles como pets *nod nod*
E Vampire é sem dúvida uma das minhas paixões. Eu tenho uma personagem que eu adoraria usar numa aventura que chegasse até o fim XD
Mas eu não sou muito boa pra bolar aventuras nesse estilo, jogar é mais a minha praia ^^
Adorei sua sign ^^
E Vampire é sem dúvida uma das minhas paixões. Eu tenho uma personagem que eu adoraria usar numa aventura que chegasse até o fim XD
Mas eu não sou muito boa pra bolar aventuras nesse estilo, jogar é mais a minha praia ^^
Adorei sua sign ^^
Matar dragões me lembrou Skyrim (e da Isty que nos abandonou temporariamente por este jogo *chuta Isty*) XD
Mas aviso para ter cuidado, pois Dragões são seres vingativos o.õ
Bem, seja bem vinda ao lendas, espero que goste e quem sabe venha a mestrar aqui. O Vampiro que acabou não saindo, o Popo (quem iria mestrar) estava usando um sistema interpretativo, para não depender e dados XD
Se gostar de cardgame, tem um experimento que estamos fazendo chamado Kartomagi, que está aberto a todos. RPGs com vagas estamos fechados, infelizmente, mas é questão de tempo mesmo ^^
Mas aviso para ter cuidado, pois Dragões são seres vingativos o.õ
Bem, seja bem vinda ao lendas, espero que goste e quem sabe venha a mestrar aqui. O Vampiro que acabou não saindo, o Popo (quem iria mestrar) estava usando um sistema interpretativo, para não depender e dados XD
Se gostar de cardgame, tem um experimento que estamos fazendo chamado Kartomagi, que está aberto a todos. RPGs com vagas estamos fechados, infelizmente, mas é questão de tempo mesmo ^^
Vou dar uma olhada no jogo de cartas, parece ser interessante ^^
E obrigada ^^ Enquanto espero abrir vaga vou lapidando as minhas ideias pra mestrar.
E obrigada ^^ Enquanto espero abrir vaga vou lapidando as minhas ideias pra mestrar.
Quanto a vagas, estou quase terminando um projeto de terror psicológico (e bem físico também, hehe) chamado "S.I.C.", e por enquanto só não quero dar certeza de iniciar as narrações e coisas afins agora porque esperarei o ritmo de tudo melhorar, mas é questão de pouco tempo até eu meter a cara.
De antemão, convidada já está.
(tenho saldo positivo com rpgs de horror. quando tentei um uma vez, uma das jogadoras desistiu por medo e outra teve a personagem morta serrada junto ao tronco de uma árvore *e sim, isso dá saldo positivo*, hehe)
De antemão, convidada já está.
(tenho saldo positivo com rpgs de horror. quando tentei um uma vez, uma das jogadoras desistiu por medo e outra teve a personagem morta serrada junto ao tronco de uma árvore *e sim, isso dá saldo positivo*, hehe)
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Yey, mal entro no fórum e já sou convidada, que lindo *w*
Acho que eu me dou melhor com terror psicológico do que com terror físico (Odeio Jogos Mortais >.<), mas mesmo assim eu sou uma gatinha assustada (apesar de gostar de Vampiro, o que é uma contradição, mas vá lá). Prometo que tento, mas se eu te der mais saldo positivo desistindo por medo, não fique chateado comigo XD
Acho que eu me dou melhor com terror psicológico do que com terror físico (Odeio Jogos Mortais >.<), mas mesmo assim eu sou uma gatinha assustada (apesar de gostar de Vampiro, o que é uma contradição, mas vá lá). Prometo que tento, mas se eu te der mais saldo positivo desistindo por medo, não fique chateado comigo XD
Fico chateado com você só se for trap e matar meus NPCs muito facilmente e
hsausahua #brinks
Mas dae já fugimos do assunto (que são as suas boas-vindas às Lendas, srta gatenha assustada -Q),
esse tipo de assunto mais específico falamos no tópico do RPG, quando este for criado. ^^
hsausahua #brinks
Mas dae já fugimos do assunto (que são as suas boas-vindas às Lendas, srta gatenha assustada -Q),
esse tipo de assunto mais específico falamos no tópico do RPG, quando este for criado. ^^
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
OPA, É HORA DE COCKBLOCKAR LEGAL A CONVERSA APARECENDO RANDOMICAMENTE. ( Estou atrasada, era pra ser as 20:00 h em ponto e >: * chutada* )
Mas e aews amante de vampiros, como vai você? Seja bem vinda ao nosso humilde fórum e não mate dragões, que o Hide te chuta. Evite ficar presa na realidade alternativa de Skyrim, e hmmm, tente mestrar mesmo, para que minha Gangrel possa ser revivida. Qualquer coisa é nóis no projeto S.I.C, onde via das dúvidas eu sou a garota que será a primeira a passar mal de medo. -s
Qualquer coisa dê um grito, e obrigado pelos peixes.
Mas e aews amante de vampiros, como vai você? Seja bem vinda ao nosso humilde fórum e não mate dragões, que o Hide te chuta. Evite ficar presa na realidade alternativa de Skyrim, e hmmm, tente mestrar mesmo, para que minha Gangrel possa ser revivida. Qualquer coisa é nóis no projeto S.I.C, onde via das dúvidas eu sou a garota que será a primeira a passar mal de medo. -s
Qualquer coisa dê um grito, e obrigado pelos peixes.
Istyar- Épico
-
RPG 1 : Agonia de Elysios - Aeriel /Aerion.
RPG 2 : Svobody - Diana Mortwey.
RPG 3 : Digimon ~ when the light is gone ~ - Yuuji Shinobu .
RPG 4 : Batalha dos tronos - Wilem Lousyus.
RPG 5 : No more Gods - Apolo.
RPG 6 : Deltora Quest - Mestra
*olha para Istyar*
Remédios, cadê vocês D:
mas a preocupação em se perder em Skyrim pode ficar menor agora que morreo o diretor artístico/designer troo de Fallout e Skyrim. Quero ver se a Bethesda depois dessa fará algo igual ou melhor que os títulos já lançados. Espero que sim, mas... mas...
Ç_Ç
Até lá fico feliz ouvindo as profecias nos coisos cabulosos da creepy pasta de Fallout 3
=D
Remédios, cadê vocês D:
mas a preocupação em se perder em Skyrim pode ficar menor agora que morreo o diretor artístico/designer troo de Fallout e Skyrim. Quero ver se a Bethesda depois dessa fará algo igual ou melhor que os títulos já lançados. Espero que sim, mas... mas...
Ç_Ç
Até lá fico feliz ouvindo as profecias nos coisos cabulosos da creepy pasta de Fallout 3
=D
Kefka- Épico
-
RPG 1 :
Hellsing - #Mestre#
Obrigada Istyar ^^
Mas, por incrível que pareça, nunca joguei Skyrim .-. Meu pc não roda.
Gangrel é um clã tão feliz ^^ A minha é Malkav. Ela é linda *w*
Se a inspiração vier, eu mestro sim ^^
Mas, por incrível que pareça, nunca joguei Skyrim .-. Meu pc não roda.
Gangrel é um clã tão feliz ^^ A minha é Malkav. Ela é linda *w*
Se a inspiração vier, eu mestro sim ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas