Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 18 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 18 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Missão]Recaptura dos Kelbis
5 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Missão]Recaptura dos Kelbis
Como crianças que ganham doce, os Kelbis estão agradecidos e não se importam em estarem laçados. Beatrix passa a corda pelo pescoço dos 4 e depois com ajuda de Aker, eles estão presos a um só nós, de modo a facilitar a condução deles.
Enquanto isso Talius corre atrás dos outros Kelbis. Ele percorre cerca de 100 metros acima e percebe que existe um desfiladeiro que se divide em dois caminhos... Há rastros tanto para a direita quanto para a esquerda.
As nuvens começam a ficarem mais escuras...
Enquanto isso Talius corre atrás dos outros Kelbis. Ele percorre cerca de 100 metros acima e percebe que existe um desfiladeiro que se divide em dois caminhos... Há rastros tanto para a direita quanto para a esquerda.
As nuvens começam a ficarem mais escuras...
Aker: Bom trabalho, Beatrix, eu sabia que você conseguiria. - Aker sorri chegando perto da caçadora, acariciando de leve o rosto dela. - Será que Talius está bem? ...Creio que sim, são apenas 2 Kelbis.
Shishi- Herói
Dou um sorriso para Aker enquanto ele acaricia meu rosto.
[Beatrix] Obrigada...
Volto a acariciar os Kelbis.
[Beatrix] Espero que esteja tudo bem... Que tal irmos ao encontro dele? Assim se ele precisar de ajuda estaremos lá.
Sorrio me divertindo com os bichinhos.
[OFF] Eles são tão bonitos! Eu vou levá-los pra casa, e alimentá-los e dar muito carinho! *aperto asfixiante da Felícia* *-*
[Beatrix] Obrigada...
Volto a acariciar os Kelbis.
[Beatrix] Espero que esteja tudo bem... Que tal irmos ao encontro dele? Assim se ele precisar de ajuda estaremos lá.
Sorrio me divertindo com os bichinhos.
[OFF] Eles são tão bonitos! Eu vou levá-los pra casa, e alimentá-los e dar muito carinho! *aperto asfixiante da Felícia* *-*
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker: Erhmm...tudo bem. - Ele coça a nuca meio contráriado, era um bom momento para ficar a sós com Beatrix. -
Aker observa os animais e Beatrix, dando um longo suspiro.
Aker observa os animais e Beatrix, dando um longo suspiro.
Shishi- Herói
Começo a caminhar, levando os animais pelo caminho que sobe a montanha.
[Beatrix] São tão bonzinhos...
Tenho um sorriso radiante no rosto. Olho para Aker e estico a mão para que ele a segure.
[Beatrix] Vamos?
[Beatrix] São tão bonzinhos...
Tenho um sorriso radiante no rosto. Olho para Aker e estico a mão para que ele a segure.
[Beatrix] Vamos?
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker: Vamos.
Aker sorri e segura a mão de Beatrix, caminhando ao lado dela.
Aker sorri e segura a mão de Beatrix, caminhando ao lado dela.
Shishi- Herói
Ao ver os dois caminhos, Talius pegou uma pedra no chão e fez uma seta para a esquerda, escrevendo um "T" logo ao lado dela. Para a direita também fez uma seta, escrevendo um "A" e um "B". Feito isso, seguiu pela esquerda.
Popo- Admin
-
Começa a chover, ainda fraco, mas chovendo...
Talius segue pela esquerda e entra na base de um defiladeiro que no final dele está um dos Kelbis, esse sendo mais velho que os outros que vira. Ele está assustado pela presença de Talius e pela chuva. Ele ergue as patas dianteiras ameaçando atacar em caso de aproximação...
Como estão carregando os 4 Kelbis capturados, Beatrix e Aker chegam depois de alguns minutos na bifurcação que havia.
Aker
Talius segue pela esquerda e entra na base de um defiladeiro que no final dele está um dos Kelbis, esse sendo mais velho que os outros que vira. Ele está assustado pela presença de Talius e pela chuva. Ele ergue as patas dianteiras ameaçando atacar em caso de aproximação...
Como estão carregando os 4 Kelbis capturados, Beatrix e Aker chegam depois de alguns minutos na bifurcação que havia.
Aker
- Spoiler:
- percebe as letras B e A em a direito e T na esquerda.
Aker para e observa o chão.
Aker: Ele está nos dizendo para pegarmos o outro - Aponta para a direita - Bem, ele sabe lidar com animais, vamos, bonitinha. - Aker segue para a direita -
Aker: Ele está nos dizendo para pegarmos o outro - Aponta para a direita - Bem, ele sabe lidar com animais, vamos, bonitinha. - Aker segue para a direita -
Shishi- Herói
Com o princípio da chuva os kelbis começam a demonstrar sinais de receio. Volto meu olhar para o caminho que devemos percorrer.
[Beatrix] Aker... Não sei... Acho que seria melhor levar de volta esses Kelbis para a caverna. Lá poderão ficar protegidos da chuva.
Aproximo-me dos animais, acariciando-os para acalmá-los.
[Beatrix] E se eles se assustarem e estivermos no meio do caminho eles podem cair. Não seria melhor um de nós voltar para a caverna com esses kelbis?
Tenho um olhar preocupado no rosto.
"Os kelbis correm perigo e Aker não se sente tão à vontade com os animais... O que posso fazer?"
[Beatrix] Aker... Não sei... Acho que seria melhor levar de volta esses Kelbis para a caverna. Lá poderão ficar protegidos da chuva.
Aproximo-me dos animais, acariciando-os para acalmá-los.
[Beatrix] E se eles se assustarem e estivermos no meio do caminho eles podem cair. Não seria melhor um de nós voltar para a caverna com esses kelbis?
Tenho um olhar preocupado no rosto.
"Os kelbis correm perigo e Aker não se sente tão à vontade com os animais... O que posso fazer?"
Tifa Lockhart- Herói
-
Talius retira a corda de sua mochila e a segura com ambas as mãos. Iria capturar aquele Kelbi à sua maneira. Pé ante pé, o caçador foi se aproximando do Kelbi. Sua estratpegia era simples: no momento em que o Kelbi atacasse, iria desviar e começar a amarrá-lo.
Popo- Admin
-
Aker coça o queixo por alguns segundos.
Aker: Bem, você fica com eles na caverna e eu vou caça o animal que falta, ok?
Aker: Bem, você fica com eles na caverna e eu vou caça o animal que falta, ok?
Shishi- Herói
[Beatrix] Você ficará bem? Prometa que tomará cuidado...
Estava visivelmente preocupada, tanto com o Kelbi perdido, quanto com Aker.
[Beatrix] Prometa Aker...
Estava visivelmente preocupada, tanto com o Kelbi perdido, quanto com Aker.
[Beatrix] Prometa Aker...
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker se aproxima lentamente de Beatrix, segurando o queixo dela com dois dedos e erguendo um pouco, bem próximo.
Aker: Eu prometo que voltarei.
Aker: Eu prometo que voltarei.
Shishi- Herói
Acoado por Talius, o Kelbi tenta atacá-lo com seus cascos para cima de Talius com FA=7, forçando uma saída pela equerda de Talius.
Talius pode se defender ou tentar esquivar (precisa tirar 1 ou 2 no teste) e pode fazer uma ação de ataque ou tentar laçar (teste de habilidade).
Aker caminha para a direita e lá encontra um caminho longo e estreito. Nele um outro Kelbi está assustado encolhido no fundo.
Os Kelbis com Beatrix ficam um pouco mais agitados...
Talius pode se defender ou tentar esquivar (precisa tirar 1 ou 2 no teste) e pode fazer uma ação de ataque ou tentar laçar (teste de habilidade).
Aker caminha para a direita e lá encontra um caminho longo e estreito. Nele um outro Kelbi está assustado encolhido no fundo.
Os Kelbis com Beatrix ficam um pouco mais agitados...
Última edição por hidekeitaro em Dom Nov 16, 2008 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Aker logo pensa "Droga, deveria ter pego aquela salada." Aker dá de ombros e saca o laço.
Aker: Kelbi....Kelbi......aqui, aqui, - Fazendo barulho bizarro com a boca, totalmente sem jeito pra isso. -
Aker: Kelbi....Kelbi......aqui, aqui, - Fazendo barulho bizarro com a boca, totalmente sem jeito pra isso. -
Shishi- Herói
Talius dessa vez não tentou se esquivar, usou a corda para tentar aparar a investida do kelbi e, assim, começar a sua manobra para imobilizá-lo.
OFF:
Dado 1 para FD.
Dado 2 para teste de Habilidade.
OFF:
Dado 1 para FD.
Dado 2 para teste de Habilidade.
Popo- Admin
-
O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D6' :
--------------------------------
#2 'D6' :
#1 'D6' :
--------------------------------
#2 'D6' :
Destiny- Destiny
Com a aproximação repentina de Aker, e os dedos dele no meu rosto sabia exatamente o que vinha a seguir. Fecho meus olhos, mas antes que algo possa acontecer os Kelbis se mexem de maneira brusca nas cordas. Abro os olhos e volto minha atenção a eles.
[Beatrix] Pobres criaturas... Vamos!
Antes de Aker se distanciar demais eu o chamo de volta.
[Beatrix] Estarei esperando na caverna... Volte logo.
Vou descendo a encosta da montanha em direção à caverna. Chegando lá, entro com os Kelbis e fico a pensar o que quase aconteceu na bifurcação.
[Beatrix] Aker...
[Beatrix] Pobres criaturas... Vamos!
Antes de Aker se distanciar demais eu o chamo de volta.
[Beatrix] Estarei esperando na caverna... Volte logo.
Vou descendo a encosta da montanha em direção à caverna. Chegando lá, entro com os Kelbis e fico a pensar o que quase aconteceu na bifurcação.
[Beatrix] Aker...
Tifa Lockhart- Herói
-
Talius consegue evitar o dano direto, desviando o ataque do Kelbi com seus cascos, mas recebe uma pancada no braço, com 1 de dano. Mas ao usar a corda, Talius consegue laçar o Kelbi, que vem a cair, sendo facilmente dominado por Talius.
Enquanto isso, Aker se aproxima do Kelbi assustado que tenta fugir dele com uma tentativa de fuga pelo sua lateral, mas acaba escorregando e se ferindo de leve na queda.
A chuva começa a ficar mais forte e a trovoar.
Enquanto isso, Aker se aproxima do Kelbi assustado que tenta fugir dele com uma tentativa de fuga pelo sua lateral, mas acaba escorregando e se ferindo de leve na queda.
A chuva começa a ficar mais forte e a trovoar.
Aker praticamente pula em cima do bicho, laçando-o.
Aker: Ha! Calma calma....hmmm?? - Aker percebe que tem algo no bolso - Ah, obrigado Beatrix. Vem,...vem bichinho.
Ele da um pouco da salada pro Kelbi, começando a andar com ele em direção a caverna
Aker: Ha! Calma calma....hmmm?? - Aker percebe que tem algo no bolso - Ah, obrigado Beatrix. Vem,...vem bichinho.
Ele da um pouco da salada pro Kelbi, começando a andar com ele em direção a caverna
Shishi- Herói
[Beatrix] Espero que esteja tudo bem com os dois... Os kelbis também devem estar bem...
Acariciando os jovens kelbis.
[Beatrix] Vocês não estão mais com medo, estão..?
Sorrio para eles.
"Imagino que seria interessante acender uma fogueira..."
Com mais algumas flechas faço uma fogueira, cortando com minha faca um pedaço da corda para acender o fogo. Coloco um pouco da pólvora na corda e utilizo da pederneira pra acender a fogueira.
[Beatrix] Pronto meus queridos... Agora temos iluminação e uma fonte de calor!
Acariciando os jovens kelbis.
[Beatrix] Vocês não estão mais com medo, estão..?
Sorrio para eles.
"Imagino que seria interessante acender uma fogueira..."
Com mais algumas flechas faço uma fogueira, cortando com minha faca um pedaço da corda para acender o fogo. Coloco um pouco da pólvora na corda e utilizo da pederneira pra acender a fogueira.
[Beatrix] Pronto meus queridos... Agora temos iluminação e uma fonte de calor!
Tifa Lockhart- Herói
-
Talius terminou rapidamente de amarrar o Kelbi de forma que ele não pudesse mais escapar. Por fim, jogou o peso de seu corpo sobre a criatura para que ela não se debatesse, daqndo tapinhas de leve em seu pescoço e acariciando o pelo.
[Talius] Calma, amigão, eu vou te levar pra casa. Fique calmo.
Olhou para cima e viu que estavam em uma situação complicada ali. O melhor seria voltar para a caverna até que a chuva abrandasse pelo menos. Ficou observando o Kelbi, esperando que ele se acalmasse. Não teria condições de carregá-lo por todo o caminho, então a criatura deveria caminhar por conta própria - sem fugir.
[Talius] Calma, amigão, eu vou te levar pra casa. Fique calmo.
Olhou para cima e viu que estavam em uma situação complicada ali. O melhor seria voltar para a caverna até que a chuva abrandasse pelo menos. Ficou observando o Kelbi, esperando que ele se acalmasse. Não teria condições de carregá-lo por todo o caminho, então a criatura deveria caminhar por conta própria - sem fugir.
Popo- Admin
-
Aker retorna a caverna, o Kelbi estava bem calmo com a comida.
Aker: Voltei...como havia prometido. - Ele amarra o Kelbi em uma pedra e aproxima-se de Beatrix, abraçando-a suavemente e acariciando o rosto da garota.
Aker: Voltei...como havia prometido. - Ele amarra o Kelbi em uma pedra e aproxima-se de Beatrix, abraçando-a suavemente e acariciando o rosto da garota.
Shishi- Herói
Dou um sorriso para Aker quando ele entra na caverna. Levanto-me do chão para pegar o kelbi.
[Beatrix] Bem vindo de volta!
Quando me aproximo um pouco de Aker, ele me envolve em seus braços e toca meu rosto. Posso sentir o rubor subindo pela minha face. Também o abraço.
[Beatrix] Fico feliz que esteja bem...
Dou um sorriso.
[Beatrix] Bem vindo de volta!
Quando me aproximo um pouco de Aker, ele me envolve em seus braços e toca meu rosto. Posso sentir o rubor subindo pela minha face. Também o abraço.
[Beatrix] Fico feliz que esteja bem...
Dou um sorriso.
Tifa Lockhart- Herói
-
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 5 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas