Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Missão]Recaptura dos Kelbis
5 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Missão]Recaptura dos Kelbis
Talius estava indo pegar a tocha, ams nesse momento surgiu o casal de Iopreys. O caçador imediatamente rumou para o combate, avançando sontra o Ioprey que atacava Beatrix (I1), já que ela deveria manter distância do combate poor causa de seu arco.
Popo- Admin
-
O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
Aker tenta se defender do ataque do Ioprey furioso (I2) mas evita apenas uma mordida direta, porém ainda é atingido tomando 4 de dano. Em seu contra-ataque ele tenta acertar o monstro mas acerta apenas de raspão.
Beatrix defende-se do ataque do outro Ioprey (I1) utilizando a flecha para segurar a boca do bicho, impedindo seu ataque. Porém, na ânsia de atingir o inimigo, ela puxa a flecha demais, fazendo errar o tiro e o arco escapulir, deixando-o cair novamente.
Talius pula na frente de Beatrix, protegendo-a do ataque do Ioprey e ataca com suas espadas, acertando superficialmente o monstro.
I1 e I2 = Iopreys, Ak = Aker, Be = Beatrix, Ta = Talius
boa iluminação: === , penumbra: ===, escuridão: ===
O Ioprey que atacara Beatrix (I1) agora ataca Talius com uma mordida de FA=7.
O Ioprey que acertou Aker (I2), investe novamente contra ele com nova mordida de FA=9.
Beatrix defende-se do ataque do outro Ioprey (I1) utilizando a flecha para segurar a boca do bicho, impedindo seu ataque. Porém, na ânsia de atingir o inimigo, ela puxa a flecha demais, fazendo errar o tiro e o arco escapulir, deixando-o cair novamente.
Talius pula na frente de Beatrix, protegendo-a do ataque do Ioprey e ataca com suas espadas, acertando superficialmente o monstro.
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
----Be-------Ak--
--Ta---------I2--
--I1-------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
----Be-------Ak--
--Ta---------I2--
--I1-------------
-----------------
-----------------
-----------------
~ FASE DOS INIMIGOS ~
O Ioprey que atacara Beatrix (I1) agora ataca Talius com uma mordida de FA=7.
O Ioprey que acertou Aker (I2), investe novamente contra ele com nova mordida de FA=9.
~ FASE DOS JOGADORES ~
Aker: MONSTRO IMUNDO! - Percebe que o monstro quer novamente atacá-lo e desta vez defende com uma das espadas apontada pro céu da boca dele - ENGULA ISSO!
Aproveita que o bicho está com a boca totalmente aberta e encrava a espada no céu da boca ele, para atingir o cérebro por onde é mais "macio".
off: primeiro dado defesa e segundo ataque
Aproveita que o bicho está com a boca totalmente aberta e encrava a espada no céu da boca ele, para atingir o cérebro por onde é mais "macio".
off: primeiro dado defesa e segundo ataque
Shishi- Herói
O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D6' :
--------------------------------
#2 'D6' :
#1 'D6' :
#2 'D6' :
Destiny- Destiny
Quando o Ioprey avançou contra ele, Talius soltou o corpo e se moveu com rapidez para evitar o dano. Como parte de seu movimento, subiu as duas espadas contra a garganta da criatura.
OFF:
1º dado Esquiva
2º dado Ataque
OFF:
1º dado Esquiva
2º dado Ataque
Popo- Admin
-
#1 'D6' :
#2 'D6' :
#1 'D6' :
#2 'D6' :
Destiny- Destiny
Pulo para próximo do local onde o arco caiu no chão e corro para mais próximo da entrada.
"Assim terei uma melhor visão para ataque!"
Observo como a batalha caminha definindo meu alvo.
"Assim terei uma melhor visão para ataque!"
Observo como a batalha caminha definindo meu alvo.
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker consegue desviar o ataque do monstro, impedindo um ataque direto, mas é atingido, sofrendo 3 de dano. Seu ataque em resposta acerta a lateral da boca do monstro, cortando a boca do monstro, deixando-o mais furioso ainda.
Talius, em um movimento de esquiva, por pouco não é atingido pelo monstro, sentindo seu bafo quente passar próximo a seu corpo e os dentes afiados cortarem o ar próximo. Seu ataque em sequência, buscando atingir o monstro, mas acaba se desequilibrando e caindo de costas nas ossadas que haviam no chão, tomando 1 de dano. Agora Talius está na região de escuridão (mas não completa) e recebe -1 de penalidade em sua habilidade por ver com dificuldade o inimigo.
Beatrix está no limite da região de penumbra com a iluminada.
O Ioprey que atacou Talius (I1) investe novo ataque contra ele com uma mordida de FA=8.
O Ioprey que está batalhando com Aker (I2), furioso com o ferimento, ataca com nova mordida de FA=8.
Talius, em um movimento de esquiva, por pouco não é atingido pelo monstro, sentindo seu bafo quente passar próximo a seu corpo e os dentes afiados cortarem o ar próximo. Seu ataque em sequência, buscando atingir o monstro, mas acaba se desequilibrando e caindo de costas nas ossadas que haviam no chão, tomando 1 de dano. Agora Talius está na região de escuridão (mas não completa) e recebe -1 de penalidade em sua habilidade por ver com dificuldade o inimigo.
Beatrix está no limite da região de penumbra com a iluminada.
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
--Be-------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------I2Ak--
-----------------
----I1-Ta--------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
--Be-------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------I2Ak--
-----------------
----I1-Ta--------
-----------------
-----------------
-----------------
~ FASE DOS INIMIGOS ~
O Ioprey que atacou Talius (I1) investe novo ataque contra ele com uma mordida de FA=8.
O Ioprey que está batalhando com Aker (I2), furioso com o ferimento, ataca com nova mordida de FA=8.
~ FASE DOS JOGADORES ~
Talius e o monstro que o atacava saem do meu campo de visão. Aker recebe o ataque do monstro com o qual luta.
"Talius... Logo estaremos aí! Agüente mais um pouco!"
Miro em I2 e solto a flecha.
"Por favor! Acerte!!"
"Talius... Logo estaremos aí! Agüente mais um pouco!"
Miro em I2 e solto a flecha.
"Por favor! Acerte!!"
Tifa Lockhart- Herói
-
O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
Aker percebe que causou um bom dano no bicho. Ele se prepara para a outra investida do monstro defendendo com as espadas novamente em X.
Aker: Whhoooaaaaaaaaaaaaaaaah! - Ele da um impulso pra frente, fazendo a cabeça do bicho recuar um pouco, aproveitando a abertura e desferindo um golpe em "tesouro", para arrancar fora a cabeça do bicho de uma vez. -
Off: Primeiro dado defesa e segundo ataque
Aker: Whhoooaaaaaaaaaaaaaaaah! - Ele da um impulso pra frente, fazendo a cabeça do bicho recuar um pouco, aproveitando a abertura e desferindo um golpe em "tesouro", para arrancar fora a cabeça do bicho de uma vez. -
Off: Primeiro dado defesa e segundo ataque
Shishi- Herói
O membro 'Shishi' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'D6' :
#2 'D6' :
#1 'D6' :
#2 'D6' :
Destiny- Destiny
Quando caiu, Talius sentiu a queda e só então reárou que o ambiente ao seu redor estava completamente escuro. Rapidamente se ergueu e seu corpo parecia mais leve do que antes. Sentiu que o Ioprey tornava a atacar e se concentrou, com as espadas cruzadas à frente do corpo. Quando a besta atacou, tentou desviar girando o corpo e passando ambas as espadas na altura em que sentia a investida, buscando assim acertar algum ponto vital da criatura ou pelo menos garantir que sua espada cortava-lhe a carne.
OBS:
Vantagem ativada: ACeleração.
1º dado para esquiva
2º dado para ataque
OBS:
Vantagem ativada: ACeleração.
1º dado para esquiva
2º dado para ataque
Popo- Admin
-
#1 'D6' :
#2 'D6' :
#1 'D6' :
#2 'D6' :
Destiny- Destiny
[COMPLEMENTO]
Talius não ia conseguir se esquivar. Quando se deu conta disso, tentou aparar o ataque do Ioprey com as espadas antes de continuar com seu ataque.
OBS:
Dado para cálculo de FD
Talius não ia conseguir se esquivar. Quando se deu conta disso, tentou aparar o ataque do Ioprey com as espadas antes de continuar com seu ataque.
OBS:
Dado para cálculo de FD
Popo- Admin
-
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
Aker falha em tentar fazer o Ioprey que o ataca (I2) recuar, e acaba tomando 6 de dano, ficando bem fraco, com 1 PV. Seu ataque contra o animal causa mais dano no monstro, deixando-o muito fraco também.
Beatrix dispara sua flecha contra o monstro que atacava Aker, e com um tiro próximo a sua boca, acaba acertando a cabeça e matando o Ioprey (I2).
Talius tenta esquivar-se do ataque do outro Ioprey, mas falha em sua tentativa, mas na defesa efetuada por reflexos ele consegue deviar boa parte do ataque do monstro, recebendo somente 1 de dano. Seu ataque acerta no estomago do monstro, deixando-o gravemente ferido, mas não matando-o ainda.
Fraco e sem poder ou querer fazer muito esforço, além de estar furioso com seu dano, o Ioprey restante (I1) ataca com uma tentativa de mordida contra a cabeça de Talius, mas acaba por tropeçar nos restos mortais de suas presas, vindo a morrer com algumas costelas de Popos cravadas em seu estomago ferido
A batalha se encerra e os caçadores podem analisar com mais calma o local e seus estados físicos.
Beatrix dispara sua flecha contra o monstro que atacava Aker, e com um tiro próximo a sua boca, acaba acertando a cabeça e matando o Ioprey (I2).
Talius tenta esquivar-se do ataque do outro Ioprey, mas falha em sua tentativa, mas na defesa efetuada por reflexos ele consegue deviar boa parte do ataque do monstro, recebendo somente 1 de dano. Seu ataque acerta no estomago do monstro, deixando-o gravemente ferido, mas não matando-o ainda.
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
--Be-------------
-----------------
-----------------
-----------------
-------------Ak--
-TaI1------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
--Be-------------
-----------------
-----------------
-----------------
-------------Ak--
-TaI1------------
-----------------
-----------------
-----------------
-----------------
~ FASE DOS INIMIGOS ~
Fraco e sem poder ou querer fazer muito esforço, além de estar furioso com seu dano, o Ioprey restante (I1) ataca com uma tentativa de mordida contra a cabeça de Talius, mas acaba por tropeçar nos restos mortais de suas presas, vindo a morrer com algumas costelas de Popos cravadas em seu estomago ferido
A batalha se encerra e os caçadores podem analisar com mais calma o local e seus estados físicos.
Aker caminha fraco, com a mão no tórax, sangrando bastante. Ele se aproxima de Beatrix e observa bem o estado dela, pensando: "Não posso deixá-la assim." Ele desata os fios que seguravam a parte de cima de sua armadura, logo em seguida entragando a ela, havia vários tecidos que davam pra formar uma boa "saia".
Aker: Bonitinha...se vista com isso...ghhnn... - Aker senta, exausto e ofegante - Talius.....? Tá vivo?
Aker: Bonitinha...se vista com isso...ghhnn... - Aker senta, exausto e ofegante - Talius.....? Tá vivo?
Shishi- Herói
Durante a batalha havia me esquecido como estava, assim que baixo o olhar para ver o ferimento feito pelo fogo percebo a falta da saia. Fico completamente vermelha e morrendo de vergonha. Aker se aproxima e retira a parte de cima de sua roupa, entregando-a para mim. Pego a roupa que Aker estende na minha direção e improviso uma saia, amarrando-a à minha cintura.
[Beatrix - sussurrando sem graça] ... Obrigada Aker...
Olho para a escuridão onde Talius havia caído.
[Beatrix] Talius..? Como você está?
Volto minha atenção para nossos arredores, procurando a tocha que havia se apagado durante a batalha.
"Vamos tentar de novo..."
Pego a tocha e me aproximo de Aker.
[Beatrix] Por que não se senta e me ajuda a acender essa tocha?
Dou um sorriso e entrego a tocha para Aker, pego a pederneira e acendo a tocha.
[Beatrix] Pronto! Sem queimar ninguém!
Sorrio mais.
[Beatrix] Já volto Aker. Fique aqui, quero dar uma olhada na caverna.
Deixo meu arco e a mochila ao lado de Aker, ainda não havia desviado o olhar para o arco.
[Beatrix - sussurrando sem graça] ... Obrigada Aker...
Olho para a escuridão onde Talius havia caído.
[Beatrix] Talius..? Como você está?
Volto minha atenção para nossos arredores, procurando a tocha que havia se apagado durante a batalha.
"Vamos tentar de novo..."
Pego a tocha e me aproximo de Aker.
[Beatrix] Por que não se senta e me ajuda a acender essa tocha?
Dou um sorriso e entrego a tocha para Aker, pego a pederneira e acendo a tocha.
[Beatrix] Pronto! Sem queimar ninguém!
Sorrio mais.
[Beatrix] Já volto Aker. Fique aqui, quero dar uma olhada na caverna.
Deixo meu arco e a mochila ao lado de Aker, ainda não havia desviado o olhar para o arco.
Tifa Lockhart- Herói
-
Talius voltou da escuridão se guiando pelas vozes de Aker e Beatrix, um pouco cansado e com uma leve ferida no braço, ainda sangrando. Ficou mais aliviado ao ver que seus companheiros estavam "bem".
[Talius] Da próxima vez, Aker... pelo menos avisa antes, né?
Falou com um sorriso infantil no rosto. Sentia que deveria repreendê-lo, mas no fundo, havia gostando tanto quanto ele de se lançar de peito aberto no perigo.
[Talius] Estou bem, estou bem, e vocês?
Acompanhou então os novos esforços de Beatrix para acender a tocha e quando ela conseguiu, logo se levantou.
[Talius] Bom, eu vou com você.
[Talius] Da próxima vez, Aker... pelo menos avisa antes, né?
Falou com um sorriso infantil no rosto. Sentia que deveria repreendê-lo, mas no fundo, havia gostando tanto quanto ele de se lançar de peito aberto no perigo.
[Talius] Estou bem, estou bem, e vocês?
Acompanhou então os novos esforços de Beatrix para acender a tocha e quando ela conseguiu, logo se levantou.
[Talius] Bom, eu vou com você.
Popo- Admin
-
Aker sorri ao ver Beatrix deixar o arco com ele. Aker sabia o quanto era importante para ela aquela arma.
Aker: Não se preocupe bonitinha, antes de tocarem no seu arco vão ter que me matar! - Ergue a mão, semi-morto - Ouch...
Aker: Não se preocupe bonitinha, antes de tocarem no seu arco vão ter que me matar! - Ergue a mão, semi-morto - Ouch...
Shishi- Herói
Sorrio para Aker.
[Beatrix] Não se esforçe muito... O arco não é tão... mais... importante... que a sua vida.
As palavras que digo são verdadeiras, mas é difícil assumir essa verdade. Fico um tempo parada, perdida em pensamentos, antes de voltar a sorrir para Aker e para Talius.
[Beatrix] Vamos?
Caminho em direção à escuridão, com cuidado, observando onde piso e o que aparece à luz da tocha.
[Beatrix] Não se esforçe muito... O arco não é tão... mais... importante... que a sua vida.
As palavras que digo são verdadeiras, mas é difícil assumir essa verdade. Fico um tempo parada, perdida em pensamentos, antes de voltar a sorrir para Aker e para Talius.
[Beatrix] Vamos?
Caminho em direção à escuridão, com cuidado, observando onde piso e o que aparece à luz da tocha.
Tifa Lockhart- Herói
-
Se cada um descansar por 2 horas, poderão recuperar PVs equivalentes ao valor de suas Resistências. Aker por exemplo recupera 3 PVs por 2 horas de descanso.
Uma busca pela caverna, podem observar ossos de animais mamíferos grandes.
Beatrix
Olhando com mais cuidado no fundo da caverna, poderão encontrar 2 ovos de Iopreys em um ninho escondido no canto. Os ovos foram quebrados durante batalha, onde ossos oriundos da queda de Talius e de um dos monstros foram arremessados sobre os ovos.
Uma busca pela caverna, podem observar ossos de animais mamíferos grandes.
Beatrix
- Spoiler:
- reconhece que tratam-se apenas de restos mortais de Popos e não há nenhum sinal de algum Kelbi.
Olhando com mais cuidado no fundo da caverna, poderão encontrar 2 ovos de Iopreys em um ninho escondido no canto. Os ovos foram quebrados durante batalha, onde ossos oriundos da queda de Talius e de um dos monstros foram arremessados sobre os ovos.
[Beatrix] Apenas ossos de mamíferos grandes... Graças aos deuses! Os kelbis não vieram nessa direção!
Abro um grande sorriso ao perceber que os kelbis estavam a salvo. Estava feliz, mas ainda assim estava revoltada com a batalha inútil e difícil que travaram. Algo chama minha atenção.
[Beatrix] Talius..? Aquilo são... ovos..?
Estava em estado de choque. Havia quebrado seu código! O código que Lykke havia ensinado. Caio de joelhos em frente ao ninho com os ovos destruídos.
[Beatrix - sussurrando] Como eu pude fazer algo assim..?
Estava paralisada, chocada e com os olhos vidrados.
Abro um grande sorriso ao perceber que os kelbis estavam a salvo. Estava feliz, mas ainda assim estava revoltada com a batalha inútil e difícil que travaram. Algo chama minha atenção.
[Beatrix] Talius..? Aquilo são... ovos..?
Estava em estado de choque. Havia quebrado seu código! O código que Lykke havia ensinado. Caio de joelhos em frente ao ninho com os ovos destruídos.
[Beatrix - sussurrando] Como eu pude fazer algo assim..?
Estava paralisada, chocada e com os olhos vidrados.
Tifa Lockhart- Herói
-
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas