Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
[Missão]Recaptura dos Kelbis
5 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Missão]Recaptura dos Kelbis
Aker tentava enxergar o mínimo que fosse caverna a dentro, mas só conseguia ouvir as vozes dos dois.
Aker: Espero que esteja tudo bem com eles... - Ele olha novamente para o arco, certificando-se -
Aker: Espero que esteja tudo bem com eles... - Ele olha novamente para o arco, certificando-se -
Shishi- Herói
[Talius] Tsc!
Estalou a língua ao ver que haviam destruído os ovos. Coçou a nuca demoradamente, olhando para eles com bastante remorso. Haviam abatido um casal de iopreys que defendiam seus ovos. No entanto, em combate, haviam sido superados. Aquele não era um momento de sofrimento ou de pena, era exigido ali o respeito para com a caça abatida. Talius se aproximou dos ovos e se agaixou à frente deles. Após algum tempo de observação, tomou um deles em mãos e engoliu a substância viscosa que ainda restava ali. Havia quebrado os ovos pois queria se alimentar, era nisso que acreditaria.
Estalou a língua ao ver que haviam destruído os ovos. Coçou a nuca demoradamente, olhando para eles com bastante remorso. Haviam abatido um casal de iopreys que defendiam seus ovos. No entanto, em combate, haviam sido superados. Aquele não era um momento de sofrimento ou de pena, era exigido ali o respeito para com a caça abatida. Talius se aproximou dos ovos e se agaixou à frente deles. Após algum tempo de observação, tomou um deles em mãos e engoliu a substância viscosa que ainda restava ali. Havia quebrado os ovos pois queria se alimentar, era nisso que acreditaria.
Popo- Admin
-
Imagens do ataque sofrido quando era pequena enchiam minha mente. Poderia facilmente ter passado a odiar todos os animais, mas Lykke, meu mestre, havia me ensinado bem.
[flashback]
[Lykke] Não, não Beatrix! Não ataque esse animal!
[Beatrix - com 9 anos] Mas eles são maus! Machucaram meus pais!
Lykke se aproxima de Beatrix, segurava o pequeno bullfango nos braços, protegendo-o de sua pupila.
[Lykke] Bea... Ele é só um filhote, como você... Ele não atacou sua vila, ou sua família. Ele é inocente e não devemos machucá-lo. Veja: ele está tremendo de medo...
Beatrix se aproxima do animal que morde sua mão de leve. Novamente a briga se inicia, mas Beatrix agora brinca com o animal. Lykke sorri e coloca a mão na cabeça de Beatrix, antes de se sentar embaixo de uma árvore e ler um livro que carregava consigo.
[/flashback]
[Beatrix] Lykke...
Lágrimas rolavam por minha face. Não conseguia encarar a realidade de ter destruído os ovos dos Iopreys.
[flashback]
[Lykke] Não, não Beatrix! Não ataque esse animal!
[Beatrix - com 9 anos] Mas eles são maus! Machucaram meus pais!
Lykke se aproxima de Beatrix, segurava o pequeno bullfango nos braços, protegendo-o de sua pupila.
[Lykke] Bea... Ele é só um filhote, como você... Ele não atacou sua vila, ou sua família. Ele é inocente e não devemos machucá-lo. Veja: ele está tremendo de medo...
Beatrix se aproxima do animal que morde sua mão de leve. Novamente a briga se inicia, mas Beatrix agora brinca com o animal. Lykke sorri e coloca a mão na cabeça de Beatrix, antes de se sentar embaixo de uma árvore e ler um livro que carregava consigo.
[/flashback]
[Beatrix] Lykke...
Lágrimas rolavam por minha face. Não conseguia encarar a realidade de ter destruído os ovos dos Iopreys.
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker continuava esquecido lá sentado vigiando o arco.
Aker: Encontraram comida...? - Voz chorosa -
Shishi- Herói
Durante meu estupor, perdida em lembranças, tristes lembranças, percebo Talius se alimentando de um dos ovos. Não consigo entender o que ele fez, até que escuto a voz de Aker.
"Comida... É isso..."
Com certa dificuldade, me levanto e pego o outro ovo. Observo Talius e dou um suspiro antes de voltar para o lado de Aker. Entrego o ovo para ele e me sento ao seu lado, sem sorrir.
[Beatrix] Tome, isso irá ajudá-lo.
Fico em silêncio ao lado dele.
Shishi escreveu:
"Comida... É isso..."
Com certa dificuldade, me levanto e pego o outro ovo. Observo Talius e dou um suspiro antes de voltar para o lado de Aker. Entrego o ovo para ele e me sento ao seu lado, sem sorrir.
[Beatrix] Tome, isso irá ajudá-lo.
Fico em silêncio ao lado dele.
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker sorri ao ver Beatrix se aproximar. Percebe que ela está um pouco estranha mas aceita o ovo, comendo lentamente, ainda sentindo dores.
Aker: Aconteceu algo de errado, Bonitinha?
Aker: Aconteceu algo de errado, Bonitinha?
Shishi- Herói
Talius voltou e foi passando direto por Aker e Beatrix.
[Talius] Vamos, não há mais nada aqui para nós.
[Talius] Vamos, não há mais nada aqui para nós.
Popo- Admin
-
Pelo tamanho do nutriente encontrado no Ovo de Iopreys eles equivalem a comer uma Porção de Carne, que com uma hora de descanso ele irá recuperar 2/3 do PV total de quem o tomar. Assim, Aker, para recuperar 10 PVs e Talius atingir seu maximo precisam descansar por 1 hora. Caso não seja descansado, não fará o efeito devido, continuando com o número de PVs que possui no momento.
[Beatrix] Não poderíamos ficar aqui por um tempo..?
Não estava disposta a andar, ao menos não por agora. Baixo o olhar para o arco e percebo a sujeira nele. Pego um pano limpo dentro de minha mochila e começo a limpá-lo antes de receber qualquer resposta.
Não estava disposta a andar, ao menos não por agora. Baixo o olhar para o arco e percebo a sujeira nele. Pego um pano limpo dentro de minha mochila e começo a limpá-lo antes de receber qualquer resposta.
Tifa Lockhart- Herói
-
Talius cruzou os braços, recostando-se na parede rochosa do lugar de olhos fechados. De fato precisavam descansar um pouco, já que Aker estava bastante ferido.
Popo- Admin
-
Aker: Concordo...com a bonitinha. - Aker deita cabeça no colo de Beatrix oportunamente -
Shishi- Herói
Dou um pequeno sorriso ao ver a cabeça de Aker em meu colo, mas continuo a limpar o arco.
[Beatrix] Descanse Aker. Você precisa se recuperar um pouco.
O pequeno sorriso permanece em meu rosto.
[Beatrix] Descanse Aker. Você precisa se recuperar um pouco.
O pequeno sorriso permanece em meu rosto.
Tifa Lockhart- Herói
-
Aker fecha os olhos e descansa no colo de Beatrix.
Shishi- Herói
Após uma hora de descanso, Talius e Aker estão recuperados. Talius com PV máximo e Aker com 11 PVs. Beatrix com 9 PVs.
Enquanto dormia, Aker acorda de sobressalto!
Aker
Enquanto dormia, Aker acorda de sobressalto!
Aker
- Spoiler:
- ouve fora da caverna, barulhos que seriam de cascos andando no terreno rochoso. E o barulho logo depois é de animal com casco correndo em sentido contrário.
Aker acorda quase em um pulo. Ele não fala nada, apenas chama atenção de Talius e Beatrix para eles ficarem em silêncio.
Aker: Acho que eles estão por perto. - Fala baixo - Beatrix, fique a postos com aquelas verduras que você comprou, vamos sair com cautela.
Aker: Acho que eles estão por perto. - Fala baixo - Beatrix, fique a postos com aquelas verduras que você comprou, vamos sair com cautela.
Shishi- Herói
Talius acordou de seu transe e concordou com Aker acenando positivamente com a cabeça. Caminhando de forma a tentar não fazer muito barulho e se manter escondido, foi caminhando até a entrada da caverna.
Popo- Admin
-
Finalmente havia terminado de limpar o arco, estava com um sorriso no rosto.
"Limpo!"
Volto meu olhar para meus companheiros, Talius recostado na parede da caverna, como eu, e Aker que ainda estava deitado em meu colo. Dou um sorriso e na hora que ia passar a mão delicadamente pelo rosto de Aker ele acorda de um pulo, me assustando.
"Céus!"
Escuto as palavras pronunciadas por Aker e me levanto, colocando o arco em minhas costas e pegando as três saladas de dentro de minha mochila, entregando uma para cada. Caminhava vagarosa e cuidadosamente até a entrada da caverna, procurando ver o que acontecia do lado de fora.
"Limpo!"
Volto meu olhar para meus companheiros, Talius recostado na parede da caverna, como eu, e Aker que ainda estava deitado em meu colo. Dou um sorriso e na hora que ia passar a mão delicadamente pelo rosto de Aker ele acorda de um pulo, me assustando.
"Céus!"
Escuto as palavras pronunciadas por Aker e me levanto, colocando o arco em minhas costas e pegando as três saladas de dentro de minha mochila, entregando uma para cada. Caminhava vagarosa e cuidadosamente até a entrada da caverna, procurando ver o que acontecia do lado de fora.
Tifa Lockhart- Herói
-
O grupo percebe a uma distância de uns 20 metros 4 Kelbis, aparentando serem bem novos, acabaram de deixar de serem filhotes a pouco tempo, olhando para a direção da caverna.
Beatrix
Aker
Todos possuem uma corda bastante grande que foi dado para que realizassem a captura dos animais.
Uma salada é farta para um ser humano, mas se dividida pode enganar a fome de 3 a 4 Kelbis.
Beatrix
- Spoiler:
- percebe que eles estão com medo mas pelas suas feições, famintos também.
Aker
- Spoiler:
- observa que outros Kelbis correram, deixando esses 4 para trás.
Todos possuem uma corda bastante grande que foi dado para que realizassem a captura dos animais.
Uma salada é farta para um ser humano, mas se dividida pode enganar a fome de 3 a 4 Kelbis.
[Talius] Cuidem desses 4, vou capturar os que fugiram!
Dito isto, Talius correu na direção que os demais kelbis haviam fugido. Certamente suas habilidades de rastreio lhe serviria bastante agora.
Dito isto, Talius correu na direção que os demais kelbis haviam fugido. Certamente suas habilidades de rastreio lhe serviria bastante agora.
Popo- Admin
-
Aker: Beatrix, você que é gatinha e tem jeitinho, vai alimentar os bichos, que eu vou tentar capturá-los.
Aker saca a corda e prepara um laço. Faz um sinal positivo para Talius com a cabeça.
Aker saca a corda e prepara um laço. Faz um sinal positivo para Talius com a cabeça.
Shishi- Herói
[Beatrix] Mal deixaram de ser filhotes... Tome cuidado para não machucá-los Aker. Por favor.
Dou um sorriso e seguro a salada adiante de meu corpo, meio ajoelhada no chão. Jogo um pouco da salada na direção dos animais e continuo a sorrir, falando com calma e carinho para os animais.
[Beatrix] Venham... Não farei mal a vocês... Podem confiar em mim pequenos...
Dou um sorriso e seguro a salada adiante de meu corpo, meio ajoelhada no chão. Jogo um pouco da salada na direção dos animais e continuo a sorrir, falando com calma e carinho para os animais.
[Beatrix] Venham... Não farei mal a vocês... Podem confiar em mim pequenos...
Tifa Lockhart- Herói
-
Ao verem Talius correndo, os Kelbis ficam acoados com expressão amendrontada nos seus rostos, mas permanecem imóveis, provavelmente imaginando porque não seguiram os mais velhos...
Porém, ao verem Talius passar por eles, olham para ele sem não entenderem o que se passava.
Os 4 Kelbis jovens olham para Beatrix e logo percebem algo que gostam e precisavam, comida. Eles ainda receiosos, vão se aproximando, olhando fixamente para Beatrix...
Caminham até perto de Beatrix e comem da salada. A expressão de temor de suas faces vão sumindo.
Talius corre o máximo que pode, mas chega ao lugar onde decidiram seguir direção à caverna. Não encontra mais nenhum Kelbi. Mas seus rastris recentes e a poeira deixada para trás demonstra claramente que eles pegaram o caminho montanha acima...
Porém, ao verem Talius passar por eles, olham para ele sem não entenderem o que se passava.
Beatrix escreveu:[Beatrix] Venham... Não farei mal a vocês... Podem confiar em mim pequenos...
Os 4 Kelbis jovens olham para Beatrix e logo percebem algo que gostam e precisavam, comida. Eles ainda receiosos, vão se aproximando, olhando fixamente para Beatrix...
Caminham até perto de Beatrix e comem da salada. A expressão de temor de suas faces vão sumindo.
Talius corre o máximo que pode, mas chega ao lugar onde decidiram seguir direção à caverna. Não encontra mais nenhum Kelbi. Mas seus rastris recentes e a poeira deixada para trás demonstra claramente que eles pegaram o caminho montanha acima...
Aker aproxima-se silenciosamente ainda, com cautela, entregando a corda para Beatrix.
Aker: Bonitinha, acho melhor você pegar eles, eles se acostumaram com você. - Fala quase sussurrando -
Aker: Bonitinha, acho melhor você pegar eles, eles se acostumaram com você. - Fala quase sussurrando -
Shishi- Herói
[Talius] Tsc!
Continuou correndo, subindo o caminho da montanha. Tinha de encontrar logo esses kelbis.
Continuou correndo, subindo o caminho da montanha. Tinha de encontrar logo esses kelbis.
Popo- Admin
-
[Beatrix] Isso mesmo... Com calma...
Sorrio e coloco mais da salada para eles.
"São tão bonzinhos..."
Estico a mão para o Kelbi mais próximo a mim, fazendo carinho no pescoço dele enquanto come.
[Beatrix] Com calma agora...
Continuo a acariciar o animal e espero que levante a cabeça para mim. Quando isso acontece, sem parar de acariciá-lo passo a corda com cuidado por seu pescoço, sem apertar, e continuo falando com calma com eles.
[Beatrix] Tão bonitos e calmos... Sabem que não irei machucá-los...
Continuo a sorrir para eles e falar com calma.
Sorrio e coloco mais da salada para eles.
"São tão bonzinhos..."
Estico a mão para o Kelbi mais próximo a mim, fazendo carinho no pescoço dele enquanto come.
[Beatrix] Com calma agora...
Continuo a acariciar o animal e espero que levante a cabeça para mim. Quando isso acontece, sem parar de acariciá-lo passo a corda com cuidado por seu pescoço, sem apertar, e continuo falando com calma com eles.
[Beatrix] Tão bonitos e calmos... Sabem que não irei machucá-los...
Continuo a sorrir para eles e falar com calma.
Tifa Lockhart- Herói
-
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas