Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Fichas
+4
Popo
Destiny
Hidekee
Idril
8 participantes
Página 1 de 1
Fichas
Nome:
Idade:
Raça:
Aparência: (cor dos olhos, cabelo, pele, altura...)
Estilo de Magia:
Plano que já visitou: ( e se já esteve em contato com alguma divindade)
Ítens: (armas, objetos)
O que mais gosta de fazer:
O que menos gosta de fazer:
Personalidade:
Defeito:
Qualidade:
História:
Imagem do personagem:
Ficha Parte 2:
For -
Des -
Cons -
Int -
Sab -
Car -
PV -
Última edição por Idril em Dom Out 05, 2008 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Idril- Herói
-
Mensagens : 193
Idade : 39
Re: Fichas
Nome: Mark Erwin
Idade: 26
Raça: Licantropo
For - 12
Des - 18
Con - 14
Int - 20
Sab - 16
Car - 18
PV - 25
Aparência: Homem-lobo com orelhas pontudas mas não de animal, dentes caninos salientes e garras na forma humana. Olhos negros penetrantes, pele branca mas peluda, altura de aproximadamente 1,82 m e peso próximo dos 80 Kg. Aparencia feral é de um enorme lobo branco com mechas negras nas costas, olhos dourados e de 2,20 m de altura.
Estilo de Magia: Mago conjurador de demônios
Plano que já visitou: Só esteve no plano material, porém tem grande contato com demônios convocados por magia de conjuração, tendo 3 como bons conhecidos.
Ítens: Um cajado de metal elfíco com detalhes em jade, uma adaga ritualista, camisa justa preta, calça folgada preta, uma capa, um grimório, uma muda extra e dinheiro.
O que mais gosta de fazer: Ler e pequisar.
O que menos gosta de fazer: Trabalhos braçais sem necessidade de raciocínio.
Personalidade: Instospectivo, Mark costuma conversar mais com seus demônios do que com outras pessoas. Ainda é tímido e observador. Prefere ficar calado e pensar várias vezes antes de falar algo para alguém. Tem facilidade de entendimento e de aprendizagem de coisas novas.
Defeito: Instrospecção
Qualidade: Genialidade
História: Mark Erwin é um nobre regente de um pequeno condado situado na Alemanha. Ali vivia famílias de licantropos do mesmo tipo que ele, homens-lobo e mulheres-raposa. Tais licantropos possuiam aparencia ferais bem leves e se transformavam em feras apenas em casos excepcionais de ira ou perigo, porém com alguns sentidos aguçados, como faro e audição.
Sempre se interessou desde jovem por artes mágicas e por viver sempre sozinho estudando e por ser muito tímido, logo desejou conhecer seres de outros mundos. Assim se especializou pela conjuração de summons. Por influência de um tio, Seus pais eram falecidos e ele tinha seu tio como um pai, ele se especializou em invocação de demônios, que segundo seu tio, seriam os mais fáceis de dominar. Porém deveria ir com extremo cuidado para não invocar um acima de seu poder. Durante seu aniversário de 18 anos ganhou seu próprio grimório e teve acesso a alguns livros de seu tio. Curioso, começou e buscar mais e mais encantamentos até que achou um sobre um demônio capaz de controlar o tempo. Achava que seria a fonte de prosperidade para seu pequeno condado, que não passava necessidade mas era modesto. Assim ele tratou de invocar tal demônio. Mas ele não sabia que tal ser seria um demônio das tempestades e um dos generais infernais. Obviamente Mark não fora capaz de controlar o demônio, que com ódio de ter sido invocado, se vingou sobre a população de seu condado, aniquilando mais da metade das familias e queimando platanções, além de jogar uma neblina perpétua sobre a localidade, isolando-a dos raios de sol. Assim a agricultura estaria comprometida para sempre. Isso aconteceu quando tinha 20 anos. Passou 6 anos pesquisando como reverter o processo gerado por ele mesmo, enquanto estudava mais e mais para que tal mal nunca mais acontecesse novamente. Recentemente descobriu que poderia ter acesso a um artefato mágico que um outro nobre possuia, mas que para isso ele deveria ganhar a corrida planar chamada A Grande Roda representando o seu país e seus governantes. Ele aceitara tal destino para poder reverter o mal que fizera a seu povo.
Com seus estudos ele ficou íntimo de 3 demônios que invocava com frequência: Maya, uma jovem demônia de poderes ilusórios; Agni, um demônio samurai com poderes de fogo; Rajani, uma jovem succubus com poderes do domínio das trevas.
Imagem do personagem:
Summons:
Maya:
Agni:
Rajani:
Idade: 26
Raça: Licantropo
For - 12
Des - 18
Con - 14
Int - 20
Sab - 16
Car - 18
PV - 25
Aparência: Homem-lobo com orelhas pontudas mas não de animal, dentes caninos salientes e garras na forma humana. Olhos negros penetrantes, pele branca mas peluda, altura de aproximadamente 1,82 m e peso próximo dos 80 Kg. Aparencia feral é de um enorme lobo branco com mechas negras nas costas, olhos dourados e de 2,20 m de altura.
Estilo de Magia: Mago conjurador de demônios
Plano que já visitou: Só esteve no plano material, porém tem grande contato com demônios convocados por magia de conjuração, tendo 3 como bons conhecidos.
Ítens: Um cajado de metal elfíco com detalhes em jade, uma adaga ritualista, camisa justa preta, calça folgada preta, uma capa, um grimório, uma muda extra e dinheiro.
O que mais gosta de fazer: Ler e pequisar.
O que menos gosta de fazer: Trabalhos braçais sem necessidade de raciocínio.
Personalidade: Instospectivo, Mark costuma conversar mais com seus demônios do que com outras pessoas. Ainda é tímido e observador. Prefere ficar calado e pensar várias vezes antes de falar algo para alguém. Tem facilidade de entendimento e de aprendizagem de coisas novas.
Defeito: Instrospecção
Qualidade: Genialidade
História: Mark Erwin é um nobre regente de um pequeno condado situado na Alemanha. Ali vivia famílias de licantropos do mesmo tipo que ele, homens-lobo e mulheres-raposa. Tais licantropos possuiam aparencia ferais bem leves e se transformavam em feras apenas em casos excepcionais de ira ou perigo, porém com alguns sentidos aguçados, como faro e audição.
Sempre se interessou desde jovem por artes mágicas e por viver sempre sozinho estudando e por ser muito tímido, logo desejou conhecer seres de outros mundos. Assim se especializou pela conjuração de summons. Por influência de um tio, Seus pais eram falecidos e ele tinha seu tio como um pai, ele se especializou em invocação de demônios, que segundo seu tio, seriam os mais fáceis de dominar. Porém deveria ir com extremo cuidado para não invocar um acima de seu poder. Durante seu aniversário de 18 anos ganhou seu próprio grimório e teve acesso a alguns livros de seu tio. Curioso, começou e buscar mais e mais encantamentos até que achou um sobre um demônio capaz de controlar o tempo. Achava que seria a fonte de prosperidade para seu pequeno condado, que não passava necessidade mas era modesto. Assim ele tratou de invocar tal demônio. Mas ele não sabia que tal ser seria um demônio das tempestades e um dos generais infernais. Obviamente Mark não fora capaz de controlar o demônio, que com ódio de ter sido invocado, se vingou sobre a população de seu condado, aniquilando mais da metade das familias e queimando platanções, além de jogar uma neblina perpétua sobre a localidade, isolando-a dos raios de sol. Assim a agricultura estaria comprometida para sempre. Isso aconteceu quando tinha 20 anos. Passou 6 anos pesquisando como reverter o processo gerado por ele mesmo, enquanto estudava mais e mais para que tal mal nunca mais acontecesse novamente. Recentemente descobriu que poderia ter acesso a um artefato mágico que um outro nobre possuia, mas que para isso ele deveria ganhar a corrida planar chamada A Grande Roda representando o seu país e seus governantes. Ele aceitara tal destino para poder reverter o mal que fizera a seu povo.
Com seus estudos ele ficou íntimo de 3 demônios que invocava com frequência: Maya, uma jovem demônia de poderes ilusórios; Agni, um demônio samurai com poderes de fogo; Rajani, uma jovem succubus com poderes do domínio das trevas.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
Summons:
Maya:
- Spoiler:
Agni:
- Spoiler:
Rajani:
- Spoiler:
Última edição por hidekeitaro em Dom Out 12, 2008 4:04 pm, editado 3 vez(es)
Re: Fichas
O membro 'hidekeitaro' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino
Re: Fichas
Nome: Hyun-Su
Idade: 33
Raça: Humano
STR 16
DEX 20
CON 18
INT 16
WIS 14
CHA 12
PV -
Aparência: Com pouco mais de 1,70m, de corpo esguio e pouca musculatura, porém bem definida – o que esconde força e resistência bastante elevadas. Sua pele é bastante alva e com poucas marcas, apesar das inúmeras batalhas em que já esteve. Sua expressão é, quase sempre, neutra, com um sorriso bem tênue estampado. Seus olhos azuis são profundos, mas não possuem o brilho natural das pessoas comuns. Os vabelos são negros e longos..
Estilo de Magia: Abjuração
Plano que já visitou: Aqueronte.
Ítens: Uma espada longa finamente ornamentada, de lâmina muito bem trabalhada. Roupas.
O que mais gosta de fazer: Guerrear.
O que menos gosta de fazer: Diplomacia.
Personalidade: Ele trata a todos com cordialidade e demonstra um fleuma fora do comum. O mundo pode estar desabando ao seu redor que ele não se desespera, pois acredita caminhar lado a lado com a morte. Nunca recusa uma oportunidade de lutar e quanto maior as proporções da batalha, mais ele se sente compelido a lutar. Apesar disso, é um admirador de coisas únicas, desde monumentos gigantescos até pequenas coisas. No entanto, é incapaz de exprimir sentimentos, qualquer um.
Defeito: Não expressa sentimentos.
Qualidade: Fleuma
História:
Imagem do personagem:
Idade: 33
Raça: Humano
STR 16
DEX 20
CON 18
INT 16
WIS 14
CHA 12
PV -
Aparência: Com pouco mais de 1,70m, de corpo esguio e pouca musculatura, porém bem definida – o que esconde força e resistência bastante elevadas. Sua pele é bastante alva e com poucas marcas, apesar das inúmeras batalhas em que já esteve. Sua expressão é, quase sempre, neutra, com um sorriso bem tênue estampado. Seus olhos azuis são profundos, mas não possuem o brilho natural das pessoas comuns. Os vabelos são negros e longos..
Estilo de Magia: Abjuração
Plano que já visitou: Aqueronte.
Ítens: Uma espada longa finamente ornamentada, de lâmina muito bem trabalhada. Roupas.
O que mais gosta de fazer: Guerrear.
O que menos gosta de fazer: Diplomacia.
Personalidade: Ele trata a todos com cordialidade e demonstra um fleuma fora do comum. O mundo pode estar desabando ao seu redor que ele não se desespera, pois acredita caminhar lado a lado com a morte. Nunca recusa uma oportunidade de lutar e quanto maior as proporções da batalha, mais ele se sente compelido a lutar. Apesar disso, é um admirador de coisas únicas, desde monumentos gigantescos até pequenas coisas. No entanto, é incapaz de exprimir sentimentos, qualquer um.
Defeito: Não expressa sentimentos.
Qualidade: Fleuma
História:
- Spoiler:
- No ano em que nasceu, o reino do pai de Hyun-Su enfrentou uma das batalhas mais sangrentas de até então. Sua mãe morreu no parto enquanto seu pai, o Rei, defendia as muralhas do castelo contra a invasão do inimigo, uma batalha que já durava dias e que havia trazido uma dura carga de sofrimento e cansaço para as duas forças. A brutalidade havia sido tamanha que ambos os exércitos já não encontravam mais ânimo para lutar. Foi assim, deitado às pernas do corpo sem vida de sua mãe, iluminado pela luz da lua vermelha de morte que se erguia nos céus, que Hyun-Su fora trazido a esse mundo.
Naquele mesmo dia o exército invasor estava tão desmoralizado que nem mesmo se deu o trabalho de recolher seus mortos, simplesmente rumaram de volta para seu lar. Os mais sábios diziam que a criança carregava consigo uma mácula, que havia nascido sob um ascendente amaldiçoado e que, portanto, deveria ser sacrificada para evitar trazer má sorte ao reino. Seu pai, obviamente, não aceitou essa idéia e, para evitar que tal informação vazasse, assassinou todos os sábios. Um deles, antes de morrer, sussurrou com o seu último suspiro de vida “Essa criança tem a maldição da morte sobre ela. Enquanto ela viver, tudo e todos ao seu redor morrerão!”
Profecia ou coincidência, fato é que Hyun-Su tinha algo de diferente. Instruído pelos mais eruditos e capazes de todo o reino, ele deveria ser preparado para ocupar o lugar de seu pai quando esse viesse a falecer. Ele sempre levou isso bastante a sério, mas sem deixar de cultivar seu lado humano: sempre gostou muito de festejos, apresentações artísticas e teve muitas amantes. No entanto, seu real prazer sempre residiu no combate.
Era considerado em todo o reino um gênio da espada. Seu talento com o manejo da arma era impressionante e muitos descreviam-no como uma verdadeira “dança da morte”, bela e letal. E ele gostava de colocar em prática esse seu talento. Na jovem idade de 16 anos ele já era general de algumas tropas de seu pai e, por conta disso, atraía a inveja e o desprezo dos generais mais antigos e experientes. No entanto, em combate, seu desempenho era bastante equiparável aos demais. Seu maior problema era acatar ordens, pois era impulsivo e queria estar na linha de frente.
Os anos passaram e a relação com seu pai esfriou a ponto de congelar. Hyun-Su não conseguia aceitar as ordens de seu pai, que obviamente não achyava prudente seu herdeiro se comportar como um soldado de infantaria, arriscando sua vida e pondo em perigo a sucessão do reino. Foi nessa época que Hyun-Su conheceu Yong Soo-Yun. Foi nessa época que ele selou seu destino de maneira irremediável.
Soo-Yun era uma bruxa, que habitava regiões muito isoladas. Em uma das muitas batalhas Hyun-Su foi ferido e carregado pela correnteza do rio até as margens da cabana de Soo-Yun. Là ela cuidou dele e tornou-se sua amante. Ela dizia ser capaz de enxergar o destino de todas as pessoas nas estrelas, bastava cada um fazer suas escolhas. Para Hyun-Su ela dizia onde ele deveria estar para participar das melhores batalhas, e seguindo os conselhos de Soo-Yun ele conseguiu vitórias gloriosas – sempre banhadas a muito sangue.
Influenciado por sua amante, ele assassinou o próprio pai e tomou seu lugar como governante. Deu início então a uma campanha de guerra total em todos os cantos do país, tomando reino após reino até que tinha todos sob seu punho de ferro. O problema é que após anos de conquistas, já não haviam mais batalhas para serem lutadas.
Ele foi até Soo-Yun irado, pois graças a ela ele não poderia mais lutar. Foi então que a bruxa revelou haver um “outro lugar”, distante e praticamente inacessível, onde as batalhas nunca chegavam a um fim – O Campo de Batalha Infernal de Aqueronte. A cobiça de Hyun-Su foi atiçada na hora. Ele reuniu o maior exército que já havia conseguido e seguiu todas as intruções de Soo-Yun para chegar até Aqueronte. Após muito esforço, ele havia localizado o portal que levava até lá e, um por um, seus soldados cruzaram para o outro lado.
Soo-Yun estava certa, em Aqueronte havia um estado de guerra constante. No entanto, seus exércitos duraram muito pouco face à fúria assassina dos que lá guerreavam. Ele lutou com bravura, com afrinco, teve de sacrificar muitos desertores e cometer muitas atrocidades para continuar vivo, mas não conseguiu durar mais do que 7 dias. Por 7 dias tanto ele quanto seus homens experimentaram a batalha mais sanguinária e cruel de toda a sua vida e, ao final desse tempo, todos os seus homens haviam perecido à excessão dele, que fora arremessado semi-morto de volta para seu plano de origem por nada mais nada menos que Soo-Yun, na realidade emissária de Wee-Jas, que buscava no plano material pessoas dispostas a lutar em Aqueronte.
Durante todo esse tempo Hyun-Su fora usado por ela para reunir um exército avassalador e rumar para Aqueronte, apenas para atender aos deleites de Wee-Jas. Agora, de volta a seu plano, ele tomava real consciência de seus atos: o caos havia se instaurado, pois já não haviam mais exércitos para conter as insurreições. A guerra civil tomou conta dos quatro cantos do país e o número de mortos alcançava as alturas.
No entanto, Hyun-Su já não se importava mais com isso. A luta em aqueronte havia mexido demais com ele. A experiência naquela batalha, toda a brutalidade da qual ele bebeu para sobreviver, todo o sofrimento que lhe entrava por todos os poros do corpo haviam ceifado-lhe todos os laços com sua condição humana. Ele já não se via mais como um homem qualquer, estava desprovido de um espírito e portanto impedido de experimentar qualquer tipo de emoção. A única maneira de se sentir vivo, e essa foi a maldição que Aqueronte lhe trouxe, é lutando.
Agora, destituído de tudo que já possuiu em sua vida, Hyun-Su vaga em busca de sua morte. A morte em um campo de batalha digno do combate incançável que ele está disposto a oferecer.
Imagem do personagem:
- Spoiler:
Popo- Admin
-
Mensagens : 2091
Idade : 40
Localização : Ville Marveilleuse - RJ
Re: Fichas
O membro 'Popo' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino
Re: Fichas
Nome: Elevador Ponteiros
Idade: 42 anos
Raça: Halfling
Aparência: Alto (quase um metro e dez), esguio, de belas feições e com um cabelo longo, castanho claro, que parece sempre propenso a se levantar e balançar heroicamente a qualquer lufada de vento. Seus olhos são escuros e duros e as sobrancelhas cerradas e a barbicha contribuem para dar ao Halfling um ar respeitoso, porém enérgico.
Estilo de Magia: Magia é para fracos que não sabem usar espadas da maneira correta.
Plano que já visitou: Uma vez em um sonho (alucinação?) acredita ter conversado com a máscara de Olidammara e contemplado os campos dos Domínios Heróicos de Ysgard.
Ítens: Um pequeno Sabre de Aço das profundezas, presente de um rei dos Anões, um grande chapéu negro com uma pluma vermelha, um conjunto de trajes de viajem e um espalhafatoso Uniforme da Guarda real de Sua Majestade a Rainha Oberona dos Halflings para ocasiões especiais. Além de algumas adagas, um frasco de perfume e uma grande sacola de pele de couro onde ele carrega tudo. Por fim, um cantil cheio de Cerveja dos Anões.
O que mais gosta de fazer: Dúvida entre Duelos de Espada com Adversários Honrosos e Galantear Belas Damas (ele adora mulheres mais altas).
O que menos gosta de fazer: Tomar banho.
Personalidade: Elevador é, em uma palavra, espalhafatoso. Gosta de Grandes Feitos, admira os Atos de Bravura e sempre escreve suas cartas com muita Letras Maiúsculas. É também terrivelmente teimoso e, as vezes, sua auto estima fica elevada acima do desejável, ainda mais quando prova de alguns bons goles de qualquer coisa com álcool.
Defeito: Obstinado e excessivamente auto-confiante.
Qualidade: Leal.
História: Elevador Ponteiros foi desde jovem, em sua pequena vila Halfling, obcecado pelos atos de bravura dos mais diversos tipos. As histórias que sua avó Skada Ponteiros lhe contava, cheias de heróis salvando princesas, matando dragões, derrubando tiranos, o deixavam animado a tal ponto que muitas vezes não conseguia dormir à noite. Seus pais tentaram dissuadi-lo de seu desejo de ser um Herói, lembrando-o sempre de sua condição de Halfling, da vida de crimes que a maioria dos de seu povo levavam lá longe, nas cidades dos Homens, mas Elevador não dava ouvidos. Muitas vezes, durante a noite, depois de limpar e fechar a taberna de seu pai, aonde trabalhava, o jovem treinava esgrima com um esfregão e algumas mariposas. Até que um dia fugiu, escondido numa caravana de mercadores Halflings que partia para as terras dos Homens.
E uma longa história se seguiu. De seus primeiros tempos, vivendo a vida de ladrão para se sustentar - foi nessa época depressiva que adquiriu seu amor à Cerveja dos Anões - à seu ingresso na Guarda de honra de pelo menos cinco Reinos diferentes, passando por seus anos como pirata, seus diversos casos de amor com princesas de diferentes povos e os cinco anos de estudo intensivo de esgrima no alto do Pico do Gelo Eterno. Até que ficou cansado do mundo e resolveu voltar pra casa. Chegou para ver o túmulo de vovó Skada já coberto de ervas e a taberna de seu pai do mesmo jeito que estava. Cometera o maior erro dos Halflings que vivem entre os homens: vivera no ritmo dos homens. Agora que já achava que tinha visto tudo o que devia ser visto, amado tudo o que merecia ser amado, Elevador afogava-se na Cerveja dos Anões que sempre encomendava com os recursos que havia adquirido em suas andanças.
Até que, após um porre particularmente fenomenal, onde citou para quem quisesse ouvir o nome de cada princesa que já tinha galanteado, Elevador acreditou ter visto a máscara distorcida de Olidammara que lhe mostrara o mundo glorioso de Ysgard e os portais para centenas de outros mundos. Mundos novos, mundos vastos, mundos que deviam ser visitados! Mas como? se perguntava o Halfling, não sou mago nem conheço meios de fazer tais viagens. E Olidammara, com seu sorriso torto, dera a resposta:
A Grande Roda.
Por via das dúvidas, Elevador sempre carrega consigo, desde aquele dia, um cantil cheio de Cerveja dos Anões, caso Olidammara queira se comunicar novamente. Ou ao menos é isso que ele diz.
Imagem do personagem:
Alguém aí sabe onde eu arranjo a imagem de um Halfling Swashbuckler?
For - 11
Des - 20
Cons - 11
Int - 15
Sab - 17
Car - 19
PV - ??
Idade: 42 anos
Raça: Halfling
Aparência: Alto (quase um metro e dez), esguio, de belas feições e com um cabelo longo, castanho claro, que parece sempre propenso a se levantar e balançar heroicamente a qualquer lufada de vento. Seus olhos são escuros e duros e as sobrancelhas cerradas e a barbicha contribuem para dar ao Halfling um ar respeitoso, porém enérgico.
Estilo de Magia: Magia é para fracos que não sabem usar espadas da maneira correta.
Plano que já visitou: Uma vez em um sonho (alucinação?) acredita ter conversado com a máscara de Olidammara e contemplado os campos dos Domínios Heróicos de Ysgard.
Ítens: Um pequeno Sabre de Aço das profundezas, presente de um rei dos Anões, um grande chapéu negro com uma pluma vermelha, um conjunto de trajes de viajem e um espalhafatoso Uniforme da Guarda real de Sua Majestade a Rainha Oberona dos Halflings para ocasiões especiais. Além de algumas adagas, um frasco de perfume e uma grande sacola de pele de couro onde ele carrega tudo. Por fim, um cantil cheio de Cerveja dos Anões.
O que mais gosta de fazer: Dúvida entre Duelos de Espada com Adversários Honrosos e Galantear Belas Damas (ele adora mulheres mais altas).
O que menos gosta de fazer: Tomar banho.
Personalidade: Elevador é, em uma palavra, espalhafatoso. Gosta de Grandes Feitos, admira os Atos de Bravura e sempre escreve suas cartas com muita Letras Maiúsculas. É também terrivelmente teimoso e, as vezes, sua auto estima fica elevada acima do desejável, ainda mais quando prova de alguns bons goles de qualquer coisa com álcool.
Defeito: Obstinado e excessivamente auto-confiante.
Qualidade: Leal.
História: Elevador Ponteiros foi desde jovem, em sua pequena vila Halfling, obcecado pelos atos de bravura dos mais diversos tipos. As histórias que sua avó Skada Ponteiros lhe contava, cheias de heróis salvando princesas, matando dragões, derrubando tiranos, o deixavam animado a tal ponto que muitas vezes não conseguia dormir à noite. Seus pais tentaram dissuadi-lo de seu desejo de ser um Herói, lembrando-o sempre de sua condição de Halfling, da vida de crimes que a maioria dos de seu povo levavam lá longe, nas cidades dos Homens, mas Elevador não dava ouvidos. Muitas vezes, durante a noite, depois de limpar e fechar a taberna de seu pai, aonde trabalhava, o jovem treinava esgrima com um esfregão e algumas mariposas. Até que um dia fugiu, escondido numa caravana de mercadores Halflings que partia para as terras dos Homens.
E uma longa história se seguiu. De seus primeiros tempos, vivendo a vida de ladrão para se sustentar - foi nessa época depressiva que adquiriu seu amor à Cerveja dos Anões - à seu ingresso na Guarda de honra de pelo menos cinco Reinos diferentes, passando por seus anos como pirata, seus diversos casos de amor com princesas de diferentes povos e os cinco anos de estudo intensivo de esgrima no alto do Pico do Gelo Eterno. Até que ficou cansado do mundo e resolveu voltar pra casa. Chegou para ver o túmulo de vovó Skada já coberto de ervas e a taberna de seu pai do mesmo jeito que estava. Cometera o maior erro dos Halflings que vivem entre os homens: vivera no ritmo dos homens. Agora que já achava que tinha visto tudo o que devia ser visto, amado tudo o que merecia ser amado, Elevador afogava-se na Cerveja dos Anões que sempre encomendava com os recursos que havia adquirido em suas andanças.
Até que, após um porre particularmente fenomenal, onde citou para quem quisesse ouvir o nome de cada princesa que já tinha galanteado, Elevador acreditou ter visto a máscara distorcida de Olidammara que lhe mostrara o mundo glorioso de Ysgard e os portais para centenas de outros mundos. Mundos novos, mundos vastos, mundos que deviam ser visitados! Mas como? se perguntava o Halfling, não sou mago nem conheço meios de fazer tais viagens. E Olidammara, com seu sorriso torto, dera a resposta:
A Grande Roda.
Por via das dúvidas, Elevador sempre carrega consigo, desde aquele dia, um cantil cheio de Cerveja dos Anões, caso Olidammara queira se comunicar novamente. Ou ao menos é isso que ele diz.
Imagem do personagem:
Alguém aí sabe onde eu arranjo a imagem de um Halfling Swashbuckler?
For - 11
Des - 20
Cons - 11
Int - 15
Sab - 17
Car - 19
PV - ??
Última edição por Don Fauntleroy em Sex Out 17, 2008 3:32 am, editado 1 vez(es)
Don Fauntleroy- Iniciante
-
Mensagens : 18
Re: Fichas
O membro 'Don Fauntleroy' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino
Re: Fichas
Nome: Kronnoluor da Hunzynge
Idade: 130
Raça: Drow
Classe: Assassina
For - 18
Des - 20
Cons - 18
Int - 12
Sab - 14
Car - 16
PV – 24
Aparência: “Kronnoluor possui a pele levemente enegrecida, com um tom que varia do cinza a um azul bem pálido. Seus longos cabelos chegam até quase os seus pés e são brancos como a neve. Seus olhos possuem um tom forte de vermelho e um brilho bastante inquietante. Possui cerca de 1,72m e não passa dos 55kg. Seu corpo é bem definido e com curvas nos lugares certos, conferindo-lhe medidas acentuadas no busto.” Talabaonar – Tiefling criado pelo Arkenarn descrevendo Kronnoluor para seu mestre.
Estilo de Magia: “Não se pode definir o período no qual Kronnoluor aprendeu magia, mas é certo que ela a pratica. A persona que por ela é criada é quase impossível de ser percebida. Para as missões às quais é designada, seus passos furtivos se parecem com uma aranha. Ela é digna do anel que possui.” Descrição de Kronnoluor feita por Sinxyra, uma das conselheiras da Hunzynge.
Magia arcana – patas de aranha e alterar-se.
Patas de aranha: O alvo pode subir e andar em superfícies verticais (até mesmo pelo teto) como uma aranha. A criatura afetada precisa estar com as mãos livres e os pés descalços.
Alterar-se: Você pode alterar sua aparência e forma – inclusive roupas e equipamentos – para parecer mais alto, mais baixo, mais magro ou mais gordo. A forma assumida deve ser corpórea. Caso use esta magia para criar um disfarce, recebe +10 de bônus em seu teste de Disfarces.
Plano que já visitou: “É a noite mais negra. É o coração da escuridão. É a fome que devora as almas. Este é o Plano da Energia Negativa, morada dos Drows e outros demônios. Nunca confie em alguém que venha de lá.” Mialle – Maga elfa após conseguir fugir do Plano da Energia Negativa.
Ítens: Duas katar retráteis que está sempre usando, mochila com venenos e um anel de material parecido com a prata com detalhe de uma aranha, símbolo da Hunzynge.
Adaga de soco (katar): Esta adaga adiciona toda a Força do soco do personagem em seu golpe, causando danos maiores.
O que mais gosta de fazer: “Um pouco desta erva, um pouco daquela erva, triturar bem, dissolver em óleo, aplicar na lâmina... Pronto! Agora vamos procurar alguém para testar o veneno.” Kronnoluor se preparando para uma missão.
O que menos gosta de fazer: “Eram esses que compunham meu grupo..? Pena. Continuarei sozinha.” Kronnoluor após assassinar seu antigo grupo.
Personalidade: “Você pode até ter pensado que suas vis e impensadas palavras passaram incólumes pela mente de Kronnoluor, mas ela, quer você queira quer não, não deixará passar em branco um insulto, por menor que seja. Mas não o fará sem pensar mais de uma dezena de vezes em como seria melhor retribuir sua gentileza de modo que se pudesse sentir seu real desgosto pela sua pessoa.” Seldsor – uma monge Do’rret que batalhou ao lado de Kronnoluor.
Defeito: “E você ainda pergunta por que deve se manter longe de Kronnoluor? Ela considera todos ao seu redor inimigos em potencial, pessoas que vieram atrapalhar seus planos e projetos... E você bem sabe o que ela faz com seus inimigos, não? Imagine a dor causada pelo veneno que ela tão bem manipula. Ela se delicia com isso...” Cahsztyrr – assassino da Hunzynge.
Qualidade: “Os ataques desferidos por Kronnoluor são quase invisíveis a olho nu. Você não os percebe até que eles o tenham atingido. Seja através de disfarces, esconderijos ou até mesmo sua movimentação furtiva, não importa a forma ela conseguirá atingi-lo. Mesmo quando não está em plena batalha, os olhos de Kronnoluor não se desviam de seu alvo, permitindo assim que ela o atinja com um ataque mortal. As tentativas de atacá-la em grupo são frustradas, sua agilidade é tamanha que consegue lutar ao mesmo tempo com três pessoas diferentes. E depois eu que sou conhecida como a irmã ilusionista da lâmina.” Daer-Trissdiirn – assassina da Hunzynge.
História:
“Sábios do conselho e Nobre Calbreenastra,
Como bem sabem, fui designado a descobrir a identidade e o paradeiro do destruidor de Kohar, nossa jóia. Fico honrado com a oportunidade de informá-los em primeira mão a minha descoberta.
Seu nome é Ramesha e ele se encontra atualmente no Plano do Paraíso Gêmeos de Bitopia, a terra dos gnomos. Segundo um informante muito confiável, como todos que se encontram à beira da morte sempre o são, Ramesha é a encarnação de um dos deuses adorados pelos gnomos.
Mesmo sendo a encarnação de um deus, este Ramesha é mortal e pretendo presentear sua cabeça, respeitosamente, à Calbreenastra.
Quanto à outra missão ao qual fui designado devo dizer que estou verdadeiramente impressionado. O nome dado à aspirante à Hunzynge que se encontrava em Shahjahan é Kronnoluor, devido ao fato de que sua especialidade são os venenos.
Kronnoluor logo chamou minha atenção, pois sabia exatamente como reconhecer um membro da Hunzynge e por ter se aproximado disfarçada. Demorei mais tempo que o necessário para perceber e foi então que ela sorriu e disse estar pronta para se juntar à ordem.
Mandei os espiões que me acompanhavam para descobrir o passado e a localização dos familiares e conhecidos de Kronnoluor para poder testá-la. Qual não foi a minha surpresa quando eles voltaram sem nenhuma informação além de que foram todos assassinados.
Se ela já se preparava para adentrar a Irmandade, procurava o poder matriarcal de sua antiga família ou havia sido expulsa da mesma, ninguém, nem mesmo os meus melhores espiões, sabem.
Ela fez um bom trabalho.
Termino aqui meu relatório.
Respeitosamente,
Olorryn, o entrevistador.”
Idade: 130
Raça: Drow
Classe: Assassina
For - 18
Des - 20
Cons - 18
Int - 12
Sab - 14
Car - 16
PV – 24
Aparência: “Kronnoluor possui a pele levemente enegrecida, com um tom que varia do cinza a um azul bem pálido. Seus longos cabelos chegam até quase os seus pés e são brancos como a neve. Seus olhos possuem um tom forte de vermelho e um brilho bastante inquietante. Possui cerca de 1,72m e não passa dos 55kg. Seu corpo é bem definido e com curvas nos lugares certos, conferindo-lhe medidas acentuadas no busto.” Talabaonar – Tiefling criado pelo Arkenarn descrevendo Kronnoluor para seu mestre.
- Spoiler:
Estilo de Magia: “Não se pode definir o período no qual Kronnoluor aprendeu magia, mas é certo que ela a pratica. A persona que por ela é criada é quase impossível de ser percebida. Para as missões às quais é designada, seus passos furtivos se parecem com uma aranha. Ela é digna do anel que possui.” Descrição de Kronnoluor feita por Sinxyra, uma das conselheiras da Hunzynge.
Magia arcana – patas de aranha e alterar-se.
Patas de aranha: O alvo pode subir e andar em superfícies verticais (até mesmo pelo teto) como uma aranha. A criatura afetada precisa estar com as mãos livres e os pés descalços.
Alterar-se: Você pode alterar sua aparência e forma – inclusive roupas e equipamentos – para parecer mais alto, mais baixo, mais magro ou mais gordo. A forma assumida deve ser corpórea. Caso use esta magia para criar um disfarce, recebe +10 de bônus em seu teste de Disfarces.
Plano que já visitou: “É a noite mais negra. É o coração da escuridão. É a fome que devora as almas. Este é o Plano da Energia Negativa, morada dos Drows e outros demônios. Nunca confie em alguém que venha de lá.” Mialle – Maga elfa após conseguir fugir do Plano da Energia Negativa.
Ítens: Duas katar retráteis que está sempre usando, mochila com venenos e um anel de material parecido com a prata com detalhe de uma aranha, símbolo da Hunzynge.
- Spoiler:
Adaga de soco (katar): Esta adaga adiciona toda a Força do soco do personagem em seu golpe, causando danos maiores.
- Spoiler:
O que mais gosta de fazer: “Um pouco desta erva, um pouco daquela erva, triturar bem, dissolver em óleo, aplicar na lâmina... Pronto! Agora vamos procurar alguém para testar o veneno.” Kronnoluor se preparando para uma missão.
O que menos gosta de fazer: “Eram esses que compunham meu grupo..? Pena. Continuarei sozinha.” Kronnoluor após assassinar seu antigo grupo.
Personalidade: “Você pode até ter pensado que suas vis e impensadas palavras passaram incólumes pela mente de Kronnoluor, mas ela, quer você queira quer não, não deixará passar em branco um insulto, por menor que seja. Mas não o fará sem pensar mais de uma dezena de vezes em como seria melhor retribuir sua gentileza de modo que se pudesse sentir seu real desgosto pela sua pessoa.” Seldsor – uma monge Do’rret que batalhou ao lado de Kronnoluor.
Defeito: “E você ainda pergunta por que deve se manter longe de Kronnoluor? Ela considera todos ao seu redor inimigos em potencial, pessoas que vieram atrapalhar seus planos e projetos... E você bem sabe o que ela faz com seus inimigos, não? Imagine a dor causada pelo veneno que ela tão bem manipula. Ela se delicia com isso...” Cahsztyrr – assassino da Hunzynge.
Qualidade: “Os ataques desferidos por Kronnoluor são quase invisíveis a olho nu. Você não os percebe até que eles o tenham atingido. Seja através de disfarces, esconderijos ou até mesmo sua movimentação furtiva, não importa a forma ela conseguirá atingi-lo. Mesmo quando não está em plena batalha, os olhos de Kronnoluor não se desviam de seu alvo, permitindo assim que ela o atinja com um ataque mortal. As tentativas de atacá-la em grupo são frustradas, sua agilidade é tamanha que consegue lutar ao mesmo tempo com três pessoas diferentes. E depois eu que sou conhecida como a irmã ilusionista da lâmina.” Daer-Trissdiirn – assassina da Hunzynge.
História:
“Sábios do conselho e Nobre Calbreenastra,
Como bem sabem, fui designado a descobrir a identidade e o paradeiro do destruidor de Kohar, nossa jóia. Fico honrado com a oportunidade de informá-los em primeira mão a minha descoberta.
Seu nome é Ramesha e ele se encontra atualmente no Plano do Paraíso Gêmeos de Bitopia, a terra dos gnomos. Segundo um informante muito confiável, como todos que se encontram à beira da morte sempre o são, Ramesha é a encarnação de um dos deuses adorados pelos gnomos.
Mesmo sendo a encarnação de um deus, este Ramesha é mortal e pretendo presentear sua cabeça, respeitosamente, à Calbreenastra.
Quanto à outra missão ao qual fui designado devo dizer que estou verdadeiramente impressionado. O nome dado à aspirante à Hunzynge que se encontrava em Shahjahan é Kronnoluor, devido ao fato de que sua especialidade são os venenos.
Kronnoluor logo chamou minha atenção, pois sabia exatamente como reconhecer um membro da Hunzynge e por ter se aproximado disfarçada. Demorei mais tempo que o necessário para perceber e foi então que ela sorriu e disse estar pronta para se juntar à ordem.
Mandei os espiões que me acompanhavam para descobrir o passado e a localização dos familiares e conhecidos de Kronnoluor para poder testá-la. Qual não foi a minha surpresa quando eles voltaram sem nenhuma informação além de que foram todos assassinados.
Se ela já se preparava para adentrar a Irmandade, procurava o poder matriarcal de sua antiga família ou havia sido expulsa da mesma, ninguém, nem mesmo os meus melhores espiões, sabem.
Ela fez um bom trabalho.
Termino aqui meu relatório.
Respeitosamente,
Olorryn, o entrevistador.”
- Spoiler:
- GLOSSÁRIO!
Arkenarn – drow: Magos do Fogo
Calbreenastra – drow: Nobre Matriarca da Aranha
Chasztyrr – drow: O Escorpião da Terra
Daer’Trissdiirn – drow: Irmã ilusionista da lâmina
Do’rrest – drow: Andarilhos do Nada
Hunzynge – drow: A Irmandade das Ruínas
Kohar – armênio: Jóia
Kronnoluor – drow: Especialista em venenos à espera de sua presa
Olorryn – drow: Tatuado a sangue
Ramesha – hindu: um dos nomes do deus Vishnu
Seldsor – drow: A portadora do juramento tolo
Shahjahan – iraniano: Rei do Mundo
Sinxyra – drow: Sábia do Prazer
Talabaonar – drow: O Guardião alado do Fogo
Última edição por Tifa Lockhart em Ter Out 21, 2008 10:14 pm, editado 1 vez(es)
Tifa Lockhart- Herói
-
Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Nibelheim do cerrado
Re: Fichas
O membro 'Tifa Lockhart' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino
Re: Fichas
Up, pessoas ^^
Preciso de mais fichas para começar o RPG, então vamos lá! Não dói e ainda faz bem para a saúde, criem suas fichas o__ó
Preciso de mais fichas para começar o RPG, então vamos lá! Não dói e ainda faz bem para a saúde, criem suas fichas o__ó
Idril- Herói
-
Mensagens : 193
Idade : 39
Re: Fichas
Fichaaaaaaaaas! `~´
Popo- Admin
-
Mensagens : 2091
Idade : 40
Localização : Ville Marveilleuse - RJ
Re: Fichas
Ai + uma ficha XD
Nome: Isobel Orleander
Idade: Aparenta ter 29 anos se fosse humana, mas na verdade tem 420 anos
Raça: Vampira Classe: Ladina
Aparência: Isobel é linda, tem classe e prestígio, seus olhos são verdes em fendas, seu cabelo é preto, sua pele é branca, macia e cheirosa e suas roupas são provocantes oque aguça bastante a cobiça masculina. Mede cerca de 1,68m. Sua forma animal é um morcego negro.
Estilo de Magia: Magia é para quem não pode seduzir com palavras!
Plano que já visitou: Plano das Sombras.
Ítens: chicote, adagas, capa, roupas.
O que mais gosta de fazer: Roubar, Seduzir e Matar suas vítimas. Principalmente homens!
O que menos gosta de fazer: beber sangue de outro vampiro ou de alguma coisa já morta.
Personalidade: Isobel tem o dom de se parecer com uma santa. As pessoas confiam nela, mesmo que ela não seja confiável. É impulsiva, imprevisível, astuta e ladina.
Defeito: Impulsividade
Qualidade: Beleza
História:
Imagem:
Atributos:
For - 16
Des - 20
Cons - 14
Int - 12
Sab - 18
Car - 18
PV – 25
Nome: Isobel Orleander
Idade: Aparenta ter 29 anos se fosse humana, mas na verdade tem 420 anos
Raça: Vampira Classe: Ladina
Aparência: Isobel é linda, tem classe e prestígio, seus olhos são verdes em fendas, seu cabelo é preto, sua pele é branca, macia e cheirosa e suas roupas são provocantes oque aguça bastante a cobiça masculina. Mede cerca de 1,68m. Sua forma animal é um morcego negro.
Estilo de Magia: Magia é para quem não pode seduzir com palavras!
Plano que já visitou: Plano das Sombras.
Ítens: chicote, adagas, capa, roupas.
O que mais gosta de fazer: Roubar, Seduzir e Matar suas vítimas. Principalmente homens!
O que menos gosta de fazer: beber sangue de outro vampiro ou de alguma coisa já morta.
Personalidade: Isobel tem o dom de se parecer com uma santa. As pessoas confiam nela, mesmo que ela não seja confiável. É impulsiva, imprevisível, astuta e ladina.
Defeito: Impulsividade
Qualidade: Beleza
História:
- Spoiler:
- Isobel antes de ser mordida, era uma caçadora de recompensas e odiava vampiros, antes se chamava Lucy, e foi mordida numa aventura pelo castelo do vampiro Julius Orleander afim de encontrar o chicote sagrado do clã do poderoso vampiro e desonrar o temido clã vampiresco e a garota conquistar fama e dinheiro sendo a autora de tal proeza.
Na verdade quem lhe contratou para essa missão, não contratou somente ela. O lupino Trevor Hylls havia chamado os melhores ladinos da cidade e os desafiou a entrarem no castelo de Julius roubarem o chicote e com isso adquiriam a fama e glória pelo fato, o que eles não sabiam é que isso tudo foi uma farsa e o torneio estava comprometido pois Julius e os vampiros de seu castelo já sabiam e tramaram com Trevor um grande banquete naquela tarde noite de torneio.
Lucy por sua beleza e por piedade de Julius que se apaixonou pelos seus belos traços, não foi morta, e sim mordida e vampirizada. Apartir daquela data a 400 anos atrás nasceu Isobel
Orleander uma das esposas de Julius.
Isobel não aceitou ser mais um troféu de Julius e o matou com uma estacada no peito quando o vampiro descansava. De posse do chicote sagrado do clã Orleander, nenhum dos outros vampiros se atreveu a desafiá-la. Até porquê Isobel se tornou uma vampira bastante poderosa e astuta. O instinto de Lucy, de caçadora de recompensa não morreu e a vampira se distrai matando em lutas e torneios. Isobel perdeu toda a sua humanidade e a única forma de se sentir viva é lutando, vencendo e sentindo o sangue quente de seu oponente em sua boca.
Imagem:
- Spoiler:
Atributos:
For - 16
Des - 20
Cons - 14
Int - 12
Sab - 18
Car - 18
PV – 25
Última edição por Karoll em Sex Dez 12, 2008 11:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : add a ficha pô! e alterando o PV!)
Karoll- Herói
-
Mensagens : 374
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Re: Fichas
O membro 'Karoll' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino
Re: Fichas
Bom, se mais ninguém for postar fichas, acho que logo poderemos começar =3
Mas lembrem-se, se ainda quiserem postem logo pq o grupo vai começar já praticamente formado no inicio ^^ Claro que nada impedem que mais pessoas entrem depois, surgindo através dos planos ^^
Mas lembrem-se, se ainda quiserem postem logo pq o grupo vai começar já praticamente formado no inicio ^^ Claro que nada impedem que mais pessoas entrem depois, surgindo através dos planos ^^
Idril- Herói
-
Mensagens : 193
Idade : 39
minha ficha XD
Nome:BlooD
Idade:15
Raça:meio-elfo
Aparência: olhos:branco/altura:1,71/fisico:magro/cor de pele:azulada meio cinza
Estilo de Magia:ilusao e abjuração
Plano que já visitou: nenhum
Ítens: duas katanas/roupas/venda magica para os olhos/colar das almas
O que mais gosta de fazer:viajar
O que menos gosta de fazer:trabalhar
Personalidade: engraçado,baka,calmo,e preguiçoso
Defeito:preguiça
Qualidade:calma
História:perdi a memoria aos 12 anos e entaum venho viajando pelo mundo a procura de algoq nao sei o q eh
Imagem do personagem:a do avatar
Ficha Parte 2:
For - 15
Des - 20
Cons - 18
Int - 13
Sab - 18
Car - 10
PV -20+dado
Origem do nome (pois nao sei meu nome verdadeiro): Bloo(sou azul acinzentado) e o D = Demon(pq eu adoro zoa os monstros e pessoas )
Idade:15
Raça:meio-elfo
Aparência: olhos:branco/altura:1,71/fisico:magro/cor de pele:azulada meio cinza
Estilo de Magia:ilusao e abjuração
Plano que já visitou: nenhum
Ítens: duas katanas/roupas/venda magica para os olhos/colar das almas
O que mais gosta de fazer:viajar
O que menos gosta de fazer:trabalhar
Personalidade: engraçado,baka,calmo,e preguiçoso
Defeito:preguiça
Qualidade:calma
História:perdi a memoria aos 12 anos e entaum venho viajando pelo mundo a procura de algoq nao sei o q eh
Imagem do personagem:a do avatar
Ficha Parte 2:
For - 15
Des - 20
Cons - 18
Int - 13
Sab - 18
Car - 10
PV -20+dado
Origem do nome (pois nao sei meu nome verdadeiro): Bloo(sou azul acinzentado) e o D = Demon(pq eu adoro zoa os monstros e pessoas )
minha ficha XD
O membro 'BlooD' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Mensagens : 1113
Localização : em outro plano, decidindo seu destino
Tópicos semelhantes
» Fichas ~ The End of Every Story
» (3) Fichas de Personagens - Aprovadas
» Data-Base 01: Fichas de Personagem
» (3) Fichas de Personagens - Aprovadas
» Data-Base 01: Fichas de Personagem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas
Dom Ago 26, 2012 8:30 am por White