Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
MMORPG - Jogos de RPG Online
+24
Cah-chan
Matt-Kun
Ledah
Blacksand
Popo
Nininha
Horukeu Shiro
LorD
BlooD
** Trunks **
Isa Li
Tifa Lockhart
Kispryn
Guime Kei-Kun
Hikaru Fay
Cake
Yakult
Metal Jacket
Fred~
Shishi
Caomhnoir
ZeroNova
Ichigo
Hidekee
28 participantes
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: MMORPG - Jogos de RPG Online
Voltei a jogar Ragnarok! ^^~ *se divertindo a beça*
Tifa Lockhart- Herói
-
Tô jogando Diablo 2 com o Popo (e Shishi em breve, assim espero xD)
E Ragnarok com uns amigos.
E Ragnarok com uns amigos.
Isa Li- Épico
-
ABSURDO! u.u
Minha própria tia não me chama pra jogar!! tsc tsc tsc
Minha própria tia não me chama pra jogar!! tsc tsc tsc
Tifa Lockhart- Herói
-
Voltei a jogar PSO (Phantasy Star Online), agora com a Tifa, além do Trunks que já jogava antes xD
hidekeitaro escreveu:Voltei a jogar PSO (Phantasy Star Online), agora com a Tifa, além do Trunks que já jogava antes xD
Hoje a noite quando eu chegar em casa jogarei, vai upando ae `_´
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
eu jogo grand chase , ragnarok (parei um poco pq ta uma jossa), maple story(parei tb) e hum.... e gunbound ( so muito noob nesse jogo) mais eu jogo
e claro o melhor jogo do mundo DIABLO II LOD mais eu naum lembro o codigo do cd agora pa entra na net mais espero ansioso pelo DIABLOIII
malditos aliens q roubaram o codigo do meu cd (na verdade foi meu amigo mais blz XD)
e claro o melhor jogo do mundo DIABLO II LOD mais eu naum lembro o codigo do cd agora pa entra na net mais espero ansioso pelo DIABLOIII
malditos aliens q roubaram o codigo do meu cd (na verdade foi meu amigo mais blz XD)
Jogadores de MU Rag e outros jogos!
Gente quem aki ja jogou ou joga MU rag ou outros jogos onlinnes? (MMORPG's)
falem dos seus jogos preferidos e divulguem jogos legaaiiss ;D
falem dos seus jogos preferidos e divulguem jogos legaaiiss ;D
LorD- Iniciante
jogo Dragonica ,Rose online,ragnarok,S4 league,MU Online (parei),City of Villans(sempre mais legal ser o vilao ), ...AH! e jogava WOW (ninhuem aguenta 9 giga O_O)
Horukeu Shiro- Iniciante
-
eu tb jogo dragonica com o Horukeu[meu primo] (ele sempre me mata mo pvp e fika usando meu pc )
Vocês podem postar os sites de download dos jogos?
eu quero começar a jogar algum novo e bom(estilo de mu online)
S4 league ja joguei e não curti muito!
nao é o meu estilo ;D
tava afin de joga o City of Vilans Alguem ai tem o link de download ou é só comprando msm ?
Obrigado!
eu quero começar a jogar algum novo e bom(estilo de mu online)
S4 league ja joguei e não curti muito!
nao é o meu estilo ;D
tava afin de joga o City of Vilans Alguem ai tem o link de download ou é só comprando msm ?
Obrigado!
LorD- Iniciante
Ué..
Primeiro, olá, meu nome é Nina e acabei de me cadastrar no fórum de vocês.
Sou fã de jogos online e tal... mas o que eu mais jogo não vi na lista de nenhum de vocês.
Ninguém aqui nunca jogou Neverwinter Nights?
Tem até o 2 hoje em dia e tal.. mas o 1 ainda tem servidor brasileiro online de Roleplay e tal.
Abraços a todos.
Sou fã de jogos online e tal... mas o que eu mais jogo não vi na lista de nenhum de vocês.
Ninguém aqui nunca jogou Neverwinter Nights?
Tem até o 2 hoje em dia e tal.. mas o 1 ainda tem servidor brasileiro online de Roleplay e tal.
Abraços a todos.
Nininha- Novato
Cara, eu adoro Neverwinter!
Jogava muito antigamente, horas e mais horas! Tinha feito um orc bárbaro muito animal, a ponto de nem me preocupar com armadilhas, eu simplesmente andava pelas fases e tomava a armadilha no peito, sem nem sentir coceira! `-´
Jogava muito antigamente, horas e mais horas! Tinha feito um orc bárbaro muito animal, a ponto de nem me preocupar com armadilhas, eu simplesmente andava pelas fases e tomava a armadilha no peito, sem nem sentir coceira! `-´
Popo- Admin
-
Eu gostava de apelar com os bugs de Neverwinter Nights. Graças a eles, consegui fazer um personagem alcançar nível 20 antes mesmo de chegar no 4º ato do primeiro jogo (sem expansão). Simplesmente entregando e roubando os anéis dos licantropos! xD HUAHUAHUAHUAHUA!
Bem vejo que a galera realmente é uma família nesse fórum, acho que é normal em todos os fóruns não é mesmo? *Rato de fórum de Anime*
Sempre tem os senpais, os tios, e tias, e etc,etc.
Bem eu li o tópico todo e realmente muita gente já jogou muita coisa que já joguei, acho que dos que mencionaram que eu não joguei foi só 4story e Perfect World, pois o resto eu joguei tudo, e ainda mais uma lista enorme de jogos que tem aqui.
A sim, meus parabéns ao hidekeitaro, por suportar jogar com internet discada, pois meu amigo, L2 com Net discada, deve ser um REAL “...” ( escreva aqui o próximo palavrão que você supõe que eu falaria ).
Por fim.
Eu vi algo no tópico que realmente me interessou, muito mesmo.
[quote=”Popo”]Cara, eu adoro Neverwinter![/quote]
Meus parabéns, você realmente tem bom gosto, eu sou o tipo de cara que jogava neverwinter 6 horas por dia quando eu tava sem vídeo-game, cara, never winter é a base estrutural do meu jogo de RPG, honestamente acho que foi o jogo mais perfeito, se não o único, RPG com sistema de dados, decente que fizeram pra PC, porque honestamente, aquele jogo é perfeito, me refiro é claro ao primeiro, pois como todos falam, o NWN 2 o sistema de dados é absurdamente roubado, alem de ter o famoso e tradicional d100 usado para dano... que eu honestamente acho uma... senhora babaquice.
Enfim, atualmente sem jogos de MMORPG para mim, mas o mais recente que joguei foram.
Lunia e Silkroad.
Lunia eu tenho uma sacerdotisa, level 6x (60)
E no SilkRoad um Guerreiro level 30.
Ah sim, para quem mencionou tíbia ai, se alguém quiser um Pally level 127 está a venda *Propaganda* -Q
Brincadeirinha.
Fui!
Sempre tem os senpais, os tios, e tias, e etc,etc.
Bem eu li o tópico todo e realmente muita gente já jogou muita coisa que já joguei, acho que dos que mencionaram que eu não joguei foi só 4story e Perfect World, pois o resto eu joguei tudo, e ainda mais uma lista enorme de jogos que tem aqui.
A sim, meus parabéns ao hidekeitaro, por suportar jogar com internet discada, pois meu amigo, L2 com Net discada, deve ser um REAL “...” ( escreva aqui o próximo palavrão que você supõe que eu falaria ).
Por fim.
Eu vi algo no tópico que realmente me interessou, muito mesmo.
[quote=”Popo”]Cara, eu adoro Neverwinter![/quote]
Meus parabéns, você realmente tem bom gosto, eu sou o tipo de cara que jogava neverwinter 6 horas por dia quando eu tava sem vídeo-game, cara, never winter é a base estrutural do meu jogo de RPG, honestamente acho que foi o jogo mais perfeito, se não o único, RPG com sistema de dados, decente que fizeram pra PC, porque honestamente, aquele jogo é perfeito, me refiro é claro ao primeiro, pois como todos falam, o NWN 2 o sistema de dados é absurdamente roubado, alem de ter o famoso e tradicional d100 usado para dano... que eu honestamente acho uma... senhora babaquice.
Enfim, atualmente sem jogos de MMORPG para mim, mas o mais recente que joguei foram.
Lunia e Silkroad.
Lunia eu tenho uma sacerdotisa, level 6x (60)
E no SilkRoad um Guerreiro level 30.
Ah sim, para quem mencionou tíbia ai, se alguém quiser um Pally level 127 está a venda *Propaganda* -Q
Brincadeirinha.
Fui!
Ledah- Épico
-
eu jogo até hj Lineage 2 (faz 5 anos q jogo)
mas é soh jah joguei D2 mas n da pra ser considerado um MMO
abrass
mas é soh jah joguei D2 mas n da pra ser considerado um MMO
abrass
Matt-Kun- Iniciante
-
._.v Já joguei Last War ( MUITO FODA.... Mas parei por que minha amiga parou e eu tava ficando viciada T_T ), Perfect World ( Enjoa na primeira semana u.u ), Wonderland ( algo assim, o grafico era um lixo, mas tinha cenas que pareciam um anime e EU BABAVA *0* ) e um outro que não lembro o nome xDD" .... Jogava também Grand Chase, mas a merda o amorzinho do meu pc não roda mais ^.^~
Vou jogar Cabal porminha amiga me obrigar e fazer chantagem emocional livre e espontania vontade ._.v /levachute
Vou jogar Cabal por
Cah-chan- Experiente
-
RPG 1 : Akatsuki / Animus
Mais uma que o Grand Chase parou de rodar?! O.o
O meu simplesmente parou do nada, não faz mais atualização ç.ç
Hoje em dia não tenho jogado quase nada mais, mas estava jogando Pangya e Granado Espada só xD
O meu simplesmente parou do nada, não faz mais atualização ç.ç
Hoje em dia não tenho jogado quase nada mais, mas estava jogando Pangya e Granado Espada só xD
Eu mantenho distância até o momento de MMORPG, mesmo com propostas constantes para voltar a jogar Ragnarok de amigos meus.
A maior curiosidade que eu tenho desse tipo, seria um MMORPG no estilo Final Fantasy Tactics, Disgaea, Ogre Battle e similares, onde você juntaria pessoas para verdadeiras batalhas de guerra no velhos esquema tabelinha e turno de seleção. Nossa! Ia saciar meu vício de Disgaea mais ainda *jogando Disgaea 2 no PS2 de casa na ura*
A maior curiosidade que eu tenho desse tipo, seria um MMORPG no estilo Final Fantasy Tactics, Disgaea, Ogre Battle e similares, onde você juntaria pessoas para verdadeiras batalhas de guerra no velhos esquema tabelinha e turno de seleção. Nossa! Ia saciar meu vício de Disgaea mais ainda *jogando Disgaea 2 no PS2 de casa na ura*
Bom... Eu tenho uma listinha
Ragnarok
Mu
Good Wars
Grand Chase
Gunz, The Duel
Priston Tale
Lunia
Lineage
SilkRoad
Exteel
Battle Forge
W.O.W
S.U.N
Aion
Dance Online
Bots
Second Life
Joguei todos... Tenho um certo vício por jogos online...
Por isso que meu Anti-Vírus enlouquece comigo...
Todos que joguei acima são muito bons, pena que uns 5 ali desconfiguraram minha placa de vídeo
Ragnarok
Mu
Good Wars
Grand Chase
Gunz, The Duel
Priston Tale
Lunia
Lineage
SilkRoad
Exteel
Battle Forge
W.O.W
S.U.N
Aion
Dance Online
Bots
Second Life
Joguei todos... Tenho um certo vício por jogos online...
Por isso que meu Anti-Vírus enlouquece comigo...
Todos que joguei acima são muito bons, pena que uns 5 ali desconfiguraram minha placa de vídeo
Tsubaki- Iniciante
-
RPG 1 : Voyeur... Nivel: OMEGA!
Jogou bastante mesmo o.o
Mas com desconfigurou a placa de vídeo? o.o
Unica vez que vi algo parecido foi um maluco que fazia over alguma coisa que colocava a placa para rodar acima do normal e acabava tendo umas bizarrices por conta disso xD
E no momento estou meio que jogando só Shaiya e Aika (japonês) XD
Unica vez que vi algo parecido foi um maluco que fazia over alguma coisa que colocava a placa para rodar acima do normal e acabava tendo umas bizarrices por conta disso xD
hidekeitaro escreveu:Jogou bastante mesmo o.o
Até hoje não seei como desconfigurei a placa de vídeo D:
Minha placa roda normalmente, pois eu divido o computador com meu irmão
Então fica dificil eu fazeer essas loucuras na placa.
Agora eu estou jogando Ragnarok e Aion.
Tsubaki- Iniciante
-
RPG 1 : Voyeur... Nivel: OMEGA!
Gostava muito do ragnarok , Aion e WOW , esperando somente sair os novos jogos fim de ano
Ishida- Novato
cara, to vendo que só tem viciado aqui (como eu XD), ja joguei a maioria desses jogos citados aqui. Mas com certeza (na minha opinião), não existe jogo mehor que WOW, ambientação incrivel, classes incriveis, história incrivel, o jogo inteiro é mais que fodastico (tanto jogando na Blizz quanto em private), no meu Rank de tres jogos que realmente valem a pena de serem jogados o WOW esta em 1°, Neverwinter Nights em 2° e Two Worlds em 3°. Se MH Frontier fosse internacional eu teria que revizar esse rank , enfim ultimamente não to jogando nem WOW, nem NW, nem TW (to com video onboard ), massssssss , to jogando um MMORPG legal, Grand Fantasia e MH2ndG (patch ingles), (esperando meu Wifi Link chegar pra jogar online pela Kai)
lelo- Novato
-
Ae pessoal compartilhando um otimo sever de Aion , Confira!
www.portaldaeava.org
www.portaldaeava.org
renks- Novato
Página 2 de 2 • 1, 2
Lendas Infinitas :: Extra :: Games
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas