Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
    Tema e layout:
    Administração

Imagem original
    usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

+17
    Mistre
    Isa Li
    Evelyn
    Dakurou
    Yakult
    Uzukya-chan
    Destiny
    Gilgamesh
    ** Trunks **
    Hikaru Fay
    Idril
    Fred~
    Popo
    Shishi
    Caomhnoir
    Hidekee
    Ichigo
    21 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu Empty Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

Mensagem  Ichigo Qua Set 10, 2008 9:30 pm

Reuniu-se em Sahimm uma enorme quantidade de aventureiros vindos de todos os cantos do mundo. Além dos representantes de cada território. De Sahimm, Fahir e Odara estavam presentes, de Lumn apenas Aryana, Ren também estava presente. Já Kirk não pôde comparecer, enviando seu primeiro ministro, Aã, e de Tekhn também comparecia o primeiro ministro: Raphael.

Quando o sol começou a se mostrar na capital, a Arena Imperial estava cheia. Pessoas dos mais variados tipos. Melantha, que nunca demonstrou nenhum interesse ou preocupação com as irmãs da luz, também estava lá, mas não como candidata à busca: era uma das julgadoras.

Fora feita uma maratona de exames. Psicológicos, físicos e enfim, o de habilidades. Não eram todos que participariam desta importante e nobre missão.

Para as habilidades em combates, um time de renomados necromantes, ilusionistas e conjuradores foi chamado para criar criaturas para avaliar os guerreiros, ladinos, soldados, enfim, qualquer um que alegasse qualquer habilidade em batalha. (E puderam perceber como Melantha divertia-se criando mortos-vivos).

Já os que tinham conhecimento na antiga arte da magia, eram avaliados por magos antigos e por Alita. Era avaliado todo e qualquer tipo de magia separadamente, por escolas.

Quando o sol esta se pondo, acabaram-se todos os testes. Todos poderiam is para suas estalagens e casas, pois o resultado só sairia no dia saguinte, após o almoço. Para quem ainda tivesse alguma energia, havia o grandioso Circo da Lua Cheia, que faria sua apresentação durante a noite.

Este circo era famoso em todos os territórios onde a magia era permitida, com números de artistas incríveis. Magia virava arte, e habilidades físicas comuns pareciam que era mágica. Havia contorcionistas, palhaços, ilusionistas, uma encantadora de bonecos, músicos...

Todos estavam agora na praça, abaixo do céu avermelhado. Roxane pegou um pedaço pequeno de musseline¹ vermelha que flutuava no ar. A garota esta só.

Anna estava ao lado de Volke.

-Vamos ver o circo hoje? - sorria, apesar de estar cansada. Ela resolveu se candidatar para poder ver se conseguira resgatar alguma memória viajando por aí.

[FDJ]
    ¹ Musseline é um tecido fino transparente.

Obs: podem começar a interagir! E digam o que resolveram fazer nos testes (se a personagem de vocês resolveu ir atrás das irmãs), podem comer pipoca, plantar bananeira, dar uma voadora nos NPCs... xD

OBS2: quem usa magia, vejam o novo tópico de magia. É que estarei comparando FS vom níveis de magia de D&D, e lá estará lista das magias por escolas para ver o comparativo de FS x o que vc consegue fazer. Quem tem o manual em casa, não precisa nem ver o tópico. Mas sim, vcs estão abertos a inventar magias "novas", mas vejam SEMPRE o nível das magias existentes em D&D, para não ficar desregulado o treco.

OBS3: Dúvidas, sugestões e enfins, poste no tópico LUZ DIVINA =D
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
    RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
    RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

Mensagem  Hidekee Qua Set 10, 2008 10:14 pm

Zhenya chegava na capital de Sahimm após uma viagem longa. Estava cansada por ter fugido as pressas de sua última cidade visitada, já que arranjava confusões suficientes por lá e precisava correr para chegar a tempo de ver o Circo da Lua Cheia, que sabia que se conseguisse se agregar a eles poderia ter pelo menos dinheiro suficiente para viver com certo conforto e seria respeitada pelo fato de ser uma artista do circo mais famoso que existia.

Chegando ainda no raiar do dia, Zhenya vai ao encontro do circo, basicamente ignorando o fato da escolha dos caçadores das irmãs da luz. Se dirige ao responsável pelo circo, afim de procurar uma chance de demonstrar seus poderes, baseados no elemento do ar, com uma grande preferência por relâmpagos. Porém, por ser uma artista errante de pouca fama, quase não consegue ser atendida pelo dono do circo. Este nem a deixou fazer alguma exibição de seu poder e habilidades, pois o circo estava já lotado de artistas extremamente habilidosos e só faria novas contratações em caso de habilidades excepcionais. Quando questionada em seus feitos excepcionais, Zhenya só lhe veio à mente suas fugas mirabolantes, confusões sem precedentes e seus casos de amor, coisas óbvias que não contariam positivamente em nada em seu auxílio. Tendo em vista uma negativa quanto a atos excepcionais, Zhenya foi dispensada pelo dono do circo. Porém ele antes de entrar no camarim de sua estrela principal e fechar a porta, em um tom de brincadeira, sugeriu:

- Por que vc não tenta capturar as irmãs da luz e assim ter algo realmente excepcional? Assim eu te contrataria sem pestanejar após tamanho feito hahahahahahaha...

Porém Zhenya não intepretou tais palavras como absurdas. Zhenya pensou para si mesma

# Porque não seguir essa idéia? Sou forte o suficiente e caso venha a falhar, não tenho nada a perder mesmo...#

Assim Zhenya se direigiu ainda a tempo de se inscrever como candidata a busca pelas irmãs da luz. Passando por uma bateria de exames, ela se sentia confiante a cada momento, pois gozava de uma saúde quase perfeita, e sua determinação lhe dizia que ela teria chances reais de ser escolhida.

Durante suas avaliações percebeu outros também presentes. Se admirou pela beleza de algumas elfas presentes, tão belas que despertavam seu interesse e torcia para que elas estivessem juntas a ela na busca no futuro. Uma delas parecia ser dançarina também, acompanhada de uma barda. A terceira elfa parecia uma maga. Percebeu também a presença de outra garota bela que também parecia uma dançarina, mas que pelo visto não era humana. Enquanto passa os olhos percebeu outra dançarina também presnete e pensou

# Quantas dançarinas por aqui. Será que todas também almejam entrar no circo? Com essa quantidade de gente acho que daria para abrir um novo circo até. Mas até que todas são bem graciosas. Será um prazer imenso participar dessa aventura hahahahahaha...#

Após os exames, ansiosa para o resultado, foi para a praça para tentar se destrair, quando observa Roxane e lembra-se de não ter visto tal bela garota durante os exames e procura pelas outra beldades que também estavam presentes, mas sem sorte. Então trata de se aproximar de Roxane e puxar alguma conversa

- Olá, você também está tentando buscar pelas irmã da luz, suponho. Para qual fim uma bela dançarina como você estaria disposta a uma aventura tão perigosa? *sorrindo após perguntar*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

Mensagem  Caomhnoir Qui Set 11, 2008 12:08 am

-Vamos ver o circo hoje? - sorria, apesar de estar cansada. Ela resolveu se candidatar para poder ver se conseguiria resgatar alguma memória viajando por aí.
    Parece estar mais entusiasmada com o circo do que com meus testes! - Volke tivera uma viagem cansativa até ali e a fila para a arena sob o sol escaldante o deixara irritadiço. Uma longa batalha estaria por vir. E seria apenas os testes.
    Anna não deu resposta, apenas desmanchou o sorriso e encarou seriamente Volke.
    ...Está bem... Vou fazer uma forcinha e iremos. - Subtamente, o sorriso voltou a expressão de Anna. Volke tinha esquecido de como ela ficava linda quando sorria.

O resto do dia passou com suor e alguns pequenos hematomas, nada grave ou que demorasse para passar.
    Já na estalagem, Volke se preparava para ir ao circo, na praça central. Sua arma estava nas mãos. O brilho prateado e largo da Magnum sempre o encantou. - Humpf, Um tiro fora.
    Volke normalmente errava menos para o mesmo tempo que usara a arma. 2 cartuchos e um tiro errado não era seu padrão. Mas não fora um simples erro. Ele se lembrava bem.

Melantha estava criando mortos-vivos fracos e medianos. Apenas dois ou três por pessoa. Mas com Volke, ela conjurou os três ao mesmo tempo, logo após dar um misterioso sorriso para ele.
    A platéia não notou a estranheza da atitude de Melantha, mas pôde-se ouvir alguns aplausos quando Volke tirou a arma prateada e descarregou-a nos alvos.
    Após ter seus monstros derrotados, Melantha fez um sinal inclinando levemente a cabeça e fechando seus olhos para Volke, um sinal de apreciação.

Irrelevante.
    Ela já deve estar me esperando. Anna.

Volke guardou consigo a Magnum recarregada e saiu do quarto, não sem antes dar uma olhada em seu saco de moedas. - Ela não vai gostar...
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Shishi Qui Set 11, 2008 7:46 am

Saindo do navio, Sakubo tenta esquivar daquele bando de pessoas que parecem trabalhadores famintos correndo para a mesa do almoço. Realmente toda essa história de Irmãs da Luz era algo que mexia com todos os guerreiros dos mais diversos lugares, Sakubo não entendia isso, mas também pouco se importava, já que iria conseguir capturar as tais irmãs, custe o que custava, decidiu isso quando matou seu pai e firmou como um objetivo pessoal dentro daquele navio onde por várias vezes teve que se esquivar de aproveitadores e heróis fajutos que queria se aproveitar dele de todo jeito.

- Aquele ladrão maldito... ~ Sakubo passava a mão no bolso, ainda indignado por ter perdido o dinheiro que conseguiu trazer por um mero batedor de carteira que estava dentro do navio e foi morto e despachado pelos tripulantes, mas levou o dinheiro do jovem junto para as profundezas do oceano ~

Foi fácil para o jovem achar a Arena, mas foi horrível escapar das piadinhas, das cantadas, das brincadeiras que sempre o rodearam como "Saia daqui menininha, você vai morrer com um golpe apenas! HAHA!". Agüentou firme, na verdade, ignorava tudo aquilo, mantinha seu olhar gelado fixo na Arena, analisando o local dos teste, lembrando de coisas que aprendera e seria útil para o local.
    Após os testes, não iria esperar o resultado plantado naquele lugar horroroso. Lembrou que precisava de dinheiro para comer. Pensou: "Na praça deve haver alguém idiota o suficiente..." abraçou um pouco forte o grimório e suspirou, fechando os olhos. Ao abrir, revelou um olhar doce, meigo e cativante. Mordia o lábio inferior com certa força, inseguro. Caminhando em passos lentos e regulados, deixando toda a feminilidade de seu corpo aflorar. Já havia escolhido a vítima do pequeno teatro, era Zhenya, a mulher com boa aparência que estava a conversar na praça.

Sakubo: Se-senhora... ~ Guagueijando, engolindo seco, a voz suave e medrosa saía com maciez da boca dele ~ Desculpa...incomodar, eu me pedir de meu papai e minha mamãe e não tinha dinheiro para voltar pra casa...por favor...você poderia me ajudar? ~ Os olhinhos falsos e pidões do menino vestido de bobo da corte pareciam bem convincentes ~
    Shishi
    Herói
    Herói

Mensagem  Popo Qui Set 11, 2008 8:59 am

A brisa do cais balançava os cabelos de um Akbar sorridente, com o peito estufado ohando o horizonte. Seria uma cena inspiradora se ele estivesse em seu navio mirando o próximo destino ao contrário de estar de pé sobre uma das toras do cais, deserto, com um bêbado caído e um cachorro lambendo sua cara. Mas ele não via nada disso, para ele aquele era...

- Que ótimo dia para conseguir minha tripulação!

Caminhou confiante até o local onde seriam feitos os testes para o grupo que perseguiria as Irmãs da Luz. Certamente teriamd e viajar pelo mundo... em um navio! A lógica de Akbar era simples, pois ele próprio era uma pessoa simples. Os testes daquela tarde não foram problema para ele. Avançou fase a fase sem nervosismo, quase como se tivesse a confiança inabalável que aquele era o seu destino, que nada seria capaz de pará-lo. Nem mesmo as lutas foram capázes de pará-lo: lutava com graça, velocidade e precisão. Ele tinha nascido para aquilo.

Ao final dos exames, ele estava exausto. Seus olhos estavam semi-cerrados e ele tinha fome, muita fome. Não só isso, mas sentia falta da água do mar, estava sentindo seu corpo todo ressecado já. Mas o Circo... tinha tanta curiosidade de saber como seria o espetáculo... Talvez se ele corresse...

Foi então que se animou.

- Vou até o cais, dou um mergulho e volto correndo. É!

E assim fez. Suas forças pareceram retornar, mesmo que momentâneamente, e ele correu em direção ao cais para se refrescar e hidratar antes de voltar até a praça novamente. Aproveitaria também para comer alguns peixes e forrar o estômago.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

Masculino

Mensagem  Ichigo Qui Set 11, 2008 1:19 pm

- Olá, você também está tentando buscar pelas irmã da luz, suponho. Para qual fim uma bela dançarina como você estaria disposta a uma aventura tão perigosa? *sorrindo após perguntar*

Roxane olhou para a mulher que se aproximara.

-Está tão óbvio assim que estou indo atrás delas? - respondeu ironicamente , depois começou a falar normal - Eu estou indo atrás delas para mostrar minhas habilidades... para ele, o grande cavaleiro do reino de Lumn que derrotou um dragão: Cain. - sorria com os olhos sonhadores. - Ele vai ser o capitão de um grupo...

-Se-senhora... ~ Guagueijando, engolindo seco, a voz suave e medrosa saía com maciez da boca dele ~ Desculpa...incomodar, eu me pedir de meu papai e minha mamãe e não tinha dinheiro para voltar pra casa...por favor...você poderia me ajudar? ~ Os olhinhos falsos e pidões do menino vestido de bobo da corte pareciam bem convincentes ~

Roxane ia continuar a falar, antes de ser interrompida pela garotinha.

-O QUE UMA CRIANÇA COMO VOCÊ FOGE DE CASA?! Já sei! Não aguentava as roupas que seus pais lhe compravam não é? - se referia as roupas de bobo da corte. - Tenho pena de você.

A coisa que se tornava irônica é Roxane chamar Sakuba de criança, visto que, aparentemente, ela não passava dos 16 anos.

-------------

Anna estava passeando na praça, cantarolando (para variar, como barda, vivia fazendo música com qualquer coisa que encontrasse).

-VOLKEEEEEEEEEEEEE! AQUI!!! - gritou ela ao avistá-lo.

-------------------

Akbar, no cais pôde escutar ao longe, a voz de uma garota falando " Não, mãe, eu não quero!". Aliás, os peixes da região eram deliciosos, se não fosse aqueles baiacus nadando perto o tempo todo.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Fred~ Qui Set 11, 2008 4:51 pm

- É aqui. Estou seguro agora...

Andava na multidão tentando não esbarrar em ninguém. Era difícil, mas, como todos os outros aventureiros por ali, ele emanava uma espécie de aura, que tirava as pessoas voluntariamente ou não da sua frente. Além do mais ele trazia uma cara de poucos amigos estampada no rosto e vestia-se todo de preto. Não gostava nada de que fosse assim, mas não podia chamar a atenção, estando caçado em seu reino, e possivelmente nesse também.

Pensou que diante de tantas pessoas nunca seria encontrado, no entando, concluiu o contrário agora. A guarda da cidade poderia ser maior, poucos caminhos de fuga e todas as pessoas que vieram até ali buscam se provar para os demais. Achava tudo isso uma tremenda babaquice, e eles ainda tinham um circo! Não gostava nada de circos, no seu país eles eram só matagal e escombros agora, onde mafiosos e bandidos se refugiavam. Na verdade nunca gostara mesmo de circo. "Esses teatrinhos baratos", como chamava. Dava-lhe até o impulso de pegar a sua arma e atirar no primeiro babaca que visse estar despreparado. A sede por sangue atacava, ele ainda tinha um estoque, mas não custava nada...

Não, não podia perder o foco! Não estava tão protegido quanto pensava, ali ele era o estranho. E o seu trabalho de guarda-costas não seria muito preocurado, talvez, por aquelas bandas.

Por um acaso, soube de duas coisas que lhe motivaram a se inscrever para os testes naquela cidade, que diziam ser para ir numa missão em busca das irmãs da luz. Não conhecia muito a estória mais foi adiante mesmo assim. Os motivos que lhe interessavam era saber o que o primeiro ministro Raphael fazia ali, já que Tekhn não se intrometia em problemas que não lhe diziam respeito, e, se alguém iria pagar um bom dinheiro para caçar e matar umas pessoa, ele teria de ser contratado para fazer esse trabalho! Suas habilidades finalmente seriam postas a prova por um motivo nobre! A vida de espião lhe desgatara e agora ele desconfiava que Tekhn era aquele lugar ruim que todos falam.

Foi um dos últimos a passar nos testes naquela noite. Ele estava inspirado, os outros partipantes não eram pários para alguém experiente como ele. Ficou satisfeito e rumou para o centro da cidade, procurando conhecer outros concorentes. Ou, com muita sorte, um contratante
    Fred~
    Fred~
    Experiente
    Experiente

Masculino

Mensagem  Idril Qui Set 11, 2008 6:56 pm

Melian estava aborrecida. Afinal, por que deveria fazer todos aqueles exames?!! Que ultraje! Por acaso não sabiam com estavam lidando?! Ela era uma elfa. Uma elfa!! A mais perfeita das raças, a mais bela e graciosa.

- Hunf! Deveria era pessar direto!! Afinal... com esse meu corpinho sexy aqui é impossível que eu tenha algum problema, não!?!

Dizia para alto para qualquer um que estivesse passando. Tinha esse defeito, adorava chamar a atenção e se exibir.

Ao andar por lá notou outras pessoas, entre eles, mais elfos.

- Decadência da raça....todos estão tão desesperados assim por essa lenda!? E eu que queria ser a única elfa .... *suspira decepcionada*

- Ah!! Mas se não serei a única, pelo menos serei a mais sexy!!

Aperta os peitos com os braços, fazendo-os erguer e sobressair-se pelo decote do vestido.

Andava pelo local observando as pessoas que estam por lá a fim de descobrir alguma coisa a mais sobre os outros que estavam inscritos. Escutou uma conversa.

-Está tão óbvio assim que estou indo atrás delas? - respondeu ironicamente , depois começou a falar normal - Eu estou indo atrás delas para mostrar minhas habilidades... para ele, o grande cavaleiro do reino de Lumn que derrotou um dragão: Cain. - sorria com os olhos sonhadores. - Ele vai ser o capitão de um grupo...

- Hum... e o que tem de mais em derrotar um dragão?! *olhava com pouco caso* - E de certo esse cavaleiro nem deve se lembrar dela, que perda de tempo!

Roxane ia continuar a falar, antes de ser interrompida pela garotinha.

-O QUE UMA CRIANÇA COMO VOCÊ FOGE DE CASA?! Já sei! Não aguentava as roupas que seus pais lhe compravam não é? - se referia as roupas de bobo da corte. - Tenho pena de você.

- Hah!! Criança!?! Que ridículo! O que ela pensa que é!?! Não passa de uma criança também... ai ai.... cada coisa....

Dizia em voz alta, pois apesar de ser uma elfa, não tinha modos tão refinados, delicados e submissos de outras donzelas élficas.
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Hikaru Fay Qui Set 11, 2008 8:14 pm

Fay enrolava o chicote para guardá-lo na cintura novamente após terminar o teste para a tão aclamada caça as irmãs da Luz. Estava agachada em frente uma arvore aproveitando de sua sombra gelada enquanto observava o movimento pela cidade. A sua frente homens viravam a cabeça para admirar as pernas descobertas da jovem, tal como seu decote. Se não bastasse a saia curta e o decote acentuado, sua posição não lhe permitia pudores, Embora Fay estava longe de querer ser discreta, e mesmo se quisesse, dificilmente conseguiria passar despercebida.

O saldo do dia anterior já estava no fim, e hoje infelizmente devido aos testes não teve a oportunidade de lucrar, talvez encontrasse algum "bom homem que lhe mimasse" .

- Francamente, se soubesse que haveria tantas pessoas para esse teste teria desistido, isso tudo é tão tedioso... Espero que essa caçada seja muito excitante para que eu não tenha perdido meu tempo...

Fay se levantou terminando de amarrar o chicote na cintura, jogou os cabelos para traz, e esquadrinhou a sua volta.

- Se não bastasse todo o alvoroço pelo circo e pelos testes, essas pessoas querem chamar tanta atenção quando um palhaço... Bom dizem que onde tem fogo tem fogueira, e se aqui temos um circo, logo creio que esta seja a maior concentração de palhaços da região...

Foi pensando assim que algumas pessoas saltaram aos olhos de Hikaru, como uma criança vestida de palhaço - ou seria bobo da corte?- ou uma mulher realçando seus peitos, ou uma outra que berrava ao longe por um conhecido. Hikaru riu com desdém. Todo aquele teste e tudo mais, todos estavam ali para se exibir, e provar ser melhor que os outros. Era isso que queriam, o reconhecimento e o poder. Bestas ensandecidas pelo glamour! Eram assim que Fay via aquelas pessoas, e era assim que provavelmente era vista. Embora não fosse total mentira que a jovem também buscasse por aquelas coisas, mas acima de tudo a diversão que só o prazer do perigo conseguia lhe trazer.*

- Que pelo menos me divirtam...
    Hikaru Fay
    Hikaru Fay
    Novato
    Novato

Feminino

Mensagem  ** Trunks ** Qui Set 11, 2008 8:21 pm

Após alguns dias florestra a dentro apenas caçando o que comer, Aglaio finalmente chega a Sahimm. Sujo, mal vestido, com apenas 1 metro de tecido para cobrir suas partes intimas, desviava olhares para a sua pessoa enquanto andava pela cidade, ao mesmo tempo em que todos o olhavam também se afastavam. Depois de caminhar um pouco, Aglaio avista um grupo de jovens atirando pedras em uma garota, o que lhe chama muita atenção, ao se aproximar nota varios xingamentos com os dizeres:

- Sua familia é pobre e miserável, vocês não tem nada acrescentar a este povo!

- Pequena bastardinha, não ande com a gente!

- Vão embora daqui com a sua pobreza imunda!

Diante de tal cena Aglaio se encheu de raiva e sem exitar se meteu no meio da roda, se colocando na frente da menina:

- Se querem fazer algum mal a esta menina passem primeiro por mim. Eu sou Aglaio, não possuo medo de nada!

Ao verem Aglaio em sua frente, sairam correndo engolindo suas palavras. A jovem garota fica muito agradecida e lhe agradece com um abraço ignorando totalmente o fato dele estar sujo e mal vestido; chega a fazer mais; o leva até a sua humilde casa para apresentar-lhe a sua familia.
    Casa pequena com 2 comodos apenas, moram em 3, a garota e seus pais. A jovem conta o fato aos seus pais que lhe ficam muito agradecidos e fazem questão de lhe oferecer uma roupa e uma refeição. Bem vestido em comparação com o que usava antes e muito bem alimentado, Aglaio percebe que havia comido quase toda a comida que havia na dispensa; mesmo contra a vontade da humilde familia, Aglaio fez questão de colaborar e foi até a floresta caçar algo para que service de alimento para eles, após algumas horas ele retorna com alguns coelhos e algumas frutas.
    Passado estes eventos, o pai da jovem lhe pergunta:

- O que pretende fazer agora Aglaio?

Ao parar e pensar ele responde:
    -Procuro algo para me fortalecer, minha familia é de guerreiros, sinto que atingi o que eu poderia atingir treinando sozinho, agora preciso compartilhar de outras forças também.

O pai da jovem então lhe fala que ouviu dizer que pela manhã seguinte estariam fazendo testes para buscarem as Irmãs da Luz e que isso poderia lhe servir. Aglaio concordou com o dito e resolveu esperar pelo proximo dia e assim fazer os tais testes.

No dia seguinte avistou varios tipos de candidatos, alguns capazes de conjurar diversas magias; o que lhe chamou muita a atenção. Com seu espirito guerreiro se lanço aos testes e após algumas lutas conseguiu o que queria, derrotar a todos que enfrentou.

Cansado dos testes resolveu se banhar, ao chegar no mar, avistou um ser se banhando de maneira um pouco estranha, era Akbar.
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

Masculino

RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

Mensagem  Popo Sex Set 12, 2008 9:05 am

Com a cabeça para fora d'água e mordendo um peixei inteiro, Akbar tinha uma expressão de confusão estampada no rosto. Ouviu, em algum lugar ali, uma criança que parecia aflita. Arrancou o peixe com uma das mãos, ainda mastigando uma quantidade vigorosa enquanto aprumava os sentidos para perceber melhor de onde vinham os gritos. Foi então que viu Aglaio, o enorme brutamontes parado no cais, olhando para ele. Ergueu uma sobrancelha enquanto olhava para ele, não era todo dia que via alguém tão estranho quanto ele. Nadou até o cais e saltou para fora da água, transformando sua barbatana em pernas novamente no meio do ar.

- Está ouvindo isso?

Falou para o homem, olhando ao redor ainda em busca da origem dos gritos. Será que era uma donzela indefesa? Alguém que precisava da ajuda daquele que seria um dia conhecido como o mais famoso galanteador de donzelas? Enquanto tinha tais devaneios mirava o horizonte, com as mãos na cintura e uma expressão serena, sem se preocupar com o que Aglaio pudesse estar pensando.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

Masculino

Mensagem  Hidekee Sex Set 12, 2008 9:38 am

Zhenya olha para o tal capitão e simplesmente não via nada de especial no sujeito, principalmente algo que justificasse tal fascínio de Roxane pelo ser. Mas pelo modo como ela se referiu a ele percebeu que não conseguiria nada com a dançarina.

# Hummm... Melhor esquecer dessa aí, pq além de ser ríspida e metida gosta muito daquele capitão... Não vou conseguir nada com...# *interrompida por Sakubo*

Se-senhora... ~ Guagueijando, engolindo seco, a voz suave e medrosa saía com maciez da boca dele ~ Desculpa...incomodar, eu me pedir de meu papai e minha mamãe e não tinha dinheiro para voltar pra casa...por favor...você poderia me ajudar? ~ Os olhinhos falsos e pidões do menino vestido de bobo da corte pareciam bem convincentes ~

Olha com pesar para a pobre criança, que embora parecia ser homem pelos trajes, tinha feições femininas, gerando dúvida sobre o real gênero da criatura a sua frente. Mas só o fato de estar sendo humilde em pedir ajuda já lhe comovia...

- Hey! Não grite com a criança! Não precisa ser grossa com ela assim não. *encara Roxane com uma cara feia* Perceba que vc sendo mais velha deveria...

- Hah!! Criança!?! Que ridículo! O que ela pensa que é!?! Não passa de uma criança também... ai ai.... cada coisa....

Nesse momento Zhenya olha para Melian e fica fascinada com a beleza e fartura da bela elfa, que de sobresalto se coloca perto dela, esquecendo-se por completo da dançarina e a criança.

- Ridículo? Ridículo é saber o que tão bela, charmosa e graciosa elfa como você faz por aqui desacompanhada *se aproxima mais*, pois qualquer um com bom gosto estaria disposto fazer companhia para ti... *abraça Melian pela cintura, olhando nos olhos* Mas eu resolverei isso agora, se me permitir, claro... *dá um sorriso*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Shishi Sex Set 12, 2008 10:15 am

Pais, os tinha mais. Na verdade, enchia-se de ódio quando lembrava de sua família, do fim trágico que teve, do que foi obrigado a fazer.

"O que eu penso que sou?!" A expressão de Sakubo ia mudando, lentamente, o rosto ficando um pouco mais avermelhado, as narinas sugando todo o ar em volta, quase que inflando em fúria.

- Tudo bem então. ~ A voz bem mais grave agora ~ Divirta-se.

Olhando em volta, Sakubo achou uma barraca onde vendiam-se os mais diversos tipos de pães. Aproximou-se, de maneira sorrateira e aproveitando o alvoroço que estava o local, conseguiu roubar facilmente um pão normal, aquele que não faria falta no meio de tantos.

- Todos...iguais, vou matar todos, todos... ~ Sakubo caminhava mergulhado em pensamentos, até sentar no chão de madeira do cais, encostando em um barril de uma fileira enorme, era um local até isolado, já que todas as atenções estava voltadas para a praça e suas atenções. Mordia forte o pão, mastigando-o com raiva, observando cada pessoa daquele local, pacientimente, com os olhos embassados em lágrimas e ódio ~ Vou...matar todos eles...todos eles...

Os lábios de Sakubo tremiam, ele tentava morder de leve para ocultar aquele sentimento, mas não conseguiu, simplesmente fechou os olhos e abraçou os joelhos encolhidos junto ao tronco e começou a chorar baixinho, soltando a comida no chão e murmurando: "Mamãe...."
    Shishi
    Herói
    Herói

Mensagem  ** Trunks ** Sex Set 12, 2008 11:26 am

Adentrando na água ainda que ela estivesse apenas na altura de suas canelas, Aglaio ve Akbar se aproximar, não lhe parecia estranho, provavelmente lembrava vagamente de sua face devido aos testes:

- Está ouvindo isso?

Disse o sereio.

-Sim, posso ouvir. Parece vir daquelas pedras ali! Você vem?

Aglaio anda em direção ao choro e ve uma jovem garota chorando no seu canto.

-Por que chora? Algo de errado?
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

Masculino

RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

Mensagem  Ichigo Sex Set 12, 2008 7:14 pm

Aquel frase fora a gota d'água para Roxane.

- Que eu saiba, tia, conversa não faz curva, múmia élfica.

Nem se deu conta que Sakubo saíra de perto. Estava com asco daquela mulher. E pra compensar, a outra mulher estava dando em cima da outra!

-----------------------------------------

Duas garotas com roupas coloridas apareceram perto de Hikaru sorrindo.

-Uhn, você vai se divertir muito se ver o Circo da Lua Cheia, moça!

-Sim, sim! Você poderá ver coisas indas e incríveis! E o tema de hoje é muito especial!

-----------------------------------

De repente, o povinho perto da Arena Imperial, começou a se afastar. No começo, podia-se ver dois esqueletos andando, e depois sua mestra: Melantha. Ela saia, andando em passos lentos, olhando para a frente. Alguns correram de medo, outros ficaram estáticos e outros pasmos. Roxane deu uma olhada na necromante, mas depois voltou-se para a "múmia".

Melantha parou perto de Faon, quando escutou-se vindo da Arena, gritos de outra mulher.

-AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI, PRECISAMOS AJEITAR TUDO! - era Alita, completamente irritada.

Melantha se virou e ficou quieta até Alita alcançá-la.

-Eu... nunca me interessei pelas irmãs da luz. Só participei dos testes pois queria divertir-me e criar mortos-vivos em massa. Nada a mais. Você que precisa de algo para fazer, visto que só tem corpo e nada a mais.

-ORA, SUA... Você tem inveja de mim porque minha danã é completamente graciosa e eu consigo mais rapazes que você!

-... Sua dança? Graciosa? - Melantha deu um sorriso de desdém - Um zumbi consegue rebolar bem melhor que você.

-UUUUUI! - Roxane soltara no seu canto. Percebia que ela não ia muito com a cara de Alita também.

-Hunf! Você que tem inveja da minha bela pele bronzeada e porque EU tive a premonição e... EI, VOLTA AQUI!

Melantha havia aberto suas grandes asas negras, transformado os esqueletos em pó e levantado vôo. Inorando os gritos histéricos de Alita, observou rapidamente Faon, até sumir na escuridão da noite.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Idril Sex Set 12, 2008 9:57 pm

Ainda escutava a discusão quando percebeu que uma das garotas se aproximava dela.

Nesse momento Zhenya olha para Melian e fica fascinada com a beleza e fartura da bela elfa, que de sobresalto se coloca perto dela, esquecendo-se por completo da dançarina e a criança.

- Ridículo? Ridículo é saber o que tão bela, charmosa e graciosa elfa como você faz por aqui desacompanhada *se aproxima mais*, pois qualquer um com bom gosto estaria disposto fazer companhia para ti... *abraça Melian pela cintura, olhando nos olhos* Mas eu resolverei isso agora, se me permitir, claro... *dá um sorriso*

- Ah... você... *surpresa*... você acha!? *sorri toda derretida, virando o rosto de lado*

- Mas eu sei mesmo que não é qualquer uma que tem esse corpinho lindo aqui!! *aperta mais os peitos, deixando-os mais a mostra* - Hum... e onde será que eu posso encontrar alguém com bom gosto? Estou mesmo solitária desde que saí da minha terra... *suspira levando as mãos ao rosto*

"O que eu penso que sou?!" A expressão de Sakubo ia mudando, lentamente, o rosto ficando um pouco mais avermelhado, as narinas sugando todo o ar em volta, quase que inflando em fúria.

- Tudo bem então. ~ A voz bem mais grave agora ~ Divirta-se.

Volta a prestar atenção na conversa.

- Ora... parece que se irritou... *leva o dedo aos lábios, olhando curiosamente a cena*

Foi quando a outra garota que estava na conversa virou-se para ela, dizendo ironicamente.

Aquel frase fora a gota d'água para Roxane.

- Que eu saiba, tia, conversa não faz curva, múmia élfica.

- Ah!! Múmia Élfica não!!!! O que uma criatura como você sabe sobre mim para dizer esse tipo de coisa!?!!

- Desse jeito... desse jeito não me resta escolha!!

Vira-se para a dançarina.

- Ah..... por favor... será que você poderia dizer para ela parar? Essa daí está ofendendo meus sentimentos....*fazendo cara de anjo*
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Sex Set 12, 2008 10:15 pm

- Mas eu sei mesmo que não é qualquer uma que tem esse corpinho lindo aqui!! *aperta mais os peitos, deixando-os mais a mostra* - Hum... e onde será que eu posso encontrar alguém com bom gosto? Estou mesmo solitária desde que saí da minha terra... *suspira levando as mãos ao rosto*

*aperta mais ainda e aproxima o rosto do pescoço de Melian* Mas vocês etá olhando para esta pessoa...

Volta a prestar atenção na conversa.

- Ora... parece que se irritou... *leva o dedo aos lábios, olhando curiosamente a cena*

# Droga, tava quase lá! Mas essa elfa tesudinha não vai me escapar não!#

Enquanto pensava no que fazer, Shenya observa o início da discussão de Roxane com Melian, e observa que isso pode não acabar bem...

# O que será que vai acontecer? Nao sei se dou um tempo e volto depois ou se fico por aqui...#

Zhenya é subtamente interrompida em seus pensamento por um rosto todo angelical de Melian

- Ah..... por favor... será que você poderia dizer para ela parar? Essa daí está ofendendo meus sentimentos....*fazendo cara de anjo*

- Sim, eu irei conversar com ela minha querida, mas antes preciso de uma motivação... *puxa Melian e a beija na boca subitamente à força para então se virar para Roxane usando de sua lábia*

- Hey colega de trabalho, que tal evitar contendas desnecessárias, já que podemos ser companheiros de aventura e isso não seria nada bom para nós conviver com problemas de convívio, já que provavelmente enfrentaremos perigos que precisaremos de união e ordem. Vamos passar uma borracha por cima disso e sermos pelo menos políticos com quem não simpatizamos? *sorri levemente para Roxane esperando uma resposta positiva e baseada na lógica apresentada*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Ichigo Sex Set 12, 2008 10:29 pm

Roxane olhou com fogo saltando aos olhos ao escutar a última frase de Melian.

-Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalsa.... - pensou.

- Hey colega de trabalho, que tal evitar contendas desnecessárias, já que podemos ser companheiros de aventura e isso não seria nada bom para nós conviver com problemas de convívio, já que provavelmente enfrentaremos perigos que precisaremos de união e ordem. Vamos passar uma borracha por cima disso e sermos pelo menos políticos com quem não simpatizamos? *sorri levemente para Roxane esperando uma resposta positiva e baseada na lógica apresentada*

-Em que momento devo acreditar nas palavras de alguém foi seduzido apenas por algo tão efêmero quanto a beleza? - estava irritada com ambos - Podemos no futuro ser parceiros... mas isto não significa que... ESTA VELHA POSSA ME OFENDA ME CHAMANDO DE CRIANÇA!

A garota estava se controlando para não usar usa magia destrutiva do fogo pois saberia que poderia ser automaticamente desclassificada e talvez até presa. Estava tudo tão tranqüilo e tudo se transformou no caos... seria este mais um sinal das irmãs da luz?

-Quer saber? Tchau pra vocês... Tem pra lá uma estalagem boa para ser usada em... duplas. - Roxane tomou direção onde estava a tenda do circo, não podendo andar rápido pois havia muitas pessoas no local.

-Falsa e hipócrita... - falava consigo mesma baixinho.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Shishi Sex Set 12, 2008 11:46 pm

Erguendo lentamente o rosto banhado em lágrimas, observando Aglaio, não passou disso. Ignorava a existencia do guerreiro, seu lábio inferior sangrava, pois o estava mordendo tão forte que os dentes perfuravam a pele branca e delicada.
    Ergue-se quase em um pulo, e segura forte seu grimório entre os braços. Usou os barris no qual estava encostado para ficar bem mais alto do que é e procurar entre a multidão...nada. A respiração vai se tornando mais suave a medida que seus olhos passeiam pela multidão, e se perdem na mesma.

Sakubo: Não...posso começar uma... ~ Sakubo estava conflitante dentro de si, algo dizia para ele começar uma confusão ali mesmo, atacar pessoas indiscriminadamente; já ouvia também que deveria ser cauteloso, era suicidio fazer todo aquele alvoroço. ~ Hmph...eu sempre posso acabar com elas mais tarde. Sei que não vai ser a última vez que vou vê-las.

Desce do barril e volta a perceber a presença de Aglaio perto, olhando-o de cima a baixo.

Sakubo: ...Perdeu alguma coisa?
    Shishi
    Herói
    Herói

Mensagem  Caomhnoir Sáb Set 13, 2008 1:02 am

A noite no local parecia dobrar a quantidade de pessoas, mas pelo menos um clima agradável dava um toque de novidades a todo momento. Isso tudo até lembrava Volke de sua vida entre os humanos "normais", mas de uma forma, mais "perigosa".
    Ele estava gostando realmente do novo mundo que descobriu.
    Anna escreveu:VOLKEEEEEEEEEEEEE! AQUI!!!
    Rapidamente ele localizou sua amiga, de modo bem sutil.
    Típico...
    Já vou ai!

Poucos passos após tê-la avistado, uma menina com estranhas roupas sai correndo, lágrimas nos olhos. Ao olhar de onde ela veio, Volke se espanta com duas mulheres abraçadas, intimamente. O grande decote de uma elfa pode ser notado mesmo de sua distância.
    Haviam três mulheres fazendo muito barulho. Volke fingiu estar vendo algo numa barraca de elmos e chapéus enquanto ouvia a conversa, ou tentava ao menos.
    Após momentos, uma das mulheres saiu da conversa e se dirigiu ao circo. Ele não pôde deixar de notar uma pena de tinta decorada, presa numa corrente fina às vestimentas da jovem. Aquilo falava mais alto que ele próprio.
    Eu não preciso daquilo! não preciso!
    É muito bonito...NÃO!

Sad ...
    Ela não se incomodará se ficar sem uma peninha de tinta...

Volke caminhou mais rapidamente, já estava lado a lado com a mulher. Sua mão estava pronta, já podia até sentir o pequeno objeto. Só mais um movimento e pronto! Ele havia pego na mão direita. Estava para se virar e puxar a frágil corrente e sumir na multidão, quando Anna o surpreendeu por trás, quase trombando nele.
    Anna escreveu:Volke! O que você estava fazendo parado naquela barraca? O que é isso na sua mão ai atrás? hein
    Mais do que suficiente para Roxane notar algo esbarrando fortemente e bruscamente em sua bunda ao tempo que Volke afastava o objeto da visão de Anna.
    Aiii...
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Fred~ Sáb Set 13, 2008 3:29 pm

Após uma olhada rápida nas cenas que se passava a sua frente - dançarinas discutindo, sendo que duas delas se beijavam, e uma necromante louca tendo conjurado dois esqueletos -, Faon ficou com uma cara do tipo -> O_______O"

"Definitivamente, eu não pertenço a esse lugar, a essa cultura. E aquela Necromante... Ela sai dando um olhada sujestiva em mim e nem deixa os esqueletinhos dela para eu lutar! Eles seriam um bom alvo. Fora essas duas coisas, a última dançarina, a mais alta... Ela deve ser bem famosa. Todos, homens e mulheres, olham para ela com admiração e respeito, cochichando. Se eu fosse o guarda-costas de uma pessoa tão bela e importante assim, o meu trabalho estaria perdido..."

Sai do local que agora era o centro das atenções, caminhando pela cidade e divagando. Talvez as palavras dos seus pais fosse verdade: ele só prestava pra proteger alguém e fazer trabalhos sujos para essa pessoa ou para um grupo que pagasse bem. Fizera isso quase a vida toda, e agora começava a tentar imaginar qual seria o seu futuro ali naquele país, como um estrangeiro.

"Eu preciso me sustentar, ou vou virar um vampiro subalterno nessa cidade..."

Entrava numa quase crise de existência enquanto remoia os seus pensamentos. Já caminhava até o bar para tomar todas que pudesse, mesmo sabendo que teria mais testes a fazer amanhã e que gastaria uma grana, quando escutou crianças falando sobre o Circo com uma elfa, sentada sob a sombra de uma árvore próxima. Nunca dava muito atenção para os filhotes dos humanos, mas o que eles diziam dessa vez parecia interessante. Seria uma forma de ele se conciliar com o lugar.

"Esse circo não deve ser tão ruim como tenho pensado..."
    Fred~
    Fred~
    Experiente
    Experiente

Masculino

Mensagem  Idril Sáb Set 13, 2008 6:02 pm

*aperta mais ainda e aproxima o rosto do pescoço de Melian* Mas vocês etá olhando para esta pessoa...

- Ahhh de verdade?! *vira o rosto, figindo estar envergonhada*

- Sim, eu irei conversar com ela minha querida, mas antes preciso de uma motivação... *puxa Melian e a beija na boca subitamente à força para então se virar para Roxane usando de sua lábia*

Ficou totalmente surpresa com essa reação. Tá certo que tinha provocado, mas não esperava por beijos logo de cara. Mas até que não era mal, afinal, poderia conseguir mais coisas desse jeito. Retribui o beijo.

- Essa motivação foi suficiente ou quer mais!?! *sorrindo maliciosamente* - Mas se conseguir resolver isso, posso dar um prêmio. *sorrindo*

Ouvia o duscurso. Será que ia conseguir algo desse jeito? Talvez fosse melhor cuidar disso sem pedir ajuda a outras pessoas.

-Em que momento devo acreditar nas palavras de alguém foi seduzido apenas por algo tão efêmero quanto a beleza? - estava irritada com ambos - Podemos no futuro ser parceiros... mas isto não significa que... ESTA VELHA POSSA ME OFENDA ME CHAMANDO DE CRIANÇA!

- Hei!!! Já chega sua pirralha!!! Vou te mostrar que essa "velha" tem muito mais corpo e fôlego que você!!!

Tinha se ofendido e dá um passo a frente, ficando mais próxima de Roxane. - E tomara que sejamos parceiras!!! Assim vou fazer você ver o poder dessa "velha" e vai morrer de inveja!! *rindo*
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Gilgamesh Sáb Set 13, 2008 7:39 pm

Caled estava um pouco exausto e um tanto pensativo enquanto chutava pedras no meio do caminho para o Circo da Lua Cheia. Devia estar atrasado... Fora o ultimo dos avaliados em combate por ser um vampiro. Havia lutado quando os raios de sol eram praticamente ínfimos. Lutara contra alguns zumbis exibindo sua velocidade e maestria com sua espada, Benihime. Por todo esse tempo de luta tinha visto o rosto de seu irmão naquelas massas de carne decreptas e pútridas. Benihime desferira dezenas de golpes mortais em meio ao seu ódio. Havia saído então do local onde o exame tinha sido feito e ficara escondido em um quarto de hotel, pensando em tudo o que aquela espada de fato representava. Decidiu encaminhar-se para o local onde o circo estava, no entanto caminhava alienado a tudo e a todos... A cara fechada e a mente pensativa, mas atenta... Torcia para que algo acontecesse e mudasse aquilo tudo...

p.s.: poste bem 1,99... Crying or Very sad porque a preguiça de ler tudo isso é muuuita T.T como voces postam @_@
    Gilgamesh
    Gilgamesh
    Novato
    Novato

Masculino

Mensagem  Hidekee Dom Set 14, 2008 12:19 am

- Essa motivação foi suficiente ou quer mais!?! *sorrindo maliciosamente* - Mas se conseguir resolver isso, posso dar um prêmio. *sorrindo*

*dá uma piscada maliciosa pouco antes de falar com com Roxane*

Após ver a reação de Roxane ao seu discurso de "bons companheiros" Zhenya tem certeza que caso realmente fiquem no mesmo grupo isso não vai ser nada agradável, mas pelo menos não seria nada monótono e entendiante.

# Se bem que com essa gracinha por perto não tem como ficar monótono hehehehe#

- Hei!!! Já chega sua pirralha!!! Vou te mostrar que essa "velha" tem muito mais corpo e fôlego que você!!!

# Porque será que eu esperava esse tipo de reação dela?...#

- E tomara que sejamos parceiras!!! Assim vou fazer você ver o poder dessa "velha" e vai morrer de inveja!! *rindo*

*se aproxima novamente de Melian* - Hey, se acalme, pelo visto ela não vai mudar de idéia mesmo. Contra certas coisas não há argumento, se é que vc me entende? *piscadinha sorridente*

- Porque não aproveitamos que o circo está aqui perto e não vamos lá nos divertir? Ou se quiser, podemos ver uma estalagem para nós e aí podemos nos divertir de outro jeito *sorri maliciosamente*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Ichigo Dom Set 14, 2008 9:30 pm

Tinha se ofendido e dá um passo a frente, ficando mais próxima de Roxane. - E tomara que sejamos parceiras!!! Assim vou fazer você ver o poder dessa "velha" e vai morrer de inveja!! *rindo*

-E eu lhe mostrarei que a criança aqui dança maravilhosamanete como uma salamandra¹ e que pode causar muito mais estrago.

Roxane estava se dirigindo ao circo quando sentiu algo na sua bunda... Ah não, aquilo já era DEMAIS! Se virou irritada para quem havia feito aquilo, olhou Volke, depois para Anna, que estava notóriamente o acompanhando. Seu rosto estava vermelho de raiva.

-TARADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! - e deu um tapa na cara de Volke, sem saber o que fazer.

-Ai meus deuses! Volke, o que você estava fazendo??? - Anna estava preocupada com a situação.

---------------------------

-Ei, mana, precisamos ir!

- Sério? É mesmo, não podemos nos atrasar!

As garotas perto de Hikaru saíram correndo em direção ao circo, e até subiam em cima de algumas pessoas alí presentes para chegarem mais rápido. Suas acrobacias perfeitas e graciosas falavam que definitivamente, elas ERAM do Circo.

Caled e Faon viram a cena.

¹ salamandra é o elemental do fogo.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo