Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    13 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 13 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
    Tema e layout:
    Administração

Imagem original
    usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

+17
    Mistre
    Isa Li
    Evelyn
    Dakurou
    Yakult
    Uzukya-chan
    Destiny
    Gilgamesh
    ** Trunks **
    Hikaru Fay
    Idril
    Fred~
    Popo
    Shishi
    Caomhnoir
    Hidekee
    Ichigo
    21 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

Mensagem  Dakurou Qua Out 22, 2008 4:43 pm

se levanta e se volta para a floresta com olhar profundo

-não precizo desses tolos e seus sonhos confusos..

então ela parte para o fundo da floresta e nunca mais é vista...

OFF--
    pronto! fim!
    Dakurou
    Dakurou
    Iniciante
    Iniciante

Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 6 Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

Mensagem  Hidekee Qui Out 23, 2008 11:51 am

Zhenya chega ao lugar de reunião do grupo e senta-se afim de esperar um pouco o que aconteceria. Percebe Melian estressada e vai em direção a ela.

- Hey gracinha, fica calma um pouco. Vou te fazer uma massagem...

Zhenya massageia as costas de Melian enquanto observa o que estava acontecendo ao som da música da barda que não cansava de cantar.

Se assusta com a reação de um dos membros em ameaçar a novata. Como reação temendo uma batalha, pára a massagem e coloca a mão em suas fitas para ficar de prontidão.

Nesse momento vê Akbar se posicionando a frente da novata para defendê-la.

- O peixe aí tem razão. Não tem motivo de atacá-la sem sentido!

Vê Uoruka levantar e ir embora.

- Humpf! Vai tarde garota antipática!

É então que percebe que o grupo está para se separar. Daí fala com um ar de deboche para todos ouvirem

- Aha! Vão procurar as Irmãs da Luz sozinhos como se nem sabem para onde devem ir? HAHAHAHAHAHAHA... Posso não gostar da cara da Roxane mas pelo menos ela sabe para onde ir. Adoro liberdade mas andar sem sentido não é bem o que chamo de saber usar a liberdade com sabedoria hahahahahahaha...

Gargalhava enquato pensava que seria ótimo os pesos mortos sem muita inteligência sairem do grupo.
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  Idril Seg Out 27, 2008 4:52 pm

Aquela barda era idiota? Já tinha dito que não queria música. Mas até que aquela canção não era tão mal assim. Ficou um pouco em silêncio, escutando-a.

Zhenya chega ao lugar de reunião do grupo e senta-se afim de esperar um pouco o que aconteceria. Percebe Melian estressada e vai em direção a ela.

- Hey gracinha, fica calma um pouco. Vou te fazer uma massagem...

Viu-a se aproximando e lhe fazendo uma massagem. Até que acalmava.

- Hunf! Estamos demorando demais... é muita conversa para pouca ação. Se não somos o grupo oficial escolhido, acho que precisamos nos apressar mais, não? Ou eles vão encontrá-las na nossa frente. Por que não traçamos logo um caminho e definimos uma estratégia?! Já cansei de ficar aqui, andando de um lado para outro com um grupo que nem conheço. *visivelmente aborrecida*
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Caomhnoir Seg Out 27, 2008 11:08 pm

Jotunheim - Therion
    Volke começou a observar as atitudes de seus "companheiros". Eles estavam defendendo uma vampira. Nada fazia sentido para Volke até que ele olhou ao seu redor. Um dos presentes havia ido embora e os outros esperavam pelo momento seguinte.
    Até que ele percebeu. Todos estavam ali ligados não pelo acaso, mas para encontrar as ditas Irmãs. Não seria a toa que inimigos tivessem de se unir por um objetivo comum. Tudo ali serviria como um modo de uní-los. Talvez essas irmãs realmente fossem poderosas.
    Volke então fechou os olhos e baixou a arma reluzente. Um brilho cegante acompanhou o cano enquanto este era colocado na cintura de seu dono.
    Acredito que me desviei do motivo para estarmos aqui.
    Vocês estão certos. Devemos ir logo na busca e não nos matarmos por aqui mesmo.
    Me desculpe, minha compatriota. Não mais lhe pertubarei, desde que você também não o faça.
    Desejo resolver nossos problemas com Tekhn após isto tudo.

E vamos logo, pois já estou suando e nem começamos a andar!

Volke se virou com um breve sorriso, meio oculto. Ele então se perguntou o que Anna estaria fazendo.
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Isa Li Ter Out 28, 2008 1:53 pm

Anesa ficou parada olhando diretamente para a arma de Volke. Não sentia a minima vontade de reagir por mais hostil que fosse a atitude do soldado. Ela não precisava disso, tinha um objetivo e deveria cumprir. Simplesmente não dava para perder tempo agindo sem pensar. Sua sorte foi que, os outros integrantes do grupo estavam ali dispostos a defende-la sem nem se quer conhecer. Uma atitude bem nobre por assim dizer, principalmente porque o mundo é caótico demais e encontrar pessoas assim era algo que realmente a deixa satisfeita. Mais ainda, quando Volke repensou melhor a sua atitude e guardou sua arma. No momento o que ela realmente precisava era manipular a situação para assim ser amenizada, ela realmente queria primeiro descobrir os motivos de Faon e Volke antes de tomar qualquer atitude. Como manipulação era algo que ela conhecia muito e sabia fazer, não seria tão dificil assim convence-los de que no momento estava tudo bem.

- Sinto muito por não poder te entreter no momento, mas creio que possuímos o mesmo objetivo no momento e eu não gostaria que perdessemos nosso precioso tempo sem antes sabermos se algo disso vale a pena ou não.

Se virou para Faon então e disse:

- Não que eu realmente me sinta lisonjeada por você alerta-lo mas, eu agradeço de qualquer maneira. Por você ser da mesma raça que eu, te respeito.

** Trunks ** escreveu:

- Você pode ouvir o que acabei de dizer não é? Mal chegou e já esta sendo ameaçada, o que me diz de ir para um local aonde será mais bem recebida?

Sorri para Aglaio e observa os demais.

- Hmm entendo, Não seria uma má idéia.

Se vira para ele novamente enquanto enrola uma mecha dos cabelos entre os dedos.

- Mas acredito que precisamos ter paciência, para ver o desenrolar deste tão excêntrico grupo que está se formando.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

Feminino

Mensagem  Popo Ter Out 28, 2008 3:45 pm

Akbar: Hmmmm....

Zhenya tinha, de certa forma, razão. Por mais que se separassem, não saberiam muito bem para onde ir. FOi então que teve um estalo.

Akbar: Mas hey! Estamos aqui, seguindo a bela senhorita Roxane... *ao lado dela, de costas, olhos fechados, braços cruzados e semblante sério, como se fosse um momento de suspense* ... mas até o momento... *abriu os olhos lentamente, olhando para ela com duas pequenas labaredas queimando fundo em seus olhos*... também não temos certeza se ela sabe para onde está nos levando.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

Masculino

Mensagem  Ichigo Qua Out 29, 2008 7:11 pm

Monkey vê que naquele grupo havia pessoas de trajes... conhecidos. Havia pessoas de Tekhn naquele grupo.

- Escute, fedelha-metida-a toda-poderosa; não era mais fácil irmos para uma taverna ou estalagem? Por que quer nos levar para o meio do mato?!!

-Estranho, geralmente elfos gostam de florestas. Mas Taverna há muitos bêbados e coisas que possam desviar a atenção, tia.

Começou uma pequena confusão. Volke com sua arma, Akbar saltando...

- Aha! Vão procurar as Irmãs da Luz sozinhos como se nem sabem para onde devem ir? HAHAHAHAHAHAHA... Posso não gostar da cara da Roxane mas pelo menos ela sabe para onde ir. Adoro liberdade mas andar sem sentido não é bem o que chamo de saber usar a liberdade com sabedoria hahahahahahaha...

Roxane gostou do que ouviu. Sorria olhando para Akbar. Um pequeno lenço azul voa até Anesa.

Akbar: Mas hey! Estamos aqui, seguindo a bela senhorita Roxane... *ao lado dela, de costas, olhos fechados, braços cruzados e semblante sério, como se fosse um momento de suspense* ... mas até o momento... *abriu os olhos lentamente, olhando para ela com duas pequenas labaredas queimando fundo em seus olhos*... também não temos certeza se ela sabe para onde está nos levando.

-Hehe... - fechou os olhos e jogou a cabeça para trás balançando seus cabelos vermelhos - Você pode até saber os caminhos do mar, meu caro, mas e os caminhos da terra? Já andei por diversas terras quentes, para aperfeiçoar minha técnica. Posso não ser uma barda, mas conheço muitas histórias. E aquele espetáculo do circo me dá muitas idéias.

Respira um pouco. Olha para Zhenya e Anesa. Então, tira um pano vermelho de suas vestes. Anna mostra sua cara de surpresa. Pega um pano laranja que havia arranjado anteriormente. Roxane olha e dá um sorriso.

-Bom, não sei quanto a vocês, mas... estes lenços devem ser algum sinal. Devem ser pedaços de véu. Uma dançarina deve estar mandando uma mensagem e esta faz a dança dos setes véus. O primeiro é vermelho, o segundo laranja, o terceiro amarelo... este está faltando... Mas o quarto é verde e o quinto é azul. Alguém aí tem conhecimento da escola de Adivinhação? Talvez tenha alguma mensagem escondida nestes panos... Deveríamos começar a desvendar isto, acredito que poderemos ganhar alguma coisa, uma pista... sobre as irmãs da luz.

Não tinha lugar para se levantar para se anunciar, vendo que a maioria das pessoas era mais alta que ela. Então, colocão as mãos na cintura.

-Então, quem ainda deseja me seguir?

Neste momento, uma brisa assoprou seus cabelos. [só para efeito especial de ta-dá: a líder 8D]
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
    RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
    RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Idril Qui Out 30, 2008 8:32 pm

-Estranho, geralmente elfos gostam de florestas. Mas Taverna há muitos bêbados e coisas que possam desviar a atenção, tia.

- Hah! Ridícula. Sua inteligência limitada só permite que você diferencie uma única espécie de elfo? Me recuso a comentar sobre isso.

Continuava aborrecida. Era tanta gente fazendo baderna, falando, cantando. Seus ouvidos sensíveis estavam ficando saturados. E eram tantas raças juntas ali que estava ficando enjoada. Prestou ligeira atenção a conversa da "líder" e depois, quando viu o falatório inútil diminuir, resolveu dar logo sua posição. Qualquer coisa era melhor do que ficar ali, cansando seus preciodos ouvidos élficos com aquela conversa fiada.

Não tinha lugar para se levantar para se anunciar, vendo que a maioria das pessoas era mais alta que ela. Então, colocão as mãos na cintura.

-Então, quem ainda deseja me seguir?

Neste momento, uma brisa assoprou seus cabelos.

- AINDA desejo te seguir, mas se ficar enrolando demais aqui, capaz de mudar de idéia, fedelha.
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Caomhnoir Qui Out 30, 2008 11:24 pm

Roxane escreveu:Então, quem ainda deseja me seguir?
    Volke olhou para a jovem líder com um sorriso que dificilmente utilizava, mas que fora suficiente para que todos presentes soubessem que ele ainda estava com Roxane.
    Finalmente vamos nos mover...
    ¬_¬
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Isa Li Qua Nov 05, 2008 2:57 pm

Enquanto observava o rapaz simpático que cheirava a peixe conversar com a determinada garota de cabelos vermelhos, que certamente lideraria aquela busca, vê um pequeno lenço azul voar em sua direção. Com um movimento suave segurou delicadamente o lenço enquanto contemplava a sua coloração fascinante. Era um azul muito bonito, pensava consigo mesma. Quando olhou para frente, percebeu que a garota de cabelos avermelhados olhava para ela e outra dançarina mais próxima. Nisso, a garota tirou um pano vermelho de suas vestes e falou:

Roxane escreveu:
    -Bom, não sei quanto a vocês, mas... estes lenços devem ser algum sinal. Devem ser pedaços de véu. Uma dançarina deve estar mandando uma mensagem e esta faz a dança dos setes véus. O primeiro é vermelho, o segundo laranja, o terceiro amarelo... este está faltando... Mas o quarto é verde e o quinto é azul. Alguém aí tem conhecimento da escola de Adivinhação? Talvez tenha alguma mensagem escondida nestes panos... Deveríamos começar a desvendar isto, acredito que poderemos ganhar alguma coisa, uma pista... sobre as irmãs da luz.

Olhou para o lenço azul que segurava, então o quinto estava em suas mãos. Que coisa interessante... Talvez de alguma maneira era para todos nós estarmos aqui afinal de contas. Pensou consigo mesma.

Foi interrompida em meio a seus pensamentos quando ouviu a garota se pronunciar novamente:

Roxane escreveu:-Então, quem ainda deseja me seguir?

Se aproximou dela e disse:
    - Eu infelizmente não possuo este conhecimento, mas gostei do seu palpite e acredito que devemos encontrar um meio de desvendar essa mensagem. O melhor seria encontrarmos uma pessoa que saiba adivinhação.
    Isa Li
    Isa Li
    Épico
    Épico

Feminino

Mensagem  Ichigo Qui Nov 06, 2008 8:32 pm

Roxane animou-se ao ver que pessoas a seguiriam.

- Eu infelizmente não possuo este conhecimento, mas gostei do seu palpite e acredito que devemos encontrar um meio de desvendar essa mensagem. O melhor seria encontrarmos uma pessoa que saiba adivinhação.

-Pois é, mas até agora ninguém pronunciou-se sobre o assunto... só tem uma pessoa pelas redondezas que eu tenho certeza que é uma ótima adinhadora - sorriu maliciosamente.

Anna fez cara de espanto.

-Você... quer ir atrás DELA?

-Bah, calma garota, apesar de tudo ela ainda é apenas uma mortal, apesar de eu achar que meu shimmie ainda é melhor que o dela. Então, vamos logo atrás de Alita!

fdj: o povo sumiu? =/
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Hidekee Qui Nov 06, 2008 9:02 pm

Zhenya via que Melian não estava nada calma e decidiu deixá-la um pouco sozinha para não se estressar.

Enquanto Roxane falava sobre adivinhações e véus, Zhenya olhava com uma cara meio incrédula para o véu duvidando como aquilo poderia ajudar a encontrar as Irmãs da Luz, já que se ela tinha aquilo, o grupo principal não teria como achar...

# Ou será que fomos escolhidos para encontrá-las?!#

Ao pensar sobre isso Zhenya não conseguiu esconder o sorriso estampado no rosto. Sintia-se eufórica só em pensar que sua estrela heróica finalmente iria reluzir. Seus pensamentos foram interrompidos...

-Bah, calma garota, apesar de tudo ela ainda é apenas uma mortal, apesar de eu achar que meu shimmie ainda é melhor que o dela. Então, vamos logo atrás de Alita!

Não poderia ser verdade...

- Hey, você fala da famosa Alita? Aquela bela dançarina que todas as mulheres invejam e os homens (e algumas mulheres de bom gosto) desejam ter? Como pretende chegar perto de uma celebridade como ela? E o que faz pensar que ela vai nos receber?

Embora questionando Roxane com aparente incredulidade, Zhenya queria realmente encontrar Alita. Poder ver de perto tão bela criatura e quem sabe poder tocar ou algo mais íntimo com a mais bela dançarina e advinha do reino.

# Será perfeita oportunidade de me aproximar dela... Estou adorando estar nesse grupo#
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Caomhnoir Qui Nov 06, 2008 9:40 pm

Volke, atento a conversa, saca sua arma e a balança no ar com um sorriso malicioso no rosto.
    Ela VAI nos recepcionar, ah se vai... Cool

Ele então guardou a arma e notou que Anna conhecia tal pessoa.
    "Como será que ela conhece essa advinha? E aquele pano... Somente mulheres o encontraram... muito estranho.
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Idril Sáb Nov 08, 2008 9:04 pm

Como não conseguia simplesmente apagar os sons e conversas fúteis ao seu redor, voltou a prestar atenção ao que diziam. Tinha reparado naqueles véus mas infelizmente não tinha poder para isso.

- Ahn. Não sou uma advinha também, mas se precisarem de "escolta" e "guardas" para chegar até essa dançarina, acho que posso fazer esse esforço por vocês. *olhando de lado, com os braços cruzados e postura orgulhosa*
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Sáb Nov 08, 2008 9:26 pm

Volke escreveu:Ela VAI nos recepcionar, ah se vai...

Zhenya observava Volke proferir as palavras balançando a arma.

- Eu sugiro a vc ir com calma. Tentar entrar a força não resultará em absolutamente nada. Por acaso já percebeu o grau de proteção que ela possuí? Ou pelo menos já percebeu o quão forte ela é? É bom termos uma idéia antes de partir para ignorância...

# Não é feitio fazer isso mas não quero colocar minha pele em risco em uma situação sem sentido e claramente frascassada...#

Melian escreveu:- Ahn. Não sou uma advinha também, mas se precisarem de "escolta" e "guardas" para chegar até essa dançarina, acho que posso fazer esse esforço por vocês. *olhando de lado, com os braços cruzados e postura orgulhosa*

Zhenya se lembra da elfa tesudinha que passara a noite anterior e se voltou para ela. Chegou em Melian e a abraçou por trás e disse

- Não fica assim. Você é poderosa e gostosa o suficiente para mim e não precisa ser advinha. Agradeçemos sua presença entre nós *sorri e dá uma fungada no cangote de Melian* tente relaxar... *cochicha no ouvido de Melian* aguente a metida por mais tempo...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Caomhnoir Qui Nov 13, 2008 11:03 pm

Volke observa a cena entre as duas mulheres silenciosamente.
    Metida? como assim?

OFF escreveu:
    Hey! Hoje é dia 13/11! Já se foram os 5 dias!
    Volke quer estourar os miolos de alguns guardas e dar uma impressionada na tal mulher!
    Very Happy
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Evelyn Qua Nov 19, 2008 4:33 pm

Eveyln sorri, pra variar um pouco.

-Seguirei você, creio que este grupo me renderá ótimas histórias, não é mesmo, Corvo?

O corvo grasna da árvore em que está sentado.
    Evelyn
    Evelyn
    Experiente
    Experiente

Feminino

Mensagem  Ichigo Qui Dez 25, 2008 2:53 pm

Roxanne parecia que não estava preocupada com a segurança que Alita deveria ter em volta. Apenas queria saber o mistério dos véus.

-Ela deve estar ainda na Arena. Vamos para lá. E sem demonstrar que somos ofensivos. Isso irá facilitar o acesso, não? =3

Lalo andava por perto do grupo de aventureiros. Teoricamente estranho, pois sabia que tinha líderes de exército guiando grupos atrás das Irmãs da Luz.

Anna olhou para a criança que se aproximava. Deu um sorriso para ele.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Idril Sex Dez 26, 2008 10:38 pm

Zhenya se lembra da elfa tesudinha que passara a noite anterior e se voltou para ela. Chegou em Melian e a abraçou por trás e disse

- Não fica assim. Você é poderosa e gostosa o suficiente para mim e não precisa ser advinha. Agradeçemos sua presença entre nós *sorri e dá uma fungada no cangote de Melian* tente relaxar... *cochicha no ouvido de Melian* aguente a metida por mais tempo...

- Eu? Poderosa? Aiii.. assim você me deixa com vergonha!! *se esfregando ligeiramente nela* - Ah.. hmm... vamos ver, acho que como é você que está pedindo, eu posso fazer um pequeno esforço. *sorriu maliciosamente*

-Ela deve estar ainda na Arena. Vamos para lá. E sem demonstrar que somos ofensivos. Isso irá facilitar o acesso, não? =3

- Argh!! Vamos de uma vez, criança!! Vamos, vamos!! *tomou a frente e foi andando, abanando ligeiramente as mãos*
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Sex Dez 26, 2008 10:46 pm

- Eu? Poderosa? Aiii.. assim você me deixa com vergonha!! *se esfregando ligeiramente nela* - Ah.. hmm... vamos ver, acho que como é você que está pedindo, eu posso fazer um pequeno esforço. *sorriu maliciosamente*

Zhenya sorrir de volta com malícia e fala

- E será belamente recompensada...

De repente Zhenya ouve Roxanne falando e presta atenção no que ela falava...

- Concordo com você, se formos sem demonstrar agressividade poderemos ser atendidos, já que ela deve ser bem educada e nos receber...

De repente Melian se levanta tomando a dianteira.

- Argh!! Vamos de uma vez, criança!! Vamos, vamos!! *tomou a frente e foi andando, abanando ligeiramente as mãos*

- Hey! Calma aí! *corre atrás de Melian*
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Mistre Sáb Dez 27, 2008 1:01 pm

Lalo andava calmamente olhando para os lados para procurar alguem forte,mas como não conseguira encontrar ninguem,se senta no chão colocando a trouxa a sua frente e a abrindo,tira suas roupas de cima do tecido e coloca sobre o mesmo sua bola de cristal

-Venham todos!Venham todos!Irei olhar o futuro dos aventureiros que querem capturar as irmãs!Irei olhar a sorte no amor,no dinheiro,e nos jogos de quem quiser!Só 1 moeda de ouro!

Lalo mexe um poucdo com as mãos fazendo uma pequena imagem (ilusão) disforme se criar na bola,ele espera algum trouxa chegar para fazer uma falsa adivinhação e conseguir um dinheirinho extra
    Mistre
    Mistre
    Novato
    Novato

Mensagem  Ichigo Sáb Dez 27, 2008 1:49 pm

-Ei, eu vou na frente!!!!

Roxanne apurou o passo em direção a arena. Anna olhou para Volke para ver se ele estava prestando atenção.

-Vamos?

Roxanne, bem, não era uma das pessoas mais discretas quando andava. Com seus trajes e cabelos vermelhos, sua saia aumentava o movimento que fazia. E seu ar que inspirava liderança, caminhando sempre olhando para frente.

Lalo pode olhar o grupo de aventureiros que ia em direção a Arena Imperial. Ainda nenhuma pessoa havia parado para ver sua adivinhação. Talvez, porque, estavam mais interessados nas adivinhações de Alita, que estava na Arena.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Mistre Sáb Dez 27, 2008 2:33 pm

Lalo vê todo mundo indo pra arena

"Oras!Tenho concorrencia!!Pelo menos vai ser uma boa oportunidade de ver os competidores"

Lalo ergue a trouxa e coloca nela suas roupas,tira a bola de cristal e a guarda,depois saca seu violão tocando uma música calma enquanto se dirigia para a arena,usando um pouco dos seus dons da ilusão para projetar o som enquanto passava,chegando na arena,limitava-se a observar todos em um canto

Link da música
    Mistre
    Mistre
    Novato
    Novato

Mensagem  Hidekee Qua Jan 07, 2009 7:06 pm

Roxanne escreveu:-Ei, eu vou na frente!!!!

- Hahahaha... Bom se apressar que a Melian está indo a sua frente hahahahaha...

Zhenya ria da cena e se divertia com a disputa entre Roxanne e Melian. Gostava disso e tinha certeza que essa disputa seria útil para os passos futuros.

Andando Zhenya dá uma olhada para trás e ve os demais do grupo e se volta para eles.

- Hey! Vocês não vão conosco não? Vão ficar para trás se não acompanharem essas duas hahahahahaha...
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

Mensagem  Ichigo Qua Jan 28, 2009 7:38 pm

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Favor, olhar as atualizações antes de postar. Grata.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roxane andava até a Arena com seu ar superior de líder. Estava na frente de seu grupo. Quando chegou na frente da arena, olhou para trás para ver se os outros estavam logo atrás dela. Mas... havia um guarda no meio do caminho para entrar no local.

-Com licensa, seu guarda, mas nós precisamos ver Alita.

-Não podem entrar.

-Mas, mas... nós... precisamos muito vê-la. Precisamos perguntar apenas uma coisinha, depois já vamos embora, eu prometo!

-Nem venha com esta garotinha, nenhum de vocês tem autorização para entrar neste local.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo