Lendas Infinitas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Novo Layout - O Dragão e A Modernidade: Fim de uma fase
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptySáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii

» Passando para cumprimentar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptySáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White

» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptyQui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee

» Magi - The Labyrinth of Magic
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptySeg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet

» Minha UTAU já saiiiu!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptyTer Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee

» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptyTer Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee

» Novo Layout - Dragão Jogador!
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptySáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady

» Tema que desejaria jogar
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptyQui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime

» Retorno aos Lendas
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 EmptyDom Ago 26, 2012 8:30 am por White

Tópicos semelhantes
    Quem está conectado?
    4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
    Divulgue-nos
    Lendas Infinitas

Lendas Infinitas

Créditos
    Tema e layout:
    Administração

Imagem original
    usada em logo:

yuushoku

Imagens originais usadas nos botões do fórum:
    Sumi Keiichi

Emoticons:
    Kalahan Pack by Zeitz
    Y o l k s - 2 Pack by bad-blood
    Very Emotional Pack by LazyCrazy
    The Blacy Pack by Rockey

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

+17
    Mistre
    Isa Li
    Evelyn
    Dakurou
    Yakult
    Uzukya-chan
    Destiny
    Gilgamesh
    ** Trunks **
    Hikaru Fay
    Idril
    Fred~
    Popo
    Shishi
    Caomhnoir
    Hidekee
    Ichigo
    21 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

Mensagem  Caomhnoir Qui Out 09, 2008 11:52 pm

Karma Police - Radiohead

Volke olhou pensativo para Anna e logo em seguida para Roxanne.

Em vão que isso não vai ser. Conte comigo nisto!

Ele pensava, agora, em como tudo ocorreria. Como eles participariam da busca pelas irmãs. Volke ainda tentava descobrir o motivo pelo qual estava ali. Vindo de longe para uma busca sem maiores explicações.
    Ao menos, Sigrun não lhe visitava já fazia 8 dias. O peso por não ter feito nada pela morte dela e suas aparições era um fardo bem desajeitado para Volke.
    Ainda havia aquele soldado furtivo da noite passada. Será que ele teria passado nos testes ou ...
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu - Página 4 Empty Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu

Mensagem  Fred~ Sex Out 10, 2008 10:18 am

Nem deu tempo para Volke terminar a pergunta que fazia mentalmente... Faon apareceu ao lado de Roxane, exatamente no lugar em que ela subira também e isso a fez quase cair para trás com o susto.

- Cof, cof! ... OLÁ, SOU DE TEKHN E ISSO FAZ VOCÊS TEREM CONFIANÇA EM MIM DE QUE NÂO VOU ME IMPORTAR DE ONDE VOCÊS TENHAM VINDO OU QUEM SÃO... TAMBÈM ESTOU FORMANDO UM GRUPO DE AVENTUREIROS INDEPENDENTES! SIGAM-ME OS BONS!! Ou então vão com essa garotinha... HAUHUSHUSUHUA

Aparentemente, ele não se importava em se expor ao ridículo de estar copiando a idéia de Roxanne alí na frente de todo mundo.
    Essas idéias de Faon só poderiam ser resultado de uma noite de bebedeira e o Sol da manhã fritando o seu cérebro de vampiro.
    De qualquer forma ele continuou ali parado, triufante. Pensava que assim formaria uma gangue de lacaios seus ou algo do tipo, afinal, ele não fazia idéia de onde ir na missão...

----------------
    Naquela manhã, Faon acordou e percebeu que tinha dormido na mesa da taverna, com algumas garrafas de vinho pelo chão. Depois de verificar três vezes os seus pertences e se certificar de que não fora roubado, ele pagou ao taverneiro e saiu para uma dor de cabeça que veio instântanea aos primeiros raios de Sol.

- Cara, eu preciso de um caixão.

Em Tekhn, a poluição era tamanha que ele podia sair por aí na luz do dia e não se preocupar pelo fato de ser um vampiro. Mas naquele lugar, as suas forças se esvaiam com facilidade só de dar alguns passos... Além disso, ele tinha dormido demais e agora o Sol estava quase a pino.
    Um cartaz no centro da cidade chamara a sua atenção e ele foi todo morimbudo até lá.

- Só me faltava essa! Não passei naqueles testes malditos!! - Sua vontade era de rasgar o papel, se tivesse forças para isso - Arf! Arf!... Também nem queria... Provavelmente eu mataria os meus parceiro nessa jornada! ahahaha

A multidão e o chamado de Roxane aos aventureiros fizeram ele ter uma nova idéia de como sair dessa situação. A única coisa que não queria era encontrar Volke agora. Uma luta com ele nessas condições não seria nada bem-vinda.

(OFF: Espero q o Sol não me mate, mas sim tire as minhas força xDD E mestra, desconte aí o meu dinheiro, se eu não tiver, foi fiado e pronto! LOL)
    Fred~
    Fred~
    Experiente
    Experiente

Masculino

Mensagem  ** Trunks ** Sex Out 10, 2008 12:06 pm

Aglaio ficou perplexo ao ver que não havia sido aceito, questinou a para si mesmo se era tão pior do que os outros que ali haviam se inscrito.

-Não aceito!

Aglaio se enche de fúria e só pensa em desocntar em alguem...
    ** Trunks **
    ** Trunks **
    Épico
    Épico

Masculino

RPG 1 :
    Animus/
    Yajiro Daizu
    RPG 2 :
    Phantasy Star/
    Lan
    RPG 3 :
    Fate Stay Night/
    Archer

Mensagem  Caomhnoir Sex Out 10, 2008 12:15 pm

Sabre Dance - Warpearth

Eis que então, uma figura conhecida por Volke aparece, embora muito que cansada, como se não tivesse dormido a noite e o sol o cegasse. Até que seus olhos se cruzaram.

Você!?!
    O que acha que está fazendo aqui?

Ao ver que ele veio do bar próximo, Volke começou a entender a situação.

A bebida deve ter mexido com seu raciocínio. Em seu estado você será facilmente derrotado. Eu não deveria lhe dar essa chance, pois você atirou em mim pelas costas, seu bastardo.
    Mas... esse não é o momento para brigarmos. Há algo de estranho por nós não termos sido aprovados. Como um humano de minha terra, deveria saber que não enfrentamos os fracos.
    Que tal se você esquecesse o ocorrido comigo e nos unirmos para resolver nosso problema atual?

Volke parecia ter encontrado um meio pacífico de se livrar de um inimigo e do problema do torneio. Mas sua arma já era tocada pela mão, oculta aos mais desatentos.
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Hidekee Sex Out 10, 2008 12:55 pm

Ainda pensativa, Zhenya vê Melian se aproximar e ver o resultado...

Idril escreveu:- O QUE?!! Como isso é possível!?! Bando de humanos ignorantes!! Como ousaram reprovar uma elfa!?!

#HAHAHAHA... Como era de se esperar não reagiu nada bem também...#

Idril escreveu:- Heh! Viram!? Isso tudo não passou de um golpe de mal gosto!! Só queriam arrancar nosso dinheiro, testar nossas habilidades e ver nosso corpo!!

- Realmente está muito suspeito isso tudo...

Ichigo escreveu:-CAHAM! ESTOU CRIANDO UM GRUPO DE AVENTUREIROS INDEPEDENTE! NÃO ME IMPORTA ETNIA, CRENÇA OU QUALQUER COISA! QUEM QUISER IR ATRÁS DAS IRMÃS DA LUZ, VENHAM COMIGO!

# O que ela pretende fazer?#

- Bem, ir por conta própria é interessante mesmo, mas quais garantias temos de que você também não quer dar um golpe? Não eras tu quem dizia querer estar junta de seu amado capitão?!

Ichigo escreveu:Um lenço verde transparente voa e se prende nos pés de Zhenya.

Zhenya se abaixa e pega o lenço e fica olhado para ele.

# Estranho, de onde será que veio ese lenço? A quem pertencerá? Se não tiver dona vai ser meu sem dúvidas!# *sorrindo maliciosamente*

Enquanto segura o lenço Zhenya percebe que Aglaio, um gigante que parecia forte, se aproximar e ficar um tanto revoltado com o resultado.

- Hey grandão! Não fique assim, pois assim como você tem outros que também foram reprovados!

Também percebe outros dois junto a uma garota que decidem também se unir. Percebe que querendo ou não um grupo está sendo formado. Um grupo de reprovados!

Zhenya se vira para Melian e diz

- Hey gracinha, estou vendo que vamos acabar todos juntos mas não do modo que prentendíamos. O que acha disso?
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  Idril Sáb Out 11, 2008 7:00 pm

Estava enfurecida por aquela humilhação quando escutou aquela garota do dia anterior gritar:

-CAHAM! ESTOU CRIANDO UM GRUPO DE AVENTUREIROS INDEPEDENTE! NÃO ME IMPORTA ETNIA, CRENÇA OU QUALQUER COISA! QUEM QUISER IR ATRÁS DAS IRMÃS DA LUZ, VENHAM COMIGO!

- Ora fedelha! Acaso acha que vai conseguir tal ato!? Ou está mesmo querendo se aproveitar de nós e dar um golpe!? *irônicamente*

Mas as pessoas ao redor pareciam crer nas palavras dela e estavam mesmo propensos a formar o tal grupo. Bando de idiotas!! Realmente, esse mundo estava em decadência!! Mas seu orgulho élfico não seria ferido e não se juntaria a grupo algum!

Zhenya se vira para Melian e diz

- Hey gracinha, estou vendo que vamos acabar todos juntos mas não do modo que prentendíamos. O que acha disso?

- Anhhhh... não sei... *muda o tom de voz*... mas sabe o que é? Tenho medo de, sendo elfa, ser violentada por essas pessoas estranhas e grosseiras que gostam de orelhinhas pontudas.... *se fazendo de coitadinha dengosa* - E aquela ali foi sem-educação comigo ontem.... >.<

- Como uma elfa bonitinha e de corpinho sexy como eu poderá sobreviver nesse grupo de ogros?! >.<
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Shishi Dom Out 12, 2008 4:56 am

Off: Desculpa demora pra postar, espero que ainda esteja no RPG ç_ç

#Sakubo continua perplexo observando a lista. Estava bem longe de Aglaio para todos os efeitos.#

Reprovado....reprovado.................. - Inflando-se de fúria, as bochechas ficando rosadas, destacando-se do resto do seu corpo - GODSHITDAMN!! - Esmurrando a parede com sua pouca força, eram golpes rápidos e repetidos. Sua personalidade mais frenética tinha tomado conta de sua parte sombria por enquanto. -
    Shishi
    Herói
    Herói

Mensagem  Ichigo Dom Out 12, 2008 8:37 pm

Roxane ia esbravejar com o homem que quase a derrubara. Tinha fogo atrás de seus olhos até que se dissipou com um sorriso.

-Então, já temos um integrante. Pena que ele não está dentro de si neste momento. ah, e vocês, também vão entrar, que órima idéia! - se referia à Anna e Volke.

Anna só deu um sorriso meio desajeitado, mas não discordava de nada.

- Ora fedelha! Acaso acha que vai conseguir tal ato!? Ou está mesmo querendo se aproveitar de nós e dar um golpe!? *irônicamente*

"Calma Roxane, calma."

-Bom, para estar falando em golpe, logo se vê que você está no ramo, tia. E vou conseguir sim. - sorri - e vou mostrar para todos o meu verdadeiro potencial, algo que eles jamais poderiam avaliar com aqueles testes! Mas se você preferir ficar de braços cruzados conformada com a derrota... eu esperava mais de uma... elfa. -sorriu irônicamente. Não soube como mas surgiu a idéia de que seria divertido ter aquela criatura no grupo.

Então olhou os gestos de Sakubo.

-EI GAROTINHA! Quer mostrar pra eles que eles não sabem de nada e que você pode sim ir atrás das irmãs da luz??? Então junte-se ao meu grupo!

Logo após ela deu uma leve desiquilibrada, mas ainta estava em cima do pilar. E desejava que Faon descesse o mais breve o possível de lá.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
    RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
    RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Popo Dom Out 12, 2008 8:41 pm

Akbar estava colado em Roxane, costas com costas, com os braços cruzados e uma das mãos segurando seu queixo. Sorria de maneira promissora, com os olhos fechados, enquanto a brisa agitava seus cabelos e suas vestes.

- Será um prazer liderar essa expedição!

Disse quebrando sua pose e apontando para o céu, olhando por cima dos ombros para as pessoas que se organizavam ao redor de Roxane.
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

Masculino

Mensagem  Idril Dom Out 12, 2008 8:54 pm

"Calma Roxane, calma."

-Bom, para estar falando em golpe, logo se vê que você está no ramo, tia. E vou conseguir sim. - sorri - e vou mostrar para todos o meu verdadeiro potencial, algo que eles jamais poderiam avaliar com aqueles testes! Mas se você preferir ficar de braços cruzados conformada com a derrota... eu esperava mais de uma... elfa. -sorriu irônicamente. Não soube como mas surgiu a idéia de que seria divertido ter aquela criatura no grupo.

Como aquela pirralha se atrevia a falar assim com ela!?! Não tinha respeito?

- Tia!?! Bem se vê que é uma ignorante que não sabe com que está falando!! Mas é claro que não vou aceitar minha derrota! Não vim de tão longe para isso!!! E agora você feriu meu orgulho!!! Vou te provar na prática a superioridade da raça élfica!!!
    Idril
    Idril
    Herói
    Herói

Feminino

Mensagem  Hidekee Dom Out 12, 2008 9:04 pm

Idril escreveu:- Tia!?! Bem se vê que é uma ignorante que não sabe com que está falando!! Mas é claro que não vou aceitar minha derrota! Não vim de tão longe para isso!!! E agora você feriu meu orgulho!!! Vou te provar na prática a superioridade da raça élfica!!!

Zhenya se aproxima de Melian e a abraça forte por trás e fala no pé do ouvido

- Calma minha querida. Mostre a ela durante a aventura e não duele com ela. Confusão aqui na cidade só irá nos trazer mais problemas a resolver *dá um beijinho no pescoço de Melian*

Solta Melian e de salto pula para a frente dela e dá uma piscadinha enquanto aponta o dedo indicador para ela.

- Confie em ti e em mim!

Aí se vira para Rozane e avisa

- Hey dançarina, pode deixar que eu e ela iremos participar de seu grupo. Iremos mostra a todos o quão bom nos somos!

E nesse momento olha para Akbar

- Mas apenas me diga uma coisa... Quem será o líder do grupo?!?!
    Hidekee
    Hidekee
    Admin
    Admin

Masculino

RPG 1 :
    No More Gods - Mestre
    RPG 2 :
    Hellsing - Haven Enzo
    RPG 3 :
    Deltora - Kyllinn Tyrmitore
    RPG 4 :
    Digimon - Tsukasa Yuu

http://hidekeitaro.blogspot.com

Mensagem  Shishi Dom Out 12, 2008 11:13 pm

- Rapidamente taca o grimório no chão e fica de pé sobre o mesmo, era enorme. O grimório começa a levitar com o garoto em cima, de braços cruzados, brandido ao vento. -

Sim! Eu não vou deixar que uma droga de quadro me segure....agora, é pessoal!
    Shishi
    Herói
    Herói

Mensagem  Fred~ Seg Out 13, 2008 12:59 pm

Caomhnoir escreveu:
    A bebida deve ter mexido com seu raciocínio. Em seu estado você será facilmente derrotado. Eu não deveria lhe dar essa chance, pois você atirou em mim pelas costas, seu bastardo.
    Mas... esse não é o momento para brigarmos. Há algo de estranho por nós não termos sido aprovados. Como um humano de minha terra, deveria saber que não enfrentamos os fracos.
    Que tal se você esquecesse o ocorrido comigo e nos unirmos para resolver nosso problema atual?

Volke parecia ter encontrado um meio pacífico de se livrar de um inimigo e do problema do torneio. Mas sua arma já era tocada pela mão, oculta aos mais desatentos.

- Idiota, acha que eu vou deixar numa boa?!! Acha mesmo que irei me juntar a vocês dois, seres patéticos, covardes e traíras? Estão muito enganados... Mal podem esperar eu virar as costas para atirarem em mim!

Percebe a moça que também estava no palanque um pouco irritada e logo após falar que ele estava no grupo dela.

- Ei, eu dei a idéia de que seriámos rivais, você por acaso é surda?!

Ele sacou a arma porque já estava de saco cheio de tudo aquilo, alguém iria pagar pela sua dor de cabeça, e não seria ele.
    Alguns raios de Sol foram refletidos pelo cano lustroso da arma, praticamente cegando Faon. Isso e um cara estranho falanda quase aos berros algo como ser o líder da expedição fizeram Faon cair.

Era demais agora. Ele desmaiou e seu corpo permaneceu estirado no chão, suando como quem é cozinhado. Faon nem de longe poderia ser o líder do que quer que fosse...
    Fred~
    Fred~
    Experiente
    Experiente

Masculino

Mensagem  Caomhnoir Ter Out 14, 2008 8:31 pm

Sabre Dance - Warpearth
    Ao ver o homem despencar ante seus olhos, Volke pensou no que fazer. Estranho ele ficar tão fraco ao sol. Embora Volke não gostasse das palavras e do ar de superior do soldado, não queria que Faon morresse ali, estendido no chão.
    Volke rapidamente pegou Faon e o arrastou para dentro da taverna mais próxima.
    Anna, traga me a arma dele. Algo assim não pode ficar jogado por ai.

E vocês. Porque não falamos disto fora desse sol fritador de cérebros!

Volke não sabia, ao certo, qual seria a reação de Anna ao ter em suas mãos uma Arma de Tekh.
    Caomhnoir
    Herói
    Herói

Masculino

Mensagem  Yakult Qua Out 15, 2008 1:27 am

Ainda desnorteado com tantas confusões e coisas que não faziam sentido, Monkey partiu do circo, seguindo o conselho da encantadora de bonecos. Mas algo ainda o incomodava.

Encontrar alguém de Tekhn aqui?

Isto seria bom e ruim ao mesmo tempo...
    E durante o percurso ficava espantado. Não pelo tumultuo que era este lugar, mas sim as pessoas que lá estavam entre ele, as casas, a cidade, o local propriamente dito.
    Mas algo lhe chamou a atenção... uma gritaria e pessoas reunidas em volta.
    Decidiu chegar mais perto para ver o que estava acontecendo.
    Yakult
    Yakult
    Iniciante
    Iniciante

Masculino

Mensagem  Dakurou Qui Out 16, 2008 7:42 pm

Uoruka chega atrasada correndo e para exausta perto de onde roxanne se encontra, olha pro lado com cara de desaprovação e fala pro nada

-Tyruen, por culpa sua nos atrasamos! te falei que era só ontem o teste e você não acreditou,disse que o teste se estenderia por mais 3 dias e que não valeria a pena se espor logo no primeiro dia!

....fica um silencio por alguns segundos mas ela continua a olhar pra mesma direção com atenção...

-Como assim não foi você que falou?!
    ....
    -então eu confundi tua voz com a de um outro?
    ...
    aparenta um aborrecimento muito grande..
    -aff! vim aqui pra nada então.. melhor achar-mos algo pra fazer..
    senta desiludida tentando pensar em algo
    Dakurou
    Dakurou
    Iniciante
    Iniciante

Feminino

Mensagem  Evelyn Qui Out 16, 2008 7:49 pm

Uma bela mulher aparece andando até o lugar onde o grupo está, ao passar por Dakurou, ela apenas sorri para a garota falando sozinha. Ela carrega um violão nas costas e um corvo de aparência pomposa no ombro. A mulher está sorrindo, tranquila.

Evelyn, como muitos ao redor, havia ouvido Roxane... Apesar de ter chegado tarde para os testes, Eve gostaria de ir à procura das Irmãs (Daria uma ótima história).

Tentando não ser notada, Eve e o Corvo chegaram de mansinho no local onde Roxane e os outros estavam, senta-se no chão, saca seu instrumento e começa a tocar uma melodia leve e tranquila.

!Acalmem-se todos,
    Não há motivo pra brigas,
    Em paz viveremos,
    Sem nenhum desentendimento.

Elfos e Humanos,
    Cada qual com seus dons,
    Pacificamente viveram
    E assim sempre viverão.

No final da música, o corvo solta o som esganiçado, Evelyn sorri para ele e acaricia sua cabeça. Ela se levanta, faz uma mesura e diz:

-Senhores, meu nome é Evelyn e gostaria de ir com vocês nesta busca.

Sem esperar uma resposta, a garota se senta no chão de novo.
    Evelyn
    Evelyn
    Experiente
    Experiente

Feminino

Mensagem  Dakurou Qui Out 16, 2008 8:01 pm

Uoruka nota a barda e pareçe se pacificar com a melodia.. após a canção ela questiona Evelyn
    -quem são vocês dois?*vira o rosto ligeiramente*
    Dakurou
    Dakurou
    Iniciante
    Iniciante

Feminino

Mensagem  Evelyn Qui Out 16, 2008 8:20 pm

A barda imediatamente faz uma msura à Maga, e o Corvo parece se inclinar também. Como sempre, ela sorri e parece inspirar paz.

-Muito prazer senhorita, sou Eve, a barda, e este é o corvo, meu companheiro para todas as horas. Estou aqui humildemente para me juntar ao grupo que irá atrás das Irmãs da Luz.

Ela parece falar em um tom quase melodioso, e logo após do término de sua fala o corvo grasna, como se quizesse se fazer notar.

Quase inotavelmente, uma gota de sangue escorre pela lateral do rosto de Evelyn, mas nem por isso esta para de sorrir.
    Evelyn
    Evelyn
    Experiente
    Experiente

Feminino

Mensagem  Shishi Qui Out 16, 2008 8:33 pm

Evelyn escreveu:Uma bela mulher aparece andando até o lugar onde o grupo está, ao passar por Dakurou, ela apenas sorri para a garota falando sozinha. Ela carrega um violão nas costas e um corvo de aparência pomposa no ombro. A mulher está sorrindo, tranquila.

Evelyn, como muitos ao redor, havia ouvido Roxane... Apesar de ter chegado tarde para os testes, Eve gostaria de ir à procura das Irmãs (Daria uma ótima história).

Tentando não ser notada, Eve e o Corvo chegaram de mansinho no local onde Roxane e os outros estavam, senta-se no chão, saca seu instrumento e começa a tocar uma melodia leve e tranquila.

!Acalmem-se todos,
    Não há motivo pra brigas,
    Em paz viveremos,
    Sem nenhum desentendimento.

Elfos e Humanos,
    Cada qual com seus dons,
    Pacificamente viveram
    E assim sempre viverão.

No final da música, o corvo solta o som esganiçado, Evelyn sorri para ele e acaricia sua cabeça. Ela se levanta, faz uma mesura e diz:

-Senhores, meu nome é Evelyn e gostaria de ir com vocês nesta busca.

Sem esperar uma resposta, a garota se senta no chão de novo.

Os olhos de Sakubo de enchem de lágrimas, aquelas músicas, ou melhor, aquela voz bonita lembrava bastante quando sua mãe cantava músicas de antes de ir dormir.

Sakubo: Ahh....ah....- Morde o lábio inferior, apertando forte os olhos para segurar as lágrimas, aproximando-se lentamente de Evelyn, sentado no grimório. - Que...música bonita.
    Shishi
    Herói
    Herói

Mensagem  Dakurou Qui Out 16, 2008 8:34 pm

-não me respondeste quem é ele..
    aponta para atrás de evelyn com ar sério
    -é o seu irmão também?
    Dakurou
    Dakurou
    Iniciante
    Iniciante

Feminino

Mensagem  Ichigo Qui Out 16, 2008 8:50 pm

- Será um prazer liderar essa expedição!

Roxane ficou enraivecida. Além de quase cair novamente, estava ganhando concorrência. Uma pessoa que vive em extremo contato com o elemento fogo, jamais poderia permitir tal façanha!

-Caham, eu o nomearei... meu imediato. Como tomei a iniciativa, a mais indicada para ser líder seria eu, não?

- Hey dançarina, pode deixar que eu e ela iremos participar de seu grupo. Iremos mostra a todos o quão bom nos somos!

Roxane deu um sorriso como se tivesse ganho alguma aposta.

- Mas apenas me diga uma coisa... Quem será o líder do grupo?!?!

-Serei eu, claro, Roxane, dançarina elemental do fogo!

E deu um sorriso de alegria ao ver que a "garotinha" iria junto. Olhou Faon cair no chão.

-Tsc tsc... alguém que não tem o mínimo de resistência jamais poderia ser líder...

Anna aproveitou a chance e pegou a arma daquele... bandido. Analisou aquela invenção tão... exótica. Ficou tão fascinada que não a entregou para Volke.

E vocês. Porque não falamos disto fora desse sol fritador de cérebros!

Roxane olha para cima. O sol ainda nem atingira seu ponto máximo. Fritador? Ah, nem sabem o que é passar calor! Com certeza aquele cara qye desmaiou era um vampiro, ah, que raça mais fraca!

Neste instante Monkey se aproximou e identificou duas criaturas com vestes de Tekhn : Volke e Faon.

Após uns instantes, apareceu Evelyn cantando. Roxane não poderia estar mais feliz.

-Você também, está dentro! E esta outra garota aí também quer entrar não é? Vai se tornar uma viagem muito divertida!

Então, finalmente desceu do pilar e olhou para Volke.

-Devemos procurar sombra. Vampiros nunca se dão bem no Sol. - e voltou a erguer a voz - ME SIGAM! - se foi se afastando do centro da cidade, para onde tinha um bosque. Seria melhor conversar lá, onde tinha uma clareira, sentados na sombra.
    Ichigo
    Ichigo
    Admin
    Admin

Feminino

RPG 1 : New Idol Project: Ichigo Hoshina
    RPG 2 : Festival of Asylum: Shiori Nakamura
    RPG 3 : All-Khemia: Mekhare

http://ichigo-fujiwara.deviantart.com

Mensagem  Dakurou Qui Out 16, 2008 8:57 pm

segue a roxanne,algo naquilo tudo poderia ser útil
    ...
    -concordo com tyruen,será proveitoso ir nessa expedição..mas vamos logo para um lugar menos movimentado..
    *aparenta certo nervosismo*
    Dakurou
    Dakurou
    Iniciante
    Iniciante

Feminino

Mensagem  Evelyn Qui Out 16, 2008 9:01 pm

Evelyn parece ficar triste por 1 estante. Logo passa, claro. Ela faz outra mesura, um pouco mais pomposa. O corvo grasna de novo.

-Eu agradeço, senhor, e peço desculpas sinceras por minha canção ter te deixado triste.

Evelyn, antes de ouvir o comentário de Dakurou, volta a tocar, desta vez uma outra música, que vem quase como um pedido de desculpas:

In every life we have some trouble
    But when you worry you make it double
    Don't worry, be happy

Don't worry, be happy now
    Oo, ooo...

Don't worry, be happy(4x)
    Oo, ooo...

Ain't got no place to lay your head
    Somebody came and took your bed
    Don't worry, be happy

A música é interrompida bruscamente quando Evelyn ouve o comentário de Dakurou, o corvo grasna de um mode mais assustado, e o sorriso da barda some de novo, por uma fração de segundo. Mas logo ela responde a Maga, com uma voz tremendamente serena.

-Não sei do que você está falando, senhorita.

O rosto de Evelyn se ilumina mais do que o normal quando ouve Roxane falar que ela poderia ir com eles.

-Muito obrigada, nobre líder!

Eve faz uma reverência de novo, e segue o grupo.

O corvo parece estar olhando diretamente pra Dakurou agora, e é o único sinal do que se passa na cabeça da barda andarilha neste momento.
    Evelyn
    Evelyn
    Experiente
    Experiente

Feminino

Mensagem  Popo Qui Out 16, 2008 9:04 pm

Akbar: Hmmm.... Muito bem, capitã! Serei o melhor imediato que esse mundo já viu! Um imediato que faz tudo como seu próprio cargo diz, de "imediato"! HAHAHAHA!

E com as mãos na cintura saiu rindo do palanque e foi se juntar aos demais. Estava realmente feliz com aquela mudança de eventos, as coisas pareciam mais animadas ao estar perto daquelas pessoas. Foi então que ouviu uma canção que logo atraiu suas atenções. Com os olhos cheios de lágrimas, ao lado de Sakubo, com uma expressão muito semelhante a dele, olhava para a barda enquanto ela entoava seus cânticos.

Akbar: S-sim.... que bela melodia.... Isso me lembra daquela época em que... *e continuou a falar sem parar sobre histórias de sua infância enquanto caminhava junto com o grupo atrás de Roxane.*
    Popo
    Popo
    Admin
    Admin

Masculino

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo