Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 149 em Qua Set 25, 2024 1:20 pm
Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu
+17
Mistre
Isa Li
Evelyn
Dakurou
Yakult
Uzukya-chan
Destiny
Gilgamesh
** Trunks **
Hikaru Fay
Idril
Fred~
Popo
Shishi
Caomhnoir
Hidekee
Ichigo
21 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Ato 1: Irmãs da Luz ~ Cena 1: O Sétimo Véu
fdj: PQP! ERRO MEU!!! GOMEN! >_<" O Caom deveria ter jogado um dado , aliás, ele DEVE jogar para calcularmos o dano. Caso o resultado de Volke for superior a soma de Fred, vamos dizer que o tuiro foi apenas um susto, pegou numa proteção que ele tinha... No caso, a soma de Fred ficou: Força 2 + Habilidade 3 + Dado 2 = 7. A soma até agora de Caom foi: Resistência 2 + Habilidade 2 = 4. Falta o dado. MIL PERDÕES! Eu sei lá porque só contei o dado como acerto erro, como foi menos de 3 (hab de Faon), considerei acerto! x_x~ mil perdões!!!!!
ddj:
-Ahn... Faon? Olha... Não é por nada não mas... se você me matar... você vai ser preso... Temos MUITAS pessoas importantes aqui. E... vai por mim... Tekhn nunca teve boa fama pelo resto do mundo.
O coração de Anna estava acelerado. Qualquer deslize, poderia ser seu fim. Rezava para que aparecesse um guarda logo. Mas quando tivesse a chance... iria mostrar para aquele COVARDE o que o instrumento antiquado poderia fazer.
fdj: e eu tou com peso na consciência por não poder postar dia 24 pq a prof desconectou a internet ¬¬~ não sabe prender a concentração da turma daí dá nisso...
ddj:
-Ahn... Faon? Olha... Não é por nada não mas... se você me matar... você vai ser preso... Temos MUITAS pessoas importantes aqui. E... vai por mim... Tekhn nunca teve boa fama pelo resto do mundo.
O coração de Anna estava acelerado. Qualquer deslize, poderia ser seu fim. Rezava para que aparecesse um guarda logo. Mas quando tivesse a chance... iria mostrar para aquele COVARDE o que o instrumento antiquado poderia fazer.
fdj: e eu tou com peso na consciência por não poder postar dia 24 pq a prof desconectou a internet ¬¬~ não sabe prender a concentração da turma daí dá nisso...
Fora de Jogo escreveu:Fechando a ação de quando Faon me atirou por trás...
faltou o dado...
ai vai ->
Caomhnoir- Herói
-
O membro 'Caomhnoir' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'D6' :
'D6' :
Destiny- Destiny
- Hehehehe, chega por hoje... ';D
Foram estas as palavras de Monkey, assim que terminou mais um trabalho... e algo estranho aconteceu...
- Ãhn?? O-o que-que é isto? O que sãão estas lu-luzes? Estou flu... FLUTUANDO!!! AHHHHHHHHHHHH! ALGUEM ME AJUDE!!!! ALGUEM ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeee!
PUFF!
....
...
..
................
- On-on-on-de e-eu estou??
Branco! Pasmo! Assutado! Recuperando-se aos poucos enquanto olha em sua volta.
- Isto... um circo?
Pessoas olhavam para Monkey... como este ser surgiu ai?
Ok. Acalme-se.
Sei que a vontade era de sumir dali, melhor começar a rir, disfarçar... o pessoal não ta com cara boa...
- HAHAHAHHAHAHA Olá? /
Pessoal:
-
Foram estas as palavras de Monkey, assim que terminou mais um trabalho... e algo estranho aconteceu...
- Ãhn?? O-o que-que é isto? O que sãão estas lu-luzes? Estou flu... FLUTUANDO!!! AHHHHHHHHHHHH! ALGUEM ME AJUDE!!!! ALGUEM ME AJUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeee!
PUFF!
....
...
..
................
- On-on-on-de e-eu estou??
Branco! Pasmo! Assutado! Recuperando-se aos poucos enquanto olha em sua volta.
- Isto... um circo?
Pessoas olhavam para Monkey... como este ser surgiu ai?
Ok. Acalme-se.
Sei que a vontade era de sumir dali, melhor começar a rir, disfarçar... o pessoal não ta com cara boa...
- HAHAHAHHAHAHA Olá? /
Pessoal:
-
Yakult- Iniciante
-
FDJ: Sem problemas, Ichigo ^^'
Mal entendido resolvidos, vamos ao jogo.../o/
- Eu sei disso sua menina tola! - aproximando mais a faca da garganta dela, como se quisesse dizer: "cala logo a boca" - Como não temos muito tempo mesmo, sugiro a você, Volke, me obedeçer: coloque a sua arma no chão com calma e passe-a para cá, depois...DDJ: -Ahn... Faon? Olha... Não é por nada não mas... se você me matar... você vai ser preso... Temos MUITAS pessoas importantes aqui. E... vai por mim... Tekhn nunca teve boa fama pelo resto do mundo.
Era justamente esse o problema: o "depois". Ele sabia como render Volke e tudo o mais, a questão era como negociar com o primeiro ministro sem correr riscos nessa terra estrangeira... O pessoal no governo de Tekhn costumava ser trapaçeiro. Além disso, Faon poderia vim a ser uma pessoa com má fama nesse país também!
Mesmo sabendo que não podia deixar os seus adversários notarem uma possível hesitação sua, ele ficou alguns segundos a pensar e parou mesmo a frase no "depois". Durante todo o tempo, a faca permaneçeu rígida na posição anterior, e o olhar de Faon encarava fixamente o de Volke.
- Eu vou lhe dar uma chance, ex-soldado de Tekhn. - Falou, depois do que pareceu uma eternidade - Amanhã é provável que aconteçam mais testes para ir atrás das Irmãs da Luz. Um torneio de luta, uma busca nas montanhas, enfim... Lá nós resolveremos esse impasse. - Ele discursava e com a mão esquerda tocava numa das mechas de cabelo da Anna, parecia estar se divertindo - Acredito que tenha restado um pouco de honra em você para eu confiar que não irá morrer ou fugir!!
Soltando Anna com um empurrão para cima de Volke, num impulso que podia facilmente machucá-los, Faon salta para a escuridão e some em instantes. Os seus reflexos de vampiros garantiriam que não fosse visto, quanto mais alvejado pelas costas, durante a fuga.
Fred~- Experiente
-
No circo, Monkey aparecera. As duas irmãs contorcionistas levaram o susto, mas a curiosidade as fez aproximar do homem que se vestia... estranho.
-Hey, você não parece ninguem que saiba magia, como veio parar aqui? - disse a garota de cabelos rosa.
-É, de que lugar você veio? - perguntou a outra de cabelo roxo.
Então, se aproximou uma mulher de cabelos avermelhados, a encantadora de bonecos.
-Acalmem-se garotas. Ele acabou de ser teleportado. Pelo trajes suspeito que seja de Tekhn. Mas seria muito estranho alguém querer teleportar uma pessoa deste lugar para... nosso circo. VOcê está bem está com todas as partes do corpo no lugar? - falou calmamente.
-------------------------------------------
Volke percebera que o tiro atingira uma proteção, então, aquela dor na verdade não passou do susto.
Anna estava com um completo nojo de Faon. A cada palavra que ele falava, aumentava a vontade de fazê-lo sentir fraco e frágil. Até que fora jogada, seu violino caíra no chão.
Qando Faon saiu de vista, ela correu em direção ao parceiro.
-Está tudo bem? Que diabos era aquele homem e aquela... arma?
Estava perturbada, inquieta.
fdj: então, povo, quarta eu quero já fazer amanhecer se possível ^_^~
-Hey, você não parece ninguem que saiba magia, como veio parar aqui? - disse a garota de cabelos rosa.
-É, de que lugar você veio? - perguntou a outra de cabelo roxo.
Então, se aproximou uma mulher de cabelos avermelhados, a encantadora de bonecos.
-Acalmem-se garotas. Ele acabou de ser teleportado. Pelo trajes suspeito que seja de Tekhn. Mas seria muito estranho alguém querer teleportar uma pessoa deste lugar para... nosso circo. VOcê está bem está com todas as partes do corpo no lugar? - falou calmamente.
-------------------------------------------
Volke percebera que o tiro atingira uma proteção, então, aquela dor na verdade não passou do susto.
Anna estava com um completo nojo de Faon. A cada palavra que ele falava, aumentava a vontade de fazê-lo sentir fraco e frágil. Até que fora jogada, seu violino caíra no chão.
Qando Faon saiu de vista, ela correu em direção ao parceiro.
-Está tudo bem? Que diabos era aquele homem e aquela... arma?
Estava perturbada, inquieta.
fdj: então, povo, quarta eu quero já fazer amanhecer se possível ^_^~
Volke abraçou sua parceira. Seu ombro já não doía mais.Anna escreveu:Está tudo bem? Que diabos era aquele homem e aquela... arma?
Volke escreveu:Foi só um fantasma do passado... em breve não será incomodo para você.
Aquela.. arma. É um tipo de magia que existe em Tekhn, mas não é algo bom para o resto do mundo. É igual ao que eu uso, lembra-se?
Alias, obrigado por aquilo. Nunca alguém se arriscou tanto por mim... Anna?
Caomhnoir- Herói
-
Sakubo observava Aglaio e o sereio, toda aquela coisa de fúria tinha passado ao tentar invocar algo alheio a seus poderes. O garoto suspira, pensando melhor e lançando um olhar piedoso para ambos.
Sakubo: Vocês...estão a procura das irmãs, não é?
Shishi- Herói
Numa das tavernas mais barra pesada da cidade, Faon procurava por um quato para dormir.
"Aqui ninguém vai me encontrar..."
Os acontecimentos há bem pouco tempo lhe faziam para pra pensar. "Será que estou fazendo a coisa certa? Não gosto de ser visto como o vilão, nem no meu país onde trabalhava como um cão para o governo... Mas de uma coisa eu sei: as pessoas que me viam como vilão não viveram muito tempo para contar..."
"Será essa a verdadeira natureza de um vampiro? Fazer coisas cruéis... Não! Eu fazendo o que é para ser feito... Os meus pais tinham razão."
"Aqui ninguém vai me encontrar..."
Os acontecimentos há bem pouco tempo lhe faziam para pra pensar. "Será que estou fazendo a coisa certa? Não gosto de ser visto como o vilão, nem no meu país onde trabalhava como um cão para o governo... Mas de uma coisa eu sei: as pessoas que me viam como vilão não viveram muito tempo para contar..."
"Será essa a verdadeira natureza de um vampiro? Fazer coisas cruéis... Não! Eu fazendo o que é para ser feito... Os meus pais tinham razão."
Fred~- Experiente
-
Enquanto comia um peixe juntamente com os ossos de galinha fornecidos por Sakubo, Aglaio conversava com os dois:
- Bom eu estou, é uma oportunidade excelente para eu expandir a minha força, hoje possuo apenas uma força bruta, sei que existem forças além da corporal. Além do que poderei aprimorar ainda mais o meu corpo e a minha resistencia. Pretendo me tornar um guerreiro completo.
E você jovem, como se chama? Também esta atrás das Irmãs não é? Deve possuir algum tipo de força apesar do seu corpo frágil, da para sentir que há algo muito grande dentro de você.
- Bom eu estou, é uma oportunidade excelente para eu expandir a minha força, hoje possuo apenas uma força bruta, sei que existem forças além da corporal. Além do que poderei aprimorar ainda mais o meu corpo e a minha resistencia. Pretendo me tornar um guerreiro completo.
E você jovem, como se chama? Também esta atrás das Irmãs não é? Deve possuir algum tipo de força apesar do seu corpo frágil, da para sentir que há algo muito grande dentro de você.
Última edição por ** Trunks ** em Seg Set 29, 2008 2:28 pm, editado 1 vez(es)
** Trunks **- Épico
-
RPG 1 :
Animus/Yajiro Daizu
RPG 2 :
Phantasy Star/Lan
RPG 3 :
Fate Stay Night/Archer
Akbar: Oh, mas não é que eu estou!? Que coincidência! Quem diria que eu iria esbarrar em mais pessoas que estão na mesma jornada que eu! Uma jornada de glória, de grandes conquistas, de aventuras inimagináveis, de...
E prosseguiu falando sem parar, mal respirando, ignorando por completo os dois ali por perto.
E prosseguiu falando sem parar, mal respirando, ignorando por completo os dois ali por perto.
Popo- Admin
-
off: SUPER PERDIDA MOR >.< Gente! Ichi! Everbody! ME ajudem pleaseee, é a primeira vez que jogo nesse ritmo, to MUITO perdida ~~ morre
Para sua surpresa o espetaculo sobre as irmãs da luz tinha sido muito melhor do que esperava, as garotinhas com voz irritante no final eram exelentes contorcionistas. E que ninguém ouça, mas de fato a "magia" circence encantava a jovem Hikaru, capaz de fazer seus olhos brilharem mais do que um montante de ouro.
A jovem foi saindo so circo enquanto se espreguiçava com os praços para o ceu.
- Hum... vejamos... pra onde eu vou agora, já é tarde da noite, em poucas horas vai amanhecer, e não consegue nenhum dinheiro por hoje... acho que vou ter que acabar pernoitando nas ruas mesmo...
Hikaru olhou para o ceu pensativa - Bom pelo menos não está chovendo!
Para sua surpresa o espetaculo sobre as irmãs da luz tinha sido muito melhor do que esperava, as garotinhas com voz irritante no final eram exelentes contorcionistas. E que ninguém ouça, mas de fato a "magia" circence encantava a jovem Hikaru, capaz de fazer seus olhos brilharem mais do que um montante de ouro.
A jovem foi saindo so circo enquanto se espreguiçava com os praços para o ceu.
- Hum... vejamos... pra onde eu vou agora, já é tarde da noite, em poucas horas vai amanhecer, e não consegue nenhum dinheiro por hoje... acho que vou ter que acabar pernoitando nas ruas mesmo...
Hikaru olhou para o ceu pensativa - Bom pelo menos não está chovendo!
Hikaru Fay- Novato
-
---Volke---------------------------------------------------------
-Aliás, obrigado por aquilo. Nunca alguém se arriscou tanto por mim... Anna?
Anna olhou com os olhos que continham lágrimas.
-Eu... eu... posso lutar contra demônios... monstros... mas... mas... jamais imaginei... que... seria atacada... assim... Eu não vou conseguir... dormir este jeito...
---Faon---------------------------------------------------------
No meio dos pensamentos, Faon consegue escutar gritos animados de alguns homens, alterados pela bebida.
-Que merda, os ingressos pra ver aquela gostosa acabaram.
-A dançarina? Bah, falam que ela é muito novinha, mas dança muuuuito. E que depois tem um leilão... pra ver quem passa a noite com ela.
---Sakubo, Aglaio e Akbar---------------------------------------
Estava já escuro, pessoas entravam no circo.
---Hikaru-------------------------------------------------------
Uma mulher de cabelos vermelhos se aproximou de Hikaru. Suas roupas eram pretas e mostravam as curvas do corpo.
-Sem lugar para dormir?
---Geral---------------------------------------------------------
A lua andava pelo céu. Daqui a pouco o sol começaria a surgir.¹
¹ só pra constar que o tempo tá andando, façam suas ações e de preferência, finalizem-as antes de amanhecer.
-Aliás, obrigado por aquilo. Nunca alguém se arriscou tanto por mim... Anna?
Anna olhou com os olhos que continham lágrimas.
-Eu... eu... posso lutar contra demônios... monstros... mas... mas... jamais imaginei... que... seria atacada... assim... Eu não vou conseguir... dormir este jeito...
No meio dos pensamentos, Faon consegue escutar gritos animados de alguns homens, alterados pela bebida.
-Que merda, os ingressos pra ver aquela gostosa acabaram.
-A dançarina? Bah, falam que ela é muito novinha, mas dança muuuuito. E que depois tem um leilão... pra ver quem passa a noite com ela.
---Sakubo, Aglaio e Akbar---------------------------------------
Estava já escuro, pessoas entravam no circo.
Uma mulher de cabelos vermelhos se aproximou de Hikaru. Suas roupas eram pretas e mostravam as curvas do corpo.
-Sem lugar para dormir?
A lua andava pelo céu. Daqui a pouco o sol começaria a surgir.¹
¹ só pra constar que o tempo tá andando, façam suas ações e de preferência, finalizem-as antes de amanhecer.
- Eu... eu... posso lutar contra demônios... monstros... mas... mas... jamais imaginei... que... seria atacada... assim... Eu não vou conseguir... dormir este jeito... - Falou Anna, com os olhos afogados em lágrimas.
Volke a olhou profundamente, tocando em seu rosto para que focalizasse o dele e então falou:
- Eu não vou deixar nada acontecer com você.
Mas não quero deixar você dormir sozinha, ficaremos juntos por hora. O sofá deve ser confortável para mim...
Caomhnoir- Herói
-
A noite avançava rápidamente enquanto Hikaru andava pela cidade sem destino. Aquele realmente não estava sendo um bom dia, além de não ter ganho nenhum dinheiro, ainda não tinha encontrado nenhum lugar para ficar. Bom, talvez não até aquele momento.
Como quem surge do nada, Hikaru se deparou com uma mulher de cabelos vermelhos, pelo visto a mulher ainda conseguia ler na testa de Hikaru que a jovem vagava sem destino.
- Hum... está tão na cara assim?! Eu realmente tevo estar pessima...
Hikaru não teve como não achar a mulher suspeita, sua aparencia e seu modo de falar. Porém não tinha o que perder, não tinha onde ficar, ou o que fazer, se acabasse por se meter em alguma encrenca, saberia como se safar. Ou assim pensava.
- Realmente estou sem lugar para durmir... Parece que a noite correu mais rápido do que eu pudesse encontrar algum lugar para ficar, Por acaso, você saberia de algum lugar onde eu possa dormir algumas horas?
Como quem surge do nada, Hikaru se deparou com uma mulher de cabelos vermelhos, pelo visto a mulher ainda conseguia ler na testa de Hikaru que a jovem vagava sem destino.
- Hum... está tão na cara assim?! Eu realmente tevo estar pessima...
Hikaru não teve como não achar a mulher suspeita, sua aparencia e seu modo de falar. Porém não tinha o que perder, não tinha onde ficar, ou o que fazer, se acabasse por se meter em alguma encrenca, saberia como se safar. Ou assim pensava.
- Realmente estou sem lugar para durmir... Parece que a noite correu mais rápido do que eu pudesse encontrar algum lugar para ficar, Por acaso, você saberia de algum lugar onde eu possa dormir algumas horas?
Hikaru Fay- Novato
-
hidekeitaro escreveu:- Tem a hospedaria que fica no centro da cidade, que por acaso também estou hospedada...
- Se não for muito longe, acho que posso ver... mas se for perto... porque estou tão cansadinha...*abaixando mais o decote, notando que estava vendo*
- Ah, porque procurar hospedaria ou outra coisa quando vc pode ficar comigo em meu quarto, já que eu tenho um reservado na hospedaria no centro da cidade? Podemos tomar um belo vinho que comprei quando cheguei aqui na cidade. Está fechado e podemos bebê-lo e nos divertir. Que tal? *dá uma piscadinha para Melian*
- Ahh vinho!?!! Adoro!! Acho que será divertido! Vou com você e passamos o resto dessa noite nos conversando e nos conhecendo melhor!! *sorri maliciosamente*
Idril- Herói
-
Idril escreveu:- Ahh vinho!?!! Adoro!! Acho que será divertido! Vou com você e passamos o resto dessa noite nos conversando e nos conhecendo melhor!! *sorri maliciosamente*
- Sim, vamos nos conhecer melhor, bem melhor *abraçando Melian pela cintura e se aproximando do seu pescoço* Vamos indo para aproveitar a noite...
Zhenya caminha com Melian para a hospedaria e seguem para o quarto, onde passam a noite...
"Velhos vagabundos, falando coisas como essas... A bebida realmente acaba com os homens."
Pensava isso mas ainda assim bebia o seu terceiro copo de vinho. Ao seu lado, um outro cara ébrio que estava prestes a cair em cima do balcão, tão grave era o seu estado.
"Decrépitos e miseráveis."
Simplesmente não dava pra conversar com as pessoas dali sem um começar a xingar o outro e sem rolar uma briga. Faon então foi até uma mesa próxima, e vazia, de onde tinha ouvido pessoas falarem sobre a dançarina de cabelos vermelhos. Continuaria ali usando a sua audição de vampiro para descobrir mais às escondidas... Talvez pintasse um pescoçinho para ele morder ainda naquela noite. Apesar de achar que já tivera aventuras demais por um só dia.
Pensava isso mas ainda assim bebia o seu terceiro copo de vinho. Ao seu lado, um outro cara ébrio que estava prestes a cair em cima do balcão, tão grave era o seu estado.
"Decrépitos e miseráveis."
Simplesmente não dava pra conversar com as pessoas dali sem um começar a xingar o outro e sem rolar uma briga. Faon então foi até uma mesa próxima, e vazia, de onde tinha ouvido pessoas falarem sobre a dançarina de cabelos vermelhos. Continuaria ali usando a sua audição de vampiro para descobrir mais às escondidas... Talvez pintasse um pescoçinho para ele morder ainda naquela noite. Apesar de achar que já tivera aventuras demais por um só dia.
Fred~- Experiente
-
---Volke---------------------------------------------------------
Anna deu um leve sorriso. Então, ambos se dirigiram à estalagem onde Anna iria se hospedar.
A mulher entregou um pedaço de tecido amarelo transparente para Hikaru.
-A dona disto... talvez tenha um lugar para você ficar outros dias. Mas hoje... - deu um sorriso - vá para aquela direção que um quarto ficou... livre.
Então deu uns passos para trás.
-Você... devria ser devota de Morrighan. - continuou seu sorriso maroto e instantes depois, sumiu.
Alguns homens discutiam sobre as irmãs da luz, sobre o movimento de tantos reinos e o fato estranho de Tekhn estar envolvido. Ficaram ainda dois bêbados falando da dançarina, no qual falavam que dançava maravilhosamente com véus.
Amanheceu. Os primeiros raios de sol estavam surgindo. As trevas perdiam forças para a luz. Quando já estava claro, colocaram em diversos murais, listas de aprovados e recusados.
Os que foram recusados poderia ser por diversos motivos: não eram confiáveis (por motivos psicológicos ou problemas políticos), não tinham habilidade o suficiente, coisas do tipo.
Roxane olhou a lista de aprovados. Ficou olhando. Releu. Novamente. Mais uma vez. Inclinou-se levemente para ver a lista de reprovados - e tentar mostrar que não estava lendo aquela lista. Ficou estática por uns instantes.
-COMO ASSIM! TEM ALGO ERRADO! COMO FUI REPROVADA???
E procurou um lugar alto para se pronunciar.
Quem foi aprovado, tinha divisão correta de pelotão, comandante e etc. Mas, bem... este não é o caso. Acontece que... TODOS os personagens dos jogadores foram reprovados.
Anna deu um leve sorriso. Então, ambos se dirigiram à estalagem onde Anna iria se hospedar.
A mulher entregou um pedaço de tecido amarelo transparente para Hikaru.
-A dona disto... talvez tenha um lugar para você ficar outros dias. Mas hoje... - deu um sorriso - vá para aquela direção que um quarto ficou... livre.
Então deu uns passos para trás.
-Você... devria ser devota de Morrighan. - continuou seu sorriso maroto e instantes depois, sumiu.
Alguns homens discutiam sobre as irmãs da luz, sobre o movimento de tantos reinos e o fato estranho de Tekhn estar envolvido. Ficaram ainda dois bêbados falando da dançarina, no qual falavam que dançava maravilhosamente com véus.
Amanheceu. Os primeiros raios de sol estavam surgindo. As trevas perdiam forças para a luz. Quando já estava claro, colocaram em diversos murais, listas de aprovados e recusados.
Os que foram recusados poderia ser por diversos motivos: não eram confiáveis (por motivos psicológicos ou problemas políticos), não tinham habilidade o suficiente, coisas do tipo.
Roxane olhou a lista de aprovados. Ficou olhando. Releu. Novamente. Mais uma vez. Inclinou-se levemente para ver a lista de reprovados - e tentar mostrar que não estava lendo aquela lista. Ficou estática por uns instantes.
-COMO ASSIM! TEM ALGO ERRADO! COMO FUI REPROVADA???
E procurou um lugar alto para se pronunciar.
Quem foi aprovado, tinha divisão correta de pelotão, comandante e etc. Mas, bem... este não é o caso. Acontece que... TODOS os personagens dos jogadores foram reprovados.
Como se fosse uma estátua, Akbar permaneceu imóvel diante do quadro de reprovados, mirando seu nome nele. Estava boquiaberto, com uma expressão que mais parecia a de alguém que se encontrava diante de uma verdadeira aberração da natureza ou da própria morte. Não se movia, não piscava e em grande medida, a roxidão em seu rosto se devia ao fato de não estar respirando. Ele simplesmente não sabia o que fazer.
Popo- Admin
-
- O_O’
Perguntas juntam, não conseguia responder, nem raciocinar. Ficou mais assustado com as palavras usadas pela desconhecida de cabelos avermelhados, rapidamente o “macaco” tocava-se as partes do corpo...
- Acho que está... tudo ok.
...e notará que diante de belas damas estava imundo...
Perguntas juntam, não conseguia responder, nem raciocinar. Ficou mais assustado com as palavras usadas pela desconhecida de cabelos avermelhados, rapidamente o “macaco” tocava-se as partes do corpo...
- Acho que está... tudo ok.
...e notará que diante de belas damas estava imundo...
Yakult- Iniciante
-
Após uma ótima noite passada com Melian em seu quarto, Zhenya acorda revigorada com Melian ao seu lado na cama. Ela olha para a janela e lembra que hoje era o dia do resultado dos testes chatos e levando silenciosamente se arruma e deixa Melian dormindo, eqto segue para fora em busca dos resultados.
Não lembrava bem onde deveria buscar, mas bastou seguir o fluxo de pessoas para encontrar o mural. Percebeu algumas pessoas paradas frente a ele e uma outra que ela logo reconheceu Roxane gritando indignada com o resultado. Percebeu que ela fora reprovada e deu um sorriso sarcastico, mas decidiu nao provocar, pois não estava afim de briga, que saberia que seria o único resultado se a provocasse...
Ao ver o mural, para seu espanto, contatou que compartilhava do mesmo destino de Roxane. Viu que fora também reprovada.
- Como assim também fui reprovada?!
Olhando ao redor via mais dois parados também sem acreditar no que viam. Zhenya tinha que pensar em algo alternativo para que sua estada ali não tivesse sido em vão, mas não sabia o que especificamente...
# Preciso pensar em algo para contornar esse problema... Preciso pensar, preciso pensar...#
Não lembrava bem onde deveria buscar, mas bastou seguir o fluxo de pessoas para encontrar o mural. Percebeu algumas pessoas paradas frente a ele e uma outra que ela logo reconheceu Roxane gritando indignada com o resultado. Percebeu que ela fora reprovada e deu um sorriso sarcastico, mas decidiu nao provocar, pois não estava afim de briga, que saberia que seria o único resultado se a provocasse...
Ao ver o mural, para seu espanto, contatou que compartilhava do mesmo destino de Roxane. Viu que fora também reprovada.
- Como assim também fui reprovada?!
Olhando ao redor via mais dois parados também sem acreditar no que viam. Zhenya tinha que pensar em algo alternativo para que sua estada ali não tivesse sido em vão, mas não sabia o que especificamente...
# Preciso pensar em algo para contornar esse problema... Preciso pensar, preciso pensar...#
Os raios de sol entraram furtivamente pela janela do quarto, esbofeteando o rosto de Volke, que acordou um tanto rabugento. Mas isso não foi o suficiente, nem mesmo as dores de dormir no sofá minúsculo sobrepujariam a engraçada e tentadora visão que ele via.
Lá estava sua companheira, dormindo, provavelmente, mas a pesada coberta havia escorregado com a noite e agora algumas partes nunca vistas por Volke antes, estavam reveladas. Isso o lembrou dos anos anteriores ao exército...
Após alguns instantes, ele decidiu parar de ficar admirando o vislumbre do outro lado de Anna e prosseguir com o dia. Hoje seria o resultado dos aprovados.
Do lado de fora, um tumulto precedia a má notícia: Volke e vários outros não haviam sido aprovados.
Mas como assim?!?!
Não pode ser que eu perdi um dia inteiro, gastei munição, suei atoa e peguei uma fila enquanto torrava no sol por nada!
Algo deve ser feito já!
Caomhnoir- Herói
-
O sol já estava alto quando Melian acordou. Não viu Zhenya ao seu lado e então levantou-se. Colocu sua roupa, pegou suas coisas e desceu. Queria tomar um bom café da manhã mas lá embaixo escutou uma gritaria vindo da rua. Caminhou até lá fora e ficou escutando atentamente.
Aquela garota parecia aquela que tinha discutido na noite anterior. Mas o que estava dizendo? Reprovados? Quem?
Aproximou-se mais e leu a lista e para seu espanto geral seu nome estava lá.
- O QUE?!! Como isso é possível!?! Bando de humanos ignorantes!! Como ousaram reprovar uma elfa!?!
Olhou em volta e viu várias pessoas, incluindo Zhenya.
- Heh! Viram!? Isso tudo não passou de um golpe de mal gosto!! Só queriam arrancar nosso dinheiro, testar nossas habilidades e ver nosso corpo!!
Aquela garota parecia aquela que tinha discutido na noite anterior. Mas o que estava dizendo? Reprovados? Quem?
Aproximou-se mais e leu a lista e para seu espanto geral seu nome estava lá.
- O QUE?!! Como isso é possível!?! Bando de humanos ignorantes!! Como ousaram reprovar uma elfa!?!
Olhou em volta e viu várias pessoas, incluindo Zhenya.
- Heh! Viram!? Isso tudo não passou de um golpe de mal gosto!! Só queriam arrancar nosso dinheiro, testar nossas habilidades e ver nosso corpo!!
Idril- Herói
-
---Monkey-------------------------------------------------------
Após o afobamento inicial, o circo se acalmara e arranjaram um lugar para ele passar a noite. Quando amanheceu, noticiaram que o circo estaria partindo naquela tarde. A encantadora de bonecos sugeriu pra ele ir para frente da Arena, talvez lá tivesse alguém de Tekhn.
Anna alcançara Volke no meio da multidão.
-Co-como assim? Não acreidto!!! - falava ao ver o seu nome dos reprovados.
Roxane finalmente achou algum lugar para subir. Enquanto subia, murmurava "aposto que só me reprovou porque meu shimmie é melhor...". Então, ergueu-se com um sorriso no rosto.
-CAHAM! ESTOU CRIANDO UM GRUPO DE AVENTUREIROS INDEPEDENTE! NÃO ME IMPORTA ETNIA, CRENÇA OU QUALQUER COISA! QUEM QUISER IR ATRÁS DAS IRMÃS DA LUZ, VENHAM COMIGO!
A dançarina tinha cara típica de líder, de vitoriosa (apesar de não faezr idéia como o pessoal iria reagir). Provavelmente era do mesmo jeito que Akbar faria caso tivesse recrutando tripulação.
-Vamos com ela Volke? Vamos provar para eles que somos tão competentes que não precisamos de um general? - Anna não queria que tudo desse errado, queria que acontecesse alguma coisa.
Um lenço verde transparente voa e se prende nos pés de Zhenya.
Após o afobamento inicial, o circo se acalmara e arranjaram um lugar para ele passar a noite. Quando amanheceu, noticiaram que o circo estaria partindo naquela tarde. A encantadora de bonecos sugeriu pra ele ir para frente da Arena, talvez lá tivesse alguém de Tekhn.
Anna alcançara Volke no meio da multidão.
-Co-como assim? Não acreidto!!! - falava ao ver o seu nome dos reprovados.
Roxane finalmente achou algum lugar para subir. Enquanto subia, murmurava "aposto que só me reprovou porque meu shimmie é melhor...". Então, ergueu-se com um sorriso no rosto.
-CAHAM! ESTOU CRIANDO UM GRUPO DE AVENTUREIROS INDEPEDENTE! NÃO ME IMPORTA ETNIA, CRENÇA OU QUALQUER COISA! QUEM QUISER IR ATRÁS DAS IRMÃS DA LUZ, VENHAM COMIGO!
A dançarina tinha cara típica de líder, de vitoriosa (apesar de não faezr idéia como o pessoal iria reagir). Provavelmente era do mesmo jeito que Akbar faria caso tivesse recrutando tripulação.
-Vamos com ela Volke? Vamos provar para eles que somos tão competentes que não precisamos de um general? - Anna não queria que tudo desse errado, queria que acontecesse alguma coisa.
Um lenço verde transparente voa e se prende nos pés de Zhenya.
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Jan 05, 2013 3:49 pm por Hinanii
» Passando para cumprimentar
Sáb Nov 10, 2012 11:59 pm por White
» Bravely Default Praying Brage (PC Online)
Qui Nov 01, 2012 12:53 pm por Hidekee
» Magi - The Labyrinth of Magic
Seg Out 08, 2012 3:29 pm por Kiyamet
» Minha UTAU já saiiiu!
Ter Set 25, 2012 1:42 pm por Hidekee
» Bravely Default: Flying Fairy para 3DS
Ter Set 25, 2012 1:37 pm por Hidekee
» Novo Layout - Dragão Jogador!
Sáb Set 01, 2012 10:12 pm por kurolady
» Tema que desejaria jogar
Qui Ago 30, 2012 3:52 am por LoliHime
» Retorno aos Lendas